Brasil

Após desfilar no carnaval carioca, Mirella Santos terá casamento celebrado por pastor evangélico

Comments (2)
  1. O TERMO PASTOR ESTÁ CADA VÊS MAIS RELATIVO…

  2. Aldo Santos disse:

    PERGUNTA! Pastor só pode casar evangélicos ??

  3. Que benção, eles vão ser abençoados por um representante de Deus nesse mundo, que sabe os frutos possa vir depois…

  4. Neide Moreira disse:

    servir a Deus e ao diabo ao mesmo tempo não da ou é totalmente de Deus ou não (para isto não existe meio termo)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Dany Olivieri disse:

    Não vejo problema, pois é uma oportunidade de falar do amor de Deus, se ele se recurar q testemunho ele estará dando afinal o Senhor nos ensinou a não fazer acepção de pessoas

  6. casamento é benção!!!!! foi Deus que institui o matrimonio e disse que não é bom que ninguem viva só, fico feliz que o pastor aceitou, pois tem uma oportunidade genuina de mostrar o amor de Deus aos noivos e aos convidados, pois a palavra de Deus é fiel e produz resultados, então, que se lance a semente nos corações e feliz enlace……………………..

  7. Concordo com a Neide abaxio, servir a Deus e ao diabo não dá, casar na igreja para ter benção no casamento e continuar sambando nua não adianta nada Mirelão.

  8. DEUS, não precisa de esmola a palavra de DEUS é divulgada em nuitas areas de comunicação. Então não precisa dessa ironia de dizer que no casamento da mirela vai servir de falar da palavra de DEUS. As pessoas tem que ter consiencia de separar asd coisas de DEUS. Por isso que muitos ficam emcima do muro. A palavra diz QUE A LUZ NÃO COMBINA COM AS TREVAS.

  9. Julio Alberto disse:

    E ai vc q se diz cristao tem uma lingua afiada e sabe apontar os pecados dos outros me diz: prefere q casamento dela seja feito por um padre por que ela esta em pecado? Ou q seja abençoada por Deus atraves de um pastor e quem sabe la na frente se converta pra Jesus? Lembremos do que Jesus falava dos escribas e fariseus kkkkkk

  10. Que sejam felizes, que vai realizar o casamento não interessa.

  11. Ok gente concordo quando dizem que hoje ser pastor é relativo, concordo que não da para pedir a benção de Deus e continuar servindo ao diabo e suas paixões, porem ainda acredito que nada acontece sem a permissão de Deus se acontecer seja com quem for é melhor com a benção de Deus através de um verdadeiro homem de Deus do que na presença de imagens e esculturas pelas mãos de um pedófilo qualquer, não é?

  12. Torquato da Silva disse:

    Pelo andar da carruagem, daqui a alguns dias vamos ter pai de santo fazendo casamento de “evangélicos”.

    1. maria claudia disse:

      concordo as coisas estao mudadas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *