Centro de Valorização da Vida: instituição realizará seleção e capacitação de voluntários nos próximos dias 14 e 15 de julho

0

O Posto Abolição do Centro de Valorização da Vida, localizado na Rua da Abolição, 411, no bairro da Bela Vista, em São Paulo, realizará curso de seleção e capacitação de voluntários nos dias 14 e 15/07.

O CVV é uma instituição sem fins lucrativos, que trabalha com suporte emocional e de valorização da vida, colocando voluntários à disposição de pessoas emocionalmente abaladas, visando a prevenção de suicídios.

Nos dias em que o curso será ministrado, entre 13h30 e 18h30, serão apresentadas as formas de conduta que o voluntário deve seguir, além de uma palestra sobre a filosofia da entidade.

As inscrições podem ser feitas através do telefone (11) 3242-4111 ou 8143-3611, onde é possível também, obter maiores informações sobre o CVV e o curso, entre 15h00 e 23h30, diariamente. Há ainda a possibilidade de fazer a inscrição ou solicitar informações pelo e-mail abolição@cvv.org.br.

O curso de formação de voluntários do CVV é gratuito, e durante as atividades nos dias 14 e 15/07, serão feitas seleções de pessoas interessadas em trabalhar como voluntários do CVV nos programas de Apoio Emocional, Prevenção ao Suicídio e Valorização da Vida.

Para ser voluntário do CVV é necessário ser maior de 18 anos, dispor de quatro horas e meia por semana, em média, e disposição para auxiliar o próximo, além de interesse pelo autoconhecimento e por receber treinamento.

Para conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelo Centro de Valorização da Vida, acesse o site cvv.org.br ou a página da instituição em facebook.com/postocvv.abolicao.

Assista abaixo ao vídeo institucional do Centro de Valorização da Vida:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.

Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA