Capa

Miss evangélica perde o título nacional por ser contra a união gay

Comments (13)
  1. Ricardo K disse:

    Olha,isso que aconteceu com essa Miss Carrie Prejean,é uma amostra clara dos valores morais distorcidos da sociedade atual.Hoje em dia, o que é certo é tido como errado(em todos os sentidos)e o que é errado(Pelo Padrão de Deus e pela nossa própria consciência)é tido como certo.Isso mostra o quanto o mundo está mergulhado no pecado.Também(eu mesmo)pensava, agia e praticava assim, enquanto não conhecia a verdade da Palavra de Deus.É simples, Resposta se resume no Evangelho de João 15:18,19 que diz assim:18 -“Se o mundo vos aborrece,sabei que,primeiro do que a vós,me aborreceu a mim.´´19 – “Se vós fosseis do mundo,o mundo amaria o que era seu,mas,porque, não sois do mundo,antes eu vos escolhi do mundo,por isso é que o mundo vos aborrece.´´Como diz uma canção da Banda Gerd:“Melhor que tudo ,é ter nada e ter tudo,vc pode não ter nada ,mas ter tudo com Jesus!´´

  2. Ana Paula disse:

    Louvável atitude!
    Caráter invariável pela obtenção de um Título.
    Fé inegociável.

    Parabéns!

  3. Gabriel disse:

    Lamentável, em pleno século 21 pessoas ainda seguindo cegamente conceitos criados por um povo nômade do deserto na Era do Bronze. Sinceramente, religião mais ridícula não existe.

  4. Pessôa disse:

    Boa Noite Gabriel!

    Olha cada um acredita naquilo que tem fé.

    Somos pessoas que tivemos nossas vidas mudada por Cristo, por isso a nossa razão de acreditar neste Deus maravilho.

    “E conhecereis a verdade e Ela vos libertará” e a verdade é Jesus o Cristo.

    Que Deus te abençoe grandemente!

  5. Suzi disse:

    E assim caminha a humanidade… Se o crente der mole, volta prá fogueira. E nós é q somos preconceituosos.

  6. antonio luiz disse:

    … esta moça está de parabens pela resposta relativa ao que crer quanto a união homossexual. que o Deus de toda gloria seja favoravel a você moça e que seja prospera em tudo o que fizer sendo fiel ao Deus eterno. outra vez parabens.

  7. ANDRÉ disse:

    Gabriel,se a pessoa escolhe a opção de ser gay,ela também tem que estar preparada para as críticas que virão…

    Já que você optou por esse tipo de vida…pelo menos seja homem uma vez na vida para aguentar as críticas…hehe…

  8. george disse:

    da mesma maneira que vç gabriel tem o direito de chamar os cristão de povo nomade nos temos o direito de não concordar com isso que é homem é homem e que é mulher é mulher e isso não discriminação,como diz o andre seja homem uma vez na vida..

  9. Melkes Jr. disse:

    Oh Deus meu, quantas pessoas com pensamentos hipócritas, tem gente que num tá lendo a Biblia..1 coríntios capítulo 6 e versículo 9 fala tudo sobre isso.. agora vem gente com pensamentos humanos, querendo frustar o que Deus um dia nos deixou escrito através de seus servos, pessoas que não creêm na biblia.. simplismente significa que ele não dá graças a Deus por ter vida e por estar até hoje vivo.. só a misericórdia do Senhor mesmo.. homossexualismo é falta de vergonha na cara e pronto.. biologia X Deus.. na minha opnião Deus ganha de letra.. rskrksrs.. Te Adoramos Senhor..!

  10. Leal disse:

    Se ela fosse realmente evangélica, não trataria o tema como tratou. Realmente foi a resposta mai burra da vida dela, além de preconceituosa e intolerante. Ela não precisa ser a favor, ninguém tem que ser a favor u contra a nada, mas o modo como ela colocou seus conceitos, foi intolerante.

    Não creio que ela tenha perdido o título pelo fato de suas declarações, a perda e a culpa na resposta sobre o tema do casamento gay foi apenas uma desculpa para a derrota.

    Ninguém perde um concruso de beleza pelo que pensa e sim pela beleza que tem…ou deixa de ter.

    Não é somente ela, existem por aí N pseudos “evangélicos” que não compreendem a palavra de Deus e se acham no direito de julgar aquilo que não podem explicar.

    Jesus Cristo que é Deus, recebe a todos como são, quem seria essa “miss” para não aceitar?

    Quem sabe assim ela aprende a viver e respeitar a todos, pois Todos pecaram e destituidos estão da gloria de Deus (isso serve para homos e héteros) da mesma forma como “O dom Gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus” (serve para homos e héteros…da mesma forma)

  11. Thallyta Machado disse:

    GLÓRIA A DEUS… ESTA FOI FIEL, MESMO SABENDO QUE PERDERIA, AQUI NA TERRA, SUA HONRA, SEU TÍTULO. FOI PROVADA E APROVADA POR DEUS E POR VÁRIOS. SEGUIMOS TAL EXEMPLO.

  12. cicero disse:

    irma tenha serteza que Deus e com tigo tenha serteza que Deus tei o delehor para vc e isto ai nos temos que viver á coisa de cristo nois não temos que apoiar uma coisa que esta fora da vontade de Deus Deus vai te recompensar por isto tenha certeza vc vai ver

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *