Brasil

Para não desagradar consumidores cristãos, Peugeot tira de seu catálogo a cor “Vermelho Lúcifer”

Comments (8)
  1. Valeria Borges Val disse:

    Affffffff, tenha dó né?
    Tem gente que vê capeta em cada esquina….
    Se for "amarelo Miguel" ou "azul Gabriel" será que o povo compra? o.O

    1. Thaty Lopes disse:

      ahsuhausas, mesmo não tendo capeta eu não ia querer um carro com um nome feio desse..hauhaua, credoo

    2. Thaty Lopes O nome do meu carro é prata, não é mais New Civic, o nome dele agora é prata! –'

  2. Marcia Rodrigues Lima De Deus disse:

    Quero fazer menção ao jornalista a que se referiu a "paranoia religiosa"_ Os Cristãos (evangélicos) seguimos a Bíblia que é o nosso livro Sagrado. Assim como os Judeus seguem a Torá e os muçulmanos o Alcorão .

    1. Marcia Rodrigues Lima De Deus disse:

      Tenho assistido entrevistas com Cristãos que conhecem a palavra de Deus sendo questionados, e muitos jornalistas ficando confusos por não conhecerem a Bíblia, sugiro que leiam a Bíblia e a estudem para que vocês "jornalistas" dominem um pouco do assunto e respeitem a nossa FÉ.

  3. Esses poderosos fabricantes son servidores de satanas mesmo… Pretendo comprar um auto novo depois de agosto. Não comprarei nenhum carro da marca peugeot. Que sigam vendendo na França.

    1. Valeria Borges Val disse:

      A Pegeout, vende seus carros com uma bíblia no porta-luvas de cada um….Se eu fosse o senhor me informaria melhor!

    2. Deus lhe abençoe ricamente Valéria! Muito obrigado por sua amável observação. Os mações também usam Bíblias em suas lojas. Bem sei que existem muitos pastores mações e até mesmo envolvidos com a Nova Era. Isso é uma opção pessoal, é verdade. Mas um cristão esclarecido e que está comprometido com o Reino de Deus jamais vai ser um maçom e não creio que uma companhia ou empresa qualquer que possua um credo cristão vai nominar a tinta do seu carro como eles nominaram na França: VERMELHO LUCIFER. Por que naõ nominaram VERMELHO SANGUE, OU MAÇÃ, OU TOMATE, ETC? Eles honram aos deuses GADU, GAYA, MAMÓM; a eles o que importa é o dinheiro e o poder. Aqui no Brasil eles querem mudar o nome de "vermelho lucifer" para "vermelho LUC". Que gracinha! Como são inocentes! se você me enviar o seu e-mail, lhe enviarei algum material para que você conheça melhor quem são eles e outros que controlam a economia mundial. Receba um abraço sinceramente fraternal. Shelom Adonay!

    3. Maria José disse:

      Amem amado! gostei da sua retratação, pois não podemos fecha o s olhos e deixar os olhos de outros fechados se podemos abrir com a palavra.

  4. Marcia Rodrigues Lima De Deus disse:

    Tenho assistido entrevistas com Cristãos que conhecem a palavra de Deus sendo questionados, e muitos jornalistas ficando confusos por não conhecerem a Bíblia, sugiro que leiam a Bíblia e a estudem para que vocês "jornalistas" dominem um pouco do assunto e respeitem a nossa FÉ.

  5. Diminuir o nome de lucifer para Luc alteraria alguma coisa?! Acho que isto é zombar da nossa inteligência…

    1. Eddie Xavier melhor vc ler a reportagem novamente… porque ela não menciona em momento algum Fé, ou pior dizimos. Acho que vc seguiu para os comentários sem ler a reportagem… o que mostra preguiça mental ou desenvolvimento lerdo mesmo, não sei.

      Minha fé independe de nomes de carros, assim como os principios biblicos que decidi acreditar, independente de admiradores de buddha ou o proprio satanas fazendo comentários alienados.

      Por favor, comente sobre a reportagem, mas um comentário decente!

      Vc que se diz administrador, deveria tomar cuidado com comentários deste tipo, alienados e sem sentidos.

      sem mais!

  6. Eddie Batista disse:

    Se formos observar o nome e seu significado veremos que não é bem assim , LÚCIFER, segundo a própria palavra significa estrela da Alva ou Querubim ungido Ez 28;1;2;…..Após a queda este nome deixou de existir, perdeu este significado e o ser que comportava este nome passa a chamar Anjo caido satanás. Logo, se estão querendo homenagear alguém ou se é uma jogada de Marketing, não significa dizer que estão fazendo alguma coisa de ruim para os clientes, a palavra nos garante que : " aquele que é nascido de Deus o maligno não toca", o que eu vejo é a falta de informação que estigmatizou o nome. Acho legal tirarem o nome do catálogo por causa da cultura da clientela e gostaria de sugerir que tirassem o nome todo, não são todos os clientes que são bobos e não irão cair nesta jogada.

    1. Maria José disse:

      Ele deixou de ser Querubim,mais não deixou de ser lúcifer que é o propio diabo.
      Na verdade a Peugeot quis foi consagra e homenagear o seu carro a lúcifer,não alterou nada ele diminuindo o nome de lúcifer para Luc para ludibriar a mente dos cristãos.
      Lembramos que a nossa mente é de cristo vamos tomar posse da palavra do SENHOR

  7. Celso Dossi disse:

    Ai… santa ignorância, Batman. kkkkkk

  8. temos q consagrar tudo q compramos pois nem tudo agente fica sabendo, que nem o carro Maraea eu nem sabia q é nome de um demonio ainda bem q sei , sabendo jamais compraremos uma maldição dessa. só JESUS.

  9. Lúcifer não é mais o nome dele, esse nome era dele quando ainda habitava com Deus!!!
    O nome dele agora é, Diabo, Satanás, mudou porque ele agora é um derrotado por Jesus Cristo o Senhor, e fim de papo!!!

  10. Bela mudança! abreviando lúcifer, pensam que vão nos enganar. afff. Agora mesmo que não compro peugeot.

  11. Leonardo Conceição disse:

    concordo com ultimo comentario isso mais parece uma piada com a nossa cara pensando bem que por causa desse ato de no minimo hironico vão vender mais carros

  12. A GRANDE MAIORIA DOS CRISTÃOS NÃO GOSTAM DE PROSPERIDADE…. DE DINHEIRO, "DO MELHOR DESTA TERRA"… GOSTAM MESMO É DE UMA FALSA SANTIDADE, NÃO FAZ MUITA DIFERENÇA, NÃO É UM CLIENTE MUITO PROMISSOR… NÃO IRIA COMPRAR MESMO…

    1. Se vc lesse um pouco a Bíblia não falaria (escreveria)tanta asneira,a propria Biblia que é o nosso maual de vida diz:SE QUISERES E ME OUVIRES COMEREIS O MELHOR DESTA TERRA,o Deus a quem servimos é DONO DO OURO E DE PRATA,portanto como filhos somos HERDEIROS,e temos direito sim a viver bem.Não é preciso passar necessidade pra se santo,a santidade começa de dentro pra fora.Talvez ate não compre mesmo,creio que Deus tem algo melhor ainda do que este.Vai ler a Biblia e conhecer Cristaos verdadeiros antes de falar do que vc nao conhece.

    2. Nós não estamos falando a mesma língua… mas eu vou tentar explicar. O Cristão evangélico tem presenciado muitas pessoas falarem mal da chamada "teologia da prosperidade"e preferem a" teologia do fracasso", que estes carrões de "marca"não interessa… não importa a cor, se vermelho "sangue de Jesus", ou "vermelho lúcifer", "é pecado", "pode afastar de Deus"e as vezes afasta mesmo…

  13. que coisamais inútil……a cor vai continuar sendo vermelho lucifer……e vai saber porque criaram esse nome…..ridiculo isso………

    1. Denise TEix disse:

      Nao muda nada,podia ate ser vermelho capeta, e dai????

  14. DEUS É MAIS. NÃO QUERO SABER DA PEUGEOT

  15. A tua malícia te castigará, e as tuas apostasias te repreenderão; sabe, pois, e vê, que mal e quão amargo é deixares ao SENHOR teu Deus, e não teres em ti o meu temor, diz o Senhor DEUS dos Exércitos. (Jeremias 2 : 19); Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7 : 15); Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; (II Timóteo 2 : 12); Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus (Mateus 10 : 32,33).

  16. Tirar o nome da cor, não vai alterar oque eles realmente quiseram propor com isso, porque ninguém em sã consiência coloca o nome de uma cor de lucifer né.

  17. Lúcifer(substantivo) não tem NADA haver com o demônio. Lúcifer significa: portador de luz. É um dos nomes da Estrela D'alva. No caso da cor, provavelmente quer dizer brilhante, existe até uma especie de beija-flor que se chama lúcifer.
    PS: O nome Lúcifer sequer é citado na bíblia. Foram os CATÓLICOS na idade media que atribuíram o nome Lúcifer ao Diabo por causa de Isaías 14:12.

    1. Algum de vocês já pararam pra pensar que na frança a palavra "Lúcifer" possa ter outra conotação que não tenha ligação alguma com o Diabo?

  18. Ciro disse:

    apesar da reportagem ser de 2012, me decepcionei. Por o nome de Lucifer, o deus da massona é muita folga. Falando em portador da luz, a estatua da liberdade simboliza o lucifer, e como estamos perto das olimpíadas outro portador de luz. Eita mundinho cheio de simbologia e tem gente que não enxerga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *