Uma funcionária do McDonalds do Mississippi inspira clientes e sua comunidade todos os dias compartilhando sua fé e oração com aqueles que visitam o restaurante onde trabalha.
A história de Brenda Wilson surgiu depois que uma foto de sua oração improvisada com um cliente no drive thru ganhou força nas mídias sociais. Agora, ela está recebeu a oportunidade de contar por que tira um tempo para orar com aqueles que conhece durante o expediente:
“Porque tudo é possível através de Jesus Cristo. Se eu não tivesse Deus, não há como essas pessoas ficarem aqui e me deixarem orar durante o drive-thru e atrasa-las, tomar tempo”, disse Wilson à emissora WLOX-TV.
“Há momentos que temos que passar, mas Ele me permite 15 segundos com todos com quem oro. É como, quando eles vão embora e têm lágrimas nos olhos, eu sei que Deus tocou seu coração”, acrescentou.
A atendente disse que se sente guiada por Deus a oferecer essas orações, e alguns compradores concordam, de acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News).
Oração no McDonalds
Um cliente chamado Dylan Brooke compartilhou um post no Facebook no mês passado detalhando uma interação recente com Brenda no McDonald’s, inspirando milhares de usuários da rede social:
“Ela me parou enquanto eu ia pegar minha bebida e me disse que Deus disse a ela que ela precisava orar por mim naquele momento. Ultimamente tenho lutado silenciosamente com algumas coisas e tem sido difícil para mim entender tudo”, escreveu o rapaz.
Brooke disse que Brenda “se ajoelhou” e orou por suas lutas, questões sobre as quais ela não sabia nada, mas de alguma forma ainda foi capaz de oferecer palavras de conforto. O cliente disse que “foi embora chorando”.
“Ela tocou em todos os pontos. Palavra por palavra, cada frase. Ela sabia disso. Deus trabalha de formas misteriosas”, concluiu Dylan Brooke.
Na entrevista à WLOX-TV, Brenda disse que embora saiba que inspira outras pessoas agora, sua própria experiência de vida foi acompanhada por sérios desafios. Quando criança, ela foi abusada e enfrentou dificuldades que a levaram a se perguntar, desde cedo, se Deus existia.
Entretanto, hoje ela sente que foi escolhida para compartilhar sua história e agora inspira outros a se voltarem para o Senhor: “Ele me escolheu quando eu tinha sete anos para dar meu testemunho de quando eu [sofri uma overdose] quando eu tinha três anos e meio”,
“A última coisa que me lembro do médico dizer, e eu só tinha três anos, mas posso dizer palavra por palavra o que aquele homem disse. Ele disse: ‘Deus vai usá-la. Ela será especial’”, contou a atendente.
Brenda seguiu contando sua história, dizendo que não sabia como poderia ser especial para Deus: “Ele deixou minha mãe abusar de mim. Isso permitiu que certas coisas acontecessem que eu não acreditava que houvesse um Deus porque eu era uma garotinha e muita coisa aconteceu comigo”, relembrou.
Apesar de, inicialmente, ter resistido ao chamado de Deus para sua vida, acabou aceitando, e agora, antes de cada turno no McDonalds, faz uma oração repetindo as palavras de Provérbios 3:5-6: “Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas”.