Destaque

Deputado Marco Feliciano faz pronunciamento no plenário em homenagem aos 101 anos da igreja Assembleia de Deus no Brasil

Comentários (1)
  1. É muito bom ver que o espaço do Congresso Nacional esta sendo bem aproveitado, bem como os votos

    Temos o país que merecemos

  2. Branko Nowackz disse:

    Aliás, a Tribuna tá mais parecendo púlpito de igreja, só falam deste tipo de coisa lá!

    1. Não dar p/ enternder se fala em prosperidade é pecado se falar em igreja conversa vazia.
      Se fala em dinheiro é avarento. Vá se conveter meu (amingo).

    2. arrego; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. Branko Nowackz disse:

      Jose Edelson Monteiro Souza, meu caro, ele estava no Plenário Federal e não na igreja. Plenário não é lugar pra falar sobre nada disso que vc citou! Se ele quer continuar pastor, que seja na igreja!

    4. Nëueweiss Branko Maximilian Porque você não vai questionar com Deus. Quando Deus levanta um homem Ele leva onde ele quer, faz como ele quer. Deus colou ele lar foi para o benefício de sua obra, e o nome dEle ser glorificado. Se ele foi eleito não foi só para falar em política não; mais sim, fazer o que um servo de Deus faria em qualquer lugar. O Pastor Marco Feliciano foi eleito para mostra para o diabo que política não corrompi ninguém; o que corrompi é a invenção de valores. E se Deus quizer, ele coloca ele para o próximo Presidente da República, porque Deus é Deus. Passe bem

    5. Branko Nowackz disse:

      Jose Edelson, é incrível o fanatismo que cega vcs!

  3. Kadu Ayres disse:

    Esse pronunciamento poderia ter sido feito num congresso eclesiástico… e não em um Congresso Nacional, que igrejas praticam obras de inclusão social não tenho que questionar, mas dizer que faz o maior trabalho social no país, pelos números de igrejas, já era pra esse país ter saído do buraco… Isso é blefe, aliás Marco Feliciano está fazendo jus de ser chamado político (os mestres em iludir e proferir mentiras).

  4. João Hernane disse:

    Congresso Trabalha tanto de terça a quinta feira …cade lei corrupção como crime hediondo

    1. João Hernane disse:

      Se Congresso trabalhava mesmo em prol do pais ate concordaria….qualquer homenagem que dar no congesso Maioria parlamentares vao para casa mais cedo ainda que eles ja nao trabalham e votação no plenario menos ainda

  5. Wagner Melo disse:

    Se eu fosse parlamentar, pediria o microfone e diria: "Senhor presidente (da Câmara), já podemos trabalhar? Qual é a pauta do dia?". E ponto.

  6. Politica e Igreja não deviam se misturar, acho ridícula a "bancada evangélica"

    1. Bruno Rafael disse:

      Se não tivermos evangélicos lá para defender os princípios morais e cristão, o Brasil vai chegar no cúmulo da falta de vergonha na cara e de hipocrisia, pois está cheio de gays, lésbicas, macumbeiros, adúlteros e um monte de gente desse tipo lá dentro para criarem leis que venham de encontro ao que a bíblia nos ensina!

    2. Bruno Rafael e o que nós temos a ver com isso?? o papel da igreja não é sair julgando os outros como certo ou errado, o papel da igreja é levar o evangelho, que esta sendo cada dia mais distorcidos por muitos pastores afim de manipular os seus.. Vale a pena lembra que o Brasil não é um pais exclusivamente evangélico, e antes mesmo da igreja evangélica chegar aqui ja haviam outros povos, se a igreja não quer se misturar com a sujeira do mundo, é só ela não se misturar com o mundo, como dizem por ai "me*** quanto mais meche mais fede"

    3. Bruno Rafael disse:

      Junior Sedlacek amado eu concordo plenamente com vc quando diz que não devemos nos misturar com o mundo e tbm que não devemos julgar ninguém, até por que isso o próprio Jesus fará. Veja o que o apóstolo Paulo disse em 2 Timóteo 4:1 "Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino", todavia se as leis dos homens vierem ferir nossos princípios nos atingindo diretamente aí meu querido vamos nos posicionar sim! E o que acontece hoje, Paulo já deixou avisado: 2 Timóteo 4:2-3"Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
      Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;" e eu pergunto: não é isso que acontece? Quando falamos do que é errado mostrando o estado pecaminoso e distanciado de Deus que muitos vivem logo não gostam, mas temos o total aval da parte de Deus nosso Senhor de falarmos da palavra e da vontade dEle sem medo.
      Por outro lado vivemos em um país democrático e sendo assim se candidata quem quer e quem "pode" e votamos em quem queremos. Evangélicos (que vivem uma vida reta diante de Deus) são cidadãos do céu, mas tbm daqui da Terra então temos o direito de fazer parte da política! Que Deus te abençoe.

    4. Bruno Rafael como vc mesmo disse, o Brasil é um país democrático, e não um país evangélico…

    5. Bruno Rafael disse:

      Junior Sedlacek democracia não tem nada a ver com religião (Democracia: Governo em que o povo exerce a soberania) não estamos querendo mandar no Brasil, só queremos que nossos direitos sejam respeitados e como consequência nossa nação será abençoada. Mas se alguns preferem aprovar e apoiar casamento gay, lei da homofobia e outras balofas que não trarão beneficies nenhuma, fazer o que né a escolha é de cada um (mas o povo de Deus ficará sempre firmado na Rocha que é Jesus Cristo)!!!

    6. Direitos de vcs… e o direito dos outros? cada um vive da forma que quer.. quanto ao casamento gay, não sei pq as pessoas sempre ligam a palavra "casamento" a igreja, quando oq eles querem são os direitos do casamento civil, coisa que não tem nada a ver com a igreja… questão da homofobia, sou a favor de uma llei sobre agressão física contra qualquer cidadão, bateu = cadeia, não interessa se seja gay, hetero, homem ou mulher..

      também sou evangélico… da AD Belém… mais respeito o espaço dos outros, para respeitarem o meu…

      qualquer coisa, me adiciona no msn.. sedlacek.junior@hotmail.com .. fica na Paz

    7. Bruno Rafael disse:

      A paz do Senhor meu irmão. Veja bem amado, existe uma diferença imensa entre criticar comportamento e discriminar pessoas, creio que vc seja uma pessoa inteligente e possa perceber isto, se critica: evangélico, católico, político, presidente, padre, pastor, "tem gente que critica até Deus", agora se criticar homossexual pronto…: 'esse é homofóbico' preste bem atenção no que a PLC 122 (lei da homofobia) diz no Art. 106° parágrafo 5°: "Se um homossexual sofrer constrangimento de ordem intimidatória ou vexatória, ética, moral, filosófica ou psicológica." Isso é se vc, ou eu ou qualquer outra pessoa disser: "homossexualismo é pecado!" podemos ser presos de 2 a 5 anos de cadeia, se um pastor ou padre se recusar a fazer uma cerimônia (homoafectiva) no pátio da igreja 2 a 5 anos tbm e por aí vai. Não vou me estender muito nesse assunto, pois vc tbm é evangélico e isso não trará edificação para nenhum dos dois! O melhor é seguir o conselho que o escritor aos Hebreus nos deixou no cap. 12 vers. 1: "Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta," Que Deus nos abençoe, Amém…

    8. odeio discutir opinião… essa é a minha e pronto, de todo jeito eles que irão prestar conta diante de Deus, pq até onde sabemos não é pq é crente que não é corrupto igual.. ou vcs são sabem o verdadeiro motivo que o Reginaldo Almeida (ex marido da Lauriete) não se candidatou mais e colocou ela na política???? se fossem falar de outra religião qualquer no plenário garanto que vocês estaria descendo a lenha

  7. É só que você não deveria estar na política seu fariseu!Já não basta engolir o dinheiro dos fiéis ceguetas, ainda quer mamar nas tetas do governo.

  8. Um atitude salutar. Imaginemos: será que cada ano ele fará isso? Porque não o fez durante as comemorações do Centenário? Feliciano, acho que tem um ar de proveito politico de ocasião.

  9. Adriana Karla disse:

    PARABÉNS PASTOR…NO MEIO DE TANTA COISA PODRE O SENHOR FEZ UMA HOMENAGEM A ALTURA DA IGREJA. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  10. Isso é um crime contra laicidade do estado. Plenário não é igreja! Se fosse um cara fazendo macumba lá estaria todo crentaiada iria cair matando. Se quer fazer homenagem, o que for, que faça em local privado e não num lugar aonde deveria se discutir o futuro do nosso país!

  11. Povo sem conhecimento! O regimento interno do congresso, fala que o parlamentar pode fazer o uso da bíblia. O País é cristão!

  12. Bruno Rafael disse:

    Esta igreja tem crescido, o diabo querendo ou não, o SENHOR nosso Jesus Cristo tem protegido e dado graça ao seu povo aqui na Terra para pregar seu evangelho com intrepidez e vigor, e graças à Deus as almas vão se rendendo e aceitando à Cristo como o seu Senhor e Salvador! Continuaremos firmes até o dia em que Jesus vier arrebatar a sua igreja.

  13. show disse:

    Homenagem a seita moon. Esse país com seus politicos picaretas é uma vergonha.

  14. Deus, seria louvado se esse Pr..Estive-se trabalhando, a favor do povo pobre , os sem escolas, sem empregos.
    Tanta gente passando fome por culpa de politicos com esse Pr. que so pensa nos seus interesses proprios ou de algum grupo religioso, partidario.. PR MARCO FELICIANO VAI TRABALHAR PRODUZIR ALGUMA COISA QUE NOS FAÇA TER ORGULHO DE TER UM DEPUTADO EVANGELICO…..

  15. Este pasto/deputado foi eleito só para defender os interesse da sua igreja. Nunca vi um projeto de sua autoria defendendo ou beneficiando o POVO! É um canastrão, enrolão, explorador da fé, Hipócrita! (Mateus 23:27,28)

  16. Bruno Rafael, qual o principio moral que estes pastores/deputados defendem no Congresso Nacional? como disse o jornalista Joel Bento arvalho, "A bancada evangélica é a mais ausente, inexpressiva e processada do Congresso Nacional" dos 32 deputados/senadores, 29 estão processados por corrupção. Quer mais? São um bando de vigarista que vivem de vender o nome de Deus…São homens amantes do dinheiro! (2Tim.3:1-5 – 1Pedro 5:2,3) Vá ler a Bíblia Bruno pra poder falar de Moral e de Jesus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO