Chelsea Taylor, uma líder de louvor da Hillsong Church na Austrália que sofreu um aneurisma logo após conduzir uma celebração durante um culto, recebeu alta médica e agora está testemunhando o milagre divino.
Com a publicação de uma série de fotos de antes do incidente, a cantora afirmou que considera seu corte de cabelo atual feio, mas que ele funciona como um lembrete do quanto Deus é fiel. Chelsea Taylor foi submetida a uma cirurgia cerebral de emergência para conter a hemorragia do vaso sanguíneo que estava dilatado e se rompeu.
No dia 18 de agosto a cantora foi levada às pressas para um hospital depois de sentir-se mal no culto, que era realizado no templo da Hillsong em Sydney. Ela foi submetida a uma cirurgia que durou nove horas para corrigir o vaso rompido.
De acordo com informações da emissora de rádio CHVN, o período de recuperação foi marcada por muitas declarações de amigos e familiares, que descreviam o progresso como milagroso, apesar de complicações que surgiam.
“Acabei de fazer backup do meu telefone e encontrar fotos minhas antes de ser abençoada o suficiente para receber um mullet. Mas na verdade sou super grata pelo corte! Para mim é um sinal da fidelidade de Deus”, escreveu a cantora em sua conta no Instagram.
A alta hospitalar da cantora ocorreu na última semana de setembro. Os médicos a declararam saudável mais uma vez: “Milagres ainda acontecem e se você ainda está respirando, Deus não terminou de trabalhar em sua vida”, disse Chelsea Taylor.
“E se sua decepção é real e dolorosa, então, como meu amado pastor Bobbie diz: ‘mantenha o caminho’, porque Ele, o rei dos céus, provará ser fiel. É quem Ele é e o que faz, apenas porque Ele é incrível assim. Não há situação em que Ele não possa se virar para sempre e é Ele quem sempre terá a palavra final”, finalizou.