Líderes do movimento de louvor e adoração em todo o mundo se mobilizaram para clamar a Deus pela saúde da cantora Chelsea Taylor, uma das principais vozes da Hillsong. Ela sofreu um aneurisma cerebral e foi internada às pressas na UTI, mas já se recupera.
Taylor, que é membro da equipe de adoração no campus da Hillsong em Hills, em Sydney, na Austrália, demonstrou estar se sentindo mal depois de liderar o momento de adoração no culto do último domingo, antes de ser levada para o hospital em estado crítico.
“Estou realmente sem palavras agora”, escreveu Matty Crocker, membro da banda Hillsong United no Instagram. “Nós estávamos conduzindo o momento de adoração juntos ontem de manhã e então nós dois saímos de lados separados do palco. Na metade da mensagem eu recebi um texto dizendo que você não estaria lá conosco quando voltássemos. Eu pensei que você tivesse desmaiado e foi isso. Eu só descobri nas últimas horas quão sério era…”, relatou o músico.
Matty expressou ainda sua consternação com a situação: “Se você ler isso, saiba que o Crocker está orando com você e por você. Cura completa, completa paz, completo descanso […] que você conheça e sinta Sua presença como nunca antes […] ‘Fique quieto e saiba que eu sou Deus’… Salmo 46:10”.
Outro amigo de Chelsea, Ben Lounsbury, também usou o Instagram para informar que a cantora havia sofrido um “aneurisma roto” e subsequentemente passou por uma “cirurgia cerebral de 9 horas” para lidar com a hemorragia.
“Hoje, um incomensurável incenso de oração aumentou em seu favor, o meu incluído, para sua cura e a glória de nosso Poderoso Deus”, disse Ben.
O sinal do milagre
O pastor Cass Langton, um dos sacerdotes da Hillsong, usou as redes sociais para compartilhar uma boa notícia nas horas seguintes à cirurgia pela qual Chelsea passou. Ele contou que ela já havia “retirado o suporte de vida na noite passada” e estava “falando e tentando sair da cama”.
Citando uma conversa com a mãe de Chelsea, o pastor acrescentou: “Honestamente isso é um milagre! O comentário foi dito para mim, os médicos não estão dizendo nada! Louvado seja nosso fiel Deus […] Ela entrou na igreja no domingo de manhã com seus tênis brancos! Vou levá-los ao seu quarto hoje como uma declaração de fé de que ela sairá deste hospital 100% curada em nome de Jesus”, disse Cass Langton.
Em entrevista concedida à Faithwire, o pastor disse que, embora a recuperação de Chelsea estivesse indo excepcionalmente bem até agora, ela certamente não estava fora de risco ainda. “Ela está fora de cuidados intensivos. Eles disseram que se ela se recuperasse, levaria três semanas … já faz três dias”, observou Langton.
“Eles são cautelosos, é claro”, acrescentou, salientando que os médicos “vão querer observa-la por um tempo, pois há possibilidade de um segundo sangramento”.
“Obrigado a todos que pararam um momento e oraram – isso claramente funcionou e nossa garota está se recuperando!”, escreveu outra amiga da cantora, chamada Chelsea McQueen. “Por favor, continue a mantê-la em suas orações enquanto ela trabalha para a recuperação total!”, concluiu.