Destaque

Marina de Oliveira se prepara para lançar novo álbum

Comments (6)
  1. Alissa B. disse:

    Os cantores evangélicos são cópias de cantores do mundo, não tem diferença nenhuma, pegam melodia da música do mundo e troca as letras e acham que estão cantando para o Senhor. E ainda fazem um exibicionismo de fotos no CD, agora tem banda, vc precisa nem ir mais para igreja é só ir para o show, show ainda que paga ingresso….evangélicos agora se tornaram piadas, copiaram os evangélicos norte-americanos falidos, que não tem nenhum compromisso com DEUS e acham que está tudo certo. barbaridade!!!

  2. mike disse:

    alissa voce esta equivocado quanto aos cantores evangelicos,primeiro nao imitamos ninguem pois temos criatividade,segundo toda musica e musica,nao existe isso de musica que e do mundo ou nao,a diferenca e so na letra.claro existem os que nao tem compromisso serio mesmo com Deus mas, e uma excecao…os cantores gospel americanos sao reconhecidos nao so na midia gospel como secular nos eua,entao falidos naoooooooo.

  3. Doug disse:

    Alissa, minha filha!
    Acorda pra vida. “Crente” que gosta de julgar, apontar o dedo, denegrir, caluniar, lançar falso e dizer que alguém n é crente… é crente?
    Graças ao Ministério de Marina que conheci o Senhor!
    Amém!

  4. Dan disse:

    Essa “irmã” acima deve ser uma frustrada da vida com algo relacionado ao mercado fonográfico evangélico…

    Acho maravilhoso primar pela excelência do produto, e além disso existe sim o fato de “alguns” artistas evangélicos levarem sua música para o lado mais comercial e primarem por shows, mas não se pode generalizar, pois muita gente ainda prioriza levar o evangelho genuíno através do louvor.

    Tenha um produto em mãos, conheça o testemunho do artista, e critique depois, mas nunca, nunca julgue! É bíblico.

  5. Diego Sena disse:

    O mais importante é servir à Deus…Eis o primeiro mandamento!!
    Não importa se muitas vezes se usa ritmo “do mundo”, importa sim a dedicação e a devoção à Deus na letra.
    Desde quando conheci Jesus que eu comecei uma brincadeira de muitas musicas, “do mundo”, que até eu mesmo gostava, eu criava letras diferentes dedicadas ao Pai Criador…hoje tenho varias, e muito bonitas modestia parte. Vocês artistas do ramo, cantores, produtores enfim. se se enteressarem podem entrar em contato.
    São inspirações minhas que acho que ficaria bem em vozes como a de Marina de Oliveira, enfim…entre diversos outras vozes que encantam louvando ao Nosso Querido Pai.
    email: sena-dsf@hotmail.com

  6. L.D.M disse:

    Para o criticaram a filha de Deus Alissa B.:
    Meus amigos,Jesus Cristo disse que pelos frutos nós conhecemos a arvore, pode ser que voces não usem a melodia de compositores incredulos, mas o estilo de ritmo são quase todos de procedencia de pessoas tomadas por espírito malignos.
    Você dizer que a musica uma só não tem fundamento,pelo menos para quem realmente ama a DEUS.
    Meus amigos a Bíblia nos adverte que: Quem ama o mundo o amor do Pai não está nele. Nós cristão autenticos não participamos da mesma mesa dos demônios.
    Ou vocês acham que no céu toca-se ritmos de estilo de Rock,Punk,Samba e outros de origem satanica,que vocês estão colocando nos cds para atrair a multidão.
    Convertam-se meus amigos,no céu não entra pecado.Que adianta ser a maio gravadora e não ter o nome escrito no livro da vida,Profetizas Jozabeis e profetas que servem ao deus G.A.D.U não entrarão no reino dos céus,aonde é que vocês acham na Bíblia mulheres de Deus com cabelos cortados,semi-nuas? Parem de enganar o povo desavisado,Deus não precisa de artista e nem profissional de musica,se vocês fossem cantar ou tocar no lugar o Rei Davi os demônios pegariam não a Saul mas a vocês.LOUVOR PUNK PARA DEUS, O MEU DEUS SANTO NÃO,Com estilo Punk o louvor de vocêS É para o deus G.A.D.U. Para a irmã Alissa deixo meu incentivo de fé,continue defendo o evangélho autêntico, é nosso dever defender a sã doutrina dos apóstolos,esta história que Deus só quer nosso interior é uma falsa e pastores terão que responder pelas milhões de almas que decem ao inferno por causa desta heresia secular. Na carta do Apóstolo Paulo aos TESSONALICENSSES está bem claro que os que não mantiverem seus corpos SANTIFICADOS serão repreendidos pelo senhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *