Internacional

Ministro de louvor brasileiro é preso por molestar 4 crianças nos EUA

Comments (4)
  1. Srs Redatores,
    Em sua reportagem sobre o rapaz Thiago Fernandes, vocês informaram que o mesmo era líder de jovens da Igreja Batista da Lagoinha USA, mas isso não é verdade. Então para que façam as devidas retificações, envio-lhes a Nota Oficial da Igreja Batista da Lagoinha.

    NOTA OFICIAL DA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA
    A Igreja Batista da Lagoinha, sediada em Belo Horizonte, está estarrecida com as denúncias envolvendo um de seus membros – Thiago Fernandes, associado a Igreja Lagoinha USA, localizado no estado americano da Flórida, que teria molestado uma criança. Lamentamos o sofrimento que a família do garoto está vivendo neste momento e estamos em oração para que esta criança não guarde traumas que possam afetar o pleno desenvolvimento dela. Afirmamos que nossa igreja fará o que for necessário para ajudar na apuração dos fatos, certa de que qualquer punição será amparada no rigor da justiça.
    A Igreja Lagoinha USA, na Flórida, existe há cinco anos e é coordenada por um pastor brasileiro, que há mais de 20 anos reside nos Estados Unidos. Nossos cultos na Igreja de Pompano Beach são realizados às quintas, sábados e domingos à noite, no templo da First Cristian Church.
    Thiago Fernandes, de 24 anos, que não exerce nenhuma função de liderança, passou a freqüentar a Igreja de Pompano Beach há cerca de 3 anos e meio e sempre mostrou comportamento cortez diante dos outros membros, não deixando entrever qualquer distúrbio que pudesse suscitar a preocupação do líder local. A prisão de Thiago nos deixou tristes e perplexos pois não podíamos acreditar que isso poderia acontecer, considerando a forma como se relacionava com as pessoas.
    Buscamos a Deus para que toda verdade seja estabelecida.

    Atenciosamente,

    Secretaria do Conselho Pastoral da Igreja Batista da Lagoinha
    Qualquer informação com o Pr Paulo Cezar Ferreira – 31 84892348 ou com Pr. Cláudio Boaventura – 31 84892849

  2. sallo disse:

    eu amo todos os componentes do ministerio toque no altar e trazendo a arca mas qero saber e entender verdadeiramente qual foi o principal motivo dessa separaçao ?

  3. carlos henrique de sousa rocha disse:

    quero que o SENHOR tenha misericordia da vida deste rapaz ele precisa refletir muito sobre isso estou muito triste por que é mais uma chance para os servos do SENHOR serem bombardiados pela midia quero que DEUS o abençõe poderosamente.

  4. Ariovaldo Cardoso de Oliveira disse:

    Obrigado por abrirem este espaço. Gostaria de saber se seria possível contactar pela internet com o Pastor Paulo César Ferreira. Somos amigos há apenas 43 anos e, infelizmente, perdi o contato com ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *