Brasil

Pastora Sarah Sheeva estaria negociando para transformar o “Culto das Princesas” em programa de TV

Comments (29)
  1. ela tem um ótimo testemunho pra dar…..merece.

  2. esta é boa de marketing …..vende bem seus livros."CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU"…os ensinamentos para ela não adianta…OLHA QUE ELA VIVE ENTRE HOMENS CRISTÃOS…
    será que todos homens desta religião, não tem nenhum "principe" segundo o conceito dela??? ou ela que escolhe demais??
    paz

    1. Solange Silva disse:

      Desculpe…vc não sabe o que diz…não julgue o que não conhece. Para uma mulher cristã o casamento não é tudo…o TUDO É SERVI A DEUS CONFORME SUA VONTADE. E casamento é algo sério diante Deus …tem que se escolher mesmo e escolher aquele ou aquela que Deus separou, se não, o Casamento mal feito é morrer a cada dia.
      Abração.

    2. Solange Silva sim.. mas tb é um dos mandamentos da criação crescei e multiplicai… já imaginou se todas ficarem nesta procura por seres humanos perfeitos??? quase "cristos"????
      fora que até trinta anos atrás não viamos pastoras, pois é anti-biblico… não me venham com profetizas do antigo testamento, estas não valem…. segundo paulo e timóteo é impossivel, mulheres cabeças de igrejas, mulheres só podem ensinar mulheres e crianças, mesmo assim como auxiliares, não cabeça
      paz

    3. fora que o numero de mulheres é maior que de homens nas igrejas evangelicas, se escolher muito……….

  3. Felipe disse:

    Não vejo motivos para dar tanto credito a tal personagem utópica, uma mulher que usa o evangelho para sensacionalismo, atraindo a atenção para si mesma e não para Cristo, outro dia li um post onde ela falava que seu objetivo não era “evangelizar”, ora, prezados consideremos: qual crente salvo em Cristo não tem por objetivo Evangelizar, este é a obra maior da igreja de Cristo. O que vejo é um grande mercado gospel que cresce a cada dia, que faz prósperos estes mercadores da fé, já não bastasse no meio gospel, vender meia, terra “santa”, etc. Ainda estão vendendo a própria imagem.
    Amados que Cristo seja o centro de nossa Vida!!!

    1. Clécio disse:

      Meu caro colega, acho q você precisa ler mais sobre o assunto, para refletir e depois opinar vejo que essa mulher não faz nada de mais ao se posicionar contra valores que atualmente são deturpados ou foram esquecidos pelas pessoas. Pior seria se ela tivesse pregando coisas ruins como fazem alguns canais de televisão que fazem apologia a todo tipo de imoralidade e violencia, isso sim deve ser criticado.

  4. Lucas Loures disse:

    E mundo gospel td é comercio, o pregação virou algo q se vende!!!

    1. Solange Silva disse:

      Não generalize…. Tudo nessa vida terrena tem um preço. Então é melhor gastar dinheiro em divulgar a palavra de Deus do que está divulgando a prostituição, marcas de bebidas…e tantas outras coisa que não tem vida.

    2. Lucas Loures disse:

      Concordo, mas na biblia ta ssim né "Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai."
      Mateus 10:8

    3. Solange Silva disse:

      Lucas Loures Mais querido, um tempo na tv custa dinheiro. Temos que seguir o contexto. O que realmente o que vai valer são os resultados, que esse realmente não se paga, ou melhor, já foi pago por Jesus na Cruz. Abração ♥

  5. O show precisa acabar e o Evangelho puro de Cristo, tem que recomeçar!!!

    1. Solange Silva disse:

      O que ela defende é evangelho puro…o que ela ensina é tudo baseado nos princípios bíblicos meu querido. Procure saber mais e você vai dá razão. Um programa que ensina as mulheres se comportar conforme os princípios de Deus, as mulheres que são os pilares de uma casa, O que você acha que ela está fazendo? não é divulga o evangelho puro? O Evangelho não é pra ser falado, e sim, praticado, a bíblia é a última coisa para ser apresentada em um evangelismo…NOSSO DETESMUNHO tem que vir primeiro. A luz de Cristo em nós é que tem que ser evidenciado. de bla bla bla o mundo tá cheio. A palavra sem ação é morta. Que bom a possibilidade de haver um programa como esse que orienta as jovens a se valorizar, se respeitar, e ser serva verdadeira de Deus , coisa que as famílias não estão fazendo….pense nisso.
      Um abração e Deus te abençoe.

    2. Tá feia a coisa.. O povo de Deus só quer saber de 'faturar' !!!

    3. Solange Silva Concordo em em algumas coisas com você, mas pense para quer colocar um nome de culto das princesas e se dirigir a mulheres mundanas como cachorras e ainda declarar que aqui homem não entra, será que também não está indo contra os ensinamentos de Jesus? Com certeza vemos a mudança dela da época snz para agora, mas a Pastora Sara S., não pode também transformar esses cultos em festas do bolinha que é mulher para um lado e homem do outro.
      Paz.

    4. Rogério Coradini não concordo com vc. Pois ela vai ministrar algo que está na bíblia,de se guardar,esperar o momento certo. Não vejo nenhum problema ela ganhar por isso.Pois existem tantas babozeiras na televisão,e muitos ganham dinheiro.

    5. Solange Silva disse:

      Wanderson Araujo Wanderso, não há perfeitos na terra… só o nosso Deus é totalmente perfeito. Façamos o seguinte: fiquemos com o que realmente seja válido,(discordo com a bíblia) o resto não considere. Mais o problema é que em um mundo tão carnal, tão devastado moralmente, falar de certos valores realmente choca. Abração ♥

    6. Paty Martins disse:

      meu querido rogerio coradini, boa noite, pra quelas pessoas realmente que usam de má fé as coisas so para ganhar dinheiro esta errado,pois Deus não precisa do nosso dinheiro, ele é dono de tudo.tem la esses falso cristose falsos profetas que ja atuam no mundo.infelizmente eles ja tem o lugar deles.

  6. benjamim disse:

    Tá mais que na hora, das mulheres brasileiras, aprenderem a escolher melhor seus parceiros, para não perderem suas vidas nas mãos de monstros, assassinos e covardes! parabéns à esse moça pelo seu trabalho. Que Deus a abençoe poderosamente em Cristo Jesus.

  7. Paulo Isidoro disse:

    Que Deus abençõe!

  8. Milton disse:

    Há controvérsias quanto a espiritualidade e o rigor na fidelidade as escrituras, mas o trabalho desta moça, sob um aspecto pratico é útil e necessário a sociedade brasileira.heresias a parte o discurso dela faz sentido e tem pontos relevantes!

  9. Sêmia Rabah disse:

    GLÓRIA Á DEUS ! MAIS UMA PRA DETONAR COM O INFERNO.

    1. vou orar pra q de tudo de certo ela merece enos tambem.rsrsrs

    2. Deon Lima disse:

      e uma coisa ridiculas as pessoas sem conhecimento como pode e fim dos tempo mesmo como diz muito virao senhor senhor e nada e oque eles diz so Deus sabe todas as coisas.

  10. Benny Dio disse:

    TÁ na hora de tratar o EVANGELHO com mais seriedade, voces não acham? Deus abençoe a todos.

    1. Solange Silva disse:

      E isso não seriedade? Ensinar a mulheres a serem sérias e prudentes?

  11. jonas barros lima disse:

    como sempre TV< TV< TV…. pop star

  12. Jenni Almeida disse:

    Ai tomara que dê certo, seria benção pura

  13. Solange Silva disse:

    Muito bom …Gostei muito da palestra Dela, muito coerente e edificante.

  14. Solange disse:

    É isso mesmo, o que vemos mais são jovens até mesmo dentro de nossas igreja, equivocadas e mundanas. Que Deus abra essa porta pra essa pastora. Já assisti uma palestra dela e é maravilhosa e sem falar que ela é muito ungida e agradável e divertida. Deus abençoe esse projeto tão necessário.

  15. Pri disse:

    Ela é otima.. O trabalho dela é muito importante principalmente nos dias de hj quando tem milhares de mulheres sofrendo com seus parceiros e tb sobre valorização das mulheres hj as mulheres não se respeitam que frenquenta a noite sabe bem como é isso agente ve mulheres bem jovens dizendo que ja teve relação com mais de 100 homens (eu ouvi isso de uma jovem que deveria ter 17 anos) é achei um absurdo!! Sendo evangelica ou não a mulher deveria se amar mais e saber que uma relação sexual é muito intima..
    Agora o que acho terrivel é vé meninas nas igrejas casando gravidas e muitas vezes o rapaz sai da igreja e ele realmente era um lobo dentro da igreja…depois elas vão pra igreja e choro o culto inteiro agora é tarde..As igrejas deveriam falar mais sobre relacionamentos pq é importante e algo que o Senhor criou e deveria ser uma benção nao sofrimento….Por isso a Sarah está totalmente certa..

  16. Marco Antonio disse:

    Ela não é filha da Baby Brasil ou do Brasil?…

  17. e muito bom ver pessoas como a pastora sarah fazendo o q muita gente nao faz criticar e faciu fazer e q e dificiu deus abençoe vcs

  18. é necessario que o povo de DEUS esteja na midia ensinando o evangélio e os preceitos e doutinas, deixado pelo nosso jesus, esse mundo esta cada vez pior com novelas , realty show é necessario que o povo passe a ser ensinados sobre o amor de cristo…

  19. ESSE POVO FICA USANDO O NOME DE DEUS PARA SE APARECER CUIDADO JEJUS ESTÁ TE VENDO!!!

  20. PHEDRO disse:

    Pastora de que? gado? Não sabia que existe base biblica para o pastoreio de mulher?
    Mulher pode ser pastora ,bispa,o sei lá o que? onde está isso no colegio eclesiastico?
    E quem será que vai financiar esses programas de tv? claro os fieis rsrs.

    1. Glaucia disse:

      E vc Phedro?
      O que é no reino?
      Troque o criticar, por fazer….

  21. carlos r.s disse:

    Dês de que se pregue as verdades da bíblia sem querer deturpa as escrituras nem aumentando e nem diminuindo nada ,que ela pregue sim porque não; quando jesus esteve na terra ele escolheu que classe de pessoas para poder os ensinas e depois eles fazerem o ide ,só pego casca grossa ,e ao seu redor prostitutas ladrões que ao ouvir seus ensinamentos abandonou sua pratica imunda de vida ,acredito sim que ela possa fazer algo bom e contribui ,porque os religiosos de plantão fogem que não ver mas esse padrão religioso e que tudo tudo é pecado mas só serve se alguém ver ,porque se ninguém ver Deus perdoa já estamos cheios xô xô hipócritas ,vai La maninha desse o cajado mesmo rasga a verbo .

    1. carlos r.s disse:

      Dês de que se pregue as verdades da bíblia sem querer deturpa as escrituras nem aumentando e nem diminuindo nada ,que ela pregue sim porque não; quando jesus esteve na terra ele escolheu que classe de pessoas para poder os ensinas e depois eles fazerem o ide ,só pego casca grossa ,e ao seu redor prostitutas ladrões que ao ouvir seus ensinamentos abandonou sua pratica imunda de vida ,acredito sim que ela possa fazer algo bom e contribui ,porque os religiosos de plantão fingem que não ver mas esse padrão religioso e que tudo tudo é pecado mas só serve se alguém ver ,porque se ninguém ver Deus perdoa já estamos cheios xô xô hipócritas ,vai La maninha desse o cajado mesmo rasga a verbo .e de que adianta ter titulo de pastor e ou pastora e ser canalias escondidos atras de ternos e que não ajudam a ninguem e pra ser mais cinceros um bando de tumulos ,seja vc mesmo e tds veram que vc é de fato faça o bem .porque a gloria maior é do pai o DEUS

  22. Jorge Vinicius disse:

    A feiosa quer é brilhar, glamourizar e faturar em nome do Senhor Jesus.

  23. Jorge Vinicius disse:

    A feiosa quer é brilhar, glamourizar e faturar em nome do Senhor Jesus.-

    1. Cibele santos disse:

      Você deve ser uma beldade para falar isso, a Sara é ela é linda seu ridículo.

  24. suico disse:

    para um tal de Jorge Vinicius……………Nao é ela que é feia …..é vc que horroroso !!

    para um tal de PHEDRO…………….( pastora mulher……colegio eclasiastico…etc…)
    Vc deve ser batista tradicional fundamentalista lá do Afeganistão. Batista nao é crente…..É BATISTA !!…………….Nunca evolui……………é sempre a mesma coisa………..batista !!!

    1. Glaucia disse:

      Amém….

      Isso mesmo suico

      Dizer que é de Deus e falar mal do irmão…. um tanto contraditório….

  25. leo disse:

    lamentável alguns comentários de pessoas que devem preferir bundas aos domingos em programas que não levam a nada… ou melhor levam crianças e famílias a promiscuidade… dou todo apoio para Sarah !!! Isso sim vai ser benção na TV !!!

  26. a intenção é boa….mas cade o pregar o evangelho pelos canto da terra……

  27. cassia disse:

    ja que ela é da igreja celular internacional ,com todas essas promoções ela pode falar a vontade pela claro vivo tim e oi e vai gastar menos doque pagar um programa de tv e ainda ter que pedir patrocinio todos os dias para não sair do ar

  28. Em João 12-35/36 Disse lhes, pois, Jesus: A luz ainda está convosco por um pouco de tempo; andai enquanto tendes luz, para que as trevas vos não apanhem, pois quem anda nas trevas não sabe para onde vai. Enquanto tendes luz, crede na luz, para que sejais filho da luz. Essas coisas disse Jesus; e, retirando-se, ESCONDEU-SE deles. -0- Agora, com referência ao que escrevi. Em nenhum momento fiz críticas a pregação desta que creio ser serva de Deus, e sim a forma hipocrita de Show que vemos pela televisão, Além do que um bom pregador não precisa de defesa , JESUS JÁ O ADVOGA! Não vou continuar com polémica…Te amo no amor de CRISTO JESUS!

  29. Se for de Deus prosperará, se não for findará.

  30. Dias disse:

    tava demorando para começar a ganhar dinheiro nas costas dos evangélicos. tava demorando…

  31. que Deus possa abençoar esse progeto.

  32. Esdras disse:

    Ótimo!!! Precisamos de programação de qualidade que edifique a família. Sei que isso não agrada a muitos, mas Jesus também foi rejeitado. Avante Sarah!!!!!!!!!!

  33. benjamim disse:

    Caro PHEDRO, precisamos estudar mais a bíblia, e cavarmos mais fundo em busca da verdade. Deus, jamais fez distinção entre sexo, masculino e feminino . Logo no in´cio das escrituras, Gênesis. 1. 27, a bíblia diz; “Criou Deus o homem à sua imagem,á imagem de Deus; macho e fêmea os criou”. Veja, que além de ser tratado no singular, os dos são chamados de HOMEM. Logo se vê que os órgãos genitais de uma pessoa para Deus, nas questões espirituais, não tem importância alguma. Logo nos primórdios de Israel, quando nem havia rei, houve uma mulher chada Débora, que julgava Israel debaixo de uma palmeira, a mesma era profeta, e Deus falava através dela e deu livramento a Israel.

    Já no novo testamento, Gálatas.3.28 diz;” Dessarte, não pode haver judeu nem grego, nem escravo, nem liberto, NEM HOME, NEM MULHER, porque todos vó sois um em Cristo jesus.

  34. Wilson Plaza disse:

    “Culto das Princesas” Aonde tem isso na Bíblia? “Pastora” qual é a base Bíblica para a ordenação feminina? (não existe pastora, bispa ect…) VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES!! (E chega de heresia Sheeva, vai ler e estuda a Bíblia)

  35. Wilson Plaza disse:

    Descupe benjamim, mais tenho que discorda de você, usa Débora para defender a ordenação feminina prova um desconhecimento seu da Bíblia. Então vamos ver o que a Bíblia fala sobre isso. Há vários textos bíblicos diretos que depõe contra a consagração de mulheres ao ministério da Palavra. “A mulher aprenda em silêncio com toda a sujeição; pois não permito à mulher que ensine, nem que tenha domínio sobre o homem; mas que esteja em silêncio. Pois Adão foi formado primeiro, depois Eva. Adão não foi seduzido, mas a mulher é que, deixando-se iludir, caiu na transgressão” (1Tm 2:11-14). Este texto limita a ponto de inviabilizar o ministério pastoral feminino. Num contexto em que a igreja está reunida, à mulher é proibido ensinar com autoridade o seu marido, mas deve ficar em silêncio nesse sentido. No entanto, “é necessário, pois, que o bispo seja… capaz de ensinar” (1Tm 3:2) e que tenha autoridade, “a fim de poder exortar na sã doutrina e convencer aos que contradizem” (Tt 1:9). À congregação é ordenado “obedecei aos que vos governam e sede-lhes sujeitos, pois eles velam pelas vossas almas como os que têm de dar conta” (Hb 13:17). Como um esposo poderia se sujeitar à autoridade de sua mulher pastora, sem que a ordem familiar estabelecida por Deus seja subvertida? Ensinar e governar a igreja são funções inerentes ao ofício ministerial ordenado e isto Paulo proíbe as mulheres de fazer. (Pense nisso)

  36. Wilson Plaza disse:

    “Como em todas as igrejas dos santos, as mulheres estejam caladas nas igrejas; pois não lhes é permitido falar, mas estejam em sujeição, como também diz a Lei. Se, porém, querem aprender alguma coisa, perguntem-na em casa a seus maridos; porque é vergonhoso para uma mulher o falar na igreja. Porventura saiu de vós a palavra de Deus, ou não veio ela senão para vós?” (1Co 14:33-36). Paulo não está prescrevendo o silêncio absoluto (1Co 11:5). Tampouco dizendo que elas deveriam para de fofocar durante o culto. Mas sim, como na carta a Timóteo, vetando a elas o ensino autoritativo. É mais coerente com o contexto e com 1Tm 2:11-14 que se trate do ensino autoritativo. Assim, por não poderem exercer atividades que são inerentes ao ofício pastoral, as mulheres não podem ser separadas para esse ministério. Além disso, há passagens que estabelecem requisitos que não podem ser preenchidos por mulheres. Na primeira pastoral Paulo diz que o pastor deve ser “esposo de uma só mulher” (1Tm 3:2). Exige que ele “saiba governar bem a sua casa” (1Tm 3:4). Alguns objetarão que uma mulher pode ter um só marido e governar bem a sua casa. Não se trata de capacidade, mas de atribuição. A ordem familiar estabelecida por Deus é “o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja” (Ef 5:23). Paulo não tem em mente mulheres como candidatas ao pastorado, pois escreve “se um homem não sabe governar a sua casa, como cuidará da igreja de Deus?” (1Tm 3:5). No Antigo Testamento, os responsáveis pelo ensino eram os sacerdotes, todos homens. Salvo raras exceções em circunstâncias incomuns (Atália, Débora, Hulda) o modelo de liderança é sempre masculino, e essas exceções não são dadas e não servem como padrões a serem adotados. Não há, em toda a Bíblia, um só exemplo de uma mulher realizando o tipo de ensino e governo que se espera dos bispos/pastores/presbíteros nas igrejas do Novo Testamento.
    Eis o porquê de eu ser contrário à ordenação de mulheres ao ministério pastoral

  37. Jesuina disse:

    Coitadinha da sua esposa hein…

  38. Beatriz Santos disse:

    Que tudo venha ser pra Gloria de Deus .

  39. Que Deus esteja nesse negócio e prevaleça a boa e perfeita vontade de Deus, que a rede TV seja abençoada juntamente com seus produtores e diretores e que este programa tenha divulgação e out dor por todos os estados e a palavra de Papai em sua real verdade seja divulgada é desse tipo de iniciativa que os jovens estão precisando estarei orando por essa causa, façamos uma corrente em todo país a rede serve para boas coisas também. beijo a todos amem.

  40. pois e espero que ela seja verdadeira mesmo não como esse povo que ta ficando rico em nome deus eu nÃo gosto muito desse tipo de pregadores que fica rico da noite pro dia nÃo mais e so uma opiniÃominha e eu posso muda ne bjos a tods

  41. Credo… esses crentes não têm o que inventar.

  42. Eberton Konieczny Sobreira disse:

    Engraçado como Deus salva uma mulher que tem o nome de Sara, uma mulher que sabemos que foi abençoada na bíblia, e Sheeva, o nome de um deus hindú/egípcio/sei lá. Que Deus a abençoe em seu propósito. Tem muita "cachorra" precisando ser transformada em princesa, e em valorizar-se mais como mulher.

    1. Abrão Silva disse:

      Gosto muito dessa pastora.

  43. benjamim disse:

    Caro WILSON, os textos citados aos quis você faz referências, não são desconhecidos nem ignorados por mim. Porém, entendo que o Apóstolo Paulo, os escreveu dentro do contexto cultural de sua época. Talvez, até o amigo, escandalize com o que vou dizer, mas nem tudo o que foi escrito para os cristão daquela época pode ser aplicado nos dias de hoje. Quer ver um exemplo? 1º aos corintios 7.36-38; ” Entretanto, se alguém julga que trata sem decoro sua filha, estando já a passar-lhe a flor da idade e as circunstâncias o exigem, faça o quiser… toda via o que está firme em seu coração, não tendo necessidade, mas domínio sobre o seu próprio arbítrio, e está bem firmado no seu ânimo, para conservar virgem sua filha, bem fará. E assim, quem casa sua filha vigem faz bem e quem não a casa faz melhor”. Percebeu amigo? será que podemos aplicar um texto desse nos dia de hoje? O próprio apóstolo na sua sinceridade, explicava quando estava dando um mandamento do Senhor, e quando estava expressando opinião sua.

    O cristianismo mudou radicalmente o papel da mulher na sociedade, vemos nos países não cristão, como a mulher ainda é tratada como simples objeto, como era na quela época. Quando o volar do ser humano se media por sua força física e sua aptidão pela guerra. Hoje o nosso próprio país é governado por uma mulher, e isso não tem tornado nossa nação inferior à nenhuma nação do mundo, pelo contrário, é mulher brasileira mostrando seu valor.

    Lembre-se, Cristo veio para restituir ao ser humano a dignidade perdida com a queda lá no éden. E Deus jamais fez acepção de pessoas. Eu testifico isso por que me converti em 1994, em uma igreja dirigida por uma mulher, a qual não vi até hoje homem nenhum ensinar a bíblia como ela ensina. em um exemplo de vida dedicada a Deus e sua palavra.

    Caro irmão, fique na paz, e que Deus abençoe em Cristo Jesus.

  44. Adriana Lopez disse:

    blá blá blá blá….os evangélicos são os primeiros a criticar,é impressionante a desunião do corpo de cristo,deixa a moça fazer o trabalho dela ,que por sinal é tudo de bom,quanto aos religiosos machistas, alguns não fazem nada para o reino e ainda falam mal de quem faz ..me polpe,deixe que Deus julgue todas as coisas!

  45. Val Ribeiro disse:

    a minha alegria é saber q naquele grande dia, essa mulher nao vai entra no ceu.

  46. Solange disse:

    Teologia solta…faz uma exegese.

  47. Tudo vira negócio nesse meio "gospel". Típico.

  48. Em nome de JESUS…. eu creio que esse programa abençoado por DEUS esta breve na TV… Pois a porta que DEUS abre ninguem Fecha …..

  49. Claudia Reis disse:

    Algumas pessoas acham q DEUS é palhaço, ficam fazendo brincadeiras com as coisas do CRIADOR…

  50. Eu realmente NÃO ENTENDI NADA! Ela sempre diz no culto das princesas que não pode filmar ou até mesmo tirar fotos. OU essa notícia é falsa ou eu não sei o que é propaganda enganosa. MAS tomara que isso aconteça porque eu AMO DEMAIS O CULTO DAS PRINCESAS e sempre que posso estou lá. Beijos e que Deus os Abençõe.

  51. JOELMA BORGES disse:

    “amados, amemos uns aos outros como eu, Jesus Cristo, vos amou”
    queridos, a oportunidade é pra todos, ainda mais quando é pra falar de Deus!!
    deixe-a trabalhar em o nome de Deus, ela não esta falando nada de ninguem,não esta maltratando ninguem! apenas falando para aqueles que ainda não conhece o amor,incondicional de Deus.
    Deus, não se agrada quando vê seus seguidores,seus filhos, em vez de ajudar, lançar pedras em seus irmãos. muito menos falar mal, das outras denominações. que Deus os abençõe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *