Brasil

Bancada evangélica pressiona e Ministério da Saúde retira da internet vídeo homossexual sobre uso de camisinha no carnaval

Comments (2)
  1. Quanta inutilidade… vídeo para instruir homossexuais a usarem preservativo no carnaval… qualquer bastardo carnavalesco, independente da orientação sexual, se curte uma variação grande de parceiros sexuais… ainda mais no carnaval… DEVE USAR A MERDA DO PRESERVATIVO… HOMOSSEXUAIS NÃO SÃO RETARDADOS A PONTO DE HAVER NECESSIDADE DE DIZER "USEM A MERDA DO PRESERVATIVOS SEUS GAYS PROMÍSCUOS"… é claro que a droga do carnaval não acrescenta nada de positivo… aumento da violência… acidentes de trânsito… abuso de álcool e outras substâncias… o enredo que é sempre uma droga sem sentido e fora a legião de bastardos/descamisados S/A, que nascem no mês de novembro para robustar ainda mais o número de dependentes de esmolas federais como o Bolsa – Família… que por sí só já é a alegoria da vergonha brazuca… Chega de gastar o dinheiro público com inutilidades "nominais"… coloca logo no genérico… infelizmente não existe mais carnaval… é só um mega evento corporativista que induz canibalismo e não acrescenta nada de positivo na sociedade… Carnaval é lixo… lixo de luxo, mas lixo…

    1. Marco Antonio disse:

      Pô irmã, sem ódio!…

    2. Marco Antonio disse:

      Filipe Gioielli Mesmo né mana?…

    3. Marco Antonio ___ É indignação e revolta… não só ódio…

  2. jaqueline perla, concordo com vc tudo isso que vc diz e pura verdade so que muitas gente nao encherga a realidade das coisa ainda, vamos ver ate quando vai ser assim.

    1. Alfeu Mussolino… O triste é o custo dessas campanhas "pseudo-educativas"… o PT adora uma publicidade… é com a nossa grana, né?

    2. Marco Antonio disse:

      Jaqueline Perla Rondon – Sempre, realmente com nossa grana. A cumpanheirada adora grana a alheia.

    3. eles nao gostam, eles doram, sem nossa grana oque sera deles henn.

  3. Daniele Falcone disse:

    E a bancada "evangélica" ainda parece orgulhosa com essa papagaiada… Vcs querendo ou nao sempre vão existir homossexuais e este povo precisa de informação!

    1. Tiago Ferr disse:

      Daniele concordo com vç totalmente os homossexuais existem e existiram, os evangélicos existem e existiram, os católicos existem e existiram,as prostitutas,os fofoqueiros,as pessoas de bem,as pessoas de má índole,eu vç todos nos, porém:todos citados anteriormente um dia que ñ se sabe morreram e aí o que vem depois: o que iremos fazer com nossa almas a única que nunca morrerá…

    2. Marco Antonio disse:

      O pecado existiu no principio e sempre vai existir no mundo, até sua consumação. Este deveria ser o viés, pois não?

  4. Daniele Falcone disse:

    Como eu Odeio igreja interferindo em assuntos do Estado! Primeiro a igreja católic cim suas guerras "santas" e caça as bruxas… A ciência eles queriam censurar. Agora os babacas querendo repetir os mesmos erros do passado. Saiam da política, bando de hipócritas!

    1. Marco Antonio disse:

      Hipócritas sim, por estarem na política; hipócritas sim, por gritarem contra o video para homossexuais. Deveriam gritar para que a campanha fosse para todos, idependente de "opção". Falei certo? :o) :o) :o)

  5. Dorival Souza disse:

    A nossa politica realmente está uma vergonha, patrocinando essa merda de carnaval.São eles os maiores culpado dessa sociedade sem valor.A onde está apoio a educação saúde e moradia.Esses politicos precisam ter um encontro pessoal com Jesus.Sou feliz por ser católico.

  6. Dorival Souza disse:

    A nossa politica realmente está uma vergonha, patrocinando essa merda de carnaval.São eles os maiores culpado dessa sociedade sem valor.A onde está apoio a educação saúde e moradia.Esses politicos precisam ter um encontro pessoal com Jesus.Sou feliz por ser católico.
    Responder · Curtir · Parar de seguir a publicaçã

  7. Daniele Falcone disse:

    A questão aqui não é de alma nem de crença… Alias o colega parece ter a dele eu tenhi a minha e algumas pessoas não têm nenhuma. Toda a questão reside no fato de que um político qdo eleito DEVERIA pensar em legislar e defender a todos e não só àqueles que compartilham de sua fé e visão de mundo. Pois bem, os homossexuais existem isso é um fato, se eles vão ao céu ou ao inferno depois da morte é uma questão de ordem puramente teológica, isso exposto, e le
    vando-se em consideração tb a parte econômica da questão: o que seria economicamenmais viável? Investir na simples prevenção de uma doença horrorosa socialmente nao aceita e ainda sem cura ou deixar que os gays se contaminem para depois o dinheiro público ser utilizado em coquetel anti aids caro e ainda corrermos o risco de criarmos mais cidadãos transmissores da doença? Pensem.. É uma questão de pura lógica.

    1. Marco Antonio disse:

      O salário de pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por Cristo Jesus nosso Senhor. Este é um fato teologico. A prevenção, como questão de saúde, tem que ser levada a todos os seres humanos, seja homo ou hetero. Este é um fato econômico. Simples sem maiores divagações religiosas.

  8. Marcelo Frota disse:

    eita raça escrota é essas porras de "crentes" sempre querendo empurrar o jesus deles goela abaixo de toda a humanidade

    1. Marco Antonio disse:

      Tens sempre a oportunidade de cuspir, não esqueças!

  9. Cris Leal disse:

    não curto carnaval mas…não esqueçam da camisinha independente de orientação sexual…se for dirigir não beba

  10. Mais um babaca " sodomita" que, colocado no governo federal, para defender os interesses do povo brasileiro, assume postura " tendenciais" de uma causa promiscua e anti-biblica. " Os babacas engravatados" trocam a causa popular "de todos" por uma unica causa "de um pequeno grupo arrogante". Nada contra ninguém, nada contra opção de ninguem, mas, tudo contra aqueles que no uso indevido the lei, querem nos impor posturas anti-biblicas, querem nos forçar a aceitar o errado, o torpe. Isso quer nos dizer o seguinte:
    – Para eles, existe lei que nos obriga a acitar a situação!
    – Para nós, não existe lei que nos proteajm, "aceitamos ou aceitamos" eis a condição! (escondidos atraz de "direitos sei la de que) Santa ignorancia!

  11. Enquanto pessoas mprem esperando atendimento medico na falida saude publica, se gasta milhôes com pessoas que não querem ser ajudadas. Acorda governo federal!

  12. ESSE MUNDO ESTA VIRADO MESMO ESTA PIOR DO QUE SODOMA E GOMORRA, NÃO TEM TEMOR A DEUS E ACHAM QUE ESTÃO AGINDO CERTO , ISSO É UM ABSURDO É UMA VERGONHA PRA QUEM TEM , ACHAR QUE TEM Q ORIENTAR AS PESSOAS A FAZER COISAS ERRADAS , NÃO PENSAM NAS CRIANÇAS E NEM NO FUTURO DOS JOVENS…MEU DEUS O UQE SERÁ DESSE MUNDO DAQUI MAIS A ALGUNS ANOS …OS VALORES MORAIS ESTÃO ACABANDO…TEM MISERICÓRDIA DE NÓS …ABRA OS OLHOS DESSA GENTE PRA QUE POSSAM ENXERGAR A REALIDADE DA VIDA…

  13. Tatiane Abellan disse:

    Orientação sobre prevenção contra Aids é um ato de amor ao próximo, pois, quem não tem temor a Deus não se guarda do pecado da prostituição ou do homossexualismo, mas o insentivo a prática do homosexualismo deve ser vetada sim, pois, empenhar-se em proteger um irmão de uma doença e ato de amor a Deus, mas usar do próprio pecado como instrumento de prevenção é uma desobediencia ao Senor, pois não se deve fazer menção e louvor as obras de Satanás

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *