Internacional

Durante missa transmitida pela TV Venezuelana, Hugo Chávez pede a Deus para curá-lo do câncer

Comentários (5)
  1. Alex disse:

    Que confusão hein? Comunistas como Chávez são ateus. Mas recentemente ele pediu aos “Espíritos das Savanas” que o curassem (Espíritos das Savanas está ligado as religiões indígenas na Venezuela).

    Agora pede a Cristo. Daqui a pouco pedirá a Buda, a Alá, ao ET de Varginha… É igual a Dilma e a sua “Deusa mulher” expressão que ela usou ao se referir a Maria. E a galera ainda acredita em comunistas.

  2. Benny Dio disse:

    Todo ser humano tem o direito de se reconciliar com Deus. O arrependimento verdadeiro é inevitavelmente aceito pelo Salvador – Jesus Cristo. O Proprio Senhor Jesus declarou: "Os que vierem a mim, de maneira nenhuma lançarei fora". E determina: "Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado". Portanto, se Hugo Chaves se arrepender de verdade, ele, não somente pode ser curado do cancer, mas terá tambem o direito da vida eterna.(E não há quem possa alterar isso).

  3. Cello Inguane disse:

    Aba pai, se o Chavez fosse de Mocambique

  4. Este idiota, foi querer fazer propaganda política com a própria saúde, tá se lascando quis fazer anuncio da"famosa" medicina cubana comunista, que esta defasada em relação ao resto do mundo… deveria ter procurados centros mais avançados no tratamento desta doença… aqui mesmo no brasil, estamos muitos passos a frente

  5. charlei disse:

    se eu fosse esse homem eu nao estou julgando mas eu aceitaria o senhor jesus como salvador confessaria os meus pecados tomara que esse homem esteja falando serio que deus o cure em nome de jesus por que a pessoa morrer sem jesus e triste a alma vai queimar no inferno ai vai ser julgada e depois vai para a segunda morte o lago de fogo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO