Capa

Médicos consideram vida de bebê dado como morto no ventre e que passou a respirar após o parto um “milagre”

Comments (5)
  1. Eddie Batista disse:

    Glória Deus , não foi nenhum religioso que constatou este feito de Deus, os médicos que cuidaram do caso reconheceram a soberania de Deus. Sim soberania de Deus porque somente um Deus todo poderoso pode realizar milagres.

  2. ESSE É O DEUS QUE EU AMOOOOOO

  3. O Deus que nós servimos é um Deus de grandes milagres… Glória a Deus por mais um milagre realizado aqui nessa terra…!!!

  4. O meu DEUS é o DEUS do impossível !ELE È o onten, o hoje e será eternamente…!!!!!

  5. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles! Salmos 139:16-18

  6. Celso Dossi disse:

    Centenas de bebês nascem mortos ou morrem de desnutrição assim que nascem, mas um único bebê que é dado como morto sobrevive e acham que é milagre.
    Eta, Jesus maravilhoso!

    1. Então é simples,fique com sua opinião que é obra do acaso e deixe quem acredita afirmar que é milagre de Deus.Simples assim…

    2. Celso Dossi disse:

      Ah, não pode contestar? Ter opinião?
      Entendi.

    3. Contestar o que? Você já viu Cristão tentando contestar ateu?Na verdade já não se faz ateu como antigamente,antes ateu não acreditava em Deus,não acreditava no diabo,não acreditava em religião nenhuma e ficavam no seu canto com suas opiniões e convicções,hoje o que vemos são ateus se metendo na vida dos cristãos.Não adianta Deus para nós é tudo,é a razão de tudo é para ele que vivemos,não será opiniões de ateus que nos fará mudar,pois sabemos em quem temos crido.

    4. Eddie Batista disse:

      Ateus, será que existem mesmo, porque se existem porque contestam a fé dos cristãos, o que é que os incomoda tanto? Se estão convictos do que não creem porque nos incomodar num site que só tem postagens de evangélicos que professam e confessam o que creem? E tem mais não foi evangélicos e nem ditos "ateus" que disseram que é um milagre, foram os próprios homens da ciência chamada medicina que afirmaram ,ser um milagre, visto que esgotara os recursos da medicina , aí somente uma intervenção divina mesmo, e isto é o significado da palavra milagre, religioso ou não o mundo inteiro sabe desta realidade. Se eu entrar num local onde todas as pessoas falam mandarim , eu educada e inteligentemente vou me retirar sem tecer comentário porque não domino o mandarim. Um ateu convicto entrar num site evangélico e contestar a fé dos mesmos , sem saber do que estão vivenciando é no minimo , deselegante e desrespeitoso. Este é meu ponto de vista, muito longe de querer agredir os ditos "ateus", se é que realmente existe isso.

    5. Celso Dossi disse:

      Querido, eu venho aqui porque os cristãos (ou seja, vocês) pegam no pé dos gays e metade das matérias aqui são sobre gays. Eu nem sabia que vocês existiam até a bancada evangélica atrapalhar os direitos dos gays. Sua fé não me incomoda nada, o que me incomoda é a sua intolerância.

    6. Eddie Batista disse:

      O Celso Dosse , eu jamais serei intolerante com Gays , se você ver minhas postagens e comentários a respeito desse tema verá que eu jamais concordei com o que esta sendo veiculado.Sou muito cuidadoso com essa questão porque creio que Deus criou todos os seres, e os propósitos de Deus só mesmo ele sabe. Eu estive morto e revivi, encontrei paz alegria e contentamento. E posso perceber que você não esta longe disso , porque provavelmente ja foste ferido por algum algóz menos esclarecido. Não ligue para isso isso é bobeira , você disse que minha fé não te incomoda nada , não tem problema eu creio em algumas coisas que você também crê . Tipo voce disse que os cristãos são intolerante com os Gays, como que você sabe disso? Provavelmente porque alguém que você conhece ou até mesmo você não sei se é gay tenha sofrido um achincalhe, e você acha isso errado. Somente uma pessoa que é dotada de sentimento e sensibilidade pode ver por esse ângulo, e é assim que eu vejo, você entende o que to tentando dizer.Então amigo somos quem podemos ser ,nem melhor , nem pior , apenas seres humanos. Quanto a crer ou não crer, tudo bem cada um com seu cada um . Gde Abraço!

    7. Caraca, que oposição e perseguição hein!!!!!!!!!!!!!

    8. Celso Dossi Nós também não sabia da sua existência não é?

    9. Prezado amigo! Ciência não tem nada a ver com religião, e não está nem ai para ela, assim como os ateus, desde que a religião não se intrometa na área que cabe a essa! Meu amigo: a terra NÃO é o centro do universo, o homem não foi criado via varinha mágica, e os fenômenos naturais NÃO são regidos por vontades sobrenaturais. Não há milagre algum no que ocorreu! A reportagem afirma que não se detectou as batidas do coração do bebê, mas não esclarece o porque? Um médico incompetente é um milagre? A diferença entre ciência e religião é essa. Quem é religioso, ao menor das anomalias da rotina, sai gritando "MILAGRE"! A ciência pára, escrutina o caso, e acha – e sempre achou – a causa natural por detrás do fato, mesmo que essa causa seja a incompetência de um médico! Pois bem! Sigamos o raciocínio "divino". Quando o médico emite um atestado de óbito para uma pessoa clinicamente morta, e essa é enterrada, e quando se remove o caixão dá-se de cara com todas as evidências que a pessoa fora literalmente enterrada viva e lutara para sair dali a todo custo, com unhas quebradas encravadas na tampa do caixão, tampa quebrada, etc, o que é isso? MILAGRE meio cruel, não? Pois saiba você que não há apenas um ou dois casos similares registrados na medicina não. E a pessoa não foi enterrada por incompetência do médico também não. A pessoa realmente parece clinicamente morta nesses casos, mas não está. Tanto que hoje é praxe aguardar-se 48 horas nos casos de "morte súbita" sem causa evidente antes de se proceder com o enterro do defunto.

      Lugar de fé é nos templos religiosos, legalmente protegidos e destinados para tal, e nos ambientes privados dos seguidores! Não é nas leis sociais definindo teocracia, tão pouco nas academias ou salas de ciências! Respeitado isso, tudo certo. Caso contrário, não espere que os ateus, ou a ciência, que diga-se de passagem não exclui os teístas do seu leque de cientistas e sim apenas as crenças desses, se calem! É ser inocente demais.

      Crentes, nem vendo dá para crer que existem.

      http://www.youtube.com/watch?v=-ZXOfiaJhZ8&list=PL96065F10EC136200

    10. Eddie Batista disse:

      Engraçado você não crer na existência de crentes e esta aqui se metendo no meio com um montão de explicações totalmente descabidas e desconexas , o que tem a ver Catalepsia com o milagre constatado pelo médico de declarado pelo próprio. Não sei o que esta havendo contigo mas seu texto não tem uma sequência lógica e nem o mínimo de coerência não encaixa não tem nada a ver com o tema em questão . Eu ja sei o que te aconteceu, ficou ouvindo coisas a respeito de pessoas que você não conhece e formou seu conceito baseado na sua vontade e nos problemas que te foram causados. Provavelmente tem alguma coisa no meio de cristianismo que te confronta e você se sinta incomodado com isso e o melhor que acha que deve fazer é isso , se meter onde não é chamado e ficar colocando sua opinião totalmente somatizada, sem definir nada e nem expressar o que realmente você é.

    11. Sei que me expressar corretamente não é um problema que tenho! Leia o que escrevi novamente, e dessa vez, caso ao menos as aulas de português da escola você tenha frequentado, já que as de ciências exatas e naturais parece que você matou, procure entender o que está escrito. Abraços.

    12. Eddie Batista disse:

      Continua não falando nada e externando , sentimento pequenino , sentimento de revolta e muita confusão.

    13. Ramén irmão, Rámem!!! (Acho que é a única coisa que entendem….) Que o Grande Espaguete te abençoe! Ramém!!!!

    14. Eddie Batista disse:

      O que é mais chic em você é que sua sabedoria pai d'égua não te permite te identificar como pessoa, e se esconde atrás de anonimo oculto tão legal como o ramém mencionado e a sua insatisfação com sua condição ainda te permite e te agrada proferir coisas que você não domina . Tudo de melhor pra você, oooooooooooooooooh Intelectual desconhecido e feliz oculto.

    15. Sou Anônimo na internet apenas por questão de segurança inerente à rede! E mesmo aqui não sou tão anônimo como deveria sê-lo. Não sou anônimo tão pouco oculto ao defender as ideias que divulgo quando pessoalmente, contudo, e com absoluta certeza! Sempre fui a favor de um embate lógico, racional, preciso e ferrenho entre AS IDEIAS, e da liberdade de expressão, e por tal defendo o seu direito de ter sua igreja mesmo não comungando com suas ideias, e disso pode estar certo. Agora, parece que nesse caso meu anonimato veio a calhar, afinal, é praxe histórica dos religiosos, sempre foi e certamente ainda é, queimar não apenas as ideias que não agradam como também as evidências e seus autores, vivos de preferência, não é mesmo? Talvez o que tenha mudado tenha sido apenas o sentido da expressão "queimar", que perdeu um pouco o seu sentido literal, mas ainda está ai. Pois bem. Fica a pergunta. Que diferença faz você saber meu nome ou não nesse debate de ideias aqui na rede? Corro o risco de ir para a fogueira? Se depender da bancada religiosa no congresso de um "estado laico que respeita a diversidade de ideias e crenças, a individualidade pessoal e a liberdade de expressão", a resposta está muito clara, não é mesmo? Sabe o que é mais engraçado de tudo. Os cristãos pregam o céu, o inferno e um julgamento final. Contudo nunca deixaram esse julgamento para "deus" pessoalmente fazê-lo e dar cabo da pena. Sempre fizeram questão de, pessoalmente, abrir as portas do inferno – fumegante e flamejante – para os "infiéis". O que é isso? Falta de confiança na justiça divina? Crentes, nem vendo dá para crer que existem!!!!

    16. Eddie Batista disse:

      Anonimo Oculto. Me perdoe , eu me enganei a seu respeito, não precisa se identificar com o seu verdadeiro nome. Percebi que se trata de um homem centrado e que não é como os outros que tenho encontrado por aqui. Não estou aqui para querer ser o dono da verdade, apenas exponho meu ponto de vista porque gosto de ver as pessoas pensarem,adoro as reações humanas e extraio sempre alguma coisa positiva de cada comentário. Por favor não me interprete dessa forma , não daria certo julgando ninguém porque sou muito resiliente não combina comigo julgamento e condenação, mesmo porque ísto não é de competência de um simples mortal como eu. Quando se refere a fogueira da inquisição eu consigo ver com sua ótica mesmo sendo cristão , não pense que concordo com o besteirol que tem sido veiculado por aí em relação aos julgamentos e condenações, comportamentos de alguns líderes e etc.. Só quero deixar claro pra você que referente a matéria em questão , eu creio em milagres , tudo bem você pode falar " problema seu", tudo bem eu não ligo não tem como evitar isso porque está totalmente processado em mim. Olha eu tentei e consegui com você o que queria , quando falou a respeito da ciência não estar nem ai pra religião , eu comecei a acompanhar seu raciocínio e te provoquei em outros comentários , e você prosseguiu de forma educada e inteligente, sarcástico mas inteligente e educado . Valeu pelas informações passadas e elegância em se posturar diante do que você acredita .Gde Abraço.

  7. Esdras Luna disse:

    A medicina e tds as ciências, se dobram ao Soberano DEUS criador de do Universo!!!

  8. O Celso tossi vai procurar sua turma meu amigo vc mora mal nem tem amigos e fica se metendo onde não e chamado vai se converter para conhecer a verdade

  9. Sandra Morais disse:

    DEUS É FIEL A MEDICINA DIANTE DELE TEM QUE RECONHECER O SEU GRANDE PODER.

  10. Ariel de Jesus disse:

    E Deus agindo…

  11. Que lindO '
    Esse é o meu Deus o Deus de milagres !

  12. Rose Jora disse:

    Deus seja louvado é a mão de Deus guando Deus quer agir ninguém pode impedir

  13. Andreia Silva disse:

    Como Deus é tremendo, Eu acredito em milagres!!!!!!!!!

  14. Ana Maria Ferreira Andrietta disse:

    Sabemos que DEUS está no controle de tudo , ELE é Fiel.

  15. E ASSIM QUE DEUS FAZ, CONFUNDE A MEDICINA PARA PROVAR QUE SOMENTE ELE E QUEM TIRA E DA A VIDA.LOUVADO SEJA O TEU NOME SENHOR, POR TODAS MARAVILHAS QUE O SENHOR FAZ

  16. lindo
    maravulhoso
    que a gloria seja para DEUS

  17. ESSA É UMA PROVA VIVA DE QUE DEUS É VIVO

  18. Alan Souza disse:

    que sirva de exemplo para o stf .DEUS É DEUS DO IMPOSSIVEL!!!!!!!

  19. Ederli Gomes disse:

    Deus é Deus de milagres….

  20. ISSO É PARA AQUELAS PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM EM MILAGRES. DEUS É DEUS E FAZ MUITO MAIS DO PENSAMOS OU IMAGINAMOS. TEMOS QUE CRER E O ADORAR TODO O TEMPO.

  21. Eu creio pois, sei que milagre existem , eu amo esse DEUS. DEUS DE MILAGRES. ACEITE ELE E VENHA TAMBEM SER UM MILAGRE.

  22. OQUE É IMPOSSÍVEL PARA O HOMEM, É POSSÍVEL PARA DEUS!!!!!!!!!!!!!ALELUIA !!!!!!!!!!!!!

  23. Esse é que é Deus!!!!! Deus de Glória Deus de Poder, Deus de Vida!!!
    Se Ele quiser, e quando Ele quer, mesmo quando o nosso coração para de bater, Ele sopra em nossa narinas e nos traz de volta a vida!!!!

  24. Deus é o mesmo de ontem de hoje e sempre

  25. Irmão Jhow disse:

    O Gloria a Deus dele e toda honra e toda gloria

  26. JSB disse:

    Deus que dar a primeira e a ultima palavra!! Deus é o dono da vida…

  27. os milagres de Deus acontecem todos os dias, o pior cego é aquele que enxerga e não quer ver.

  28. Deus ainda continua fazendo milagres, Glória a Ele para Sempre…

  29. Diego disse:

    Quero ver quando postarem aqui uma notícia de alguém que perdeu uma perna e ela cresceu outra vez…

    1. RITA disse:

      É melhor entrar no céu faltando um menbro do que no inferno com um corpo perfeito. vai ler a Biblia..bb conhecer a palavra de Deus vc tem uma alma que precisa de salvação.

    2. Sara disse:

      Sr.Diego, o que é uma perna para quem pode dar a vida?

  30. Maria Goretti disse:

    Graças a Deus tudo pode acontece.

  31. toda honra e gloria seja dado ao Deus de Israel e Jesus Cristo o Nazareno o filho do Altiassimo por este milagre..

  32. só ele faz isso, glória a DEUS.

  33. DEUS é mesmo poderoso minha gente. DEUS do impossível !

  34. Juliana disse:

    E que ninguem duvide do poder de Deus… Ainda existem pessoas a favor do aborto no caso de anomalias congenitas, já pensou se essa mulher tivesse optado poor abortar a criança? E no reino unido eh permitido. Mas qnd o Senhor decide fazer, acontece, Ele pode tdas as coisas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *