Brasil

Minissérie Rei Davi, da TV Record, estreia com boa audiência e coloca a emissora na liderança

Comments (1)
  1. Gabriel Pietro disse:

    3 trilhões de vezes melhor do que a inutilidade chamada 'BBB12''

  2. Bruna Araujo disse:

    3 Trilhões multiplicado por 5 zilhões Gabriel Pietro…muitoooooooo bom…amei e ele cantando em hebraico…poxa muito lindo!

  3. Shirley Prado disse:

    Amei! " REI DAVI" excelente! O figurino de época estava perfeito! Todos os personagens atuaram muito bem, algumas cenas são mais elaboradas, fugindo um pouco dos acontecimentos reais, mas é assim mesmo na Tv.O importante é que o foco não foi mudado, e a elaboração adorna as cenas para ficar mais atrativa e o público mais envolvido. Não esqueçam que hoje é dia de boicotar, e você, não esqueceu não né?

  4. Achei maravilhdosa essa ideia de contar a historia de Davi!!

  5. Raniel Ramalho disse:

    muito bom, amei, a Record está de parabéns.

  6. Daniel Abreu disse:

    MUITO BOM….. SEM COMENTÁRIOS, FENOMENAL, LINDO, MARAVILHOSO, UM LUXO!!!

  7. Uma bosta como tudo o que vem deste maldito Macedo!
    Graças ao bom Deus tenho TV paga e não dou audiência pra canais de baixo nível!!!

    1. Samuel Albuquerque disse:

      se vc não gostou cala a tua boca e respeita quem gostou

    2. pelo jeito da audiencia e mta..pra saber se eh uma bosta ou nao vc precisou ver neh.. ;)

    3. se vc não da audiência pra canais de baixo nível , como tu sabe que é uma bosta?
      se o Maceto fez coisa erada ele vai prestar conta com DEUS .
      DEUS é PODEROSO e tem seus meios de passar sua mensagem , e essa Minissérie entrou na casa de milhões de pessoas , A passagem Biblica do rei Davi e real. E vc ta chamando de bosta oque DEUS fez, não oque o Macedo fez . Cuida com as tuas palavras . Deus e AMOR mais é JUSTIÇA também .
      entendo sua revolta , Wellington Campos . tua sorte é que JESUS morreu por nossos pecado , poque se fosse na epoca do rei Davi vc estaria morto por tal blasfemia . JESUS TE AMA !!!!
      QUER CONVERSAR ME PROCURA NO FACEBOOK.

    4. Ridículo… Se não viu, não pode falar! Tenho tv paga, o melhor pacote da Sky HDTV, e posso dizer que a minisérie não ficou devendo nada para muita programação da tv fechada! Independende de quem investiu, se é o mercenário do Macedo ou não, investiu e me serviu muito bem. A televisão brasileira precisava de uma programação desse nível. EXCELENTE! Seu comentário é desprezível, triste e ignorante!

  8. Sérgio Coelho disse:

    uma das melhores séries da televisão brasileira, sucesso total….

  9. Renata Lener disse:

    Espetacular, independente de religião, achei excelente!

  10. Raiza Rodrigues Viana Carvalho disse:

    adoreiiiii

  11. muito bom achei fantastico ele com a harpa e salmodiando…lindo d+++++

  12. perfeito, quase chorei, perfeito

  13. Nossa! Estamos de parabéns por produzir algo tão booooommm perfeitooooo

  14. Eu gostiiiii!!!!Só não fui muito com aquela cena do enfrentamento com o urso pow qualquer ser humano naquela situação estaria com os olhos esbugalhado de medo!e o ator parecia que estava cutucando uma lagartixa!ha tenha dó!aquela da mulher de Jonatã não entendi!nunca vi na Bíblia que ele tinha casado com uma filiistéia hum sei não…estória mal contada.Jonatã foi casado e teve um filho chamado Isbosete o qual era coxo e sua mão pelo oq li, era hebréia.A parte que me emocionou foi ele pastando as ovelhas ao som do salmos 23 na língua materna!!!foi de arrepiar!!!

  15. muito emocionante gente! muito bom! perfeito aquela cena do profeta dizendo q ele era o rei, meu Deus eu fico tod arrepida, a personagem the mae do Davi q linda! uma fofa!

  16. Ana Paula disse:

    AMEI, O REI DAVI ESTÁ DE PARABÉNS, CONTINUE ASSIM.

  17. Ester Vieira disse:

    adorei , vamos trocar o big brother pela minissérie ,é maravilhosa…

  18. GOSTEI MUITO , QUE VENHA MAIS MINISSÉRIE COM HISTORIAS BIBLICOS.

  19. Simplesmente maravilhosa. A Record evoluiu muito desde a primeira série bíblica. Locação, filmografia, estava tudo fabuloso. As interpretações, que nas outras minisséries estavam mais sofríveis, também estão ótimas. Os atores da Record, que não são evangélicos em sua maioria, parecem estar aprendendo a se sentir mais à vontade com os personagens bíblicos. Está sendo uma evangelização em massa, tanto para eles quanto para milhões de brasileiros. Sou da Universal e não me importo se criticam. Cada centavo dos 25 milhões, foram excelentemente gastos.

  20. Danilo Motta disse:

    me surpreendi com a minessérie, qualidade exelente e momentos marcantes como o de Davi cantando os salmos, muito boa, nem pareçe ser algo vindo de Edir.

  21. Não se preocupe amanhã já está tendo menos ibope do que a tv gazeta,,,

    1. Estou apreciando muito essa minissérie. Parabéns para a TV Record!

  22. Não gostei. Acho que se vai retratar a Bíblia, tem que ser fiel. Como tantos outros filmes e seriados baseados na Bíblia que distorcem inúmeros fatos, essa minisérie não é diferente! O nome Davi significa amado e ele era o oitavo filho de Jessé, que era um homem simples e o que é visto na minisérie é que ele não gostava do filho e dá outra interpretação. Para os que não conhecem a Palavra de Deus a verdade fica distorcida. Para mim, isso é o que importa, independente de o cenário, o figurino, os atores serem bastante atrativos e bem elaborados. Sugestão para quem desejar seguir por esse caminho: não ficar inventando ou recriando outro acontecimento que não o registrado na Bíblia ou a recriação da história não foi feita por servos de Deus sem experiência com a meditação na Palavra de Deus?

  23. adorei o capitulo de estreia vou ver toda a historia adoro minisséries principalmente evangélicas parabéns record

  24. Parabéns Roberto Moura , falou bonito flalou bem. Ainveja é uma mesquinharia. Importa o Reino de Deus ser propagado. Maravilhoso Rei Davi, não vejo a hora de rever!!

  25. AMEI!!!!!!!!!!!!!!! BOM DEMAIS

  26. Boa mesmo….eu assistí e gostei.

  27. fiquei facinada pela riqueja de detalhes♥♥

  28. Lindooo a história que mais me impressionada na Biblia é de Davi, um homem segundo o coração de Deus…

  29. Amei! história muito bonita Rei Davi

  30. Wilson Vieira disse:

    Gostei muito cenário figurino atores realmente a produção de Rei Davi da Record muito bom!

  31. Nossa, coloquei na record por acaso e havia começado a série, fique paralizada assistindo! muito bom, me lembrei qdo meu pai contava essa historia antes de dormir, ainda era uma criança.Refleti bastante, Samuel foi destaque e novo pra mim, msm sendo evangélica! amei ele tinha contato direto c Deus! foi de arrepiar e sua palvras, nossa me fizeram pensar antes de dormir. Vou assistir até o fim! Eu recomendo…Deus abençoe as todos

  32. QUE CONTINUE, E NÃO PERCA O FOCO!

  33. Aryádna Caroline disse:

    Eu achei que o trabalho ficou muito lindo; Maravilhoso, Excelente, P E R F E I TO . Não quero perder nenhum capítulo.

  34. Selma Noronha disse:

    Lindo lindo , mto bem produzida, ameiii. Todo mundo conferindo!!!

  35. muito boa mesmo! ainda que exista o uso de "licença poética" não foi tanto como nas séries anteriores( sobre Ester e Sansão), só não valerá a pena se usarem do mesmo artificio para justificar pecados do rei Davi( como no caso de Bate-Seba), pecado é pecado e deve ser mostrado como tal; a história é linda como está na Bíblia, e perfeitamente compreensível, qualquer um entende, até as crianças, se enfeitar/mudar muito sai do foco.

  36. OTIMO, MARAVILHOSO, FIQUEI MUITO EMOCIONADA!!!!!!!!!!

  37. adorei, a estreia foi muito emocionande.

  38. Gostei muitoooooooooooooo parabéns !

  39. Marcio Augusto disse:

    segundo episodio hoje… foi OTIMO!!!

  40. Daniel Ramos disse:

    muito legal, gostei dmais estou sem palavras p falar o quao maravilhoso foram as cenas, cada cena era muito emocionante é uma maravilha!!!!! parabéns á rede record!!

  41. Simi Saraiva disse:

    MARAVILHOSA, E SÓ TÁ NO COMEÇO!!!

  42. Vanilde Lima disse:

    NOSSA GENTE EU CHORO MUITO QUANDO ELE CANTA AQUELES SALMOS É LINDO DEMAIS…VOU ASSISTIR TUDO Ñ QUERO PERDER NADA……DEVERIAM FAZER MAIS HISTORIAS BIBLICAS PARA PASSAR NA TV PQ HJ EM DIA É SO VIOLENCIA NAS EMISSORAS DE TELEVISÕES.PARABENS

  43. Vanilde Lima disse:

    EU SÓ Ñ GOSTO DE VER COMO O PAI DELE Ñ GOSTA DELE, AI QUE DÓ QUE DÓ QUE DÓ.RSRS

  44. ótima mini serie , qualidade só mesmo na record! a emissora de Deus.

  45. Adriana Silva disse:

    MUITO SHOW até que fim um programa na altura…é linda saber as histórias da bíblia…

  46. Debora Pires disse:

    nossa esse rapaz cantando os salmos em hebraico ficou maravilhoso, q voz!!!!

  47. Davi ou Ventura?

    Quem não quereria conhecer a história de um homem segundo o coração de Deus e escolhido pelo próprio Deus para governar seu povo?

    O momento que vive a TV Brasileira é interessante porque se na Globo se idealizou um Presidente honesto para o Brasil, esqueceu-se de sua moral.

    Na Record a História do Rei Davi apresenta exatamente o líder que Deus escolhe para liderar seu povo.

    Davi é escolhido por sua sinceridade e seu coração nobre, porém, não deixa de ser um humano falho e sujeito a erros como qualquer um de nós, e essa humanidade de Davi encanta a todos que o conhecem ou estão conhecendo através da minissérie.

    A grande diferença entre esses dois líderes idealizados pela TV Brasileira praticamente no mesmo momento, é que no caso de Davi ele conta com sua fé e coloca em Deus os seus conflitos e ansiedades.

    No personagem da série da Globo o presidente fictício só conta consigo mesmo e com alguns poucos aliados, tão falhos quanto ele.

    Para um ateu ou descrente, essa diferença não tem a menor importância e não teria efeito, porém, para quem reconhece a soberania de Deus como criador de todas as coisas essa diferença é tudo!

    O que fica patente nesses personagens: o que falta para Ventura é o que Davi tem de sobra: Valores e dependência de Deus.

    Sem dúvida o que falta para nossos políticos e para nosso povo é resgatar valores que foram esquecidos com o tempo.

    Os meios de comunicação sempre foram massivos em defender comportamentos condenados pela fé cristã ou pelas religiões monoteístas. Certamente esse comportamento tem impacto direto sobre os valores de nosso povo hoje em dia.

    Já é comum em algumas cidades do Brasil, líderes políticos que colocam em Deus as suas ações políticas e que buscam direção de Homens de Deus para governar, mas, isso ainda é incipiente.

    Vemos na história da Humanidade que todas as vezes que o Homem se distanciou de Deus e entregou o governo nas mãos de homens sem fé e sem valores o povo pereceu.

    Quando as religiões falharam e se corromperam as nações foram destruídas.

    O maior exemplo disse ocorre entre o ano 400 d.c e 1.200 d.c., que abrange o período conhecido como idade média, quando o povo foi privado do conhecimento e os governos usaram a religião de forma falsa. A ignorância do povo sobre quem de fato é Deus deu margem para o mal escravizar as nações.

    Felizmente, o Brasil tem se tornado cada vez mais um país de homens e mulheres de Deus, que buscam o conhecimento e a verdade. O resultado está aparecendo claramente na posição econômica do País e na forma como estamos cada vez mais sendo reconhecidos e respeitados no Mundo.

    O povo brasileiro quer um basta nessa imagem distorcida de nosso povo. Aqui as mulheres não são todas prostitutas e os homens não são todos bêbados e vagabundos.

    Somos um povo de gente trabalhadora e honesta e não um povo de segunda categoria.

    Chega de mostrarem apenas a “banda Podre” do nosso país!

    O Interesse em séries bíblicas demonstra o desejo de grande parcela de nosso povo em resgatar valores e buscar formas de mudar nossa sociedade para melhorar nossa auto-estima, imagem e realidade.

    Quem olha para o flagelo das drogas, e não vive trancado em um carro blindado ou num apartamento fechado em condomínio, sabe do que estou falando! É preciso resgatar o Brasil dos flagelos, do crime sem controle, da corrupção generalizada, da promiscuidade, da AIDS, da miséria, etc.

    Certamente, Deus está interessado nisso!

    O Brasil é um celeiro para o mundo não só em produção de alimentos, mas, na fé de seu povo pacífico.

    O Povo quer um governo comprometido com o desenvolvimento, com a paz e a justiça social.

    Estou feliz com a Presidenta Dilma até aqui, porque ela representa o Brasil como uma autoridade séria, uma mulher de valores.

    O líder de uma nação que deseja justiça social e paz certamente não pode ser um Ventura.

    Mas, certamente o Rei Davi tem muito a ensinar para nosso país, nosso governo e nosso povo sobre quem é Deus.

    Embora temos o livre arbítrio, podemos escolher em recorrer e fazer a Vontade de Deus!

    “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. “
    2 Crônicas 7:14

    Pb. Aluísio Nogueira

  48. Adson Câmara disse:

    finalmente a emissora do bispo apresentou algo que preste, ao contrário das suas novelas!!

  49. da onde que nos tempos bíblicos tinha as palavras ''explicar ou a gente '' se amenos eles conhecessem o dicionário veria que não se usava o português de hoje. fica a dica seus principiante!

  50. ACHEI DEMAIS ! O REI DAVI!PRINCIPALMENTE CANTANDO O SALMO 23.MARAVILHOSO!

    1. Maria Emilia Marzola disse:

      EUTAMBM…LINDO…

  51. A série é muito boa. Os horários e os dias de apresentação deveriam ser divulgados com maior amplitude.

  52. Deibson Alves disse:

    Parabéns a Rede Record muito boa essa miniserie não é a toa que está desbancando a globo com aquele programa medíocre BBB que ninguem tem mais saco pra assistir.

  53. essa historia é maravilhosa o unico guerreiro de verdade usado por Deus, davi.i nao existe outro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *