Brasil

Em discurso, deputado Marco Feliciano pede providências ao MP e à Polícia Federal contra ofensas e ameaças ao pastor Silas Malafaia

Comments (93)
  1. Antes de mais nada não tenho nada contra GAYS, eu os respeito e fico muito triste porque essa elite GLBTT que inferniza a vida dos cristãos nada tem haver com o real gay, aquele que sofre preconceito. Oque essa elite realmente quer é punir qualquer pessoa que tenha opnião diferente da sua.Porque falar mal dos cristãos pode não é ofensa, agora expor sua crença (Diga-se falar que homoxessualismo é errado pois é pecado) é ofença, então tem que ter processo, a pessoa é homofobica, preconceituosa e etc etc etc. ATÉ QUANDO? eu pergunto! Até quando essa elite vai continuar sendo hipocrita? Eles jamais vão conseguir fazer os cristãos pensarem diferente, JAMAIS, porque a palavra de Deus não vai mudar porque vocês querem! Eu respeito os gays, para mim o gay é igual a qualquer outra pessoa, pois não faço distinção de sexualidade, cor, gosto, nada disso, para mim oque conta é o carater. Deus ama o pecador mas não o pecado. Então sejamos honestos uns com os outros, e vamos parar com essa hipocrisia nojenta, porque é isso que está levantando o ódio.

    1. Você está enganada… se sofre preconceito por ser homossexual é crime, e se sofre por ser religioso é crime também…e a muito mais tempo.

      O motivo pelo qual você houve falar muito mais sobre preconceito com homossexuais é porque ele é muito mais presentes, a se ele tem algum direito hoje é porque isso foi conquistado muito recentemente.

      PS – A palavra correta é homossexualidade e não homossexualismo.

    2. Carlos Albuquerque os gays estão se fazendo de coitados para ganhar a opinião publica, porque se ganharem a opinião publica ganham os deputados, que ficam a favor do que dá mais voto. se alguem for agredido seja ele gay ou hetero tem a lei para assegurar seus direitos.

    3. Daniel Graciano

      Claro, e os 200 gays mortos por espancamento todo ano voltarão da tumba pra ajudá-los.

    4. Carlos Albuquerque os casos de homofobia que acaba em violencia fisica ou morte são muito poucos, é claro que tem que ter punição, a constituição brasileira já existe leis contra a violencia, criar outra lei só para os Gays vai adiantar de que, se já há uma lei universal para isso? é crime atos violentos, separar a lei, uma pra gay, outra pra isso, outra para aquilo não é necessário.

    5. Blog Verdade Ignorada

      Claro, e que tal também acabarmos com a lei contra violência a mulher? E porque não aproveitamos e acabamos com leis contra violência racial, assim todos estaremos sujeitos as mesma leis não é mesmo?

      …não tente disfarçar sua intolerância com pseudo-argumentos lógicos, só fica pior.

      Em tempo, poucos caso de homofobia acabarem em violência física? Sério?

  2. E contra o uso da fé alheia para se eleger, o Marco Feliciano não vai reclamar????

    1. se ñ houvessem pastores e padres eleitos, o brasil já seria uma libertinagem maior do que já é. ele é mais um que esta lutando pela fé e pela igreja.

    2. Daniel Graciano Marco Feliciano luta pela fé nas palavras dele próprio e pelas "instituições com nome de igrejas", pois, a Palavra de Deus nos diz que quem nos acrescenta a fé é o SENHOR e não homens!!!!

    3. James Almeida pela fé eu estou falando de crenças cristãs e quando cristo quebrou as bancas daquelas pessoas que estavam fazendo comercio dentro do templo ele estava lutando pelo que é certo.

    4. Daniel Graciano – Veja bem, como lhe disse o Marco Feliciano está preocupado com as coisas pessoais e com as "instituições igrejas", aliás, propõe “Medalha do Mérito Legislativo” em homenagem ao pastor Cesino Bernardino, presidente dos Gideões Missionários, ora, é este o tipo de luta pelo que é certo?? Jesus Cristo combatia justamente isto que o Marco faz… não nos esquecendo que o Feliciano anos atrás afirmou que jamais participaria da política… sejamos, juntos, defensores de Cristo e da simplicidade do evangelho, e não de homens!!! Deus o abençoe.

    5. Daniel Graciano – Não estamos comparando Marco Feliciano com Jesus Cristo, as atitudes deste religioso não se compara com a de Cristo; o Filho de Deus estava repreendendo o comércio religioso pela fé, e o Marco Feliciano pela fé o promove!! Não podemos nos iludir somente por que o religioso é de renome…

    6. James Almeida ñ me importa o nome dele, apenas o que ele defende.
      Quando ele estiver apoiando o que eu acredito elogiarei, quando ele errar criticarei o erro dele, acreditando que cristo sempre pregou contra o pecado e ñ contra o pecador.
      ñ julgo o homem, julgo as atitudes individuais.

    7. Daniel Graciano – Pois é, eu estou julgando as atitudes do Feliciano, e olha que são muitas erradas… alias, aquele que divulga a verdade não necessita de elogios, por que todas honra, glória e louvor, e elogios, são a Deus e não ao mensageiro… para mim, elogios para religiosos é bajulação, e isto não é de Deus!!!

  3. Eliezer Reis disse:

    O gay nega sua propria natureza, agora como podemos avaliar esse tipo de pessoa, só sei q vão todos pro inverno se não se arrependerem de seus pecados

    1. Vê-se claramente que você não sabe nada sobre homossexuais… nem sobre natureza.

  4. eu sou carioca e agnóstico, não usos estes termos, nem aqui, quanto se falasse no em um programa religioso.
    ele é soberbo mesmo, no mesmo vídeo sem cortes, ele desqualifica cantores evangelios….
    faz uma afirmação(TERIA QUE PROVAR).. Que a maioria dos jornalistas são gays..qualquer jornalista dos meios de comunicação que ele citou, poderia pedir retratação.
    agora caso ele esteja sendo ameaçado de morte ou coisa parecida, ele deve entrar com processo contra os mesmos…SIMPLES
    PAZ

    1. a maioria da midia é gay ou simpatizantes.

    2. pode até ser. mas silas é santo??? é diferente de edir e valdomiro??
      ele só está colhendo o que planta, um pastor tem que pregar para seu rebanho não ficar arrumando brigas dentro da sua fé e com pessoas no mundo secular como ele faz.
      ontem ele no programa dele estava lançando um livro "ESTRATÉGIA" de outro pastor americano homofóbico…
      com isto ele esta dando mais um "tiro no próprio pé", parodiando palavras que ele gosta de falar, rsrsr
      O M.P. vai adorar juntar isto como incitação a preconceito… juntamente onde ele manda, "baixar o pau"
      "QUEM PROCURA ACHA" já dizia minha vó.
      paz
      Paulo Agnóstico

    3. Daniel Graciano pode até ser. mas silas é santo??? é diferente de edir e valdomiro??
      ele só está colhendo o que planta, um pastor tem que pregar para seu rebanho não ficar arrumando brigas dentro da sua fé e com pessoas no mundo secular como ele faz.
      ontem ele no programa dele estava lançando um livro "ESTRATÉGIA" de outro pastor americano homofóbico…
      com isto ele esta dando mais um "tiro no próprio pé", parodiando palavras que ele gosta de falar, rsrsr
      O M.P. vai adorar juntar isto como incitação a preconceito… juntamente onde ele manda, "baixar o pau"
      "QUEM PROCURA ACHA" já dizia minha vó.

    4. Paulo Teixeira santo ou ñ quem julga é Deus e não homens, e cristo nos mandou pregar para toda criatura e ñ apenas para o rebanho.

    5. Daniel Graciano que pregue e não tente impor seus pontos de vista. ele é muito alterado, não parece um homem de deus ou psicologo.
      o que pode ser certo para vc, para mim pode não ser.
      a biblia e um livro de fé, mas não é o unico nem universal, o mundo tem 7 bilhões de pessoas, destas apenas 2 bilhões de cristãos(MAIORIA CATOLICA E ORTODOXA). e mesmo estes, a maioria não pratica o escrito.muitos nem fequentam igrejas… na europa e estados unidos as igrejas estão encolhendo, na inglaterra metade das igrejas fecharam nos ultimos 30 anos
      mesmo evangelicos aqui no brasil, a maioria não casa virgem, mulheres usam roupas decotadas, homens roupas extravagantes, brincos etc. se casam com divorciados etc.
      POR QUE SÓ OS GAYS, tem que cumprir leis do levítico, enquanto os evangelicos em suas igrejas casam divorciados não adutéos, que tanto Cristo, quanto paulo eram contra??
      por que colocam mulheres como pastoras??? quando paulo e timóteo eram contra??
      UM PESO E DUAS MEDIDAS??
      ELES TEM QUE CUMPRIR LEIS DO LEVITICO, Da idade do Bronze.. enquanto vcs não cumprem nem o NOVO TESTAMENTO…
      PAZ
      PAULO AGNÓSTICO

    6. Daniel Graciano

      Se quem julga é deus, então porque vocês não deixam os homossexuais em paz?

  5. NOSSO BRASIL ESTA VOLTANDO A DECADA DA DITADURA, QUEM SE OPÕE E RETALHADO, ISSO É UMA VERGONHA

    1. Ora, Silas fez por onde, com sua conduta belicosa induz o povo a atos de violencia contra os homossexuais, acirra ainda mais o preconceito, diferente das atitudes de Jesus e seus apostolos no seu tempo.

    2. Carlos Magno de Miranda Induz o povo a ter atitudes violentas contra homossexuais??

      Ahhh fala sério.. Em pleno capítulo da polêmica Silas e Homossexuais, você ainda tem a cara de pau de falar isso..

      Agora quer dizer que manifestar opinião crítica é incitar violência??? Me poupe. a que ponto chegamos…

      Agora é crime dizer que é contra conduta homossexual?? É crime dizer que é contra corrupção política?? É crime dizer que é contra evangélicos??

      É crime exercer a Liberdade de Expressão e Religiosa nesse Brasil??

    3. Carlos Magno de Miranda ele está falando somente a verdade, MAIS A INTERPRETAÇÃO MUITAS DAS VEZES FEITAS PELAS PESSOAS, ACABAM GERANDO TUDO ISSO….CALMA RAPAZ

    4. Carlos Magno de Miranda A REALIDADE MEU BROTHER QUE A VERDADE DÓI.E ESSES GAYS NÃO QUEREM DE FORMA ALGUMA OUVIR O QUE ELES NÃO QUEREM OUVIR.FAZ O SEQUINTE.OLHE PRA UM CASAL DE GAYS POR 10 MINUTOS E TE GARANTO QUE ELES VÃO TE ABORDAR VERBALMENTE EM DOIS TEMPOS.ELES NÃO QUEREM SE IGNORADOS MEU BROTHER.SÓ QUE TEM UM DTALHE.MAIORIA DA SOCIEDADE IGNORA ESTES ATOS.(ABAIXO AO MOVIMENTO GAY)

    5. Luciano Cavalcante Não é crime expressar a crítica em um Estado democrático, só que, uma pessoa tão influente como o sr. Silas, tem que ponderar suas palavras. O que o Marco Feliciano e o Silas Malafaia estão fazendo? Resposta: O papel que cabem a eles segundo 1 Co 11:19 "E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós."
      Entendeu?

    6. Este senhor, que se me recordo bem foi o mesmo débil mental que disse que a Africa merecia sofrer fome e doenças por não aceitar jesus, é um manipulador sem caráter.

      Ele está usando comentários agressivos de usuários de sites comuns na internet que não representam ameaça a ninguém para criar uma associação com organizações sérias que lutam pelos direitos dos homossexuais… numa clara tentativa de se fazer de vítima depois do Sr Malafaia ter sido escrachado pela opinião pública graças as suas mensagens de ódio.

      Se esse tipo de comentário fosse alguma ameaça, a ATEA iria processar meio mundo, pois comentários ameaçadores e emails de ódio e de ameaças de cristãos somam-se aos milhares. Qualquer organização que pronuncia opiniões polemicas está sujeito a esse tipo de comentário.

      Ele está claramente tentando fazer Malafaia de coitado, e eu acho que nem os próprios evangélicos acreditam que o todo poderoso Silas pode ser chamado de coitado…

    7. Carlos Magno de Miranda o silas apenas fala a verdade Biblica, se alguém se ofendeu reclame com Deus e ele não incita a ira, os gays é que querem se tornar uma super raça se colocando como coitadinhos em tudo que acontece, se um gay é atropelado eles dizem que foi homofobia.

    8. Daniel Graciano

      Você pode usar a bíblia pra esconder sua intolerância o quanto quiser… mas a ideia do portador das ideias de deus ser Silas Malafaia é hilária, nem os milhares de anos de obscurantismo cristão fizeram tão mal a imagem de deus do que você em três linhas.

    9. carlos magágno,tu queima né bichin?

    10. Gilmar Silva disse:

      Carlos Magno de Miranda mais se fosse jesus cristo querido, esses endemoniados ja teriam sido libertos JESUS AMA O PECADOR MAIS DETESTA O PECADO JESUS OS AMAM MAIS AS PRATICAS DELES NAO AGRADAM AO OLHOS DE DEUS ( NAO AGRADAM NEM AOS OLHOS DA SOCIEDADE QUANTO MAIS AOS OLHOS DE DEUS QUE É SANTOS VAI LER A PALAVRA DE DEUS AMIGO ELE IRA TE DIRECIONAR A VERDADE

    11. Gilmar Silva disse:

      Sangreson Mendes Santos 1ºA VERDADE ESTA NA PALAVRA DE DEUS …. O Apóstolo Paulo nos alertou sobre isso.
      Leia (2ºCor. Cap.4 Verc.4)
      4. nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.

  6. Certa vez, num culto onde eu estava, um gay foi à frente pedir oração por uma doença incurável. A irmã dirigente disse a ele: "você não pode ser orado agora, vá assentar e quando acabar o culto, nós oraremos por você." Após o término do culto eu também fui convidada a participar do grupo de irmãs para orá-lo. E a dirigente disse: oraremos, primeiro, por sua libertação e depois pela enfermidade, senão a cura ficará impedida." Assim que começamos a orar, ele caiu endemoniado. Manifestaram-se vários demônios, à medida que um saia, manifestava outro, de vários bichos que ele imitou; ele urrou como um leão e quase quebrou os bancos da igreja; depois foi o galo e ele cantou como o galo e assim sucessivamente até sairem sete animais. Quando ele recobrou os sentidos, ainda havia outro demônio que fazia com que seu globo ocular girasse rapidamente como um disco. Depois que ele ficou completamente liberto, oramos pela enfermidade e ele foi curado. Retornou, posteriormente, com os exames médicos comprovando a cura. Isso é ser gay: um oprimido. Precisamos orar para a libertação de todos. Se a igreja não orar, o mundo fica à deriva.

    1. Meu Pai Eterno! Quanta alienação! Volta-se a idade média.

    2. kkk, Acho que o galo era gay e o leão talves um trasgenero.

    3. E você acreditou? Good for you.

    4. Junior Rodrigues Cuidado para não cair no engano da serpente, ou ficar oprimido, em suma, a Escritura diz que "nossa luta é contra as hostes espirituais da maldade." Ninguém está isento, de ser atacado, a menos que "vigie e ore."

    5. Telma Vilarinho

      A escritura também diz para matar todo aquele que adore deus diferente do seu… você também acha que devemos agir assim?

    6. Andre Gentil disse:

      Allan Gabriel E VC? ACHO QUE ESTÁ FALANDO DO QUE NAO CONHECE………… SE INFORME PRIMEIRO SOBRE LIBERTAÇÃO…

    7. Telma Vilarinho

      Então se entendi, a oração não pode curar nenhuma enfermidade de quem tem irmão gay? Tem que "curar" o gay primeiro?

      hsuhauhauhauhauhauhahuahauhaahua

  7. É isso ai um tem q ajudar o outro….# A união faz a força
    Se Deus é por eles…Quem sera contra eles???? NINGUEM
    Que Deus abençoe o Pr. Marcos Feliciano e Silas Malafaia

  8. acredido que se nos ñ tomamos uma ação, nossos filhos e filhas vão cresce como essa pessoas quer se dizem ahomossexual…Pense comigo; se o seu filho ou filha falace para vc que é homossexual, como vc ficaria(ñ tenho filhos mais conheco mães e pais que vivem esse fato.) Agora vamos nos uni as forças para o futuro de nossos filhos, EM NOME DE JESUS…

  9. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    Uma coisa é certa o Pr. Marcos Feliciano esta fazendo valer a sua candidatura, defendendo quem precisa isso é cristianismo que apoio.

    1. Este senhor, que se me recordo bem foi o mesmo débil mental que disse que a Africa merecia sofrer fome e doenças por não aceitar jesus, é um manipulador sem caráter.

      Ele está usando comentários agressivos de usuários de sites comuns na internet que não representam ameaça a ninguém para criar uma associação com organizações sérias que lutam pelos direitos dos homossexuais… numa clara tentativa de se fazer de vítima depois do Sr Malafaia ter sido escrachado pela opinião pública graças as suas mensagens de ódio.

      Se esse tipo de comentário fosse alguma ameaça, a ATEA iria processar meio mundo, pois comentários ameaçadores e emails de ódio e de ameaças de cristãos somam-se aos milhares. Qualquer organização que pronuncia opiniões polemicas está sujeito a esse tipo de comentário.

      Ele está claramente tentando fazer Malafaia de coitado, e eu acho que nem os próprios evangélicos acreditam que o todo poderoso Silas pode ser chamado de coitado…

  10. Parabéns Pr. Marco Feliciano, a Igreja deve andar unida. Essa é a hora do povo se unir.

    1. Este senhor, que se me recordo bem foi o mesmo débil mental que disse que a Africa merecia sofrer fome e doenças por não aceitar jesus, é um manipulador sem caráter.

      Ele está usando comentários agressivos de usuários de sites comuns na internet que não representam ameaça a ninguém para criar uma associação com organizações sérias que lutam pelos direitos dos homossexuais… numa clara tentativa de se fazer de vítima depois do Sr Malafaia ter sido escrachado pela opinião pública graças as suas mensagens de ódio.

      Se esse tipo de comentário fosse alguma ameaça, a ATEA iria processar meio mundo, pois comentários ameaçadores e emails de ódio e de ameaças de cristãos somam-se aos milhares. Qualquer organização que pronuncia opiniões polemicas está sujeito a esse tipo de comentário.

      Ele está claramente tentando fazer Malafaia de coitado, e eu acho que nem os próprios evangélicos acreditam que o todo poderoso Silas pode ser chamado de coitado…

  11. Bom pelo menos está fazendo alguma coisa!!!

    1. Este senhor, que se me recordo bem foi o mesmo débil mental que disse que a Africa merecia sofrer fome e doenças por não aceitar jesus, é um manipulador sem caráter.

      Ele está usando comentários agressivos de usuários de sites comuns na internet que não representam ameaça a ninguém para criar uma associação com organizações sérias que lutam pelos direitos dos homossexuais… numa clara tentativa de se fazer de vítima depois do Sr Malafaia ter sido escrachado pela opinião pública graças as suas mensagens de ódio.

      Se esse tipo de comentário fosse alguma ameaça, a ATEA iria processar meio mundo, pois comentários ameaçadores e emails de ódio e de ameaças de cristãos somam-se aos milhares. Qualquer organização que pronuncia opiniões polemicas está sujeito a esse tipo de comentário.

      Ele está claramente tentando fazer Malafaia de coitado, e eu acho que nem os próprios evangélicos acreditam que o todo poderoso Silas pode ser chamado de coitado…

    2. Carlos Albuquerque Concordo com vc!! Dificil achar coitados nos DOIS lados…
      obrigada pelas informações! =)
      Mas vamos tirar os termos ofensivos, please, de debil mental ele não tem nada… e mesmo que tivesse fica "feio" ofender os outros!!!
      Quando mencionei que ele estava fazendo algo era o fato de várias notícias que leio, ele tem tomado frente e reagido!
      Mas concordo com vc, melhor focar no que realmente representa ameaça para os cristãos!!!
      Abraços!!!

    3. Carlos Albuquerque sou evangelico e estou com o silas e com o marcos feliciano.

    4. Daniel Graciano …é uma pena que o inferno não existe, pois se existisse esses dois teriam lugar garantido do lado do diabo.

    5. Markela Magalhães Apenas um débil mental insensível seria capaz de falar o absurdo que ele falou sobre crianças que morrem de fome na Africa. Repito, não passa de um escroque aproveitador da fé alheia.

  12. na verdade não vejo elite, não vejo cidadaos lutando por seu direitos, não estou vendo pessoas respeitosas, o que essa divisão está fazendo é criando uma FACÇÃO, onde desrespeita, insinua agressão e quebra regras e leis existentes em nosso pais….GLBTT tá se tornando uma facção!

    sangreson mendes santos

  13. Outra questão é, sou jovem tenho 22 anos, gosto de estudar e me manter informado sobre tudo, e tenho mais a dizer, não os discrimino, não quero enfatizar aqui o preconceito, mais sim pedir mais respeito da parte deles, não quero criar meus filhos, levando eles a um restaurante para ver dois homens ou duas mulheres se beijando, não quero que eles cresçam vendo isso, eles tem que respitar para ser bem mais respaitados, porem o comportamento de cada é que implica em certas questões!

    sangreson mendes santos

    ms.sangresson@gmail.com
    sanbeckram@hotmail.com

    redator anonimo

    1. E ISSI AI PASTOR NÃO TEMAS DIANTE DELES, O ETERNO E CONTIGO.

    2. Fabio Rodrigues OBRIGADO IRMÃO..FICA NA PAZ

    3. não quero que meus filhos sejam de forma alguma tolerantes ao homossexualismo, quero que eles aprendam a ser conforme DEUS os criou, é claro nao vou ensina-los a agrediar ninguem, mais a nunca aceitar essa forma de vida…

    4. Junior Rodrigues então temos que aceitar que os mendigos nunca sairão da rua e as crianças sempre estarão pedindo dinheiro no sinal?
      respeitar os outros sempre, mas devemos ser respeitados também, ninguém é obrigado a aceitar que dois barbudos se beijem na frente de seu filho.

  14. ACREDITO QUE OS DOIS LADOS ESTÃO ERRADOS, MAS NÃO SOU E NUNCA SEREI A FAVOR DE NENHUMA PRATICA HOMOSSEXUAL

    1. Este senhor, que se me recordo bem foi o mesmo débil mental que disse que a Africa merecia sofrer fome e doenças por não aceitar jesus, é um manipulador sem caráter.

      Ele está usando comentários agressivos de usuários de sites comuns na internet que não representam ameaça a ninguém para criar uma associação com organizações sérias que lutam pelos direitos dos homossexuais… numa clara tentativa de se fazer de vítima depois do Sr Malafaia ter sido escrachado pela opinião pública graças as suas mensagens de ódio.

      Se esse tipo de comentário fosse alguma ameaça, a ATEA iria processar meio mundo, pois comentários ameaçadores e emails de ódio e de ameaças de cristãos somam-se aos milhares. Qualquer organização que pronuncia opiniões polemicas está sujeito a esse tipo de comentário.

      Ele está claramente tentando fazer Malafaia de coitado, e eu acho que nem os próprios evangélicos acreditam que o todo poderoso Silas pode ser chamado de coitado…

    2. Carlos Albuquerque A prática da homossexual por si so ja é uma discriminação ao ser humano, eu entendo claramente o que o Silas Malafaia diz, e entendo o que o Marco Feliciano quiz fazer, mas não é intendivel o que o movimento glbts faz eles não querem defeder seres humanos e sim uma pratica de um grupo da sociedade que si sente discriminada por assim fazer.A contituição brasileira ja defende a todos os brasileiros de quaisquer violencia a sociedade.

    3. Jonathas Miranda Dias

      Primeiro, se você acha que a constituição é suficiente, pense duas vezes… pois aqui no Rio, mesmo sendo um dos lugares de maior concentração de homossexuais do mundo, eles continuam sendo vítimas de agressões físicas TODOS OS DIAS. Quantas pessoas você conhece que forma agredidos por ser cristão?

      Segundo, não entendi o que quis dizer quanto a ser uma discriminação… o que eu sei é que só na doutrina religiosa que esse pensamento atrasado persiste, sempre tentando impor sua crença na sociedade como se todos tivessem que viver de acordo com ela.

    4. Carlos Albuquerque Acho que o senhor não estudou historia!!! Ao longo da historia das civilizações milhares de cristãos foram mortos de formas crueis e somente pelo fato de anunciarem o evangelho do SENHOR JESUS CRISTO e por dizerem ser cristãos, ali não existia pratica humana mas obediencia a um ensinamento deixado por quem nunca pecou o SENHOR JESUS

      Tudo aquilo que nos agride de certo forma discrimina, o cristão não discrimina ele discorda da pratica homossexual, e discordar não é agredir, não é discriminar. não existe homofobia em um cristão não aceitar uma pratica considerada errada desde a existencia humana. E agressões todo mundo sofre independente delas perteserem a um grupo seja ele qual for.

    5. Jonathas Miranda Dias

      Acho que é muito óbvio que eu me refiro a sociedade atual… até porque, se você estudou história também está a par dos milhões de pessoas mortas pelo cristianismo, não é esse o assunto em questão.

      E outro equívoco seu, a pratica só considerada errada na história judaico-cristã pois a homossexualidade era amplamente aceita e praticada pelas civilizações Grega e Romana.

      Tem certeza que quer falar de história? O que acha de falarmos da escolha individual contemporânea? é muito mais produtivo…

    6. Carlos Albuquerque Acho que o senhor não estudou historia!!! Ao longo da historia das civilizações milhares de cristãos foram mortos de formas crueis e somente pelo fato de anunciarem o evangelho do SENHOR JESUS CRISTO e por dizerem ser cristãos, ali não existia pratica humana mas obediencia a um ensinamento deixado por quem nunca pecou o SENHOR JESUS

      Tudo aquilo que nos agride de certo forma discrimina, o cristão não discrimina ele discorda da pratica homossexual, e discordar não é agredir, não é discriminar. não existe homofobia em um cristão não aceitar uma pratica considerada errada desde a existencia humana. E agressões todo mundo sofre independente delas perteserem a um grupo seja ele qual for.

    7. Carlos Albuquerque Acho que o senhor não estudou historia!!! Ao longo da historia das civilizações milhares de cristãos foram mortos de formas crueis e somente pelo fato de anunciarem o evangelho do SENHOR JESUS CRISTO e por dizerem ser cristãos, ali não existia pratica humana mas obediencia a um ensinamento deixado por quem nunca pecou o SENHOR JESUS

      Tudo aquilo que nos agride de certo forma discrimina, o cristão não discrimina ele discorda da pratica homossexual, e discordar não é agredir, não é discriminar. não existe homofobia em um cristão não aceitar uma pratica considerada errada desde a existencia humana. E agressões todo mundo sofre independente delas perteserem a um grupo seja ele qual for.

    8. Jonathas Miranda Dias

      Existe sim… a partir do momento em que ele tenta transformar uma característica em doença e tenta passar por cima de um conselho profissional de uma área de atuação da saúde.

      E quanto a história, a perseguição aos cristãos acabou quando Constatino começou a adotar o cristianismo… a partir daí a história do cristianismo foi pontuada por massacres, política, guerras e poder.

      Se você só quer olhar a parte da história que te agrada, você está faltando com a verdade até para si mesmo.

      E como já disse, será muito mais útil falar sobre a sociedade atual… não se pode mudar o passado, mas o agora é agente que faz.

    9. Carlos Albuquerque ñ impomos nossa crença, nos a divulgamos, os gays é que querem impor a sua vontade sendo eles minoria sobre a maioria. heteros são espancados pelos mais variados motivos mas quando isso acontece com um gay é homofobia.

    10. Daniel Graciano

      Esse foi o argumento mais desfarrapado que eu já ouvi… então se cristãos apanhassem somente por causa da sua fé, você também argumentaria que pessoas de todas as religiões apanham por variados motivos?

      Pelo menos faça sentido…

    11. Carlos Albuquerque ex:
      as pessoas de todas as religiões devem ser defendidas pela lei e ñ só cristãos, se começarem a espancar os cristãos e criarmos uma lei para proteger os cristãos e apenas os cristãos esta lei será preconceituosa e desleal com os outros grupos religiosos. contra o espancamento de gays, o gay que apanhar vá na delegacia dar queixa de agressão como qualquer outra pessoa normal.

    12. Daniel Graciano

      Mais uma vez sua opinião é superficial, no exemplo que eu citei a lei seria direciona a pessoas que sofrem violência pela sua religião… seja ela qual for.

      Assim como a mesma lei que protege uma pessoa pela sua opção sexual também protegeria héteros se estes fossem vítimas de violência por causa disso…mas não são.

      Sua opinião é visivelmente calcada no fato de você não concordar com o comportamento homossexual, gostaria de saber se essa violência fosse direcionada a um filho seu ou irmão se vocêse comportaria assim.

  15. ESTAMOS NOS FINS DOS TEMPOS MESMO.IMAGINE UMA MINORIA DE PESSOAS FAZENDO ESSA BAGUNÇA TODA.IMAGINE SE FOSSE A MAIORIA .JA TERIA ENGOLIDOS TODOS OS CRISTÃOS VIVOS.ABAIXO AO MOVIMENTO GAY.E QUE A PALAVRA DE DEUS ESTEJA EM PRIMEIRO LUGAR.(HOMEM E MULHER)ESTÃO NO PROJETO DE DEUS.FORA ISSO.É BLASFÊMIA A PALAVRA.

  16. O relato de minha experiência tem o propósito de lertar a Igreja de Cristo (nós) que ore mais em favor dos povos e nações, e que repreenda as hostes espirituais da maldade que está assolando os seres humanos. Assim como YHWH (Iáorru) destruiu Sodoma e Gomorra, tenha toda certeza que, não será diferente no mundo atual. Se o pecado continuar, servirá para a própria destruição dos incautos.

  17. Roni Pauli disse:

    Parace que agora temos Teofóbicos por ai.

    1. Ele é Dep. Federal, não sabia? Gosto das pregações ….

  18. É isso aí, gostei do pronunciamento do pastor Marcos Feliciano. Parabéns Pastor.

    1. Este senhor, que se me recordo bem foi o mesmo débil mental que disse que a Africa merecia sofrer fome e doenças por não aceitar jesus, é um manipulador sem caráter.

      Ele está usando comentários agressivos de usuários de sites comuns na internet que não representam ameaça a ninguém para criar uma associação com organizações sérias que lutam pelos direitos dos homossexuais… numa clara tentativa de se fazer de vítima depois do Sr Malafaia ter sido escrachado pela opinião pública graças as suas mensagens de ódio.

      Se esse tipo de comentário fosse alguma ameaça, a ATEA iria processar meio mundo, pois comentários ameaçadores e emails de ódio e de ameaças de cristãos somam-se aos milhares. Qualquer organização que pronuncia opiniões polemicas está sujeito a esse tipo de comentário.

      Ele está claramente tentando fazer Malafaia de coitado, e eu acho que nem os próprios evangélicos acreditam que o todo poderoso Silas pode ser chamado de coitado…

  19. Mario Bastos disse:

    uma mensagem para voce refletir. Jesus Cristo, meu doce misterio, meu bem quer o amigo de sempre, amem, amém.

  20. Marcos Neves disse:

    Abençoarei os que de abençoarem, amaldiçoarei os que ti amaldiçoarem;e em ti serão benditas todas as famílias da terra.Pr Feliciano e Pr Sillas malafaias, Deus esta no comando, nada e ninguém pode apontar calunias e acusaçoes, mais sabemos que o inimigo está furioso, mais se Deus e por nos que será contra nós.Deus os abençoem, e continue pregando a verdade, que é a palavra de Deus!!!

  21. Este senhor, que se me recordo bem foi o mesmo débil mental que disse que a Africa merecia sofrer fome e doenças por não aceitar jesus, é um manipulador sem caráter.

    Ele está usando comentários agressivos de usuários de sites comuns na internet que não representam ameaça a ninguém para criar uma associação com organizações sérias que lutam pelos direitos dos homossexuais… numa clara tentativa de se fazer de vítima depois do Sr Malafaia ter sido escrachado pela opinião pública graças as suas mensagens de ódio.

    Se esse tipo de comentário fosse alguma ameaça, a ATEA iria processar meio mundo, pois comentários ameaçadores e emails de ódio e de ameaças de cristãos somam-se aos milhares. Qualquer organização que pronuncia opiniões polemicas está sujeito a esse tipo de comentário.

    Ele está claramente tentando fazer Malafaia de coitado, e eu acho que nem os próprios evangélicos acreditam que o todo poderoso Silas pode ser chamado de coitado…

  22. Carlos Albuquerque Acho que o senhor não estudou historia!!! Ao longo da historia das civilizações milhares de cristãos foram mortos de formas crueis e somente pelo fato de anunciarem o evangelho do SENHOR JESUS CRISTO e por dizerem ser cristãos, ali não existia pratica humana mas obediencia a um ensinamento deixado por quem nunca pecou o SENHOR JESUS

    Tudo aquilo que nos agride de certo forma discrimina, o cristão não discrimina ele discorda da pratica homossexual, e discordar não é agredir, não é discriminar. não existe homofobia em um cristão não aceitar uma pratica considerada errada desde a existencia humana. E agressões todo mundo sofre independente delas perteserem a um grupo seja ele qual for.

  23. Juarez Melo disse:

    A Biblia dis que homossexulismo é pecado;Deus ama o pecador mas não o pecado;Deus destrui duas cidades sodoma e gomora por causa do homossexualismo;quem comete violencia com quer que seja tem a policia para prender e corrige.

  24. O problema é que agora o errado virou certo e todos tem que aceitar, porque senão vira preconceito..fala sério. Temos que viver a lei que é a palavra de Deus ou pelo menos respeita-la.

  25. Andre Gentil disse:

    PARABENS AO PASTOR MARCOS FELICIANO QUE DEIXOU A PLACA DE LADO E DEFENDEU A FÉ, QUANDO UM CRENTE DEFENDE OUTRO CRENTE, É O REINO DE JESUS QUE CRESCE, QUANDO UM CRENTE BATE EM OUTRO CRENTE É O REINO DE satanas QUE CRESCE, PRABENS AO DEPUTADO Pr. MARCO FELICIANO

  26. Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. (Judas 1 : 7); Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. (Apocalipse 21 : 8 ); Portanto guardareis o meu mandamento, não fazendo nenhuma das práticas abomináveis que se fizeram antes de vós, e não vos contamineis com elas. Eu sou o SENHOR vosso Deus. (Levítico 18 : 30); Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3 : 20); Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. (João 10 : 7,9,10); E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. (Marcos 2 : 17)

  27. PastorBenedito Alves disse:

    O Pastor Silas Malafaia, é um representantes de todos os evangelicos, nós oramos pelo amado pastor, ele é um profeta de Deus nesta terra, a Biblia diz não toqueis nos meus ungidos.. todo o povo de Deus está com este amado pastor… não devemos aceitar ums dos maiores pecados que é homem c/ hpmem e mulher c/ mulher…pr. alves

    1. Dioney Alves Ramos disse:

      Deus está no controle! E Ele recompensará o Pr. Silas e o Pr. Marco.

  28. João Carlos disse:

    Resumindo:
    Homem + mulher + filhos = família.
    Mulher+mulher+filhos = família.
    Homem + homem + filhos = família.
    Silas Malafaia + Magno Malta + Pastores e religiosos homofóbicos = demônios desfarçados.

  29. Rennan disse:

    Joao carlos abre se olho porque
    A biblia condena a pratica homoxessual
    Um dia todos aqueles que pratican
    Esse pecado e nao se arrepende
    Serao julgados e condenados ao
    Inferna joao carlos .
    Tem mais indemoniado e quem esta
    Na pratica que e contraria a palavra de
    Deus joao carlos .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *