Destaque

Cantora Mary J. Blige afirma que “ser um cristão e apoiar o casamento gay” não é incompatível

Comments (16)
  1. Edson Souza disse:

    Quer ser mais uma endemoniada cega, é só seguir o que ela diz.

  2. Enéias disse:

    Não é uma questão pessoal ou religiosa. É a Palavra de Deus. Se uma pessoa se coloca contra a Palavra de Deus, coloca-se contra Deus. Não se pode apoiar o que Deus reprova!

    1. Edson Souza disse:

      Falou tudo, irmão.

      1. Isaías (Pernambuco) disse:

        Faço das suas palavras as minhas irmão Enéias.

    2. Nilson de Simas disse:

      BÍBLIA – “Um livro cheio de fábulas e extremamente infantil” Albert Einstein. Escrita por meia dúzia de místicos da idade do bronze, compilada pelas necessidades contextuais do rei Constantino e difundida pelas legiões romanas às custas da matança de quem discordasse. Aperfeiçoada ao longo de 1600 anos pela igreja católica para abduzir os incautos tirando-lhes alguns dinheiros e se transformado no maior conglomerado econômico financeiro do sistema solar. Para os insones, também, um excelente sonífero de 2000 páginas, garanto que na primeira, pegarás no sono, portanto, 2000 noites de sono garantido. Uma leitura enfadonha, nauseante, muita contradição. Pode ser utilizada como peso de papel, enfeite de estante, calço de porta, como arma, uma “biblibada” na cabeça pode matar, e na ausência de papel para fazer uma maquete do Enola Gay e da , Litttle Boy, podes começas pelo pentateuco que é bastante sangrento, tal qual.

  3. show disse:

    quem é essa cantora mesmo? deve ser uma frustrada que não vende nenhum cd e quer conquistar o publico de doentes mentais ou seja suas musicas devem ser horriveis.

  4. AGUINALDO disse:

    COMENTÁRIOS RIDÍCULOS DE PESSOAS RIDÍCULAS!!!!MARY J.BLIDGE É SUPER STAR AMERICANA(PARA OS “CRISTÃOS” DESINFORMADOS)!!!
    ALIÁS,CONTINUEM SENDO “CRISTÃOS”,PERTENCENDO Á ESSA RAÇA DE VÍBORAS (PADRES, PASTORES,SACERDOTES,ETC)CONTRA A QUAL FALOU “YAHUSHUA”ESSE SIM (E NÃO JESUS COMO PASSARAM PRA NÓS SATÃNICAMENTE)O HOMEM QUE FOI CRUCIFICADO POR TODOS NÓS NAQUELE MADEIRO E ESTÁ PARA VOLTAR ….

  5. Aureo disse:

    As pessoas não sabem o que significa a palavra cristão.
    Significa pequeno Cristo, ou aquele que segue a Cristo. O Jesus que eu creio o Jesus da biblia
    não apoiava este tipo de coisa, talvez romanos dois esclareça isso.
    Essa querida cantora que não sabe nada de Cristo, está longe de ser cristã.
    Que Deus a abençoe e que ela encontre o verdadeiro Caminho.

  6. Nilson de Simas disse:

    DEUS É AMOR:

    Disse o Senhor: “MATAI portanto todas as CRIANÇAS do sexo masculino. MATAI também todas as mulheres que conheceram varão, coabitando com ele. Não conserveis com vida senão as meninas que não coabitaram com homem e ELAS SERÃO VOSSAS.” (Números 31:17

    Palavras do Senhor: …. SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

    Isaias 13:16 Disse o Senhor dos Exércitos: E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

    “Diz o Senhor: porém MATARÁS desde o homem até à mulher, DESDE ÀS CRIANÇAS ATÉ ÀS DE PEITO, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.” (I Samuel 15:2,3)

    MATAI a velhos, a moços e a virgens, A CRIANÇAS E A MULHERES… Ezequiel 9:6

    Assim diz o SENHOR, o Deus de Israel: Cada um cinja a espada sobre o lado, passai e tornai a passar pelo arraial de porta em porta, E MATE CADA UM A SEU IRMÃO, CADA UM, A SEU AMIGO, E CADA UM, A SEU VIZINHO Êxodo 32:27

    MATAI VELHOS, MANCEBOS E VIRGENS, CRIANCINHAS E MULHERES, até exterminá-los a quem estiver o sinal; e começai pelo meu santuário. Então começaram pelos ANCIÃOS que estavam diante da casa. Ezequiel 9:5

    Êxodo 7:17 Assim diz o Senhor: Nisto saberás que eu sou o Senhor: Eis que eu, com esta vara que tenho na mão, ferirei as águas que estão no rio, E ELAS SE TORNARÃO EM SANGUE.
    18 Os peixes que estão no rio morrerão, o rio cheirará mal, e os egípcios terão nojo de beber água do rio.
    20 Fizeram Moisés e Arão como o SENHOR lhes havia ordenado…
    21 De sorte que os peixes que estavam no rio morreram, o rio cheirou mal, E OS EGÍPCIOS NÃO PODIAM BEBER A ÁGUA DO RIO; e houve sangue por toda a terra do Egito.

  7. selma de souza disse:

    Pois eh, mais na biblia não é bem assim que fala. então mocinha sua biblia é uma
    e a minha e outra. enfim esse papo de amor pra agradar sus seguidores é uma coisa
    mas seguir a Cristo Jesus tem que ser ao pé da letra da palavra de Deus. no mais é falacia,falacia e falacia.

  8. João disse:

    Eu fico bobo como os cristãos em sua grande maioria são víboras. Antes era dito como anti-natural uma mulher ser mãe solteira, trabalhar e ter vida pública, então gostaria de vocês irmãs estão dentro da palavra?
    Fico puto com pessoas alienadas! Acredito que existem mais pessoas boas fora da igreja do que dentro. Não sigo nenhuma religião porque todas estão fora do principal propósito de Cristo. Na verdade vejo Paulinos em vez de seguidores de Jesus.
    Sou cristã mas não tenho ligação com nenhuma religião porque conheço bem de perto a podridão que essas instituições são.
    Os cristãos-evangélicos são as pessoas que mais julgam os outros, mas quero ver se no fim de tudo eles terão essa autoridade toda que acreditam ter. Sou favor da cantora norte-americana, sabe por quê? Porque vivemos em numa sociedade que é bastante diversa e acho que a união de pessoas do mesmo sexo é algo válido pelo fato de representar um direito ao cidadão gay que paga diariamente os seus impostos, isto é uma questão de direitos!

    Seria mais gratificante ver os ditos líderes/ servos de Deus milionários saindo distribuindo dinheiro para comunidades carentes. Mas infelizmente essas pessoas não estão interessadas nisso, mais sim, é cada vez mais lucrar com os dízimos de pessoas simples e necessitadas deste país.

    1. lrraimundo disse:

      Meu amigo, depois desse desabafo mal-fundado, somente te digo uma coisa: Para ser Cristão tem q ser seguidor, amante incondicional da BÍBLIA SAGRADA. O resto é balela. Se vc acha Jesus bonito, pop-star, guru, gente boa, espírito de luz, tá beleza. O problema é teu. Mas para nós, cristãos evangélicos/protestantes, Ele é o q está sendo descrito na Bíblia Sagrada. Não adianta eu concordar com o q Jesus fala nos evangelhos e discordar com todo o restante da Bíblia. Ele é o próprio Verbo encarnado! Analise bem, e vc verá q ñ é somente nas epístolas Paulinas q união homossexual é abominável aos olhos do Senhor. Eu particularmente ñ tô nem aí se o governo vai autorizar ou ñ o casamento gay, como vc disse, eles tb têm direitos NA SOCIEDADE. Agora querer misturar isso ao ambiente cristão, querer q nós aceitemos isso, querer q isso se torne normal em nosso seio NUNCA vai acontecer, pois estaríamos automaticamente contradizendo o q cremos, o q está descrito nas Escrituras.
      Amigo, ñ tente nos fazer ir de encontro ao q cremos. Se nós fizermos isso, aí sim seremos uns ALIENADOS q concorda com essa banalidade q esse mundo “moderno” tenta impor à todos.

      1. João disse:

        Irraimundo, me desculpe, mas se você diz ser o seguidor da bíblia piamente, então você não come frutos do mar, né? Você usa roupa de tecidos diferentes? Na bíblia também está escrita que não pode fazer a barba no Antigo Testamento. O que comentei aí não está nada sem fundamento porque a “ordem natural” das mulheres segundo as convenções sociais e religiosas é que elas deveriam ficar apenas em casa, o homem ser o cabeça, mulher mãe solteira? Jamais! E existem várias mulheres mães solteiras nas igrejas e religiões cristãs, e isto está certo? O problema dos evangélicos é pensar que somente eles tem a verdade do mundo, e no entanto, não existe verdade e sim convenções sociais inventadas. Você falou que não pode misturar no ambiente cristão com gays, né? Nossa! Você de cristão não tem nada, sabe por quê? Se Jesus o nunca cristão de verdade que existiu na face da terra andava em todos os ambientes, por que você um pobre mortal se senti superior de não querer gays no ambiente cristão? Querido, você querendo ou não as igrejas sempre foram cheias de gays, mas é claro, todos bem discretos para que os outros não percebam. Eu digo isso porque fui criado em ambiente cristão-evangélico e via histórias de irmãs gays que foram descobertas, irmão casado que confessou depois de anos pra mulher que era gay,enfim, não preciso ficar comentado esses detalhes porque qualquer pessoa sabe que isso existe. O maior problema das religiões é querer negar isso! Eu fui criado em ambiente cristão e se eu tivesse seguido os princípios evangélicos eu teria sido uma pessoa: preconceituosa, incitaria o ódio as religiões que não fossem cristãs, demonizaria tudo o que fosse contrário aos meus princípios, seria machista, mas graças a deus e a muito estudo eu me livrei deste mal. Jesus já dizia: Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará! O único cristão que existiu na terra já morreu faz tempo. O resto da população que se declara cristão não possa de piada porque estão muito longe do verdadeiro propósito de Cristo! Jesus era revolucionário e foi por isso que ele era odiado, muito diferente do rebanho de “antas” que existem nessas igrejas. O brasileiro não é amante de Cristo e sim da teologia da prosperidade, isso sim! No dia que eu escutar alguém dizer que é seguidor de Cristo porque achava ele um ser fantástico sem interesse, a vaca vai cantar.

        Deixem de fazer de Jesus uma mercadoria parcelada! Vocês são um bando de pessoas interessadas na teologia da prosperidade.

  9. João disse:

    Fico bobo com os cristãos-evangélicos se sentem melhor que os outros, não é? Eu sou a favor da cantora norte-americana, simplesmente porque acredito que a união civil entre pessoas do mesmo sexo seja um direito deles também, até porque eles pagam impostos como todo restante da população brasileira, não é verdade? Quem aqui gostaria de viver durante anos com o seu companheiro(a) e com ele ter conquistado bens, e com a morte dele(a) você ver todo o fruto do seu suor junto com o amor da sua vida sendo tomado por pessoas que não fizeram parte da sua vida e, inclusive, eram preconceituosas com você? A união civil gay é apenas uma garantia de direitos. É triste ver líderes religiosos formando um rebanho de pessoas sem “ cérebro” dentro dessas igrejas! Sem contar que costumam demonizar tudo o que não convêm aos seus interesses da gospelândia! A bancada evangélica em Brasília passou 4 anos sem formar um projeto de vergonha, mas quando foi ano passado inventou um projeto que vai revolucionar e solucionar os problemas de milhões de brasileiros:” A cura gay”! O projeto que mencionei é sobre o direito dos psicólogos terem o direito de aconselharem gays de “ virarem” héteros. A bispa Sônia, da Igreja Renascer, já foi pega com dólares dentro da bíblia junto com o seu marido, mas nunca vi um protesto dos Ungidos e Salvos crentes, né? Ano passado, a mesma Bispa lançou um kit de cosméticos para “Exalar o cheiro de Cristo”, e mais uma vez não vi os arrebatados fazerem um protesto contra essa “zorra” da fé. Na marcha pra Jesus, em São Paulo, vi que a cantora Aline Barros tirou uma foto com esta mesma Bispa, mas por que ela uma levita tão ungida quis tirar uma com uma pessoa assim? Qual a diferença de ter laços com um traficante da favela com esses líderes pops-stars da gospelândia? Nenhum. Isto é apenas a minha opinião!

  10. Rodolfo Cruz disse:

    Não concordo não podemos nos deixar levar pelos nossos sentimentos, esta claro que a palavra de Deus reprova esta situação, Deus ama o pecador, mas odeia o pecado, este binômio amor e justiça nos leva a tomar uma posição: ter compaixão das pessoas acolhendo-as em amor, sem fazer aliança com seus pecados, concordando com o erro. Devo deixar claro assim que a pessoa vir à comunidade da fé que ela é amada de Deus, pois Deus ama a todos, mas o seu modo de vida cria separação entre ela e Deus, a solução crer em Jesus, arrepender-se, confessando seu pecado e permitir a transformação que o evangelho produz na vida de todo que se aproxima de Jesus. Fora da comunidade da fé as pessoas tem o livre arbítrio e podem fazer suas escolhas livremente, existem leis que promovem a igualdade dos direitos civis.

  11. Silvana disse:

    Fato é que há muitas pessoas desinformada e alienada. Qualquer um pode ter a Bíblia e ler, mas muitas pessoas preferem ler apenas quando estão na igreja e outras nem lerem. Jesus disse: conheceis a verdade e ela vós libertará. A luz não mistura com as trevas. E outras somos livres, cada um faz o que quer, porém todos vamos ser julgados no fim dos tempos. Está escrito no livro sagrado: ninguém será dado por inocente. Deus nos ama tanto que deu seu filho para morrer por nossos pecados, e se não acreditas, respeite quem acredita. Nossa luta não é contra carne e sim contra os príncipes das trevas. É fato que no meio dos santos, falo igreja, há muitos joios e filhos do diabo, isso já foi previsto por Jesus que seria assim, mas no juízo final, JESUS NOS SEPARÁ…

  12. julio disse:

    kkkkkkk, todo mundo aki é culto mesmo, Ctrl+C e Ctrl+V, e todos pensam de forma midiática: ewsculhambar da bíblia, falar de homossexuais aki é fácil demais, no art 3° do codigo civil num tem escrito que nóis temos liberdade de expressão? aaahhh mas se falar na vida real vai causar muita polêmica, então o povo que se diz culto fica numa discurssão sem fim na internet e as paginas de noticiário só cheio de noticias tendenciosas, a gente vão ler um livro, é melhor do que ficar nesta briga sem fim, falar que os cristãos alienam, da mesma forma que os ateus tambem podem alienar e manipular com teorias e mais teorias, aaaaaaffffff, nem sei pq to escrevendo e perdendo meu tempo kkkkkk.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *