Brasil

Pastora que atua na recuperação de prostitutas fala sobre concurso “Miss Prostituta” em BH

Comments (44)
  1. Alex disse:

    Tudo o que ela falou é besteira. Não temos que ajudar as mulheres que estão na prostituição a sair dessa vida nem melhorar sua auto estima ou dar assistência devido a famílias desestruturadas. Temos é que dar apoio as feministas, que dizem que o corpo é da mulher e ela faz o que quer, e dar apoio tb a Jean Willys que quer legalizar a prostituição no Brasil.

    São os projetos das feministas e de Willys que vão “ajudar” essas mulheres, não é?

    1. mauro2011 disse:

      E para isso contam com a boa vontade da bancada governista e do próprio governo federal, infelizmente.

  2. Silvina Reis disse:

    olha me desculpe a minha cinceridade..mas uma prostituta so vai largar esse vicio, se algo muito ruim acontecer em sua vida..ex:for ameaçada de morte, Deus requerer dela profundamente..estiver entre a ida e a morte..como Maria Madalena..eu conheço muitas aqui..estao (felizes carnalmente)e nao querem largar essa vida.isto è um vicio nao se pode alimentar um vicio.

    1. Gabriel Dutra disse:

      Prostituição é uma profissão como qualquer outra.

    2. Silvina Reis disse:

      pra quem ve assim…na minha opiniao,prost,nao è so aquelas que ficam nas ruas ..qualquer pessoas que vende a si mesmo,(na minha opiniao)se prostitui

    3. Gabriel Dutra disse:

      Vivemos em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais inertes, e ainda mais em um país pouco favorecido intelectualmente, onde a desigualdade social predomina. Aos poucos, uma das escolhas inteligentes a serem feitas é se casar com pessoas mais favorecidas economicamente. Até algumas cristãs se prezam a isto.
      O problema é que tudo é uma jogada econômica. As pessoas, mesmo que estejam bem economicamente tem está escolha, pois nós humanos, temos um sentido natural de querermos preservarmos a nossa espécie. Em alguns casos, escolhemos pessoas menos favorecidas, mas temos confiança nelas.

    4. Gabriel Dutra disse:

      Vender o corpo não é nada demais. É uma coisa comum.

    5. Silvina Reis disse:

      mas essas ''pessoas'' se sao casados,estao dentro da lei de ''Deus'' na biblia nao è pecado.

    6. Gabriel Dutra disse:

      Não vivemos em um país cristão, estamos em um país laico. E com o passar dos anos, sexo se tornou algo usado mais para a diversão, um entretenimento. Então não vejo ele, como nada além disso.

      Claro, se você está com um ser amado, se torna algo diferente. Se você faz sexo com um objetivo maior, se torna algo diferente.
      Sexo, hoje em dia, serve para várias coisas. Sendo assim, para o que você usa ou não usa, é algo que depende de você.

    7. Silvina Reis disse:

      claro k depende de vc ,pois cada um vai prestar conta com Deus daquilo k faz..eu dei minha opiniao,porque esta senhora que fala..se diz pastora…nao sei..

    8. Gabriel Dutra disse:

      Silvina Reis, tudo bem, tenho 15 anos e você já é adulta. O mínimo que devo ter é respeito em suas decisões e opiniões, pois ainda sou novo.

    9. Silvina Reis disse:

      ummmm…..tambem porque sou mulher…

    10. Gabriel Dutra disse:

      Não trato as pessoas diferentes pelo sexo, acredito que todos possamos exercer funções iguais. Apenas trato as pessoas com educação, da mesma forma com a que gostaria de ser tratado.
      Sou ateu e você é evangélica, compartilhamos muitos pensamentos diferentes.

    11. Silvina Reis disse:

      sim ok…mas eu falo k sou mulher,porque a reportagem se refere a mulheres…ou estou errada??nada pessoal!!

    12. Gabriel Dutra disse:

      Sim, mas também poderia se referir a homens, travestis, transexuais… Então pouco importa, ela pode ser usada para ensinar não só um grupo, como uma nação inteira. O importante é tomar tudo como uma lição. Eis um velho ditado, uma pessoa inteligente, aprende com seus erros, uma pessoa sábia, aprende com os erros dos outros.

    13. Cada um decide como quer morrer, se prostituindo , viciando em drogas,matando pessoas, roubando relaaçoes , homosexuais, a decisao é de cada um. JESUS oferece a VIDA

  3. Sabe quando prostituta vai deixar de existir? Quando os maridos de vocês tomarem vergonha na cara e pararem de pagar por sexo. bjos.

    1. Silvina Reis disse:

      bom..meu marido ta bem servido ..nao precisa procurar ninguem fora….homem k procura essas coisas nao tem respeito por ninguem,nem por ele mesmo.ufff!!

    2. "Essas coisas" são seres humanos

    3. Silvina Reis disse:

      mas nao parece seres humanos..

    4. Então esse é o famoso "amor cristão" ao próximo? Seu Jesus ficaria orgulhoso de você.

    5. Silvina Reis disse:

      deixa eu te contar uma historinha biblica porque vejo que vc fugiu da escola dominical…quando Maria Madalena chegou pra Jesus(porque estava encurralada se nao estava ainda na prostituiçao)oque disse Jesus?? vai..e nao peques mais..apartir daquele dia,ela mudou,è isso que acontece quando a pessoa aceita e è transformada,nao adianta ficar alisando ego das pessoas,tem k largar essa vida errada!

    6. Ah tá, obrigado pela explicação. Daqui pra frente vou tratar qualquer pessoa que não aceite Jesus como seu salvador como seres de segunda categoria.

    7. Silvina Reis disse:

      uufff!! talves como rebeldes…

    8. Márcia Fogo disse:

      Isaque Portilo vc não leu o texto né? certeza!!! Mas eu te ajudo nesse seu dilema 99% dos casos de pessoas que vão para prostituição são em virtude da pedofilia, abusos sexuais, verbais, emocionais, famílias desestruturadas, a falta de um dos pais, sem um lar condizente”, aponta Maria Aparecida. O Projeto Nova Vida oferece apoio a mulheres que desejam abandonar a prostituição. ENTENDEU O MAIOR MOTIVO DA PROSTITUIÇÃO

  4. ANA RITA disse:

    “A questão central da prostituição é a rejeição. Temos visto quem em 99% dos casos de pessoas que vão para prostituição são em virtude da pedofilia, abusos sexuais, verbais, emocionais, famílias desestruturadas, a falta de um dos pais, sem um lar condizente”, aponta Maria Aparecida. .
    Entao a existência da prostituiçao é um problema social,femenista não tem culpa nenhuma,agora jean willys deveria estar preocupado em lutar por mudanças em nosso código penal,leis mais severas contra pedófilos,estupradores…

  5. ANA RITA disse:

    E essa lei maria da penha,que é isso?, a homarada estão avisando que vão matar, a mulher faz bo ,não acontece nada…porque ele só ameaçou? ameaçar não é crime? todos que ameaçaram mataram…e pra começo de história coitada de nossa maria da penha,ela está em uma cadeira de rodas… será que não deveria ter uma lei de defesa da mulher a de ser ameaçada e ter o direito de matar e ainda levar um troféu…porque eu tenho nojo de ligar a televisao e ouvir,praticamente todos os dias um assassinato de mulher,e o dia 08 de março?é só assassinato de mulher que é mostrado, mulher não é arvore,mulher não é folclore,pra ter dia especial,mulher é um ser inteligente que precisa ser respeitada,começando com a motificaçao do código penal.
    atençao governantes mulheres,autoridades responsáveis,mudem esse código penal…

  6. Agora falta ela fazer essa boa ação também com travestis. Ou jesus só salva prostitutas, pastora?

    1. Oi Jonhn que Deus te abençoe , existe varios trabalhos e nele existe espaço para travestis que queram mudar de vida abraço.

    2. João, eu nao sei em q mundo cor de rosa vc vive, mas no mundo q vivo travestis não tem as mesmas oportunidades de trabalho que uma mulher heterossexual.

  7. joaoalves disse:

    Respeitando cada um, em suas linha de raciocínio e experiência de vida, pois sei que neste seti existe muitas pessoas com pensamento diverso,muitos em busca de um conhecimento espiritual. Quero expor a minha visão sobre o assunto vejo as prostitutas ,homossexual , homo fóbicos, preconceituosa em geral , racista, egoísta e em fim todos, São pessoa com algum tipo de dificuldade de relacionamento e muita vezes vazio no seu interior e não deposita a esperança e “Fé em quem e de direito o Deu Vivo o mesmo de ontem e hoje e sempre” Confia no álcool no principio e só um copinho para relaxa socialmente Agente fica alegre , no cigarro para descontrair e ate achamos que nunca vamos viciar , nas Droga só um tapinha não dói faz ficar ligado, de boa, assim existem diversos meio para se enganar .
    A Prostituição muito dizem que e a profissão mais antiga do Mundo , tem algumas que curti , mais só Deus sabe quantas lagrimas foram derramadas e que a vez para manter se nesta vida precisa de muito consumo de álcool ou utiliza se drogas .
    Bom pasme no que vou falar, para mim ate muitos cliente deste tipo relacionamentos precisa de ajuda, pois muitos são escravizado são doentes e muitos não consegue fugir desta situação , sua mente já age automático, já conheci pessoa que não conseguia ter uma vida norma , só se relacionava em zona boemia .
    Por tanto amigo , Efesio 12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
    Um ABRAÇO A TODOS

  8. O trabalho desta senhora e exelente desde que essas mulheres se convertam a Jesus e abandonem esta vida .Agora gostaria que esta senhora que se intitula pastorame informasse aonde que esta escrito na Biblia que mulher pode ser pastora .Aguardo uma resposta convicente ok, Fiquem na paz.

    1. Suh Rocha disse:

      SR SEI QUE PERGUNTOU A ELA NÃO A MIM, MAS ONDE NA BIBLIA DIZ QUE MULHER NÃO PODE PREGAR?1 – Em Cristo acabam as distinções étnicas, sociais e sexistas

      “Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.” Gálatas 3:28
      Se Deus pode incluir judeus e gentios no ministério, por que não incluiria tanto homens quanto mulheres? Se vamos manter a distinção entre sexos, deveríamos também manter a distinção entre dias, meses, anos, entre judeus e gentios, entre animais limpos e impuros, etc

    2. Suh Rocha disse:

      3 – O Dom de Profecia é dado tanto a homens quanto a mulheres

      3 – O Dom de Profecia é dado tanto a homens quanto a mulheres

      “E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.
      E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.”
      Joel 2:28-29

    3. Suh Rocha disse:

      Jesus poderia ter aparecido primeiramente aos Seus discípulos homens, mas preferiu aparecer primeiro a uma mulher, a quem confiou Seu primeiro “ide” (Jo.20:17). É possível que os discípulos tenham se sentido desprestigiados por isso. – Por que a uma mulher, e não diretamente a nós? Talvez isso indicassse a importância que Jesus atribuia ao gênero feminino na difusão do Evangelho

    4. Suh Rocha disse:

      Há evidências de que havia liderança feminina na igreja primitiva

      Recomendo-lhes nossa irmã Febe, serva da igreja em Cencréia. Peço que a recebam no Senhor, de maneira digna dos santos, e lhe prestem a ajuda de que venha a necessitar; pois tem sido de grande auxílio para muita gente, inclusive para mim. Saúdem Priscila e Áqüila, meus colaboradores em Cristo Jesus. Arriscaram a vida por mim. Sou grato a eles; não apenas eu, mas todas as igrejas dos gentios. Saúdem também a igreja que se reúne na casa deles. Saúdem meu amado irmão Epêneto, que foi o primeiro convertido a Cristo na província da Ásia. Saúdem Maria, que trabalhou arduamente por vocês. Saúdem Andrônico e Júnias, meus parentes que estiveram na prisão comigo. São notáveis entre os apóstolos, e estavam em Cristo antes de mim.
      Romanos 16:1-7

    5. Parabéns Irmã Suh Rocha, ótima resposta a pergunta do irmão em Cristo Jose, concordo com você, que o Senhor escolheu a todos para derramar seu espirito, e lhes dar o dom de profetizar, sonhar e ter visões.

      achei infeliz sua ultima colocação, quanto a questão de prioridades de Jesus a gênero feminino ou masculino, quando o Senhor deu o ide para ir as nações pregar o evangelho, foi a todos e não a um gênero especifico.

      Irmão Jose, devemos olhar para o crescimento da palavra para todas as nações e nao cargos de pastores e pastoras, missionários ou missionarias. olhemos apenas para a divulgação da palavra, e o quanto iremos tirar as vidas das mãos de satanás.

      perdoe-me se ofendi alguém nesta minha opinião

      abraços em Cristo Jesus.

    6. Suh Rocha disse:

      é verdade irmão Paulo…é só ler a bilbila o observar bem,DEUS quer que levamos a palavra,não importa o seu sexo, homem ou mulher que foi tocado pelo espirito santo é um escolhido…eu não sei porque há tanto questionamento?… a paz do senhor,irmão…

    7. Amém, Questionamentos não leva a lugar nenhum. o amor ao proximo leva a presença de Jesus.

    8. E POR CAUSA DE RELIGIOSOS E DESENFORMADOS COMO ESTE, QUE O EVANGELHO NÃO DECOLA DEFINITIVAMENTE, POIS PESSOAS COMO ESSE SR. PREFEREM CONTRIBUIR PARA A OBRA DE satanás DO QUE O REINO DE DEUS.
      EU NÃO CONHEÇO ESSA PASTORA MARIA APARECIDA, MAIS EU CONHEÇO O DEUS QUE TEM DERRAMADO UMA AUTORIDADE SOBRE O MINISTÉRIO FEMININO E FEITO DE MUITAS MULHERES, QUE SOFRIAM EMBAIXO DE JUGO DE PESSOAS COMO ESTE SR. QUE NO MINIMO TEM INVEJA DESTA PASTORA,QUE TEM SE LEVANTADO LEVAR RESTAURAÇÃO A ESSAS MULHERES EM NOME DO DEUS VIVO, COISA QUE COM TODA CERTEZA ELE NÃO DEVE TER CORAGEM, TODO RELIGIOSO É FROXO.

    9. Márcia Fogo disse:

      Jose Rocha a Suh Rocha respondeu pra vc meu querido!

  9. Excelente trabalho realizado pela Igreja Batista da Lagoinha através da Pastora Maria Aparecida. Que Deus continue abençoando essa Igreja.

  10. mauro2011 disse:

    “Bem aventurados os puros de coração, porque eles verão a Deus” (Mt 5,8).

    A pureza de coração foi colocada por Jesus entre as oito bem-aventuranças, pois, não pode faltar na vida do santo. E Paulo faz eco às palavras de Jesus, ao dizer aos tessalonicenses:

    “Esta é a vontande de Deus: a vossa santificação; que eviteis a impureza, que cada um de vós saiba possuir o seu corpo em santificação e honestidade, sem se deixar levar pelas paixões desregradas como fazem os pagãos que não conhecem a Deus… Deus, não nos chamou para a impureza, mas para a santidade” (1Ts 4,3-7).

    Jesus, embora misericordioso com aqueles que eram vítimas do pecado da carne, Madalena, a mulher adúltera, a samaritana do poço de Jacó, em Sicar, etc., no entanto, foi duro contra esse pecado. Na verdade, ele é radical nesse ponto. No Sermão da Montanha ele não deixa dúvidas:

    “Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério. Eu, porém, vos digo: Todo aquele que lançar um olhar de cobiça para uma mulher, já adulterou com ela em seu coração” (Mt 5,28).

    Mais do que um corpo puro, Jesus exige um coração puro, uma mente pura, liberta das escravidões. A castidade, antes de ser uma virtude do corpo, é uma virtude da alma. Acabamos realizando aquilo que concebemos no coração. O Apóstolo Tiago explica isso:

    “Cada um é tentado pela sua própria concupiscência, que o atrai e alicia. A concupiscência, depois de conceber, dá à luz o pecado, e o pecado, uma vez consumado, gera a morte” (Tg 1,13-15).

    Precisamos retirar nossos irmãos do mal da prostituição.

    Paz e Bem

  11. charlei disse:

    um lado eu concordo com essa mulher ai o outro e esquesido extranho miss prostituta que vergonha isso que atitude hen pastora esta elogiando ou ajudando pastora essas mulheres largarem a prostituiçao tem que leva las a igreja e ajuda las espiritualmente ai sim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *