Capa

Ministério Público abre inquérito contra o Pastor Silas Malafaia por homofobia após pedido de ativista gay

Comments (222)
  1. Jane Colares disse:

    Que ofensa..vou traduzir o que ele quiz diz baixar o porrete …soltar o verbo falar a verdade..é isso ele é conhecido por falar sempre a verdade o problema é que a verdade doi, né meus amigos..

    1. Anderson Silva disse:

      Ele diz pregar o amor mas prega tbem o ódio e usa a bíblia e a igreja a seu favor!!!

    2. Jane Colares disse:

      Discordo…nunca o vi pregando ódio….não troce as palavras…

    3. Anderson Silva disse:

      discordo tbem de vc, muitas vezes ele condena as pessoas e as rebaixam…Estamos no undo para viver Nossa vida e não vevemos julgar os outros pq isso ehh trabalho de DEUS!!!

    4. Jane Colares disse:

      Mais Deus julgará a todos..Ele é amor mas tambem é justiça…e cobrara de todos nós aquilo que fizermos com o corpo. que nos deu…ou vc acha que vc nasceu por que vc quiz…vc nasceu porque ele permitiu…..

    5. Anderson Silva disse:

      E vc axa q eu vou pro inferno pq sou gay e o silas vai diretinho pro ceu, msm condenando, acusando, difamando e atacando todos os q se opõe a ele???Por favor reveja seus conceitos!!!

    6. Jane Colares disse:

      Vc não vai pro inferno…não precisa ir ao inferno…escolha ir para o céu,,,

    7. Anderson Silva disse:

      Olha, desculpa não terminar a nossa conversa…
      Mas, ehh q eu tenho q desligar meu pc, vou ter q sair!!!
      adeus!

    8. Anderson Silva verdade Jesus ama todos e
      não fazer ecepção de pessoas!

    9. Rick Machado disse:

      Você entende o que lhe convém entender. É muito interessante saber o quanto a religião está preocupada com o que você têm no meio de suas pernas bem como utiliza. Não deveriam estar preocupados com algo chamado "espírito"? Vejo tanta hipocrisia que me dá náuseas, praticam violências verbais a todo momento em nome de um ser "divino" que "criou tudo" e se contradizem ao mesmo tempo, pois, se o "criador" criou tudo e todos, não seria ele mesmo o responsável pela homossexualidade? Não me venham dizer "mas o livre arbítrio", livre arbítrio é uma mentira imposta pela religião para tentar "explicar" os atos de cada um. Desde o momento que "exista" um "Deus" nunca poderá haver livre arbítrio, pois "teoricamente" você será julgado pelo que ele achar que é certo ou errado. Não o siga e vai para o inferno, o siga e dê seu sangue para ele que abençoará sua vida e irá ignorar o que têm feito, como por exemplo, discriminar descaradamente "seus filhos". Religião é o câncer da humanidade e "Deus" é o escape que muitos utilizam para retirar o peso das responsabilidades de suas costas.

    10. Rick Machado disse:

      Esse tipo de "líder" religioso é um perigo, uma bomba relógio. Quantos o seguem cegamente, com um estalar de dedos ele pode tocar o terror.

    11. Rick Machado disse:

      A verdade dói, realmente concordo com essa frase…

    12. Anderson Silva disse:

      Rick Machado
      Gostei muitooo, ehh uma parte do q penso sobre o msm!!!

    13. Rick Machado disse:

      Anderson Silva eles gostam muito de discriminar, ridicularizar, incitar a violência, depois colocam toda a responsabilidade de seus atos nas mãos de "Deus". Alguém aqui já viu "Deus"? Por acaso já o viram aparecer dizendo "Estou aqui! Sou o responsável por tudo que eles dizem."?

    14. Rick Machado disse:

      Nunca apareceu e nunca irá aparecer, sabe por que? Os únicos responsáveis por nossos atos somos nós mesmos. Não adianta colocar o peso das responsabilidades nas costas de um amigo imaginário.

    15. Rick Machado disse:

      Anderson Silva Pode ficar tranquilo, você não irá para o inferno, pois ninguém nunca provou sua existência e ninguém nunca voltou para dizer se existe ou não (comprovadamente falando). O único inferno é o que esse tipo de pessoa impõe aos outros, se sentem bem sabendo que existem pessoas que "teoricamente" pecam mais que elas e assim se sentem aliviados em saber que essas pessoas irão para o inferno mais rapidamente. Acho interessante se preocuparem com a questão de você ir ou não para o inferno, pessoas que nem o conhece se preocupam com isso, por que não se preocupam com suas contas que estão para pagar? Parece até que quanto mais você tentar angariar "almas" para "Deus", maior será seu "terreno" no céu, ou seja, interesse próprio e não bem estar coletivo.

    16. John Lima disse:

      Sou criticado por ser evangélico, por ser magro, em que mundo você que vive que não receberia algum tipo de crítica. coloque os pés no chão, não se coloque em uma posição especial por que e igual a qualquer pessoa.

    17. John Lima disse:

      Deus não e responsável por homossexualidade. o ser humano sim, hipocrisia começa dentro do coração e principalmente que fecha os olhos e só enxerga o seu mundo, a palavra de Deus e muuito mais do que vocês dizem, vocês mesmos se colocam em uma posição de serem " diferentes" por ter uma orientação sexual diferente, coloquem a cabeça no lugar, não precisamos decidir a vida de vocês que julga o que vocês são é Deus, não se achem melhores ou piores ou menos do que qualquer outra pessoa, Rick ai vai uma crítica direta a suas palavra: Deus não é imaginário, ele só vai aonde lhe querem, sua cabeça parece estar tão cheia das suas convicções que parece ser pequena para que ele possa habitar, outra coisa, se você como ser humano tão cheio de certeza de si mesmo que parecer ser auto-suficiente, por que você não resolve então todos os seus problemas, já que você crê tanto que Deus não existe e o homem e responsável por tudo o que quiser ter ?

    18. Rick Machado disse:

      John Lima John Lima você já viu o tal Deus? Você o conhece? Eu não acredito no que humanos como eu dizem, somos corruptos por natureza e espertos. Então eu digo "Deus, se você existe, estou aqui, apareça na minha frente e me diga EU SOU DEUS", se fizer uma entrada triunfal e me convencer, acreditarei em você, porém não o seguirei, me recuso a seguir um ser tão egocentrista, quer me mandar para o tal inferno? Ok, olha minha cara de preocupado na foto ao lado.

      Agora meus caros, não me venham falar de Deus, não me venham falar que ele é o misericordioso e bondoso, não utilizem esse conto de fadas para praticar crimes contra outros, quer acreditar em seu Deus? Que acreditem para sí mesmos e dentro de suas casas e templos, e deixem que as pessoas vivam como bem entendem, pois, se irão ou não para o inferno não é da conta de nenhum de vocês.

      E Jhon, quem disse que eu não resolvo meus problemas? Você acha mesmo que eu seria tão hipocrita e egocentrista de colocar meus problemas nas mãos de um ser invisível e imaginário para resolve-los para mim? Meu caro, se Ele existe, eu recuso sua ajuda, eu faço uma troca com ele, resolvo meus problemas sozinho e a ajuda que iria me dar eu deixo para as crianças que não têm teto e passam fome, aos doentes nos hospitais, aos miseráveis que comem lixo pelas ruas, às vitimas das guerras em "SEU" divino nome.

    19. John Lima disse:

      Rick Machado, eu não disse que você deixe nas mãos dele, pelo contrário " resolva-os se você conseguir" Deus não precisa de você, muito pelo contrário, se não quer acreditar e uma opção sua, viva a sua vida, Deus nunca vai aparecer para ninguem por que ele não precisa, não o preciso ver, pois eu o sinto todos os dias, EU PRECISO DE DEUS e todo ser humano um dia se dará conta de que também precisa.

    20. Rick Machado disse:

      John Lima ahahaha não compensa discutir com esses argumentos, é o mesmo que dizer "Eu tenho uma moeda no meu bolso, não preciso mostrar para você, mas ela está lá, eu sinto ela e você não pode me provar que ela não está lá."

    21. Rick Machado disse:

      John Lima Quando alguém entra com argumentos fortes, ai o bicho pega, e inicia-se as respostas enigmáticas e etéreas utilizadas pela religião, Deus não precisa se mostrar, Deus está em tudo você precisa sentí-lo, há para com isso. Primeiro, você está ditando o que Deus faz ou não faz "Deus nunca vai aparecer para ninguem por que ele não precisa" como se o conhecesse pessoalmente (isso é algo ruim, seria o mesmo que colocar palavras na boca dele, cuidado pode irritá-lo), se ele não precisa de mim por que me criou e exige que eu o siga ou irá me mandar para o inferno? Ele precisa de minhas orações? Ele não é o TUDO? Por que criar seres tão insignificantes e corruptos quanto nós? Segundo, você pensa (somente pensa) que todos precisam de um Deus, pelo simples fato de VOCÊ precisar de um, está sendo egoísta, egocentrista e hipócrita. Eu nunca precisei, sou ateu, nunca coloquei problemas nas mão de seres imaginário (a não ser o são longuinho) e eu não tento resolver meu problemas, EU RESOLVO meus problemas. Terceiro, Eu vivo minha vida e muito bem, agora se quiser continuar a conversa, eu peço que venha com argumentos fortes meu caro, pois eu sou vacinado contra religiões, religiosos e seus argumentos fracos e falhos que funcionam com pessoas que nunca questionam, e não jogo palavras ao vento.

    22. Verdade de quem? a sua? me poupe…

    23. A senhora acha mesmo que homossexualidade é uma questão de escolha? Isso é tolo até pra quem realmente acredita que exista um lugar chamado inferno.

    24. Rick Machado disse:

      Estranho… meus comentários anteriores foram removido… por que será?

    25. Rick Machado disse:

      acho que foi Deus… ahahahaha

    26. Rick Machado disse:

      Interessante é que ficaram dois comentários que fiz que poderiam ter um sentido dual em relação à questão. Por que será? Um ateu como eu foi censurado? ahahaha

    27. Rick Machado disse:

      Não têm problema, existe um local onde podemos comentar sem uma censura religiosa – http://www.humorateu.com.br/malafaia-chama-de-absurda-a-ao-que-o-acusa-de-homofobia/
      O Humor Ateu é ABERTO A TODOS, lá vocês irão encontrar o que penso sobre esse caso.

    28. Rick Machado disse:

      será que o link fica? será? será? ahahahaha

    29. Rick Machado _ E ai Rick, beleza?… Os comentários só são apagados quando respondemos tópicos dos nossos intolerantes amigos cristãos. Faça o post que não será apagado independente da sua opinião…como deve ser!

    30. Hugo Eduardo disse:

      Jane Colares são tantas as envestidas da justiça contra este cidadão que se acha dono da verdade, sou evangelico, amo jesus, esse malafaia, ama o dinheiro que ganha as custas do nosso senhor

    31. Gilliard Lima Deus é igual a todo o pai ele ama seus filhos mas não é conivente com seus erros e tbm os corrigem

    32. Rick Machado disse:

      Carlos Albuquerque É brother, estou acostumado com esse tipo de pessoa, é normal. Ahahah, minha intenção não era que todos vissem meus comentário e sim que a pessoa a qual direcionei o comentário absorvesse o conteúdo. Foi o que aconteceu, como a verdade dói (como disse a moça aí pra cima) o resultado foi censurar, como se isso fosse me atingir de alguma maneira.

  2. Me parece que descordar de uma fisiologia, ideologia ou de uma opção será crime, até parece um ditadura gay, cade o direito de opinião, de expressão e de liberdade religiosa. Eu já vi o pastor Silas usar essas expressões “baixar o porrete” e “entrar de pau” para falar de família, politica, criação de filhos etc, é uma expressão que quer dizer "falar a verdade", tomar atitude. Isso até parece um hétero fobia.

  3. Lucia Luz disse:

    Deus ama o pecador, mas abomina o pecado.A bíblia não pode ser mudada, só porque algumas pessoas resolveram mudar a sua opção sexual. Toda escolha tem o seu preço e todo mundo sabe disso. Jesus, em resposta a pergunta do seus discípulos, relembrou os dez mandamentos resumindo-os em apenas dois: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo com a se mesmo.Quem ama não humilha, nem machuca proposiltamente.

  4. Wesley Festa disse:

    Porque a rejeição com os homossexuais, drogados, prostitutas e alcoólatras.
    JESUS DISSE QUE TEMOS QUE ORAR E JEJUAR, POR QUE ESTA CASTA DE DEMÔNIOS SÓ SAI COM JEJUM E ORAÇÃO E NÃO HUMILHAR ELES OU DISCRIMINA-LOS.
    E, quando chegaram à multidão, aproximou-se um homem, pondo-se de joelhos diante dele e dizendo: Senhor tem misericórdia de meu filho, que é lunático e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo e, muitas vezes, na água; e trouxe-o aos teus discípulos e não puderam curá-lo. E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei eu convosco e até quando vos sofrerei? Trazeis-mo aqui. E repreendeu Jesus o demônio, que saiu dele; e, desde àquela hora, o menino sarou. Então, os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, disseram: Porque não pudemos nós expulsá-lo? E Jesus lhes disse: Por causa da vossa pequena fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá – e há de passar; e nada vos será impossível. Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum. MT 17: 14-21.
    Os demônios têm personalidade e inteligência, logicamente conhecem quanto aquele que o pretende expulsar, o faz com medo e sem fé. Medo e fé não se coadunam. A oração e jejum aumentam nossa comunhão e contato imediato com Deus, edificam nossa fé, surgindo então à coragem suficiente, afastando definitivamente a indecisão e o medo.
    O problema em questão, decididamente não residia na superioridade dos demônios, muito menos na falta de poder no nome de Jesus, pois o próprio JESUS disse:
    É me dado todo o poder no céu e na terra. Mateus 28.18
    Porém, na fragilidade da vida cristã dos PASTORES, os quais não estão com suas vidas devidamente consagradas, e, portanto não tem fé suficiente para tal trabalho de libertação das pessoas.
    O que estamos vendo é uma divisão na sociedade ficando assim de um lado os homossexuais, do outro os bandidos, do outro os drogados, do outro os políticos, do outro os pastores que roubam, matam e fazem o papel do diabo e que na realidade todos são criaturas de DEUS que precisam se tornar realmente filhos, pois só o filho faz a vontade do pai, é assim que esta na bíblia só tem o pai quem tem o filho e só tem o filho quem tem o pai.
    23-Quaisquer que nega o Filho, também não tem o Pai; aquele que confessa o Filho tem também o Pai.
    24-Portanto, o que desde o princípio ouvistes, permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também vós permanecereis no Filho e no Pai.1 João 2.23-24

    1. Meu querido não seja tão ingênuo! É evidente que temos que orar e pregar. Mas a coisa tá ficando mais séria. Não podemos só orar enquanto estão mudando as leis e ferindo a moral. Você é um cidadão do céu, mas também é um cidadão brasileiro. Logo, temos de nos posicionar sim! ou vai assistir sentado a legalização do aborto, da maconha, da cartilha gay do MEC, da lei da palmada e da perseguição religiosa? Seja sensato em suas avaliações e tenha um senso crítico.

    2. Wesley Festa disse:

      O que eu digo e a falta de autoridade dos pastores.

  5. SILAS, não é só homofóbico é SOCIOFÓBICO…discrimina todos que não seguem a sua cartlha…desrespeita mesmo os de sua fé, de outras denominações…
    fora que ele como psicologo de formação e pastor, deveria ser uma pessoa, mais controlada, menos soberba….deveria ler e meditar mais sobre as BEM AVENTURANÇAS, de Cristo…
    ALEM DE SOBERBO, ELE TEM UM LINGUAJAR DE TRAFICANTE….DÁ NISTO !!!
    paz

  6. Rodrigo Mendes, tb concordo c vc, é triste, mas gay é cidadão como qqr outro e ja existe leis p crimes contra cidadãos. Veja bem quantas pessoas são assassinadas ou agredidas no Brasil diariamente, dentre elas, gays. Vc é q não sabe, mas numa família tradicionalmente católica, qd algum membro resolve ser crente é mt discriminado, mt msm.Ele ouve chacota nas festas em família, vigiam ele o tempo inteiro, pq qqr vacilo(pq somos passíveis de erro) o povo "cai de pau" em cima dele. Diiscriminação é um problema de tds, não só dos gays.

  7. É estranho e difícil para eu entender como os homossexuais e a Mídia que têm dentro da sua comunidade pessoas inteligentes semelhantes aos filósofos gregos homossexuais: o grande retórico Lísias e o inteligentíssimo Aristófanes, autor do Mito do Andrógino, ver; também artistas, intelectuais, pessoas de várias formações acadêmicas e principalmente as da área das Letras; não atentem para o que chamo de estupidez linguística, que é o chavão acusativo HOMOFÓBICO (de homo-fobia), sabendo-se que homo (latim, homem), homo (grego; igual, semelhante; que é usado em homofobia) e fobia (grego, φόβος ─ medo com decorrente ação retro-ativa de fugir).
    Do que se conclui que: ao chamarmos alguém de homofóbico estaremos dizendo exatamente ser aquele que tem o sentimento de medo (fobia) a vítima desse (o criminoso no exato entendimento do termo) que lhe infunde medo.
    Não tenho nada contra os reais direitos dos homossexuais; mas o que querem dizer em defender os direitos dos homossexuais , é um odioso instrumento de Censura;
    As pessoas que procuram satisfazer desejos pessoais se apegam a tudo o que lhes é conveniente, distorcendo a realidade das coisas inclusive indo contra os princípios bíblicos.

    1. Falar sobre homofobia é falar de medo e pavor pelo semelhante e não de agressão ou preconceito contra homossexual.
      qualquer pessoa independente do credo, religião ou opção sexual tem o direito de ser protegida contra agressão física, verbal ou moral.
      Não precisamos de uma lei que beneficie um determinado grupo da sociedade, pois nenhum grupo esta livre de criticas, todo mundo fala que pastor é ladrão que rouba o dizimo e etc., nem por isso você vê uma lei que proíbe a pessoa de criticar pastores.
      Afinal a sociedade não é formada por uma classe de pessoas apenas.

  8. Rodrigo .. violência não leva a nada .. “ NOSSA LUTA NÃO É CONTRA CARNE NEN SANGUE, MAS SIM CONTRA PRINCIPADOS E POTESTADES ´´ e os gays são uma abominação diante de Deus .. claro q vc sabe pra onde eles vão quando morrerem .. e eu tbm sou TOTALMENTE contra violencia mano ..

    1. Filipe Gioielli ok.. mas não dependo de opiniões .. principalmente de quem não conheço

  9. Pra que tentar tirar o programa do Silas da TV? Ele já já se sai disso, ele consegue, é inteligente e estratégico, Silas Malafaia sozinho conseguiu reunir aproximadamente 80 mil pessoas em frente ao congresso e coletou mais de Um Milhão de assinaturas contra a PL..

    Vamos apostar como Silas Malafaia ainda vai ser aplaudido de pé por aqueles que tentam derruba-lo..

    Homossexuais, quem disse que Silas Malafaia incita ódio aos homossexuais? Preocupem-se com aqueles que batem e ofendem fisicamente vocês, e deixam em paz quem manifesta opinião. Somos livres pra expressar pensamento crítico sobre qualquer grupo social, assim como vcs tbm possuem o mesmo direito.

    1. Rodrigo Mendes rapaz. Só um tolo fala isso que você colocou. O que tem haver Sr. Silas Malafaia com Skin Heads??

      Vocês ao invés de atacarem verbalmente Pr. Malafaia, devem procurar punir severamente quem bate em vocês, ou seja, os Skin Heads, ver onde habitam tais grupos e como se dá a origem deles..

      E não atacar um Pr e Psicólogo apenas porque está manifestando uma opinião crítica.

      Agora, vocês fazem a maior confusão quando alguém critica a conduta social de vocês, mas se acham os únicos que têm o direito de criticar, ofender homens, mulheres, evangélicos, católicos e/ou qualquer outra pessoa.

      Agora, com todo respeito, acho que vocês são o grupo social mais intolerante da sociedade atual.
      VocÊs, homossexuais, são os Skins Heads verbais.

    2. Luciano Cavalcante o que vc acha de um cara doente mentalmente, tipo o rapaz de bangu, ouvindo constantemente, que gay é abominação, enfia o porrete neles, etc ?????
      vc esta falando de pessoas normais….
      um skin head se sente mais qualificado para agredir um gay, ouvindo discursos, tipo do malafaya, bolsonaro, mirian rios etc…. isto vindo da boca de um religioso, pior… fique com estes discursos para o pulpitos de suas igrejas..
      vcs querem tirar uma ministra, por que ela não pensa como vcs…mas politicos evangelicos corruptos, que fazem alianças com governos pró-gay não fazem….
      por que silas não faz campanha contra o divorcio…este sim destroe a familia…
      gays são 10%…são minoria, sempre vão ser
      inclusive a biblia é contra o casamento de divoricados não adulteros…E IGREJAS EVANGELICAS..
      fazem estes casamentos, inclusive pastores famosos… UM PESO E DUAS MEDIDAS ??
      paz !!

    3. Paulo Teixeira Querido, quero que você me mostre e me prove em vídeo ou coisa do tipo, algum pastor evangélicos, no caso o próprio Silas Malafaia dizendo que Gay é aboninação e que tem que enfiar o porrete neles???

      ME mostra, e interpreta a situação, pq não adianta fazer o que o Tony Reis fez, editou um video e tá mostrando pra mídia apenas palavras reservadas do Pr.Malafaia, palavras sem sentido.. coisas que nada procedem com o que o Pastor falou..

      E a questão aqui não é divórcio, pois divórcio acontece com todo tipo de gente, seja hetero ou homossexual…

      Estamos trantando da conduta dos homossexuais em meio social.

    4. Paulo Teixeira Eu mesmo nunca vi um crente ou até mesmo um católico chamando um Gay de aberração, abominação, pelo contrário, quem chama alguem com palavras assim está sendo preconceituoso.

      Agora, o que vejo de homossexuais e ateus ofendendo verbalmente de forma absurda os evangélicos, é coisa de se preocupar.

      Já vi muuuuitos homossexuais chamando evangélicos de "otários", 'idiotas", 'ignorantes",'burros', 'manipulados do diabo".. Mandam evangélicos tomarem naquele lugar… Mandam os evangélicos pro inferno, chamam os evangélicos de filhos do diaboo..

      Enfim.. se eu for citar aqui todo tipo de ofensa que evangelicos sofrem, passaria horas escrevendo…

      A questão é o respeito, se vocÊs não respeitam as famílias tradicionais e sociedade em geral, como querem respeito??

      Não podemos deixar que o pais se torne refém da bandeira gay.

    5. Luciano Cavalcante meu amigo neste mesmo vídeo em questão, tem silas destratando pessoas de sua fé, acho que cantores evangelicos, desqualificando-os …. este cara parece tudo, menos um religioso…ELE É UM CARA TRUCULENTO, TEM QUE MEDIR SUA LINGUA..
      vc gostaria, que um programa gay, em canal aberto, que não existe(por que será?) fica-se destratando, constantemente, como ele faz ?
      a propria biblia desqualifi-ca os gays,
      engraçado que a mesma biblia, paulo e timoteo, falam que as mulheres não podem ensinar a homens, no entanto igrejas evangelicas, tem pastoras até SARAH SHIVA, RSRSR
      fala tb… para não casar divorciados não adultéros, e vcs fazem…
      NÃO FUJA…um tema puxa o outro…..POR QUE ELE NÃO FAZ CAMPANHA CONTRA ESTES TEMAS HEREGES E ANTI-BIBLICOS, tanto como o homossexualismo.
      UM PESO E DUAS MEDIDAS

    6. Paulo Teixeira Querido. Quer dizer então que manifestar opinião crítica sobre o homossexualismo é crime????

      Querido, todos somos cobertos e garantidos pela constituição federal o direito de manifestamos opinião crítica sobre qualquer tema social, seja política, religião, homossexualidade, educação.. enfim.

      Da mesma forma que vcs são contra o que a bíblia sagrada mostra sobre o homossexualismo, os evangélicos são contra esse sentimento de descumprimento de vcs para com as escrituras sagradas.

      Ninguém é contra homossexuais, Silas não é contra, eu não sou contra, nossas famílias tradicionais não são contra…

      Somos contra a forma na qual vcs querem impor suas liberdades, leis…

      Ninguém aqui faz apologia a violência, em relação a isso, questionem os homofóbicos e não os evangélicos, muito menos SR. Silas Malafaia…

      Pelo visto, daqui uns tempos, ser contra atitudes e condutas dos homossexuais vai ser caso sério de polícia. Pois nunca vi um grupo social tão intolerante como esses, não aceitam se quer uma crítica..

      Ah fala sério.. Liberdade de Expressão é um diireito de todos…

    7. Luciano Cavalcante Posso falar o mesmo dos evangelicos, chutaram e quebraram imagens catolicas, aqui no rio centros foram invadidos e imagens quebradas….querem tirar uma ministra, por ela não partilhar de seus principios, nunca vi gays fazendo isto, olha que vcs só são 22%, imagina se forem maioria.
      CADA UM NO SEU QUADRADO, vcs não respeitam isto.
      SOBRE SILAS… ele gosta de falar na constiuição, é um falastrão…ele esquece que existem códicos de ética profissionais, que tb são garantidas na constituição… um médico, não pode matar, um advogado tem que defender até o pior bandido, e ele como psicologo, tem que ser neutro, mesmo fora da sua atividade, um médico e médico fora do hospital, um policial tb….
      paz

    8. Paulo Teixeira Mano…

      O que vc fala deve ser apurado em sua vericidade!

      Ah.. e vc apoia a ministra??? Então vc é igual aos Skin Heads, esses querem matar homossexuais, a ministra quer abrir brechas para matar criancinhas;

      Abortar uma Vida inocente é mais trágico do que qualquer outro tipo de violência. E só um trouxa apoia esse tipo de atitude..

      Cara… Vou deixar claro pra ti. Não quero o mau pra ninguém, pelo contrário, quero ver uma nação justa, compreensiva e intolerante… Porém, todos devem colaborar, grupos homossexuais não podem sair em busca de seus direitos desta forma na qual estão fazendo, ferindo os direitos da maioria, que são famílias tradicionais, pessoas com crenças definidas e outros…

      E ainda tem uns que dizem que vivemos em um País homofóbico…
      Imaginem se o Brasil tivesse leis iguais a de muitos outros países afora, leis que condenam a morte e humilhação a quem se definir homossexuail, graças a Deus que não temos leis assim tão pervessas…. Gays brasileiros devem é agradecer a Deus e ao Brasil pela liberdade social que eles possuem aqui no territorio..

    9. Luciano Cavalcante VC COMO EVANGELICO, NUNCA LEU A PALAVRA ABOMINAÇÃO??
      VEJO QUE TEM QUE LER MAIS…olha ai..
      O Levítico 18:22 (Velho Testamento), diz o seguinte:"o homem que deita com homem como se mulher fosse comete abominação aos olhos de Deus". Mas diz também exatamente: "as mulheres devem ser socialmente isoladas enquanto menstruadas, que os pais devem matar seus filhos se estes adorarem qualquer outro deus que não o Deus Único e que aqueles que trabalham aos sábados devem ser executados. " Fala também que é proibido cortar o cabelo, comer carne de porco. Ué, então por que não cumprem tudo isso? Interpretam o Levítico ao sabor do preconceito DELES, dos cristãos, usam apenas o que acham conveniente usar? Por que não matam seus filhos que não são cristãos? Por que deixam serem tocadas quando estão menstruadas? Por que não matam quem trabalha aos sábados?? Tá lá… no Levítico. Um peso e duas medidas? Revogaram algumas dessas práticas absurdas e deixaram outras? E tem mais: O Estado é Laico, sem essa de ditadura evangélica!"Antinatural" é julgar os outros, é a ausência de amor.

    10. Paulo Teixeira Agora teu problema é com Deus e com a Bíblia. Quem sou eu pra questionar os princípios bíblicos!!!

      Ahhhh.. Chegou ao ponto, ao dizer o estado é laico, sem essa de ditadura evangélica, vc está totalmente correto… Só que não é o que vcs estão fazendo..

      Se o estado é laico, tbm não pode haver ditatura Gay!! Pelo que agente ver, é o que vcs estão fazendo, são oficiais parasitas do estado, comem milhões do cofres públicos..

      CadÊ o amor dos homossexuais para com o próximo, usam dinheiro público que poderia ser usado para ajudar a nação tão pobre e miserável que é.. Grupos homossexuais só se preocupam em se divertir com toda libertade, ferindo a dignidade das famílias.. Só vivem na busca do prazer carnal… Infelizmente…

    11. Luciano Cavalcante VCS NÃO TEM ARGUMENTOS, SÓ FÉ CEGA…não tem que ditadura nenhuma.. temos que nos respeitar, cada um no seu quadrado, vcs não precisam ir as paradas gays onde elas ocorrem, os gays, não precisam ir as igrejas, e marchas para cristo…
      Os gays, são filhos de casas tradicionais, nascem em todas familias, inclusive evangelicas…são 10%da população geral, até no irã, com pena de morte tem…não é escolha, isto é coisa do psicologo maluco, que fala em cromossomos, rrss… devia ser geneticista ou biologo, não psicologo.
      no reino animal, existe o comportamento homo, entre, golfinhos, cachorros, papagaios, macacos, etc..
      Pelo que sei homossexuais, não vivem o dia inteiro fazendo sexo, trabalham, pagam impostos, muitos sustentam seus pais e irmãos……muitos vivem com seus pais até a morte, fazendo companhia para os mesmos…… ao contrário do que vcs pensam, a maioria não quer casar e ter filhos…

      QUANTO AO ABORTO….todos anos mais de um milhão de brasileiras fazem abortos.. as que podem pagar clinicas(É CARO), as que não podem tomam abortivos e sangram em casa…
      todo mundo sabe onde são as clinicas….. eu sei de duas, foram fechadas e reabertas várias vezes, ninguem é preso…são detidos e depois liberados….
      A proibição não diminui que eles sejam feitos, quem gosta é a MAFIA DE FAZER ANJOS…quando uma menina chega querendo abortar, não existe ninguem para fazer ela mudar de idéia.
      num hospital publico com certeza, haveria uma psicologa para fazer a jovem mudar de idéia.
      EM RESUMO A PROIBIÇÃO NUNCA PROIBIU O ABORTO…

    12. Paulo Teixeira É cara.. Com um pensamento desses vcs vão longe. Estão cegos pelo sentimento de que são livres para tudo. E pouco são compreensiveis.

      Infelizmente…

      Respeito deve existir sempre. Pisar no direito das pessoas com crenças e dogmas familiares não pode. Acostume-se com um Brasil cada dia mais conservador.

      Cada grupo tem seus direitos! Mas tudo com seus limites. Ops, esquecii, vcs não tem limites!!

      Ah! Vc sabia que são vocÊs mesmos quem incitam a violência, é só ver nos teus comentários e nos comentários dos outros…

      Você está sendo heterofóbico, kk.. Pode ser até processado por isso, pode ser taxado por todos por causa disso.. Podem até criar uma Lei boba por causa da heterofobia de vcs.. kkk.. que ironia cara.

      Papo encerrado!

    13. Luciano Cavalcante não me respondeu nenhuma de minhas interrogações, só mais um MALAFAISTA sem argumentos, "pobre do homem que crê no homem"
      sem argumentos só fé cega !!
      paz !!!

    14. Paulo Teixeira cara. de que adianta eu responder argumentos cheios de equívocos e distorções??

      AH! Não creio em Homem, não faço apologia a Pastor Algum.. Só defendo quem está na razão, seja quem for, seja Silas Malafaia, seja Tony Reis, seja o Papa, seja quem for..

      Se tá errado tem que criticar, se está certo, tem que defender!

      Creio e sou eternamente adorador de DEUS. APENAS!

    15. luciano cavalcante a bençoadas palavras . ai da quele que arrancar um fio de cabelo de um de meus filinhos colocarei de escabelos de baixa de meus pés .é por isso que o pr silas vence qualquer batalha des que esteja na diresão de deus.

    16. Lucio Siqueira Alvarez Obrigado Lucio. Deus está conosco! O Brasil está sendo impactado pelo amor de Deus. Deus abençoe Pr. Silas, ele precisa muito das nossas orações, pois está sendo muito atacado.. Infelizmente.

    17. Helena Lopes disse:

      Rodrigo Mendes Tá doido.é?distorcendo tudo

    18. Luciano Cavalcante Sinto muito em te dizer que o que o Paulo Teixeira está querendo neste site é tumultuar ,polemizar,está o tempo todo nos ridicularizando,já fez acusações sem provas que pastores são ladrões,pode até apagar mas já temos varias pessoas que copiou o que ele escreveu é preconceituoso com as classes sociais menos favorecidas pois acha que dizendo que todos os evangélicos são pobres e sem cultura está nos ofendendo, e ainda teve a loucura de dizer que pessoas como ele e outros (a) que estão fazendo o mesmo que ele precisam entrar em sites como o este para "abrir" nossa mente!!!Pode?!quem será que está realmente está precisando de abrir a mente aqui heim?o texto que ele te mandou com questionamentos é o mesmo que mandou a varias pessoas ele não quer respostas e por mais que vc prove para ele que está certo ele irá encontrar algo para tentar criar confusão e polemica Pq ele não quer aceitar a verdade está convencido que seu modo de ser e de pensar é o correto!Então vamos orar por ele como vc bem deve saber tem certas situações que é só com jejum e oração!

    19. Éden Lucas disse:

      Paulo Teixeira as Verdades ditas por Silas Malafaia e o seu maneira de as colocar!

    20. Éden Lucas disse:

      Paulo Teixeira Ninguém e obrigado a ligar a televisão a ora do programa do Silas se ligou é porque gosta, e faz bem em ligar, não está gostando desliga. Somos filhos da nova aliança usa o novo testamento como, Mateus 5 e 6, e compara com Levítico. O castigo que nos traz a paz estava Sobre Ele,… Foi moído pelas nossas transgressões e ferido pelas nossas iniquidades. Jesus pagou o preço, mas é necessário fazer direito agora. Uma sociedade precisa ter cultura e sanidade e todos lutam por isso convencendo o maior numero que poder, só que o que é sanidade para uns não é para os outro, no final a maioria vence e essa é a altura de procurar ter a maioria. a Gente vence mesmo com a menoria, Deus é por nós. Os cristãos não querem guerra querem paz, como voz profetica alertamos as sociedades se ouvirem amem se não, não somos nós que convertemos as pessoas então vamos procurar ama-los e continuar a pregar esperando que eles mudem.

    21. Paulo Teixeira Você está falando de um vídeo editado por um idiota. O Silas Malafaia não disse para descer o porrete nos homossexuais, o que ele disse foi que na época em que um pastor chutou a "santa" a mídia pediu a cabeça dele e ele foi preso. Mas no último carnaval os homossexuais, levaram para a avenida imagens de "santos" em posições sexuais e heróticas e a mídia nem o governo fizeram nada. Isso sim é um peso e duas medidas. vai se informar

    22. Jefferson ELilia acho que a igreja catolica tinha que entrar contra….assim como fez no carnaval aqui no rio, não permitindo o cristo de joanzinho trinta….estaria no direito dela…Faltou ela(igreja catolica agir)..acregidto, que eles não quizeram dar visibilidade ao fato…tralves no proximo ano, eles se manifestem antes… A catolica é pode ser suja, mas é muito organizada.
      pessoas como malafaia, bolsonaro, mirian rios… só estão ajudando o movimento gay, sabe aquile ditado: "QUANTO MAIS BATE O BOLO CRESCE" ???
      Gays, tem apoio da grande midia, dos artistas, muitos politicos…
      quanto ao vídeo no mesmo dia ele desqualifica pessoas de sua fé, acho que cantores evangelicos..
      ELE SÓ TÁ COLHENDO O QUE PLANTOU…
      PAZ

    23. Éden Lucas disse:

      Paulo Teixeira As igrejas são representantes de um Deus, as coisas mas vêm de nós, o Rei é Jesus
      O que ele está plantando são sementes de Vida, esperança e amor, e plantando com Sacrifício, e tem colhido bom nome, reconhecimento, respeito, dee todos aqueles que têm ovidos para ouvir o Espírito de Deus e auto- satisfação e vai continuar colhendo até no céu.

    24. Éden Lucas É meu amigo, infelizmente, vivemos no mundo de CEZAR…eu, vc e silas…quanto lá do outro lado…….Silas, tá plantando bem, soberba e bens materias..

    25. Éden Lucas disse:

      Paulo Teixeira srsrrsr.. será? eu não acredito no Silas mas o que ele fala eu confirmo na Bíblia, e eu acredito na bíblia…

    26. Éden Lucas ele tem que ler as BEM AVENTURANÇAS DE CRISTO… desenvolver a mansidão, ele é soberbo, se acha o dono da verdade, pisa em pessoas de outras denominações, neste vídeo, em questão, ele maltrata cantores evangelcios, não parece um pastor e uma pessoa formada em psicologia, normalmente esta descontrolado… usando palavras mais proprias de um traficante de drogas, não de um pastor.
      quanto a biblia é um ponto de vista, eu não creio…. é um livro de fé, mas não é o unico, nem universal… o mundo tem 7 bilhoes de pessoas, apenas 2 bilhões são cristãos(mais da metade catolicos e ortodoxos), e mesmo estes, a maioria não pratica o escrito, nos estados unidos e europa a igreja encolhe.
      PAZ

    27. Éden Lucas disse:

      Paulo Teixeira tudo bem são factos, o ultimo paragrafo, você está certo! com todo o respeito, quando falas do silas me parece que estás a falar também de você e de nós!?… todas as religiões mostram um caminho para ir ao "céu", mais no fundo só existem dois caminhos apontados ,as boas obras, apontado pelas outras e Jesus Cristo apontado Cristianismo, e nenhum crente vai te dizer que o caminho da sua crença é errado. cabe a você analisar. Imagine-mos que você ou os outros estejam certos eu não perco nada porque o cristão deve ter boas obras, faz parte de sua crença.
      E se os Cristãos estiverem certos? Por isso estou preocupado com os que não crêem em Cristo. É muito bom Saber que você lê as Boas Aventuranças, Gandhini disse poderiam desaparecer todos os livros do oniversoo o que a gente precisa está em Mateus 5,6.
      Paz

    28. Éden Lucas e se os cristãos estiverem errados??
      gandhi, gostou desta passagem, mas não do livro inteiro…continuou fiel a cultura indiana, buda e religião indu.. apenas esta passagem de cristo, lembra textos de buda…buda tem 2600anos.
      as religioes hindus, cerca de 6000 anos.
      eu conhço mais a biblia que muitos de vcs… sei as partes santas, e as sangrentas..que geralmente, seus pastores pulam…..moises mandando matar crianças de colo, deixando só as meninas virgens para os soldados de israel. genócideos, adulterio, pedofilia, etc…

    29. Éden Lucas disse:

      Paulo Teixeira mais uma vez vc tem razão o velho testamento está banhado de sangue, se você conhece a bíblia não tem um, um só homem Santo, Só jesus, e o cenário se repete até aos dias de hoje, ainda não apareceu um que não pecou ou que diga e os outros testemunhem. Gandhini fez a sua escolha eu a minha e você faz a tua. Se o Cristianismo tiver errado aquele que o seguir estará no mesmo lagar onde estarão os praticantes das boas obras estiverem, cristianismo é boas obras. o Cristianismo não estão errado! Eu não preciso conhecer a Bíblia toda, mas conheço a Biblia. e Pratico o Cristianismo.

    30. Éden Lucas disse:

      Paulo Teixeira está bem. vc conhece a biblia, as perguntas que vc vir a fazer refita no que ja escrevi. No demais: Romanos 3:23- Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
      Romanos 6:23 – Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.
      João 3:16 – Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
      Gálatas 2:16 – Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada.

      Fique bem.

    31. Rodrigo Mendes tu deve ser bicha ou estar com vontade de assumir.

    32. Rodrigo Mendes ,
      o silas ainda não existia, quando a violência de umas pessoas contra as outras começaram a ser praticadas,
      o que inspira as pessoas a serem violentas, é o mesmo demônio que inspira aqueles que atacaram JESUS CRISTO e os cristãos desde o princípio do cristianismo.

  10. Celso Dossi disse:

    EBA! Bem feito.
    Acho pouco. Ser humano desprezível.

    1. Luiza Silva disse:

      meu amigo pq Deus destruiu Sodoma e Gomora?

    2. Celso Dossi disse:

      Luiza Silva Sorry, não acredito em historinhas.

    3. Celso Dossi Como vc pode chamar a palavra de Deus de historinha?No que vc acredita então?

    4. Que triste ver que no Brasil existem pessoas ruins que ficam felizes com a decadência dos outros.

      Que trouxa, te desejo tudo bom, só pra vc sentir na pele os desejos de um cristão.

      E cuidado com as palavras.. Elas podem ir contra você!!

    5. Luiza Silva Por causa da avareza do povo. Nada fala sobre homossexualidade na biblia.

    6. Celso Dossi disse:

      Ester Ávilla No próximo. No dia em que os humanos amarem ao próximo, o mundo será bem melhor.

  11. O que as pessoas não conseguem ou não querem entender é que os evangélicos seguem os ensinamentos que esta no livro sagrado (bíblia), e não somo nós que estamos dizendo esta escrito no livro santo: “Não te deitarás com um homem como se fosse mulher. É uma abominação” (Lv 18,22 e Lv 20,13).Não foi o Pastor Silas Malafaia ou qualquer outro quem escreveu.O que vcs querem é que deixemos nossa fé espiritual de lado para aceitar desejos da carne alheios, se fosse uma união abençoada por Deus pessoas do mesmo sexo poderiam engravidar e formar familia, sabemos que isso não é possível.Estamos vivendo em um País que não está querendo respeitar os direitos de todos, penso o seguinte se não concordam com os evangélicos tudo bem mas apenas estamos seguindo a palavra de Deus e tbm pagamos impostos e tbm temos o direito de gostar de ser como somos!

    1. A BIBLIA É UM LIVRO DE FÉ, MAS NÃO É UNIVERSAL….o mundo tem 7 bilhões de pessoas, destas apenas 2 bilhões se dizem cristães(apesar da maioria não praticar)..principalmente na europa, onde as igrejas estão encolhendo. mesmo no brasil a maioria não pratica.
      segundo o AT… O mundo tem 5773 anos da criação do mundo e adão e eva… nesta época, povos, hindus, chineses, egipicios e outros, já tinham civilização, cidades e religões próprias e nunca ouviram
      falar de ADÃO E EVA, moises, noé, etc…tudo mitologia Hebraica…como a mitologia grega.
      VERDADE SÓ PARA QUEM É CRISTÃO E PRATICANTE…para os outros lendas
      PAZ

    2. Paulo Teixeira As pessoas se doem,qdo alguém faz criticas a respeito do que elas gostam acreditam etc… só que se esquecem de respeitar a fé dos outros,se para vc a bíblia é uma mitologia para mim é um livro sagrado!inspirado por Deus!e pior o cristianismo só tem aumentado;e Glória a Deus!por isso e te digo mais no Brasil é cada vez maior.Que o nosso Senhor e salvador tenha misericórdia de ti pois não sabes o que diz!

    3. Alessandra Ale o que acha se tivesse um programa gay em um canal aberto, e ativistas mandasse baixar o porrete nos evangelicos, ridiculariza-los, etc??
      o que vc acha de um cara doente mentalmente, tipo o rapaz de bangu, ouvindo constantemente, que gay é abominação, enfia o porrete neles, etc ?????
      vc esta falando de pessoas normais….
      um skin head se sente mais qualificado para agredir um gay, ouvindo discursos, tipo do malafaya, bolsonaro, mirian rios etc…. isto vindo da boca de um religioso, pior… fique com estes discursos para o pulpitos de suas igrejas..
      vcs querem tirar uma ministra, por que ela não pensa como vcs…mas politicos evangelicos corruptos, que fazem alianças com governos pró-gay não fazem….
      por que silas não faz campanha contra o divorcio…este sim destroe a familia…
      gays são 10%…são minoria, sempre vão ser
      inclusive a biblia é contra o casamento de divoricados não adulteros…E IGREJAS EVANGELICAS..
      fazem estes casamentos, inclusive pastores famosos… UM PESO E DUAS MEDIDAS ??
      paz !!

    4. Paulo Teixeira Se vc pegar todas as reportagens sobre agressão a gays e investigar vai descobrir que quem os agrediu não era um evangélico!o Silas malafaia tem sim um jeito de falar mais agressivo mas vcs só entendem o que querem!ele não falou nada sobre bater agredir,Só falta agora vcs dizerem que o mentor dos skin head é o Malafaia..rsrs o que eu estou percebendo é que estão querendo sim agredir as pessoas que apenas querem ter o direito de ter fé!de acreditar no que está escrito no livro sagrado (que pra vc é mito)Mas que a cada dia tem se cumprido tudo o que lá está revelado! Mas tbm penso que cada um tem o direito de ter a vida que quiser! a salvação é individual e Deus nos dá o livre arbítrio!não sou a favor de incitar a violência seja contra gays ou evangélicos acho é que cada um deveria respeitar os direitos e espaços alheio e viver suas vida sem se preocupar com a opinião do outro tenho em minha família um gay não consigo nem pensar na hipótese de ele ser agredido por aí,mas não posso concordar com essa generalização de que tds os evangélicos são isso ou aquilo.Pode ver qdo as pessoas se colocam contra uma cena de beijo gay na novelas não são só os evangélicos mas só os evangélicos são criticados!sabe pq? porque tememos somente aquele que pode nos matar e mandar nossa alma para o inferno.isso pode ser pra vc mito tbm, mas um dia todos nós prestaremos contas dessa vida aqui pra Deus!apenas obedecemos o que está na palavra de Deus,eo mesmo direito que vcs tem de nos criticar,tbm o temos de responder.

    5. Alessandra Ale Concordo que não podemos generalizar… mas Silas paga, por não saber falar, não parece um religioso… DEVERIA LER e meditar sobre a BEM AVENTURANÇAS DE CRISTO.. comportamento que ele passa longe.
      UMA Pessoa de cabeça fraca, ouvindo, miriam rios, bolsonaro, e principalmente um religioso, como ele, se sente livre para ridicularizar, discriminar e até agredir, vai falar:"" Deus permite"
      olha que gente de cabeça fraca não falta.

    6. Paulo Teixeira – Muda esse discurso rapaz,vc não entende nada de Bíblia nem de fé.

    7. Valmir Barbos de Souza nem quero enterder…. um livro escrito a 10 mãos humanas, cheio de lendas, não existem nem provas da existencia de moises…
      um um deus que manda matar crianças, deixar meninas vivas, para ser mulheres de soldados de israel, etc…
      a biblia foi montada, anos depois da morte de cristo, até o ano 1000 antes de cristo, não havia nada escrito, era uma tradição oral, se aumentou muita caisa..
      JUNTARAM TUDO…..O AT, parabolas de cristo, cartas de Paulo, evangelhos diversos(OS QUE A IGREJA E IMPERADORES DA ÉPOCA PERMITIU), vários textos foram omitidos…
      O AT… E NOVO TESTAMENTO, SÃO ANTAGONICOS… AGUA E VINHO.
      PAZ !!!

    8. Fernando Gabriel VC conhece a TORÁ. dos judeus?? que vcs evangelicos são fieis seguidores?
      os judeus estão comemorando este ano 5773…não me venha dizer que agora, vcs falam que isto é relativo, rsrs…

    9. a torá e a versão hebraica do AT.. Que os evangleicos seguem

    10. Raíssa Palumbo muito dificil ter estas provas, o AT, prefiro ficar com a versão dos pais destas lendas que são os judeus…5773…nesta época outros povos, chineses, hindus, egipicios..já tinham cidades e civilização… sou historiador, não religioso..mas na biblia, não tem esta versão que ta me dando de outros seres não criados por Deus..todos somos descedentes de um unico casal…
      ainda tem a LENDA DE NOÉ….e da TORRE DE BABEL…RSRSR
      Noé pegou animais que nunca existiram naquela área do oriente médio… o Ganguru foi parar na australia, o pinguim no polo sul, o bicho preguiça na america do sul…
      depois a torre de babel..os povos se espalharam pela terra, falando linguas diferentes..
      E A RAÇA MUDOU TB…a torre fez isto, chineses e hindus, negros, totalmente diferentes dos hebreus sobreviventes DESTE DILÚVIO LENDÁRIO.
      fica dificil acreditar
      Mesmo esta data de 10000 anos que vc fala, ha 20mil já tem pinturas de homens da caverna.. tudo especulações, sem conprovação de escritos ou restos arqueologicos.
      PAZ

    11. et… não acredito na versão de só um casal original, ficaria dificil acreditar… mas é o que tá no AT

    12. Raíssa Palumbo ai eu concordo plenamente com vc….mas veja, falei de povos distantes e que tem religiões que tem outras historias da origem do mundo e homem e nunca ouviram falar de adão, eva, noé, moises….isto foi uma lenda de um povo especifico, os hebreus;
      enquanto os sumérios, vizinhos deles, ja tinham escrita e civilização, eles ainda estavam na barbárie.. eles só começaram escrever partes do AT, por volta do ano 1000ac..ou seja há 3 mil anos, antes era uma tradição oral.
      PAZ

    13. Raíssa Palumboi isto, OS IDEOGRAMAS CHINESES… tem origens em desenhos antigos…

    14. Paulo Teixeira – A Bíblia foi escrita por mais de 40 pessoas num período de l600, homens que viveram em épocas diferentes, locais diferentes, no entanto existe perfeita harmonia nos seus escritos porque esses homens foram apenas instrumentos na mão de Deus. Se vc não entende, não conhece a palavra e muito menos vive essa palavra, não tem nenhum gabarito para criticá-la. Já disse a vc antes que a Bíblia não é um livro de história nos moldes dos livros seculares, a Bíblia é um livro de narrativas de eventos sagrados, e alguns desses eventos se misturam com a história secular, mas a Bíblia não se preocupa com datas, pois Deus é eterno, e sendo eterno não se preocupa com tempo. Algumas datas são citadas apenas para efeito didático, de estudo, mas não expressam a data correta dos fatos narrados. Deus na sua palavra se preocupa em se manifestar, mostrar a sua vontade, o seu querer, visando a salvação de alguns poucos da sua criação, pois ele sabe que muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos, por causa da rebeldia e da soberba do homem, mais inclinado às concupiscencias da carne. Deus sabe todas as coisas, sabe que seremos levados aos tribunais por causa do seu nome, e quem é de Deus sabe disso e não teme; o que está acontecendo são apenas princípios das dores, profecia bíblica se cumprindo, o próprio Jesus profetizou isso em Mt 10:16,17,18,22 – Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede portanto, prudentes como as serpentes e simplices como as pombas. E acautelai-vos dos homens; porque vos entregarão aos tribunais e vos açoitarão nas suas sinagogas; por minha causa sereis levados à presença de governadores e de reis, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios. Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele,porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo. Essas profecias são recorrentes em maiores escala até o tempo do fim, mas o verdadeiro cristão não foge do bom combate,e doa a quem doer, o evangelho de Cristo tem de ser pregado, e tenho certeza que o pastor Malafaia sabe disso, porque os cavardes não herdarão o Reino de Deus.

    15. Raíssa Palumbo inclusive, tem várias versões de diluvio, pelo mundo em diversas culturas,em periodos diferentes, o diluvio hebreu, parece que se baseia no diluvio dos sumérios, no periodo que os judeus eram escravos na mesopotamia

    16. Valmir Barbos de Souza meu amigo vejo que é um homem de fé, quem tem fé, acredita cegamente, em idolos, pedras, pessoas, livros, imagens…eu sou agnóstcio.
      PARA MIM É SÓ LENDA, PRINCIPALMENTE O AT… TÃO VERIDICO, QUANTO MITOLOGIA GREGA.
      tudo que recitou para mim, são palavras nada mais….para vc tem significado.
      COMO VC FALOU a biblia é um livro de fé, não de historia……MAS não é o unico nem universal.
      fique na paz..

    17. Raíssa Palumbo Querida,antes de te responder quero te fazer uma pergunta:Você realmente acredita nesse livro sagrado a (bíblia)?;gostaria de te informar que tbm li o e-mail enviado por um estudante de teologia de Boston para Laura Schlessinger,com a intenção de confundi-la.
      Mas vou tentar ajuda-la:
      No Velho Testamento, encontramos muitos mandamentos que não são achados no Novo Testamento, tais como o sábado do sétimo dia, o sacrifício de animais, o sacerdócio levítico, a circuncisão, os dias santificados especiais, a queima de incenso, o dízimo e a música instrumental, na adoração.Muitas pessoas estão confusas sobre se temos ou não, hoje em dia, que obedecer a estes mandamentos do Velho Testamento. Pessoas que acreditam que deveríamos guardá-los, freqüentemente discordam entre si sobre quais leis devemos guardar. Para agradar a Deus e para sermos unidos religiosamente, temos que determinar se alguma das leis do Velho Testamento, se aplica a nós, atualmente.
      As pessoas, às vezes, acreditam (ou argumentam como se crêem), que temos que praticar, hoje em dia, tudo o que Deus já ordenou na Bíblia. Mas considere uns poucos exemplos:

      A arca de Noé (Gênesis 6:13-7:5) – Deus fez com Noé uma aliança (6:18), que continha mandamentos que Noé deveria obedecer (6:22; 7:5). Depois do dilúvio, Deus prometeu que jamais tornaria a destruir toda a carne por meio de água (9:11-17). As pessoas, hoje em dia, têm que construir arcas?

      Circuncisão (Gênesis 17:9-14) – A circuncisão foi tanto uma aliança como um mandamento, dado por Deus a Abraão e seus descendentes (veja 21:1-4; Levítico 12:3). Mas este mandamento já não mais se aplica (I Coríntios 7:18-20; Gálatas 5:1-8; 6:12-16).

      Sacerdócio levítico (Êxodo 40:12-16; 29:1-9) – Sob a aliança feita no Monte Sinai, Deus ordenou que somente Arão e seus descendentes servissem como sacerdotes (Números 3:10; 18:1-7; 16:40). Mas hoje, Jesus é o Sumo Sacerdote, embora ele não tivesse sido um descendente de Arão. Isto prova que houve uma mudança na lei (Hebreus 7:11-18; I Pedro 2:5,9).

      Sacrifício de animais (Números 15:1-6) – Através de todo o Velho Testamento, Deus ordenou que as pessoas oferecessem sacrifícios de animais (veja Gênesis 4:1-5; Levítico 1-7). Mas hoje, Jesus é o nosso sacrifício perfeito. Os sacrifícios de animais cessaram porque não são mais necessários (Hebreus 10:1-18).
      Agora com relação ao (Lv 18,22 e Lv 20,13) que citei qdo opinei te digo que esta lei consiste nos dois livros velho e no novo testamento olha só o que diz o novo testamento:
      Romanos 1:26-27: “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”
      Espero que tenha sido útil,abraços (segunda-feira) retorno.

    18. Paulo Teixeira – Conheço esse seu discurso, mas se vc não tem fé, não vejo o porque de está aqui tentando afrontar a fé cristã. Ou vc tem o seu agnosticismo como uma religião que tenta destruir a fé cristã!

    19. Valmir Barbos de Souza não tou tentando destruir nada, cada um no seu quadrado, Tem espaço para todos…mas é a lei da fisica: CADA AÇÃO, CORRESPONDE A UMA REAÇÃO, IGUAL E CONTRARIA….
      isto é um site de debates evangelico e livre…
      TB entro em sites de catolicos, ateus, politico, economia…cultura, filmes… não gosto de ficar limitado no meu mundinho, sempre temos o que aprender e trocar ideias.
      PAZ

    20. Paulo Teixeira – A sua posição não me parece de debate, mas de imposição de uma doutrina agnóstica-teosófica.

    21. Raíssa Palumbo a historia de Davi, lembra muito o que falou, de um pequeno(SIMBOLISMO ISRAEL)
      Destruindo um gigante Golias(IMPERIOS PODEROSOS A VOLTA)….Bem simbolico.
      ACHO MUITO DIFÍCIL para o judeu atual, cultivar e acreditar, estas lendas…Um povo que hoje tem ótima condição de vida, bom estudo, influentes em várias areas da cultura geral no mundo atual .
      na época era válido, era um manual de sobrevivência do deserto hostil e cheio de inimigos.
      paz

    22. Raíssa Palumbo deve ser difícil para os mais jovens, que não podem se misturar…e no coração ninguem manda, rsrsr
      um abraço !
      SHALON PARA VC TB….RRSRS.. Tenho costume de me despedir falando paz…é o mais proximo em portugues…deve ser meus antepassados, teixeira vem teixo, um arbusto de frutos venenosos, e minha mãe ERA oliveira, todos de origem portuguesa, será que eram cristãos novos???
      rrsr
      PAZ !!

    23. Paulo Teixeira oque você faria ou diria se tentássemos criar uma lei que o impedisse de dizer as asneiras que você diz? lLeis que beneficiam classes são defeituosas ;as leis têm que ter o mesmo peso e a mesma medida pra todos cidadãos!

    24. Levi Arcelino Braga MEU AMIGO…VC JÁ OUVIU FALAR NA LEI CAÓ???
      ELA FOI ACEITA EM 1989…EM 1997, foi incluido etnia(POR CAUSA DO NEONAZISMO) E religião..como em 1997, não se cometava homofobia, ficou de fora.. a PL122 É Para incluir, "preconceito por orientação sexual"
      se informe mais LEIA OUTROS LIVROS ALEM DA BIBLIA…Eu sou agnóstico e sei mais da biblia que muitos de vcs. NÃO TENHO A CABEÇA FECHADA.
      "DIZER ASNEIRAS"? Veja a quantidade de pessoas que curtem os meus comentários.. e os seus??
      rrsrs

      SILAS MALAFAIA GOSTA DE SE FAZER DE VITIMA?????
      LEI 7716:
      Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)
      É PARA INCLUIR NESTA LEI… este tópico…onde vc nota que “os crentes” já são proteginos e os homo não….
      QUANDO VC FOR ABRAÇAR SEU FILHO OU UM AMIGO E FOR ACHINCALHADO, AGREDIDO OU TER A ORELHA ARRANCADA COMO ACONTECEU RECENTEMENTE… VC VAI ENTENDER A DIFERENÇA.
      OU TER UM FILHO OU PARENTE PRÓXIMO NA MESMA SITUAÇÃO..
      NUNCA VI UM JUIZ DE FUTEBOL, SER XINGADO DE GORDO, BAIXINHO, FUMANTE, ….RRSRSRSRSR…..
      MAS COM CERTEZA JÁ VI DE BICHA, FILHO DA P……..
      PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO.
      FIQUE NA PAZ !!!

    25. Raíssa Palumbo já notei que vc é uma pessoa culta e cabeça aberta, bom que pessoas como vc entrem nestes sites evangelicos, como eles tentam nos converter, temos tambem que abrir os olhos deles sobre estes "homens de Deus"….olha que esta escrito:" pobre do homem que confia no homem" estes caras se aproveitam de gente simples e de boa fé, é uma lastima.
      já te adicionei, rsrsr
      SHALON

    26. Celio Jose Lucindo disse:

      Paulo Teixeira , Onde diz esta passagem quero conhecer,,,,, inclusive a biblia é contra o casamento de divoricados não adulteros.. A palavra de DEUS diz, que quando se unem um homem e uma mulher, só a morte os separa. porque se formaram uma só carne, e isto se chama uma aliança diante de DEUS….

    27. Celio Jose Lucindo foi o que falei, inclusive jesus falou em matheus 19…..quem casar com divorciado, que não seja por adultério, e adultero tb…
      o que eu questionei é que várias igrejas evangelicas fazem estes casamentos…
      ADULTÉRIO É TÃO PECADO QUANTO O HOMOSSEXUALIDADE, segundo a biblia, no entanto tem o sacramento de sua religiã… POR QUE SILAS NÃO BRIGA CONTRA ISTO??
      gays, são 10% da populaçao geral, não participam da relação casamento biblico, não tem interesse de mudar…. heteros divoricados sim, estão contra as leis do casamento.
      paz

    28. Amigo neste 2000 anos de Igreja os evangélicos, foram sim perseguidos, agredidos e assassinados pela sua fé, e hoje em alguns países, missionários e pastores ainda são presos e assassinados, porem o nosso discurso é sim contra adultério, divorcio, e casamento gay, e tudo que for conta a palavra de Deus, que Deus te abençoe.

    29. Roger Santiago vcs são perseguidos, por que vão pregar em paises em conflito, nigeria, afeganistã, coreia do norte…e mesmo em paises cristãos… muitas vezes aqui mesmo no brasil, vcs se tornam chatos, pensam que só vcs tem conhecimento da bíblia..quem quiser se converter com certeza vai procurar suas igrejas.. eu mesmo já li a biblia várias vezes, sei mais que muito de vcs, no entanto não sou evangelico.
      quanto ao divorcio e adultério,aqui no brasil, não vejo vcs com o mesmo empenho.
      segundo pesquisas do IBGE…1/3 das familias brasileiras, sao compostas de mulheres, avós e filhos, abandonadas por seus parceiros….POR QUE IGREJAS EVANGELICAS, CASAM, DIVORCIADOS NÃO ADULTEROS, QUE JESUS FOI CONTRA??? POR QUE SILAS NÃO ABRE A BOCA?
      o casamento já é um fato aqui e em muitos paises do mundo… queriam vcs ou não.
      INFORMAÇÃO… segundo o IBGE, Só existem 60.000 parceiros(casais gays) no brasil…numa população estimada de 10% da população geral…
      a maioria dos gays não querem casar, nem ter filho, a maioria mora com parentes ou só.
      muitos ficam com seus pais, sendo companheiro dos mesmos até sua morte.
      muitos apadrinham sobrinhos e afilhados, suprindo assim sua porção pai e mãe.
      SILAS É UM CRIADOR DE FACTOIDES, ta fazendo escola, a bandeira dele é os gays.
      PAZ

    30. Rick Machado disse:

      Livro Santo? Onde? Bíblia, Corão, Talmude, Torah, Código de Hamurabi, Código de Manu, Baghavad Gita, Mahabarata, dentre outras centenas…

      Ahahahaha "Livro Sagrado"…

    31. Paulo Teixeira Pessoas simples e de boa fé? bom aí depende do tipo de simplicidade que vc está falando;Pq se for no sentindo sem cultura ou simplicidade voltada ao perfil financeiro,quero informa-lo que nesse caso o simplório está sendo vc.Olha o seu pré-conceito: evangelico=sem cultura,desinformado etc..Totalmente enganado!Mas independente de nossa classe social quero informar a vc e a outros(a) que somos um povo feliz!temos paz que esse mundo não pode nos dar somente Jesus Cristo!que pagou um alto preço por vc e por mim,ele está de braços aberto para vc!ele te ama e quer te salvar!abra seu coração o aceite arrependa-te de seus pecados e sinta tbm essa paz e alegria que somente os que estão em Cristo podem sentir!um abraço.

    32. Alessandra Ale Acredito na sua fé e felicidade, pois para sermos felizes, não dependemos de termos fé ou não… é um estado de espirito.
      preconceito??? não! constatação, sou aqui do estado do rio, da cidade do Rio… a maior parte dos evangelicos daqui, inclusive, muitos IURDS…maioria estão concentrados na baixada, periferia da cidade, claro que temos gente de todas classes, mais isto não vem ao caso, Jesus tinha apostolos pescadores e analfabetos… só que os tempos eram hoje, hoje a industria dos dizimos, criou pastores SUPER-STARS…nadando em dinheiro, enquanto muitos do seu rebanho, ainda carece de moradia e estudo…vc vê que nestes sites, muitos, mal escrevem… até alguns pastores.
      por que não pegar 50% dos dizimos e investir nos seus rebanhos??? moradia, estudo, etc..
      isto tb é uma forma de levar a palavra de Deus com qualidade, não só fazendo templo faraonicos(QUE VCS TANTO CONDENAM NA CATOLICA)…Comprar carrões e jatinhos??
      Quanto sua religião, dispenso, sei da biblia, mais do que a maioria dos seus….com exceção de Jesus, um libetário é cheio de herois, sanguinários, genocidas, adulteros, pedólios, infanticidas , etc…
      não serve para mim.
      Paz
      Paulo Agnóstico

    33. Paulo Teixeira É evidente que as pessoas que andam na contra mão dos ensinamentos de Jesus,critiquem e falem absurdos a respeito de Jesus cristo e da Biblia.Com relação as suas criticas devido a pobreza acho que vc poderia usar toda a sua sabedoria e estudo para cobrar dos políticos Pq nosso País está como está por causa de maus políticos e de pessoas como vc,que tem entendimento é culto e usa isso tudo contra pessoas e uma religião que pensam tem opiniões contraria a sua.Sabemos que a alegria que vc encontra nas baladas nas folias não podem te preencher totalmente;vc até se diverte mas depois que tudo se acaba vc se encontra vazio,amargo,triste,depressivo seu coração continua com um espaço vago que somente Jesus Cristo poderá preenche-lo,ele te ama e quer salvar sua alma!pra que tanto rancor contra pessoas que nem conhece.Não adianta ficar aqui querendo provar por A+B que a Bíblia é apenas um conto de fadas!que vc não vai conseguir!Pq nós que já nos arrependemos de nossos pecados e pela misericórdia de Deus somos livres e procuramos andar segundo a vontade de Deus,é que sabemos a alegria que sentimos na presença desse Deus!é algo que não tenho como lhe explicar,mas te convido a sentir tudo isso tbm se desarme.
      Com relação a igreja católica se vc teve bons professores de história,com certeza eles devem ter falado sobre o Pq de gds templos e tbm sobre o catolicismo. Goste vc ou não se Deus tiver um plano em sua vida ele irá realizar!Pq ele é Deus!Por outro lado sabemos tbm que muitos serão chamados mas poucos escolhidos .Fique em Paz!

    34. Infelizmente para os outros qur não conhecem a verdade tudo o que se diz sobre o Deus de Israel , pais do senhor e salvador jesus cristo para eles (mortos em fé em criaturas misticas e animais, cegos no seu proprio credo ) esses não dao valor a verdade são povos que serão alcançados sim pelo evangelho de jesus cristo pois o evangelho do Reino será pregado a toda criatura e ai virá o fim….
      Podem perseguir………. Temos um grande tesouro……….

    35. Alessandra Ale DEUS, QUAL CONCEITO DE DEUS… das religiões Abraâmicas???
      já falei que dispenso, sou agnóstico..quanto o vazio, que falou, não tenho….fui casado, tenho filhos adultos, bem criados e casados.. tenho família… ao contrario que falou, não curto folia….mas com certeza outras coisas me preenchem, meus filhos… meus irmões, meus amigos…
      a natureza.. cultura geral.
      sou prof de história, formado em pscologia, que exerci por 7 anos…se tivesse necessidade de religião, já teria…mas não seria o cristianismo… não creio no seu conceito de Deus, castrador.
      que na biblia, matou e deixou matar, moises, manda matar meninos de colo e deixar a meninas vivas, para serem usadas como mulher pelos guereiros de israel…
      apostolo Paulo, matou, se arrependeu..
      quanto a igreja catolica, as evangelicas não tem mãos limpas tb não… tb houve inquisição protestante…os EVANGELICOS PURITANOS INGLESES, Dizimaram os indios de lá. não sei se vc sabe, o APARTHEID regime racista da africa do sul, tinha origem em evangelicos holandeses…a catolica tem mais anos de crime, só isto.
      hoje ameircanos se unem a israelenses, com protesto de defender isral, expulsa familias palestinas
      eles sem armas para combater o poderio bélico, americano-judeu.. respondem com terrorismo, e achamos que só ele são mostros, constatemente vemos soldados americanos, chutando, fazendo xixi em cima de arabes… hoje mostrou no jornal nacional, soldados americanos queimando livro ALCORÃO.. um pastor americano maluco fez o mesmo.. depois não querem a contra mão.
      Sou agnóstico, mas estou mais voltado para o espiritismo e budismo.
      mas não curto religião…não preciso.
      quando valei da pobreza só fiz uma constatação, se vc pegar pesquisas do IBGE, por classe e religião verá isto…..assim como tb existem mais mulheres que homens nas igrejas evangelicas…
      Provavelmente por que as mulheres, são mais afastadas no que diz a sexo, bebidas e festas..para um homem já é mais dificil se conter.
      PAZ.

    36. Paulo Teixeira Já que vc quer falar do assunto fale desde o principio!Moisés foi escolhido por Deus para tirar o povo de Israel de dentro do Egito.

      Quando Moisés nasceu, Faraó, um rei muito parecido com pessoas de hoje em dia que tem dificuldade em aceitar opiniões ,ideologias e crenças distintas e que governava o Egito, havia dado uma ordem para matar todos os bebês homens que fosse filho dos israelitas. Faraó estava com medo de uma revolta, pois o povo de Israel estava só aumentando.

      Para não ver seu filho morto, Joquebede, a mãe de Moisés, colocou seu pequeno bebê em uma arca de junco (pequeno cesto) e o soltou em um rio, com sua irmã por perto, na beira do rio a vigiar. Aconteceu que a filha de Faraó, que estava tomando banho no rio, logo abaixo, encontrou o cesto e viu que tinha uma criança a chorar dentro do cesto. Com dó, ela resolveu ficar com a criança..o resto acredito que vc já sabe!Após muitas demonstrações de Moisés a faraó que Deus realmente era com ele, é que faraó libertou o povo de Israel do Egito,e então veio de Deus o castgo dos primogenitos.
      Mas essa é uma demonstração de Deus para aqueles que não creem nele e ficam esblafemando contra ele e seu povo.Com tudo isso, Faraó ainda não se rendeu e perseguiu o povo de Israel até cerca-los em frente ao Mar Vermelho. Então, mais uma vez Deus agiu, abrindo o Mar para Seu povo passar e fechando novamente quando o exército de Faraó tentou atravessar, matando todos os seus soldados afogados.Se preciso for esse Deus que pra vc não merece respeito pois o tempo todo vc ofende,permite para proteger seu filhos que vidas sejam ceifadas sim!
      Agora com relação ao inicio do cristianismo as atitudes tomadas que podem ou não ser equivocadas eu tefalo que toda história tem um começo e os erros cometidos no passado foram sendo corrigidos e hoje nos tempos que vivemos ainda erramos pois não seres humanos,mas é evidente que não é da mesma forma, Viva o Presente como dizem por aí quem vive de passado.Agora vc disse que não curte religião, não precisa então o que faz aqui neste site por tanto tempo???desculpe não me entenda mal é só uma curiosidade.Pq eu não entro por exemplo em certos sites que contém assuntos que não me interesso.

    37. Alessandra AlE
      1-entro neste site, como entro em outros de politica, catolico, ateus, economia, etc..tenho cabeça aberta a vários assuntos..como psicologo de formação, me irrita silas, falando de cromossomas, masculino e feminino… ele devia ser biolgista ou geneticista, não psicolçogo…
      ainda bem que virou pastor, rsrsr
      2-pelo que vejo só decorou parte da historia de moises…ou não quis ler sua parte sanguinária
      leia:

      No antigo testamento, o deus dos hebreus, dizimou inclusive crianças…
      moises em uma passagem, só poupou meninas virgens, para dar de escravas aos soldados de israel..matou todos meninos até os de colo:
      E indignou-se Moisés grandemente contra os oficiais do exército, capitães dos milhares e capitães das centenas, que vinham do serviço da guerra.
      E Moisés disse-lhes: Deixastes viver todas as mulheres?
      Eis que estas foram as que, por conselho de Balaão, deram ocasião aos filhos de Israel de transgredir contra o SENHOR no caso de Peor; por isso houve aquela praga entre a congregação do SENHOR.
      Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.
      Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

      Números 31:14-19
      fora que não existe comprovação histórica, sobre a existência de moise, assim como outros falos lendários da biblia…que só começou ser escrita tardiamente…por volta do ano 1000ac, alguns trechos…era só tradição oral…..O AT é tão real, quanto mitologia grega.
      paz
      Paulo agnostico

    38. Paulo Teixeira Acredito que vc tenha a cabeça aberta para vários assuntos;mas nesse site aqui a sua única intenção como uma pessoa agnóstica,lamentavelmente é atacar, discriminar as classes sociais menos favorecidas,tentar ridicularizar,polemizar,falar mal dos evangélicos e do Malafaia,fazer acusações ou insinuações e sem provas e tudo isso apenas por nós os evangélicos acreditar-mos em Deus e na bíblia,estou te dizendo isso com base em tudo que vc escreveu.INTOLERÂNCIA RELIGIOSA (Lei 7716/89 – lei Caó)
      “Intolerância religiosa é um termo que descreve a atitude mental caracterizada pela falta de habilidade ou vontade em reconhecer e respeitar as diferenças ou crenças religiosas de terceiros.
      Faça pelos outros o que vc gostaria que fizessem por vc Respeite.(assunto encerrado)

    39. Alessandra Ale só complementando, só revido, vcs fazem o mesmo em sites ateus, católicos e gays, querendo converter ou "curar" as pessas… é apenas chumbo cruzado.
      quanto a lei que citou, os gays só querem ser incluidos nela, a PL122 é para isto, que SILAS MALAFAIA É CONTRA…quando em 1997, incluiram etnia por causa do neonazismo e religião, ainda não se discutia a questão, homoafetiva e esta ficou de fora…DIREITOS IGUAIS JÁ !!
      uma abraço !!

    40. Paulo Teixeira meu caro nem me darei o trabalho de respondê-lo pela fraqueza de seus argumentos e pela sua ignorância e falta de informação. Você está falando de um vídeo editado por um idiota. O Silas Malafaia não disse para descer o porrete nos homossexuais, o que ele disse foi que na época em que um pastor chutou a "santa" a mídia pediu a cabeça dele e ele foi preso. Mas no último carnaval os homossexuais, levaram para a avenida imagens de "santos" em posições sexuais e heróticas e a mídia nem o governo fizeram nada. Isso sim é um peso e duas medidas. vai se informar!

    41. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." (Efesios 6.12)

  12. 1- Silas não é a favor de assassinatos, 2- Não condenamos as pessoas por serem gays e sim as praticas, 3- Da mesma maneira que eles têm o direito de ir e vir e fazer o que querem, eu também tenho o meu de querer aceitar ou não. CONCLUINDO: Gay quer ser gay, pode ser gay, gosta de homem? pode gostar de homem, mas entenda, NUNCA SERÁ MULHER, se vista como homem, aja como homem mesmo gostando de homem, NÃO TENTE SER MULHER pq não será mulher, homossexual é gostar do mesmo sexo e não significa tentar agir ou ser mulher. GAY NAO É ISSO!

  13. Nem entro em discussão disso porque? Gays mesmo vem com papo de: "vc prefere um filho gay ou um bandido?".. 1- não prefiro nenhum a outro… 2- Eles mesmo possuem preconceito com eles mesmo porque? Se eles querem igualdade e afins porque se comparam com esse tipo de gente (assassinos, ladrões, estupradores)? Eles mesmo se comparam a isso, então na verdade eles que devem ter respeito entre eles mesmo. Se fosse correta a postura a pergunta seria como comprar algo "prefere azul ou roxo pq sao iguais só muda a cor" ou seria "prefere heterossexual ou homossexual?", mas não é..SEMPRE É COMPARADO A ALGO PODRE, HORRIVEL, então como pode ser algo bom? aah vá. pára de chorar =)

  14. Sergio Santos disse:

    o preconceito e descriminação entre gay, não e feita pela sociedade mas sim por lis mesmo , Elis mesmo escolhe ser diferentes das outros pessoas , si eles são enguias a todos para quer então eles quer leis de privilégios para Elis ?eles sim escolher ser diferentes.

  15. Hum bem que o pr Silas já tinha dito que esses caras iriam atacalo porque isso não é se defender, esses caras baseiam suas acusações em mentiras eles adulteraram varias vezes as pregações do Silas e até mandaram um video claramente adulterado para a procuradora de juistiça federal, e isso é crime da parte dos ativistas gays quem quer se defender se baseia na verdade e não na mentira. Além do mais as afirmações do pastor Silas não são homofóbicas mas são criticas e isso todo mundo tem direito a fazer (como aquele padre que criticou todos os evangélicos), o ABLGBT quer colocar a lei da mordaça nesse país isso sim é discriminação. Eles ficam se escondendo como se fossem santinhos mas quando são peitados fogem da verdade e inventam mentiras, na minha opinião tinha que ter uma ação judicial contra o ABLGBT.

  16. Michele Dos Reis disse:

    olha rodrigo vc nao pode ter visto nos jornais mais a hestoria da igreja evangelica no brasil é sim marcada por varios assassinados comandodo por lideres da igreja catolica e politicos influenciados por eles, varios pr da[o meu ministerio foram mortos pro profesar a fé em jesus e outra quando é um pr que fala dos gls entram logo com recursos é o maior aue mais quando sao eles nos temos que ficar quietos ? e quando na parada deles fizeram a maior baxaria com a imagens de santos catolicos ?tudo bem por quem sao eles né coitadinhos

  17. João Paim disse:

    Na verdade os gays vivem em ambientes perigosos , suas vidas são mais arriscadas , muitos são viciados , muitos vão a boates na madrugada , se drogam , bebem , esses corremo risco de serem sim envolvidos em brigas e outras coisas , no carnaval agora a campanha da aids é voltada para os gays , jovens , pois o numero desta doença te crescido nessa faixa etária. Eu sou contra violência contra qualquer pessoa que seja, o pastor Silas se refere aos gays desta forma porque, não se pode falar de gay , fala-se de crente, de católico, de umbandistas criticas todos nós aceitamos mas quando se fala de bixas ai a coisa fica seria , não se pode criticar o homossexual pois é homofobia é uma classe intocada,é isso que ele acha um absurdo e eu também, não se pode dizer que gay vai para o inferno que gay é abominação a Deus , que gay é uma coisa não natural porque Deus criou homem ´para ser homem e o anus é onde sai os restos do corpo não é órgão sexual, promiscuidade é coisa ruim e pregamos a família, é só isso acho que gay pode continuar sendo gay e deixar os outros viverem em paz e no momento que se vive de uma forma que não é natural devemos correr o risco porque pecado sempre foi e sempre será pecado – não preciso eu aceitar gays , é um direito meu – agora agredir ferir perseguir ai serei sempre contra pois todos somos seres humanos – acho que há um exagero tim maia cantava uma musica que dizia " só não pode dançar homem com homem nem mulher com mulher resto pode "" ele seria taxado hj de homofóbico, existia um gay que eu gostava de ver ele falar o Clodovil falecido, com ele não tinha frescura ele sempre foi contra esse negocio de homem casar com homem , ele achava isso uma frescura .Eu creio que pessoas gays são mais homofóbicas que os héteros. E não é tanta violência assim ha exagero nisso tudo e uma militância bixa que ve tudo contra os gays . encerrando vão criar vergonha na cara e ser homens .

  18. Paulo Jahara disse:

    O problema é que este pastor se acha dono da verdade e não tem limites. Embora não apoiemos a conduta gay, temos de expor nossas opiniões de forma imparcial, sem agressões. Criando antipatia, nunca estas pessoas virão à presença do Senhor biscando socorro e salvação.

  19. Acredito que seria melhor ele pregar o evangelho para os gays e mostrar Cristo para esse grupo de pessoas que precisam conhecer profundamente o amor de Deus!

    1. Todo mundo hoje em dia sabe quem é Deus e Jesus, todo mundo sabe oquele ele fez por nós, as pessoas só vem para Jesus quando querem, se a pessoa não quer, não há como fazer. Oque acontece é que a maioria do povo Brasileiro acredita em Deus (95%) mas destorcer a verdade para viver como querem.

  20. " Quem se levantará por mim contra os malfeitores? quem se porá ao meu lado contra os que praticam a iniqüidade?" SL 94
    TEMOS DE NOS INFORMAR SOBRE TODAS AS QUESTOES QUE O PASTOR SILAS TEM LEVANTADO. COMO NO CASO DA PL 122. Se naõ fosse ele ter se levantado… o que aconteceria hein?? Só o que vejo é um homem respondendo seu chamado!

  21. Anderson Silva disse:

    O silas ehh homofóbico siim, e vc s q o seguem pensem e avaliem oq ele diz.
    Não concorda, tudo bem…Mas tbem os respeitem.
    Não eh pq não gostam de algo q precisam ofender e difamar, não concordam??
    Vcs só precisam RESPEITAR…

  22. Wagner Lopes disse:

    Querem implantar a ditadura gay no Brasil.Já escapamos da ferrenha ditadura militar, agora é a ditadura gay e a lei da mordaça que querem implantar no já corrompido Estado Brasileiro.

  23. Admiro o Pr. Silas, porém, ele deveria medir as suas palavras quando se expressa em qualquer assunto

  24. …já vi coisa pior lá na baixada e nem eram nada, foi só violencia, coisa de gente sem Jesus…

  25. Renato M Veras disse:

    Ativistas choram e interferem demais na liberdade do povo brasileiro, e geralmente estão com os bolsos cheios de grana$$$$.
    Eis aí a tal "liberdade" que os ativistas afirmam que os cristãos terão se aprovarem leis com a PLC 122!
    Jefferson Dias está agindo com toda malícia possível; sabe que os evangélicos não têm um histórico de violência, mas usa essa acusação absurda apenas para empurrar a PL 122 na goela dos cidadãos.
    Jefferson Dias é mais um ativista manipulador. Lamento pelo povo que paga seu salário.

    1. Jessica Wilhelm disse:

      Concordo Renato.

  26. Denny Silva disse:

    Comcerteza Jane Colares. O mundo ta cego

  27. Só agora? Será que a partir deste momento estes sujeitos passarão a compreender que o direito público responde a um Estado laico, e que as instituições públicas não devem ser pautadas por interesses dogmáticos e de CRENÇAS de determinados GRUPOS em detrimento da população?

  28. Anderson Silva disse:

    Opinião ehh diferente de opressão, se não aceitam.ok.
    Mas nos respeitem, vcs sempre nos generaliza!Não são todos que os desrespeitam….

  29. tem tantas coisas mais seria para se resolver no brasil !!! do que piquinhas !!!

  30. Tem que colocar esse cidadão no lugar dele… onde já se viu motivar ódio nas pessoas contra outras… acho que no fundo esse Silas deve ter uma "gaiola das loucas" dentro dele… quem desdenha quer comprar… huuuum… sei não…

    1. Raíssa Palumbo _____ Mas não parece? É muito estranho isso…

    2. Raíssa Palumbo ____ Eu acho que esse Malafaia deveria é sair do armário e se assumir… parar de ficar de mimimi de ódio contra o objeto do seu desejo oculto… ser um homossexual bem resolvido… pronto, falei…

    3. Lane Cliffe disse:

      as pessoas ke ñ conhecem a verdade são cegas espiritualmente

    4. Lane Cliffe ___ Todo ser racional e inteligente é Magoo na sua opinião?

    5. Lane Cliffe disse:

      mas ñ podemos julgar ninguem e sim orar por elas, as pessoas ke não conhecem Deus precisam do nossa oração porque a guerra ñ é contra carne e nem contra o sangue e sim contra os principes das trevas as vezes as pessoas estão acorrentadas e não conseguem sair e somos nós seres humanos e humildes ke podemos interceder por elas para Deus abrir os seus olhos

    6. Lane Cliffe ___ Sei… Jedis… Gospel´s … Saquei… que tú acha disso, Raíssa Palumbo?

    7. Lane Cliffe – Como sempre a mesma história cristã… se eles não entendem, é porque é do diabo.

    8. Você está falando de um vídeo editado por um idiota. O Silas Malafaia não disse para descer o porrete nos homossexuais, o que ele disse foi que na época em que um pastor chutou a "santa" a mídia pediu a cabeça dele e ele foi preso. Mas no último carnaval os homossexuais, levaram para a avenida imagens de "santos" em posições sexuais e heróticas e a mídia nem o governo fizeram nada. Isso sim é um peso e duas medidas. vai se informar!

    9. Raíssa Palumbo ___ Tem espaço na carruagem pra mim? Também quero ir… mas não tô afim de fazer muito esforço… tem política de cotas?

    10. Jefferson ELilia

      1 Se a mídia reclamou foi por pressão da igreja católica, nenhum homossexual tem nada com isso.

      2 As palavras forma muito mal escolhidas sim, você sabe muito bem como religiosos tem dificuldade séria de interpretar textos, e isso pode incitar a violência…como faz.

      3 Símbolos religiosos não devem sofrer de nenhum tipo de proteção especial, eles estão sujeitos a humor e críticas como qualquer outro símbolo… do contrário vocês estarão se igualando a radicais islâmicos.

      4 Porque você acha que homossexuais levaram… então os desfiles de carnaval agora são uma organização gay?

      5 Garanto a você que se deus existisse não estaria ligando para o humor com seu nome…quem se ofende são pessoas, não idéias.

  31. PODEM FAZER INSINUAÇÃO AO SEXO ORAL AO SOM DE MÚSICA GOSPEL;OS EVANGÉLICOS NÃO PODEM MANIFESTAR SUAS CRENÇAS , POIS ISSO É CRIME!!!!!!! ENGRAÇADO É COMO INTERPRETAM A LINGUAGEM FIGURADA DO SILAS!
    E AINDA DIZEM QUE SOMOS CULPADOS PELOS CRIMES CONTRA HOMOSSEXUAIS!!!!
    AGORA RESPONDAM UMA COISA, SERÁ QUE TÊM PROVAS QUE ALGUM MEMBRO DA IGREJA QUE SILAS DIRIGE AGREDIU OU MATOU ALGUM HOMOSSEXUAL??!!!!!

  32. PR SILAS FALI A VERDADE POR QUE DEUS E COM TIGO

  33. Agressão é andar nas ruas anoite com esposa filhos pequenos (família) e esbarrar com homens seminus vestidos com peças intimas de mulher, os peitos cheios de silicone, sem o menor respeito com ha sociedade, é logico que não justifica agressão, porem o estado deveria tomar uma posição a este respeito, já que não existe respeito, dessas pessoas.

  34. Paulo Sergio disse:

    O Pr. Silas é atualmente um representante legal da voz evangélica e não chegou até onde está hoje por acaso, mas creio eu que pela permissão de DEUS! . No entanto, me desculpem os seus admiradores, mas percebo que falta a este homem de DEUS em algumas situações, um certo controle emocional e temperança, e poderia eté dizer domínio própio que é uma das qualidades citadas no livro de GALATAS cap. 5 vs. 22,23. A palavra de DEUS nos ensina a usarmos a nossa autoridade como cristãos , com sabedoria, dicernimento e ousadia, contudo é preciso agir com prudência e zelo, pois a palavra de DEUS diz: não saia da vossa boca PALAVRA TORPE. Na maioria das vezes estamos certos naquilo que defendemos mas perdemos a razão quando agimos da forma contrária do que nos ensina à palavra de DEUS.

    1. Paulo Sérgio____ Silas Malafaia está onde está porque existe uma curva de demanda de espertos e trouxas a ser atendida… e nesse caso foi bem sucedido o $empreendedorismo$ do Sr. Malafaia…

    2. Paulo Sergio disse:

      Jaqueline Perla Rondon Jaqueline o unico que verdadeiramente vem empreendendo comtra o reino de DEUS é o diabo e cabe a nós estarmos atentos as suas artimanhas pois uma das coisas que ele mais investe é a de jogar a nós uns contra os outros, pois um reino dividido ele subsiste!

    3. Paulo Sergio ___ O Diabo anda forjado de líder religioso então, meu caro… porque quando vejo Silas e C&A S/A, pregando… é como se eu estivesse vendo o próprio mal sendo inserido nas pessoas…

    4. Paulo Sergio disse:

      Jaqueline Perla Rondon Eu não concordo com determinados cmportamentos de alguns lideres religiosos mais dai a condenalos eu já acho perigoso pois a palavra de DEUS diz, não julgueis para que com a mesma medida não sejais vois julgados tabém, não deixe que o ódio prencha o seu coração, ore por esse homem para que ele mude de atitude , pois vou usar a palavra mais uma vez que diz, orai por aqueles que vos perseguen e abençoai aqueles que vos mal dizem, vamos adotar a mesma atitude do REI DAVI que não ousou levantar a mão contra um ungido do Senhor.

    5. Paulo Sergio ___ Eu não oro não. Na verdade quero que ele se exploda todo… e esse ser não é ungido… ele é untado… com a grana dos trouxas com síndrome de Estocolmo…

    6. Paulo Sergio disse:

      Jaqueline Perla Rondon , Então voçê nunca e em momento algum compreendeu os ensinamentos do senhor JESUS que nos ensinou que se alguem nos bater na face direita deveriamos oferecer tabém a esquerda. Mal não se paga com o mal, mais vencei o mal com o bem disse o REI DOS REIS, se não conseguirmos praticar os seus ensinamentos, então o seu amor verdadeiramente não está em nós. Inportanos nacermos dinovo!!!!

  35. Baixa o porrete tinha que deixa de ser usado como forma de expressão, e baixa o porrete de verdade nesses cara de pau que acha que é o centro das atenções.A verdade ética no brasil a anos estar se transformando em butaria com o nome de democracia.

  36. Valdeci Dias disse:

    so vai dar jeito com a volta de cristo quando ele tocar fogo nesta terra que nada + presta

  37. Engraçado, eles são desordeiros, ofendem as dignidades, proliferam sujeiras na carne, disseminam doenças infecto contagiosa; pois sabe-se que sexo anal é indícios de contaminação; o anos está situado no intestino gr
    ados os coliformes fecais, e sexo dessa natureza é contagioso e prolifera doença

    1. em que mundo vc vive??? TEM QUE SE ATUALIZAR… e não le só a biblia….vc sabe o que é HPV??
      o causador de cancer no colo do útero. SABE QUANTAS MULHERES morrrem por ano no brasil?
      muito maior que o numero de aids, geralmente transmitido por seus parceiros sujos, que não fazem higiene correta, e causa isto e outros corrimentos horríveis, causando sangramento e mal cheiro em muitas mulheres.
      A MAIORIA dos heterossexuais, gostam de sexo anal com suas parceiras…ou não sabe disto???NÃO GRUPO DE RISCO, existe comportamento de risco
      AIDS= IGNORÂNCIA + SEXO SEM CAMISINHA
      na africa, onde começou a EPÍDEMIA, AFRICA DO SUL, tem 20% da população infectada, grande maioria heteros, o brasil, por pensamentos atrasados e preconceituosos como o seu, a epidemia, vai para o mesmo caminho, muitas mulheres casadas foram contaminadas por seus parceiros..
      e entre os jovens de até 20 anos…já existem 10 mulheres contaminadas, para cada 8 homens.
      PODE NOTAR QUE NÃO É TÃO SIMPLES COMO VC IMAGINA
      PAZ

  38. Eu amo os homossexuais e não é condenando ele que nos cristãos vamos conseguir evangeliza-los mas sim com o amor puro que o nosso senhor Jesus nós ensinou , dizendo que tem que baixar o porrete neles isso é ignorancia minha gente , o nosso filme esta muito queimado com eles depois dessas manifestações feita pelo pastor Malafaia eles estão arisco pensando que todo cristão é igual , mas ainda existe cristãos que quer ama-los e que liberta é o espirito santo.

  39. Roni Pauli disse:

    Força de expressão , tão comum e mal utilizada para se ter "MOTIVO" de dizer que disseram e na realidade só se usou uma antiga e corriqueira forma de expressão.

  40. Creio no Deus poderoso e sei que Deus também está com o pastor Silas. E o Senhor é a nossa justiça. Deus pelejará pelo pastor, pois é um homem que fala simplesmente a verdade.

  41. Fico feliz de saber que essa postura intolerante não é mais tão aceita. Mas fico surpreso como alguém pode ser tão obtuso ao ponto de ver esse verme como líder ou referencia.

  42. É a perseguição contra o povo de Deus

  43. Tomara que este carinha leve uma bela punição pelo meio das fuças. Punição com cadeia e uma gorda indenização por danos morais. Que sabe assim os outros homofóbicos "maria vai com as outras" enfiem os rabinhos entre as pernas. Rabinhos que acho que devem estar coçando, só que com medo de assumir!!

  44. esse povo homossexual é um povo não me toque

  45. Pessoal, irmãos, por que ficar debatendo com pessoas que ñ conhecem a biblia? Quem nos justifica é o SENHOR. e mais, a sua santa palavra afirma que, neste mundo teríamos aflições, mas venceremos todas em nome de JESUS. E outra AI daqueles que tocar no povo de Deus, é como tocar na menina dos olhos DELE. E o Pastor Silas Malafaia é um ministro da PALAVRA, íntegro, nada pode manchar sua conduta, pois DEUS é com ele. Que o SENHOR tenha misericórdia desse "grupo" indouto, faço como Estevam "Pai perdoa-lhes, eles ñ sabem o que fazem".

  46. Pela biblía deus fez macho e feméa sou por ela a palavra mas digo não sou a favor do divórcio meu lar foi dividido eos evangélicos estão brigando por parada gay em vez de olharem mais os cristãos , a biblia esta se cumprindo vamos buscar as almas perdidas o fim está ai gente despertem jesus vem vindo .

  47. Annynha Vilarins disse:

    aii senhoor o povo faz de tudo pr pegar o homem de DEUS mais não pega nao mermão Por que DEUS é com ele DEUS resolvee essa situação ai num piscar de olhos por que ele é e sempre será o nosso advogado!

  48. Deus vai abençoar muito o Pastor Silas , pela sua coragem … um dos poucos Pastor que conheço que tem coragem…

  49. Marcio Diadema Treze Guarani Kaiowá disse:

    só que dizer baixar o porrete é complicado não tem que baixar o porrete em ninguem tem que respeitar =, pois onde começa o direito de um começa do outro.

  50. quanto mais mechem com silas mais Deus o ABENSOUA: a verdade é que ele é mesmo um grande defensor do reino de Deus. e contra a esse reino não existem justiça fatos nem argumentos, pois a justiça e o poder pertencem a Deus; vai fundo silas!!!!!!

  51. Ele precisa ser cuidadoso com palavras de duplo sentidos e agora esta pagando por seus erros que estavam em oculto.
    É silas agora a casa caiu.
    Ou se acerta com Deus ou comera na mesa do capeta.

  52. PASTOR ESTAMOS COM VC. A VERDADE DEVE SER DITA.

  53. Esta é a clara manifestação da Lei do Cão que reina entres os humanos foras do paraíso de Deus, essa é uma das mais clara demonstrações da degradação humano, são poderes e governos paralelos que afrontam o povo. Estou com você em oração Pr. Silas

  54. jesus que de sabedoria a ele pra vencer essas acusaçâes feita contra a ele.

  55. O pastor é um homem de bem.Tem uma reputaçao limpa, um homem segundo o coração de Deus, que Deus tenha misericorde daqueles que o afronta.

  56. Quem não vê as declarações do Pa$tor Malafaia como homofobicas, então também não vê racismo em quem defende o segregacionismo. Simples assim.

  57. Alex Vieira disse:

    e ainda dizem que temos liberdade de expressao… TODOS FALAM ABOBRINHAS POR AI, AI QUANDO UM FALA ALGO QUE É VERDADE, QUE PROVEM DE DEUS, AI QUEREM ABRIR UM INQUERITO… LIBERDADE DE EXPRESSÃO, É AONDE ELES QUEREM, ELES PODEM, OS OUTROS NÃO!

  58. Eric Fernando disse:

    O movimento gay é o movimento mais intolerante da sociedade

  59. O Malacraia é um reflexo de desumanidade no auge da religiosidade, kd o evangelho de amor, paz, mansidao, humanidade etc, tao pregado pelo Senhor Jesus cristo? parece que esta galerinha guispel esqueceu, é melhor ser religioso e seguir a um sistema formal e hipocrita isso é mais lucrativo em todos os sentidos, fazer uma guerra cultural entre gays e evangelicos alegando que luta pela familia uma causa nobre, ganhar popularidade e manter um status de lider natural dos evangelicos cegos e surdos, manipular as massas para atingir objetivos impios e egoistas, é lamentavel mas os valores estao invertidos. Mas é a biblia se cumprindo so nao ve quem nao quer.

  60. Ainá Senna disse:

    Não acontecerá nada com Silas Malafaia porque de acordo com a própria lei ele tem o direito de expressar sua opinião em relação a qualquer assunto desde que não ofenda. Se os homossexuais se ofendem com a postura do Pastor mediante eles, é porque é apenas uma desculpa pra tentar colocar e humilhar mais um cristão, só que MAIS UMA VEZ – porque não é a primeira que tentam fazer isto – será em vão, porque enquanto eles vão com a massa, Silas já está voltando com o bolo pronto e servido.

  61. A Atutide de um cristão que não concorda com o homossexualismo é chamada de homofobia, sendo que a atitude dos não cristãos contra os cristãos tem em muitos sentidos um grau muito maior de intolerancia, Quando se perde a liberdade de defender o que se acha errado, minamos as bases de uma verdadeira democracia. Bem vindo a idade das trevas, tudo indica que voltará as fogueiras inquisitoriais, e a guilhotina, é o cumulo da intolerancia…

  62. Portanto devemos acima de tudo mostrar nosso cristianismo, amando e orando por aqueles que nos perseguem, essa é a prova de que somos cristãos, quando amamos e oramos por aqueles que lutam contra nossas crenças.

  63. por que o governo ao invez de ficar criando leis para protejer grupos isolados da sociedade como homosexual e negros, não aplica a primeira lei da carta magna do pais que diz que todos somos iguais perante a lei?procurar atingir o pastor Silas éo mesmo que atingira biblia sagrada pois tudo que ele falou esta nas escrituras.

  64. Ele fala o que muita gente não tem coragem de falar…sem mais…

  65. Diego Carvalho de Souza disse:

    Eu não entendo uma coisa, se eu tenho uma opinião, adversa a prática homosexual, não significa que estou sendo homofóbico, pois, o que condena, um ser é a sua conduta, a qual ciente ele faz, só um tolo acha, que, eu expondo a minha opinião individualmente, estarei, incentivando a violência, a homosexuais, que como todo mundo sabe, parte de pessoas que não respeitam nem a si mesma…. ou seja, não é porque eu amo uma pessoa, que vou concordar com tudo o que ela faz…

  66. Luciana Lima disse:

    silas deus e contigo deixo o inimigos usar os seus ele esquece q o nosso deus e bem maior

  67. NÃO A PLC 122/2006;NÃO A LGBT, SIM a gvt.

  68. Cada um acredita naquilo que acha correto, tem gente se enganando… Enquanto promovem ódio entre pastores e homossexuais distraem a população para que não percebam a pouca vergonha que rola no congresso. Desviando nosso dinheiro, deixando hospitais sem recursos, entre outras deficiências… Acorda meu povo!!!!!

  69. O homossexualismo é um câncer destrói a célula familiar, eu não falo da pessoa mas sim do comportamento…

  70. Todos que diz sou cristão, tem que ser contra a esse comportamento repugnante… Romanos 1: 1…

  71. se vos persegue por causa de jesus alegrai o silas malafaia ele e contigo e perante ele colquer jigante tomba nao se intimida o nosso senhor jesus cristo esta com vc e com todos nos que tememos a deus..
    e mister que tudo isto aconteça mais ainda nao e o fim nao esqueça estamos nos ultimos dias de que falou jesus.

  72. Deus nos deu o livre arbítrio, isto é: nos escolhemos se queremos ir para céu ou para o inferno, a escolha é nossa. " O céu é dos vencedores". Quem vencer o pecado estará salvo.

  73. Gostaria de saber aonde está o direito de expressão ? Se fala tanto em direitos e deveres… Acho que os homossexuais estão se encomodando demais. Eles mesmo fala em liberdade, são apenas à eles? Em quanto existir um cristão verdadeiro nesta terra não irá se calar mediante ao que a Bíblia condena. Sou a favor do respeito, mas o que eu estou vendo é um grupo de pessoas ipocritas, pois fala em liberdade de expressão mais são as primeiras a coibir tais atos.
    Senhores juizes, promotores olhem com bastante carinho tais afirmações que estes grupos vem verbalizando, pois tudo para eles são ofensa, discriminação, etc., o que vejo são eles querer impor a sociedade uma inverdade, que homossexualismo é uma coisa normal e não uma aberração. Qualquer ser humano sabe que existe marcho e femea, isto em tudo. Ex.: Planta (macho e fêmea); animais (macho e fêmea), etc., com toda sinceridade, do que eles estão reclamando, de algo obvio? Senhores juizes se ocupem com coisas mais importantes, acho que o país tem coisas muito mais emergentes e importantes para resolver do que um grupo de pessoas que agem de maneira errada, promiscua e sem respeito!
    Só espero que eles não ache que o meu ponto de vista seja homofobico, porque tudo é ofensa contra eles…
    Irei sempre defender a palavra de Deus e creio que os pastores que tem se levantado contra as praticas mundanas, onde a palavra de Deus as condena, por que ficar calado?
    Defender o direito da familia que foi a primeira instituição ao qual Deus criou (homem e mulher) e vem uma minoria de pessoas que toma atitudes vergonhosas e temos que aceitar?
    Que Deus nos ajude ! A todos que lêem, deixo para meditação de todos : Mateus 24 e 1 Pedro 4:1-4 e Romanos 1:18-32

  74. Eu admiro o Pr Silas Malafaia. Homem de Deus! Na minha opinião, ele apenas deveria ter vigiado em usar as duas expressões: “baixar o porrete” e “entrar de pau”. Satanas é sujo! Ele sempre esta buscando algo, para lançar o seus dardos maligno.Temos que saber usar bem as nossas palavras. Para não causar escândalos… a biblia deixa-nos uma dica: Não dando nós escândalo em coisa alguma, para que o nosso ministério não seja censurado; 2 Coríntios 6:3

  75. talves devesemtb liberar o racismo e antisemitismo …melhor façam de hitler um herói afinla "Somos livres pra expressar pensamento crítico sobre qualquer grupo social" …. taLves eu deva retriar o b.o que eu fis de um cara que disse pra mim que "pretos como eu não devriam entrar em certos lugares" Afinal "Somos livres pra expressar pensamento crítico sobre qualquer grupo social" …………… Esse é o povo de Deus segregando grupos de pessoas atraves da historia!

  76. É um absurdo oque esta acontecendo, mas sabemos oque seguinifica ? é perseguição religiosa !!! O Diabo não gosta de Deus, perseguiu Jesus e não gosta do cristão e perseguirá o cristão….Vamos ajudar o Pr. Silas Malafaia em oração, isto podemos fazer.

  77. nos discursos e comentários dos defensores da causa gay, aqui ou em qualquer lugar, está carregado de ódio, intolerança, ofenças e zombarias contra DEUS , e contra o cristãos,

    e ainda tem a cara de pau de atribuir aos cristãos, essas características.
    típico do capeta.

  78. Renata disse:

    eU COMO MÃE DE GAY, ACHO QUE DEVERIAM METER O PORRETE NESTES QUE JULGAM, CONDENAM PESSOAS, INCENTIVAM CRIMES.. METER O PORRETE NESTES EVANGELICOS FANÁTICOS, EM SEUS FILHOS, FILHAS.. QUEM COM FERRO FÉRE, COM FERRO SERÁ FERIDO, O QUE ACHAM ????

    1. Renata disse:

      SE SILAS PODE INCENTIVAR CRIMES, EU TAMBEM TENHO ALIBERDADE DE FALAR O QUE PENSO, E PENSO QUE SE GAYS PRECISAM APANHAR, EVANGELICOS MUITO MAIS…

  79. FABIANE HUTH disse:

    Entendo os evangélicos, eles, tem o direito de não concordar com o amor entre pessoas do mesmo sexo, conforme a concepção religiosa deles. Porém, devem, saber, que há denominações que crêem que Deus jamais abominou a homoafetividade. Mesmo, os evangélicos não concordando por direito, eles, tem o dever de saber conviver com as diferenças. Moramos em um páis livre! O Brasil não é um país, Neo-NAZISTA, FACISTA,OU, RELIGIOSO AUTORITÁRIO! E um pastor, como o Sr Silas Malafaia, falar do jeito que falou: ” descer o porrete neles”, por favor, isto não é linguagem de pastor. Saibamos, todos conviver neste país, de maneira pacífica, independente, de orientação sexual, credo religioso, sexo, raça, condição finaceira, conforme a Constitução deste país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *