Uma polêmica envolvendo a cantora adolescente Maria Marçal tomou conta das redes sociais e a sua família rejeitou a suposta profecia, afirmando tratar-se de um gesto de oportunismo.
Um homem gravou um vídeo com uma mensagem direcionada à talentosa artista gospel, intérprete da música Deserto, afirmando que “o mesmo espírito que possuiu Jotta A está querendo tocar em você”.
Jotta A surgiu ainda criança no Programa Raul Gil e logo se destacou por seu talento vocal, com interpretações emocionantes. O cantor, à época, assinou contrato com a gravadora Central Gospel Music, do pastor Silas Malafaia, e vendeu milhares de cópias de seus álbuns.
Em 2020 o artista se assumiu homossexual, e depois de abandonar a música gospel, veio a público em abril do ano passado para afirmar que se tornaria uma “mulher trans”.
O autointitulado profeta que enviou o recado à cantora adolescente disse no vídeo que “o diabo” queria fazer que ela tivesse o mesmo destino: “Eu não brinco de ser profeta. Maria Marçal, toma vigilância. Não deixa a fama subir para sua cabeça. Não deixa! O mesmo espírito que possuiu Jotta A está querendo tocar em você. O diabo fez uma reunião lá dentro do inferno e ele falou, Maria Marçal”, afirmou.
“Você é cheia do Espírito, eu admiro o seu trabalho, mas fica na torre da vigilância. Eu não sei nem como falar isso para você, mas Deus mandou dizer ‘Filho, já que você não tem o contato dela, manda um recado para ela que vai chegar até ela, para ela tomar vigilância’. Fica na torre da vigia, porque o adversário não está se agradando. […] Fizeram uma reunião na sexta-feira 13 e falaram ‘vou parar ela, eu preciso parar ela porque vai ser uma bomba na mão do Papai’”, acrescentou.
Ao final do vídeo, o autointitulado profeta reiterou o teor de seu recado: “Maria Marçal, entenda bem: Deus quer te usar muito mais do que Ele está te usando, mas o diabo não está se agradando, estava querendo colocar um espírito de lesbianismo, é um espírito que está rodeando a juventude, mas toma vigilância e fica atenta, porque Deus te ama, e nós também te amamos”.
Família reage
A mãe e o pai da cantora adolescente usaram o perfil dela no Instagram, com 1,8 milhão de seguidores, para cobrar que o homem que se diz profeta retirasse os vídeos do ar.
“Falso profeta! A profecia para ser verdadeira tem que testificar no nosso espírito, no nosso coração, e isso não testificou nada comigo, como mãe dela. Não testificou nada. Então, esse falso profeta, estou mandando uma mensagem para ele poder parar e tirar esses vídeos idiotas que ele está colocando [nas redes sociais]. Por favor”, disse a mãe da menina.
Em seguida, a família de Maria Marçal pediu que ela enviasse um recado para o homem, mas a menina demonstrou estar assustada: “Eu não sei o que falar, mãe”, disse, chorando. “Denunciem as páginas. Ajudem a chegar o vídeo nele, para ele parar com isso”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram