Destaque

Marina Silva, candidata a presidente, afirma: “O mesmo Deus que me ama, ama Dilma, ama Serra”

Comments (22)
  1. João Vitor disse:

    Claro que o Deus que ama ela ama todos nós, existe só um Deus e ele ama todos os seus filhos sem distinção, e da as mesmas oportunidades igualmente pra c ada uma de nós, cabe a cada um aproveitar ou não!!!!

  2. Carlos Roberto disse:

    TITULO COMPRADO

    Ao consagrar a senhora Marina Silva como “MISSIONÁRIA” a igreja Assembléia de Deus expõe de forma ridícula a sua dependência de fatos para se alto – promover. Quando olho para a história de homens como Charles Thomas Studd, James Hudson Taylor, Adoniran Judson, Charles Wesley, William Carey, Charles Haddon Spurgeon, John Wesley eu fico pensando que critérios esta denominação usou para outorgar a esta revolucionária, líder de Comunidades Eclesiais de Base um titulo tão nobre e tão importante. A história dela não me parece algo que sirva de base e de argumento para elevá-la a condição de MISSIONÁRIA no meio evangélico.

    Levada à atividade política e social pela IGREJA CATÓLICA, Marina acabou por ter contato com obras marxistas quando entrou na universidade. Ali, entrou para o Partido Revolucionário Comunista – PRC – que se abrigava no Partido dos Trabalhadores, sob o comando do deputado José Genoíno. Aqui está a primeira jogada do inimigo, infiltrando alguém com raízes profundas do catolicismo no meio evangélico, para de forma sutil, implantar os seus projetos. Outra coisa interessante é que ela era até pouco tempo filiada ao PT – Partido dos Trabalhadores, uma agremiação política com relações de afinidade com os ensinos marxistas, linha doutrinária absolutamente contrária aos ensinos das Escrituras. E ai eu pergunto, que compatibilidade há entre os ensinos de Karl Max e os ensinos de Jesus? Como pode um cristão declarado compactuar durante tanto tempo com ideologias que assassinam os ensinos apostólicos? Ela formou-se em História pela Universidade Federal do Acre. Foi professora na rede de ensino de segundo grau e engajou-se no movimento sindical. FOI COMPANHEIRA DE LUTA de Chico Mendes e com ele fundou a CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES – CUT – do Acre em 1985, da qual foi vice-coordenadora até 1986. Nesse ano, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores – PT – e candidatou-se a Deputada Federal, porém não foi eleita.

    Em 1988, foi a vereadora mais votada do município de Rio Branco, conquistando a única vaga da ESQUERDA na Câmara Municipal. Como vereadora, causou polêmica por combater os privilégios dos vereadores e devolver benefícios financeiros que os demais vereadores também recebiam. Com isso passou a ter muitos adversários políticos, mas a admiração popular também cresceu.

    Em 2003, com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência da República, foi nomeada ministra do Meio Ambiente. Desde então, enfrentou conflitos constantes com outros Ministros do Governo, quando os interesses econômicos se contrapunham aos objetivos de preservação ambiental.

    No dia 19 de agosto de 2009, Marina Silva anunciou sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores. Marina disse que a decisão foi SOFRIDA e a comparou com o fato de ter deixado a casa dos pais há 35 anos num seringal rumo a uma cidade grande. “Não se trata mais de fazer embate dentro de um partido em que eu estava há cerca de 30 ANOS, mas o embate em favor do desenvolvimento sustentável”.

    Eu fico me perguntando se depois de uma declaração como a acima mencionada uma pessoa tem algum cacife para ser consagrada como “missionária”? Isto é uma leviandade, um despropósito além de ser um desrespeito aos nomes acima relacionados que deram a vida pelo Evangelho. O que foi que esta senhora deu pelo cristianismo durante a sua caminhada neste mundo? Pelo que sei, e as informações não mentem, ela se aliou ao inimigo por ele batalhou e continua batalhando e só a ASSEMBLÉIA DE DEUS não consegue perceber as armadilhas que o inimigo está colocando no caminho da igreja.

    Há interesse por trás disto, e dos grandes. E não é relativo à pregação do Evangelho não, é algo sujo, podre e perigoso. Com certeza o olho está na fama, na vitrine onde a denominação estará em evidência, mas pior, o olho está no dinheiro. Não há como não pensar assim, do contrário esta denominação iria se dedicar às coisas do Reino e não a política partidária. O abandono dos objetivos propostos pela Palavra de Deus é notório, as brigas e as distorções mancharam uma denominação que até pouco tempo era modelo de conduta na sociedade. Cresceu demais e como não estava preparada para isto, está pagando o preço da incompetência de suas lideranças. Optaram por se aliarem ao submundo dos porões da política abandonando a ordem expressa de Jesus de anunciar o Evangelho.

    A noiva adulterou com a política, prostituiu com as coisas do mundo maculando a história do cristianismo no nosso Brasil. Fizeram da cruz apenas um amuleto, o sacrifício não faz mais sentido, as pisaduras já não falam por si só, os gritos de Jesus já não ecoam nos ouvidos destes crentes modernos, a coroa de espinho ficou apenas na memória.

    A igreja não terá mais culto, terá “COMICIOS, não terá ofertas, terá “CONTRIBUIÇÕES VOLUNTÁRIAS” para sustentar campanhas políticas. Também não vai ter boletim dominical, vai ter “PANFLETAGEM”, não vai ter tesouraria, vai ter “CAIXINHA PARA CAMPANHA”. Os irmãos não irão trabalhar na conquista de almas, mas de votos, não irão atrás do pecador para demovê-lo de seus pecados, aliar-se-ão a eles. Os Pastores não visitarão os membros, irão visitar os eleitores em potencial. O caminho é mais ou menos este…

    É lamentável ver os nossos antepassados sendo humilhados com condecorações esdrúxulas de pessoas que não possuem qualquer condição para assumirem uma posição tão nobre quanto é a de “MISSIONÁRIA”. Candidata, como mulher, ela pode ser nada contra. Mas que ela peça exclusão de sua igreja já que religião não combina com corrupção. Ou ela escolhe o Sagrado e abandona tudo e vai de fato pregar o Evangelho, sendo uma “MISSIONÁRIA” ou do contrário, deixa o cristianismo e vai brincar no lamaçal dos chiqueiros da vida publica partidária. A lama combina bem, dá para mascarar e esconder muita coisa. Aliás, dizem que o porco se refresca na lama, portanto…

    Consagrar esta senhora como “MISSIONÁRIA” expõe a podridão que predomina no meio cristão neste nosso Brasil. Precisamos por um freio nisto do contrário…

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de freio e cabresto para não se atirarem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  3. Carlos Roberto disse:

    DA SÉRIE ENGANOS E ENGANADOS

    Tomarei como base a ASSEMBLÉIA DE DEUS, primeiro por ser a declarada pela pretensa candidata, Marina Silva, segundo pelo próprio envolvimento desta denominação nas várias esferas da vida publica de nosso Brasil. Hoje tem fiéis desta igreja INFILTRADOS em todos os lugares, é nas Prefeituras, em Secretarias, nas Câmaras de Deputados, nos Governos e vai por ai afora. Apareceu uma brecha ou uma chance de entrar para o CHIQUEIRO da política e lá esta um irmãozinho assembleiano vigiando a vaga…

    Vi esta denominação militando no meio evangélico durante a minha vida, tenho 53 anos, há alguns anos ela era modelo na observação dos princípios estabelecidos por Deus para a evangelização de nossa gente, mas lamentavelmente ele sucumbiu e acabou cedendo às paixões deste mundo e hoje, na minha humilde maneira de ver, ela já não possui qualquer compromisso com o Evangelho. O atrelamento dela com o mundo podre da política tirou dela as motivações de trabalhar na busca de almas para o reino, hoje, ela corre atrás de fama e de estar em evidência onde puder, e para isto até morar num chiqueiro é tido como natural.

    Como disse, vi esta denominação no seu auge, mas hoje, pelas formas e pelas relações promiscuas adotadas, ela está literalmente no fundo do poço, o Evangelho já não é mais o objetivo e nem a razão dela existir, há outro interesses e dos grandes, escondidos. Debaixo do tapete da fé tem muita coisa suja mantida sob segredo, e ai as questões espirituais pelas quais ela deveria zelar soa postas de lado. Na minha cidade, o Prefeito eleito foi cassado, era um obreiro da Assembléia de Deus, pessoa que para muitos, estava livre de qualquer suspeita. Mas se corrompeu, se vendeu, só Pastores tínhamos dezenas trabalhando nos vários cargos da Prefeitura. Nepotismo religioso dos mais sujos… Ele, inclusive trouxe a Marina Silva para pregar na igreja aqui em nossa cidade, ela usou o púlpito da igreja para fazer politicagem. Baixaria das grandes, violação de local de culto, subversão, corrupção de princípios, etc. A demôniocracia religiosa a serviço do inferno…

    Em 2010, os brasileiros irão às urnas para escolherem os políticos que irão ocupar os cargos públicos escolhidos através do voto. São milhares de vagas em disputa entre Governadores, Deputados e Senadores, e a briga promete ser acirrada, afinal todo mundo está de olho na oportunidade de encanar a perna e engordar a conta bancária com um lugarzinho na vida publica. Tá todo mundo de olho na “TETA”, para garantir o leite da vaca “POLÍTICA”. Poucos se preocupam com a sua linhagem e mal sabem que sua avó materna é a “PROPINA”, e o avô materno o “SUBORNO”, a mãe é a “CORRUPÇÃO” e o seu pai, o “NEGÓCIOS ILICITOS”, que ambos são da linhagem genéticas da “IMORALIDADE”. Também não se preocupam com o local onde irão morar, se eleitos, na ”PODRIDÃO” e na “SUJEIRA”. Que se alimentarão freqüentemente do “ESCÂNDALO”, do “NEPOTISMO” e da “IMPUNIDADE”. A única coisa que os atrai são os “LEILÕES DAS NEGOCIATAS”, que como todos sabem, domina o mercado além, de serem lucrativos e rentáveis.

    Obviamente que os PSEUDO-EVANGÉLICOS oportunistas estarão entrando com tudo nesta disputa, afinal, irmão tem que votar em irmão, coisa antiga, coisa dos “CARA DE PAU” que vão usar a desculpa de trabalhar para o evangelho como desculpa esfarrapada para sustentarem as suas promessas mentirosas e imorais. Ah! Os “CARA DE PAU” são Pastores, Obreiros, Missionários, etc…

    Se na sua igreja tiver algum pretenso candidato, pelo amor de Deus, fuja rapidamente dele, mantenha uma distância suficiente para você não ser contaminado com as idéias políticas dele, já que de espiritual ele não tem nada para contagiar nem a ele mesmo.

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  4. FRANK disse:

    O povo de Deus deve ser politizado, a Marina se mostra uma pessoa equilibrada, aberta ao diálogo com toda a sociedade. Muitas vezes tem se saído ainda melhor nos debates que os outros candidados, isso segundo os jornalistas.Evangélico sempre esquece que um presidente deve governar para todos, são 150 milhões de católicos no Brasil, 18 milhões de gays, e ainda espíritas, pessoal do candomblé, evangélicos, ateus, etc. Da igreja ela deve levar os ensinamentos de ética, honestidade e amor ao próximo e NÃO impor sua fé através de leis ou perseguições, nem Jesus fez isso.Parabéns Marina, acredito que você ainda não está totalmente preparada para ser presidente por falta de experiência adm. e estar num partido pequeno, poderia tentar antes governar um Estado ou algo assim, mas sei que a cada dia você aprende mais e poderá ser num futuro próximo uma boa presidente.

  5. Carlos Roberto disse:

    MARINA SILVA EQUILIBRADA?
    Mais engano à vista!

    “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus” – Mateus 7:21

    O religiosismo e o espírito de zelo excessivo que acaba ultrapassando aquilo que a Palavra diz tem cegado as pessoas, assim como ocorreu com Saulo, que perseguia os cristão acreditando estar fazendo uma obra a Deus! Hoje para muitos desinformados, o envolvimento com as mazelas deste mundo é sinal de “EQUEILÍBRIO”, pensam que por um cidadão estar se metendo onde não deve, no caso a podridão política, o crente está demonstrando equilíbrio o que é sim um grande engano.

    O Senhor Jesus nos deixou uma mensagem de abnegação e amor que traduziu-se na obediência àquilo que Deus o comissionou a fazer, “PREGAR O EVANGELHO”, morrendo por nós, fazendo-nos livres e abrindo-nos as portas do reino de Deus. “Nada faço por mim mesmo, mas falo como o Pai me ensinou. E aquele que me enviou está comigo; O Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada” – João 8:28 e 29. Ao recomendar que fossemos seus imitadores Paulo nos desafiava a agirmos como ele agiu e como Cristo, seu modelo também o fez.

    Todo aquele que faz o que Deus lhe fala ao coração através das Sagradas Escrituras, com amor e misericórdia, jamais é deixado só, porque está amando a Deus e dEle também é amado. Não é por muito falar que seremos ouvidos, tampouco é declarando em alta voz “Jesus, eu te amo”. Aqueles que realmente O amam obedecem é à Palavra que receberam, colocando-a em ação no seu cotidiano, sendo LUZES VIVAS DO AMOR DO SENHOR.

    O equilíbrio espiritual é fundamental para nossa maturidade Cristã. A pessoa sem equilíbrio não cresce em maturidade de modo saudável e sustentável. Temos uma tendência de viver em pólos, ou num extremo ou no outro e, de modo geral, a maneira que tomamos decisões deve-se em grande escala aos extremos em que nos encontramos. O desafio para uma maturidade espiritual consistente é então ser capaz de se posicionar e também se movimentar entre um extremo e o outro, sem se deixar afetar por eles, e ao mesmo tempo não abrir mão de valores essenciais e absolutos.

    O que é equilíbrio? Segundo o dicionário Houaiss da língua portuguesa, equilíbrio é: Condição de um sistema físico no qual as grandezas que sobre ele atuam se compõem, para não provocar nenhuma mudança em seu estado; postura ou posição estável; estabilidade; harmonia, estabilidade mental e emocional; controle, autocontrole, autodomínio.

    O equilíbrio é o ponto de convergência entre dois extremos. O centro fundamental para que dois extremos funcionem bem. Do mesmo modo, podemos definir que o equilíbrio espiritual é o ponto conciliador entre um pólo e o outro. Observe que as extremidades existem e não devem ser ignoradas ou menosprezadas, simplesmente por não estarem do “MEU” lado da balança! O desafio, portanto para o equilíbrio é tentar encontrar o “PONTO DE CONTATO”, a harmonia entre o “Eu” e o “Outro” não anulando os lados opostos, e sim percorrendo aquele eixo entre os pólos através de uma comunicação eficaz e conciliadora.

    Como desenvolver um estilo de vida espiritualmente equilibrado? Temos duas diretrizes importantes para um viver balanceado, senão vejamos o que diz o Pregador: “Tudo isto vi nos dias da minha vaidade: há justo que perece na sua justiça, e há perverso que prolonga os seus dias na sua perversidade. Não sejas demasiadamente justo, nem exageradamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo? Não sejas demasiadamente perverso, nem sejas louco; por que morrerias fora do teu tempo? Bom é que retenhas isto e também daquilo não retires a mão; pois quem teme a Deus de tudo isto sai ileso” – Eclesiastes 7:15 a 18.

    A primeira diretriz é evitar os extremos! Quando ele fala para não sermos demasiadamente justo, sábio; nem ímpio nem tolo, o escritor, na verdade, está dizendo para evitarmos os extremos porque eles podem ser prejudiciais, por mais justos e bonitinhos que eles possam ser! Agora, por que evitar os extremos?

    O problema não é ser muito sábio ou muito justo, mas ser justo demais ao ponto de não dialogar com mais ninguém e se sentir auto-suficiente; ou ser sábio demais ao ponto de pensar que a verdade só está em você e todos estão errados!

    A segunda diretriz é Saber dialogar com os extremos! Ele aconselha que saibamos reter o que é bom de cada extremo. Mas para isso, precisamos dialogar com estes pólos. Paulo diz para não desprezarmos as profecias, mas para julgarmos todas as coisas retendo o que é bom.

    Por fim, ele diz que devemos temer a Deus. Deus é nosso Ponto de Equilíbrio Supremo. Quanto mais perto de Deus estou, mais equilíbrio espiritual tenho. E o contrario também é verdadeiro – mais distante de Deus menos equilibrado espiritualmente me torno. Temer a Deus, neste livro, tem a idéia de prestar contas a Ele de todas nossas ações e decisões. É nisso que se consiste a busca e a essência de nosso equilíbrio espiritual!

    Assim, uma pessoa equilibrada jamais se deixará levar pelas ofertas e pelas mazelas deste mundo, principalmente se esta pessoa for uma “MISSIONÁRIA”!!! Coisa que eu duvida que a senhora Marina Silva seja, ela foi sim colocada como tal, mas as suas ideologias, as suas posições religiosas e as contradições na sua conduta de fé não deixam duvidas, ela não é uma “MISSIONÁRIA” a serviço do Reino, ela é sim mais um SOLDADO DO INFERNO infiltrada no meio religioso e levando muitos a acreditarem nas suas declarações e nas colocações das lideranças religiosas na qual ela comunga as suas posições. È o cristianismo munderno e as suas esquisitices que alguns, por não conhecerem a Bíblia, chamam de “EQUILÍBRIO”.

    Não permita mais que os espinhos desta vida sufoquem a diretriz divina que você tem recebido do Senhor. Ele proverá! A maior recompensa à obediência a Deus é estar eternamente à Sua direita junto com o Senhor Jesus e com todos os santos da Sua igreja.

    Sugiro aos evangélicos um estudo aprofundado e fundamentado nas escrituras sobre a palavra “ÉTICA”, buscando u equilíbrio que de fato expresse uma experiência real com Deus, sobretudo tomando como base os ensinos de Jesus. Recomendo ainda confrontar as práticas neotestamentárias com as práticas religiosas do século XXI e ver onde está a ruptura entre ambas.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  6. Luis disse:

    Sr Carlos, para nos ajudar, por favor, indique algum candidato, pois a Marina, ao meu ver, era a menos suja, e AGORA , pergunto ?

    Nos dê uma direção, já que tem tanto conhecimento ?

    O que acha que o povo ( todos os cidadãos ) devemn fazer ?

    Me responda se puder ( sem ofensa contra a sua pessoa ), afinal vivemos num país democrático ?!

  7. Carlos Roberto disse:

    ELEIÇÕES 2010
    VAI AI UMA SUGETÃO DE CHAPA PRETA

    Já não é novidade para todos, Pedir Maiscedo é simplesmente o cara mais popular do Brasil, ele chega a tirar quase um milhão de reais só com dinheiro de fiéis, e já que consegue tudo isso bem que poderia ser nosso Presidente… Oh! Glória!!! Pai Maiscedo de Ogum lá em Brasília… Como a onda é mandar crente para o chiqueiro, dando a eles a oportunidade de conhecerem melhor as pocilgas da política, vai ai uma sugestão legal, da pesada, vai ARREBENTAR.

    OLHA QUE CHAPADA…

    Presidente: Pedir Maiscedo – Poderoso Chefão.
    Vice: Romildo Rodrigues Soares – Vulgo R.R. Soares – Agente Secreto 007.
    Senador: Marquito Feliciano – O Alisado.
    Deputado Federal: Valdemiro Santiago – Zé dos Milagres – Sudorese poderosa.
    Deputado Estadual: Estevan Hernandez – O Mágico dos Dólares na Bíblia.
    Chefe de Campanha: Bispo Marcelo Crivela e Romualdo Panceiro
    Slogan: “SE DEUS TE DER CRÉDITOS NA VIDA, EDIR COBRA OS JUROS”.
    Agência de Propaganda e de Planos de Governo: Antony Garotinho e Rosinha Mateus
    Assessora Espiritual: Missionária Marina Silva
    Tesoureiro: Silas Malcheia
    Nome de urna: Pedir Maiscedo
    Numero de Registro: 7
    Numero de sorte: 171

    MELHORIAS:
    Transportes
    ● Tirar o capeta de regiões mais distantes com ajuda de ônibus.
    ● Transferir os lucros com passagens aéreas para o dízimo.
    ● Esburacar estradas que te levaram ao satanás.
    ● Construir Heliportos em todas as IURD para que o Bispo Pedir Maiscedo possa ganhar mais dinheiro, ou melhor, tempo.

    Relações exteriores
    ● Cobrar de países mais ricos uma taxa de 15% no dízimo.
    ● Ajudar países em crise, caso conste que ele assistiu e pagou a taxa da sessão do descarrego.
    ● Importar a taxas módicas água do Rio Jordão, do Lago de Genezaré, e da Fonte de Jacó para ser vendido aos seus sócios.
    ● Montar uma empresa de beneficiamento de sal grosso importado do Mar Morto para sessão de descarrego. Será ofertado a preço camarada aos fiéis para que possam purificar as suas casas e as suas empresas.

    Saúde
    ● Curar enfermos de gripe suína com a injeção da rosa milagrosa da fé que só custa R$ 10.000.
    ● Tirar o satanás de enfermos que apresentem doenças do capeta (dengue, malaria…

    Economia.
    ● Diminuição de 10% do PIB (produto interno bruto) para o dízimo.
    ● Desencapetamento de bancos exteriores.
    ● Liberação de dinheiro para o PAD (programa de aceleração do dízimo).
    ● Criar fazendas comunitárias para o cultivo de arruda.
    ● Priorizar a instalação de agências do BANINFERNO S/A em todas as cidades do Brasil.

    Cultura
    ● Proibir a leitura da Bíblia e incentivar a leitura dos livros escritos pelo Bispo Maiscedo.
    ● Construir cinemas em todo o Brasil para cegos.
    ● Armar circos nas cidades para divertir os fiéis e levantar fundos para a IURD.
    ● Criar cursos de aperfeiçoamento em nó – nó na camisa, nó em pingo d’água, nó em vento, nó em fumaça.
    ● Criar a plano PAC – Plano de Aceleração do Capetamento.
    ● Construir fábricas de gaiolas para prender POMBAS GIRIAS.
    ● Criar escolas para treinamento de especialistas em Encosto e Descarrego.
    ● Criar escolas para a formação de mágicos, especialistas em enganar pessoas no “CONTO DO VIGÁRIO”

    Esporte
    ● Criar quadras para a prática de atirar moedas no cofre.
    ● Treinar os candidatos a Bispo no jogo de Notas no Bolso.
    ● Incentivar o jogo de Tampinhas Mágicas – onde está a bolinha?

    Depoimento de um Obreiro:

    “O Pedir Maiscedo viveu o milagre da conversão: Converteu a fortuna dele de real para dólar! Ele se converteu de pobre para rico. O Pedir Maiscedo também faz o milagre da multiplicação: a multiplicação das igrejas. Ele converte cinema em igreja! Sabe como tirar dinheiro do fiel? “Sai desse bolso que não te pertence!”. O Pedir Maiscedo tem uma casa com 18 quartos. Ele segue bem a Bíblia: “Na casa do pai, tem muitas moradas”, porque não posso ter também?”.

    O site “Éramos Seis” lançou os novos ensinamentos do Bispo Maiscedo:

    ● Você tem que fugir das tentações de Satanás e dos fiscais do Imposto de Renda;
    ● Para que esperar o reino dos céus se a suíte Presidencial do Sheraton é muito melhor?
    ● Quem assistir às novelas da Globo vai para o inferno!
    ● Quem for à outra igreja será excomungado e irá para o inferno de cabeça para baixo!

    Com esta chapa o Brasil vai superar qualquer crise de moralidade, a imoralidade vai reinar junto com a corrupção e os enganos de que são costumeiros os tais candidatos.

    Bons votos!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  8. Georges disse:

    Crente inteligente, a Marina… artigo cada dia mais raro.
    Quanto à experiência administrativa, o Lula quando foi eleito nunca tinha ocupado um cargo executivo, no entanto, fez um excelente governo, para tristeza do tucanato e dos que o demonizaram. Diziam que o PT iria fechar igrejas, ia perseguir crentes, etc. Nada disto aconteceu.
    O povo evangélico precisa se libertar dos currais eleitorais em que se transformaram, muito por culpa de seus “líderes”, interessados em vantagens pessoais e em fazer do povo massa de manobra.
    Educação política é algo que todo cidadão deveria prezar.

  9. Luis disse:

    Carlos Roberto, tenho que admitir, QUE CRIATIVIDADE !

    Mas não respondeu minha pergunta, na necessidade que ela precisa, então, continuo a perguntar, COMO DEVE AGIR O POVO ENTÃO, DIANTE DE TAMANHA TRAGÉDIA ELEITOREIRA ?!

  10. fabia nunes disse:

    CARLOS ROBERTO MARTINS DE SOUZA vc é hilário, deveria ser comediante, parabéns parabéns parabéns magnifico já sou sua fã

    Fabia

  11. Luiz disse:

    Nosso Senhor tenha misericórdia de nós . Esse Sr. Carlos Roberto está amargurado , sua alma está azeda , ele está muito doente , só pode ser isso . Quanta amargura , ele defende a apologia da aversão pelas denominações , aliás qual a sua denominação ? Apesar de isto não importar tanto . Concordo que tenhamos falha , mas ” dividir ” a igreja , taxando denominações , isto não é próprio de um filho de Deus. Deus chamou uns para Apóstolos , outros para Ministros , outros para evangelistas , outros para serem políticos , quiçá Presidente do Brasil ? É bom esclarecer que a Igreja não almeja coisas deste mundo , mas estamos no mundo , e onde estivermos , seja qual o cargo ou função que tivermos , devemos honrar o Nome Glorioso de Jesus Cristo. A diversas denominações evangélicas deveriam estar unidas e reunidas diante do propósito único : Pregar o Evangelho , Ensinar o Evangelho , Expulsar os demônios , Curar as enfermidades até que Jesus Volte . É uma pena termos ainda hoje essa visão fracionada entre denominações , parece que são inimigos entre si.

  12. Marcus disse:

    Esse Carlos Roberto é um CUZÃO!!!!!!

  13. Celso disse:

    Até o momento a Marina tem o meu voto.

  14. Carlos Roberto disse:

    QUANDO O HUMOR FAZ BEM…

    O Cristo Político

    Um cabo “é-leite-oral” – a teta da política dá muito leite – Pastor de uma Assembléia de Deus destes cantos do Brasil, muito puxa saco da Marina Silva e aproveitando ela na sua igreja, faz um discurso eufórico apresentando sua candidata. Do púlpito na hora do sermão ele manda ver, sem cerimônias:

    Não quero misturar as coisas, mas olhem para esta mulher!!! Ela não tem os olhos de Cristo? Lindos olhos!!! Não tem as mãos de Cristo? Sem um calo!!! Não tem os cabelos de Cristo? Que cabelos!!! Ela tem até algumas cicatrizes adquiridas lá nos seringais do Acre!!! Ela passou pelo calvário do LULA lá em Brasília… Ela carregou a cruz do Meio Ambiente… Ela vestiu as sandálias do PT… A MISSIONÁRIA, encantada com o que ouvia, mal podia acreditar no que estava por vir.

    Empolgado com o discurso e com a atenção do publico, ele só se esqueceu de avisar para barrarem pessoas estranhas no auditório. Foi aí que um bêbado, amigo do Pastor gritou:

    – Então crucifica essa Filha da mãe!!! Quem sabe vai conseguir mudar alguma coisa. Se não conseguir pelo menos vamos ter o que comemorar com aquela branquinha que o senhor me serviu lá na sua casa…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  15. Jorge melo disse:

    SEM muitas delongas e celeumas, está escrito em tiago 5.17 que ” A oração feita por um JUSTO pode muito nos seus efeitos” então caro irmão se vc. está se acha incluido neste versículo, so nos resta orar pedindo a DEUS que coloque governantes em nosso país tementes ao seu soberano NOME.
    NO mais irmãos não há o que temer, DEUS está no controle de tudo, e que tudo seja feito conforme a sua soberana vontade.

    Em CRISTO salmo 133.
    Recife – Pe.

  16. Everton disse:

    Caro Carlos Roberto,

    Lendo o que vc escreveu fico pensando em qual é a sua história. De onde sai estas coisas? De onde vc ouviu isto? Realmente fico sem saber. Talvez vc seja daqueles influenciados por uma teologia americana, dos que satanizam os católicos, a esquerda,… mas continuam engolindo o modelo americano como alvo a ser alcançado. Consideram EUA o país abençoado! Muito lamento. Tavez vc tenha esquecido, mais provável que não saiba. Qual foi a escolha que os americanos fizeram no pós guerra para seu país? Você já ouviu falar de Victor Leboux? Esse sujeito, que era analista de vendas, foi assessor e conselheiro do presidente Eisenhower. O conselho que deu em 1950 e que foi adotado foi:

    “A nossa enorme economia produtiva exige que façamos do consumo nosso caminho de vida (way of life), e que transformemos a compra e o uso de bens em rituais, que procuremos a nossa satisfação espiritual, a satisfação do nosso ego, no consumo. Precisamos que as coisas sejam consumidas, destruídas, substituídas e descartadas em um ritmo cada vez maior. O principal objetivo da economia estadunidense é produzir mais bens de consumo.”

    Se vc acha que estou inventando, pesquise. Qual o deus que esta nação dita evangélica resolveu servir? Ou você acha que eles não acataram o conselho? Você acha que a busca por sustentabilidade agrada a quem? Deus ou o diabo? Não estou querendo discutir cm vc. Somente peço que pare de escrever um pouco e traga na presença de Deus em oração a questão. Fique em silêncio um tempo. Depois escreva o que Ele disser para escrever. Chega de reducionistos, pela Graça!

    É isso aí.

    Na PAZ de Cristo.

  17. Clark disse:

    Pô não são só 3000 caracteres? Pelo menos é o que eu vejo na referencia logo acima onde postamos. Acho que me enganei. Pelo que O Sr. Carlos Roberto postou deve ser 3 milhões de caracteres.

    Como sempre o Sr. C.R postando vários pensamentos e comentários. Ideias brilhantes que na minha opinião só falta uma coisa para seus argumentos serem perfeitos: CONTEÚDO.

    É verdade fui sarcástico! Mas não é diferente das inúmeras besteiras que esse Sr. posta. Postagens medíocres dignas de uma pessoa que se tiver blog provavelmente ninguém visita por isso o motivo dele vir nos incomodar com esses comentários cretinos e maldosos a respeito de denominações.

    São comentários de quem só tem interesse de destruir a fé.

    Com relação a Marina Silva só tenho a dizer uma coisa: Ela não tem meu voto e nem vai ter. Uma mulher que responde a questão do aborto com plebiscito não é uma candidata que defende a fé cristã. Ela tá em cima do muro e quem tá em cima do muro não pode ser chamado de presidente.

  18. FRANK disse:

    As pessoas querem pegar versículos de 2000 anos atrás e implantar no nosso dia a dia. Não havia democracia, não havia voto, não havia horário político, não havia candidato impugnado, não havia tv, nem rádio, nem internet,etc.,etc. Estamos em outra realidade e isso dá margem a milhares de interpretações. A minha visão é: vote em alguém honesto, com princípios, experiente, capacitado e com uma visão de levar benefícios a todos que sustentam o país, não somente a um grupo.

  19. Levi varela disse:

    Carlos Roberto,

    Que cachorro te mordeu, digo, que escorpião te mordeu? Cara, tu és louco, pirado, doido, porém esperto pois se diz evangélico, fala deles e com muito fervor, todavia não fala da Igreja Católica.

    Rapaz, fale a verdade!!! Você está a serviço da Igreja Romana para tentar tumultuar os evangélicos não preparados, os pobres de espírito.

    Eu não caio na tua, te conheço muito bem.

    Gente, esse Carlos Roberto é uma fraude.

  20. deda sampaio disse:

    marina silva meu voto é seu , continua com essa mesma serenidade que vc vai longe !!!!!!!

  21. frank disse:

    Desequilibrada não é a Marina, é esse fanático Carlos Roberto, que só vem aqui escrever tanta coisa inútil e não saí de cima do muro.Perguntaram diversas vezes para ele que diz que a Marina não presta, então em quem votar…ele FUGIU como um rato covarde.Como eu não fico em cima do muro vou dizer minha opinião.Votarei no Serra, acredito que ele tem a melhor experiencia adm, fez muito metrë,trens, rodoanel, mais de 10 hospitais, inclusive um para tratamento de cancer de 1o mundo no heliopolis,etc,etc.Isso é governar para todos, o Brasil é sustentado por todos…e essas obras sao otimas para evangelicos, catolicos, espiritas, gays,etc.Ajudam a todos.A Marina é boa candidata tambem, mas acho que ela devia governar um Estado primeiro, aprender antes de chegar la, quanto a Dilma, tem a sua competencia, mas nao tem experiencia nunca recebeu um voto na vida, fora o risco da ala radical do PT dominar o governo e censurar a imprensa,etc.Cada um vote em quem achar melhor, isso é democracia.Algo que nao existia na epoca de Cristo e portanto, nao da para comparar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *