Brasil

Modelo Stephannie Oliveira, filha de Bebeto, deixa carreira nas passarelas e se dedica ao trabalho missionário

Comments (10)
  1. josecarvalho disse:

    Benção para os dois.

  2. Marcelle disse:

    Considero linda a iniciativa dela.
    Só pode compreender quem realmente já teve alguma experiência íntima com Deus, entendeu seus propósitos e sentiu seu infinito amor.

  3. ednei carlos disse:

    Muito bom,também largaria,porJesus

  4. Anderson Vasconcelos disse:

    É uma alegria ver pessoas que tem uma boa vida abrir mão de tudo para servir ao Senhor, que Deus derrame mais de suas bençãos sobre sua vida…

  5. Antonio disse:

    Segundo o Evangelho, a filha do Bebeto, dá o exemplo do verdadeiro significado da palavra obra, que muitas vezes é usada para “vender” projetos ambiciosos de ministérios de homens, porém as Escrituras nos mostram que a palavra obra está associada ao atendimento direto ao próximo, esta verdade é evidenciada quando comparado Tg2:14-18( fé e obras) com Mt25:31-46( o grande julgamento). A Palavra também revela, em Mt7:21-23, que MUITOS( termo empregado pelo próprio Cristo) confiantes em sua “religiosidade” se surpreenderão no dia do juízo.

    Que tomemos o exemplo da Stephannie para demonstração de fé em Cristo, e dessa forma, sejamos na prática, sal do mundo.

    1. Antônio,você disse tudo.Está fundamentado na Bíblia,mas os falsos crentes não dão
      ouvidos.A mente deles estão cauterizadas.Pecado é só ser gay.JESUS te ama e te amarás
      para sempre.Na fé,irmão e m Cristo.

      1. Antonio disse:

        Caro Jânio,

        Acho impressionante e espantoso o esforço desses falsos crentes em manter o seu estado de cauterização da mente, ao ponto de recusarem a palavra de Cristo em defesa de doutrinas humanas.

        A face da igreja de Cristo é mostrada em gestos como os da Stephannie, pedra viva da igreja do Senhor; e não é aquela face que aparece na TV só pedindo dinheiro, que ao meu ver, tem sido o objeto de adoração da maioria das igrejas.

        Não me conformo quando na arrecadação das ofertas e “dízimos” para o ministério, fazem a leitura de 2Co9:6-7(a grande coleta); e omitem a LINDA VERDADE daquela mensagem que começa no cap8, e que tem tudo a ver com o gesto da filha do Bebeto; onde a igreja da Macedônia, POBRE E TRIBULADA (vs2), ALEGRA-SE

        1. Antonio disse:

          … ALEGRA-SE PELA GRAÇA CONCEDIDA de participarem da assistência aos santos(irmãos pobres de Jerusalém, ver Rm15:26), apesar da sua real situação.(2Co8:1-5). No entanto, hoje, estimulam com a leitura de 2Co9:6-7, a cultuar uma fé mesquinha em que você “dá” ao ministério no intuito de “receber em dobro”.

          Que Jesus derrame sobre você e o seu lar as Suas benções!

          1. Antonio disse:

            Observe para quem é direcionada a coleta! Fique na Paz!

  6. clonice disse:

    Ate que enfim uma noticia edificante nesse site

  7. evandro vitorino junior disse:

    SABIA DECISÃO QUE DEUS TE ABENÇOE

  8. Essa é uma crente de verdade,amada e adorada por JESUS CRISTO.Ama a DEUS VIVO e ao
    próximo incondicionalmente.JESUS te ama e te protejerá sempre.Na fé,irmã.És uma boa
    Samaritana como ensina JESUS.Escolheu o melhor caminho.

  9. luiz reginaldo de araujo disse:

    Bebeto, eu sou seu fã e agora serei também da sua filha Stephannie e lhe digo mais, sinta -se um dos pais mais orgulhoso pela escolha que a sua filha fez, eu creio que não existe algo mais prazeiroso do que abrir mão de muitas coisas que nos dariam praser ao nosso ego do que ajudar aos necessitados em nome de DEUS pois as recompensas Dele serão enormes para a felicidade de quem faz isso e oara a familia que a está apoiando. Meus parabens a ela e que DEUS os abençoe em tudo.

  10. luiz disse:

    Muito bonito a atitude da moça,onde vivemos em um mundo onde quanto mais tem mais quer,e dane-se o resto!!

  11. Quem é chamado por Deus, esse produz muitos frutos, mas quem é indicado pelo pai ou parente que é pastor, dificilmente produzirá algum fruto..

  12. Jeise Santos disse:

    Fiquei muito feliz com essa atitude realmente a Sté é bençao, largou a fama para levar o amor de Jesus.. verdadeira discipula… exemplo de vida.. o mundo seria bem melhor se todos tivessem essa atitude de amor… qria pôde ter esse dom de viver para Deus , sem timidez

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *