Mundo Cristão

Modelo troca passarelas pelo sonho de ser pastora

Comments (8)
  1. ola passtora karime salle estava em um paaseio pela internet quando me deparecom este lindo testemunho confesso que foi de arrancar lagrimas em meus olhos coisa mais linda ver alguem sertocado de tal maneira pelo SANTO ESPIRITODE DEUS e muito mais lindo e saber que essa pessoa se entregou ao senhor deichou tudo para seguir o senhor e muito mas muito lindo tal ato eu tento imaginar como fica o senhor diante de tal situacao e muito comovente saber que vc deixou tudo para dar a gloria a senhor que o senhor continue abencoando vc seu ministerio juntamente com o pastor seuesposo louvado seja o nome do senhor e salvador jesus cristo meu e-mail adelsoncolares@hotmail.com a paz do senhor e salvador jesus cristo amem e amem

  2. JERUSA SOUTO disse:

    Cris Duran Parabéns, adorei o seu testemunho, assisti seu Dvd, vc esteve em Santo Antonio de Pádua, sou da igreja Assembleia de Deus, foi d+, está de parabéns pelo trabalho lindo que vc faz, continue assim,sempre, Deus quer + de vc. bjsssssssss
    JERUSA E JULIO CESAR

  3. FBN disse:

    shuuuu… muito legal mesmo vale a pena ler

  4. jennifer disse:

    eu não acredito q abandonou a careira de ser modelo, ser modelo é tudo quem é modelo tem tudo na mão eu jennifer já participei de um projeto e eu adorei só q eu ñ pulde continuar de desfilar sei q quando apareser mais uma oportunidade eu vou aproveitala e ñ largar mão disso pq é uma grnde oportunidade gente se apareser oportunidade aproveitea não abusea esse foi meu comentario e eu sou uma delas agora bjus …

  5. também tenho o sonho de ser pastora os nossos nomes são quase parecidos seu nome é karime o meu é karina esse testemunho mexeu muito comigo.que Deus te abençoe a cada dia mais.a paz do senhor JESUS.

  6. Carol disse:

    Graça e Paz!
    Tenho 18 anos, sou criada no evangelho e sou de uma família humilde. O meu sonho é ter uma profissão bem sucedida pra poder ajudar minha família, mas até agora não me identifico com nenhum curso universitário, o que eu queria mesmo era passar em algum concurso público, já fiz várias incrições, mas quando é pra pagar a taxa de inscrição, não tenho como pagar. Atualmente estou desempregada, mas aos 16 anos fiz estágio em uma empresa e já trabalhei em uma loja.
    Não sou modelo, mas tenho o pefil ideal para ser uma… todos que encontro, pensam que eu sou, já chegaram ao ponto de me oferecer um book e até pagar minha inscrição numa das agências de modelos mais reconhecidas do Brasil, eu queria aceitar, mas recusei, não quis passar na frente de Deus, não sabia se era da vontade d’Ele e preferi não arriscar.
    Meus amigos falam que eu não estou aproveitando a beleza que Deus me deu… já cheguei a fazer até prova de Deus, no fim de 2008 disse ao Senhor: “Se em 2 semanas chegarem no mínimo 2 pessoas falando pra eu ser modelo, então é da Tua vontade que eu seja uma”… não deu nem 2 semanas direito, e várias pessoas vieram falar comigo, inclusive a esposa do pastor de minha igreja… todos diziam que lembraram de mim quando viram o Concurso Menina Fantástica passando na TV, e que se eu me inscrevesse, com certeza eu passaria nesse concurso(e olhe que quando eu fiz essa prova com Deus, eu nem sabia que existia esse tal concurso)…fiquei alegre com os argumentos das pessoas, mas também fiquei com medo de tudo ter sido uma grande coincidência, e resolvi não me inscrever no concurso.

    E então diante de tantos comentários, inclusive de muitas pessoas evangélicas, até hoje vivo em uma tremenda dúvida: “Ser ou não ser uma modelo?”

    Pastora, gostaria que vc me respondesse, de forma bem clara, algumas perguntas:

    *Ser modelo é pecado?
    *Ser modelo é ter uma profissão dígna como outra qualquer?
    *Se tenho tudo pra ser uma modelo, como sei se é da vontade de Deus que eu seja uma?
    *Seria possível uma modelo seguir sua carreira sem se desviar dos caminhos de Deus?
    *Ser uma modelo evangélica, não seria um meio de fazer missões no mundo da moda?

    Estou precisando muito das suas respostas, conto muito com você, já que és bastante experiente e sábia.
    Desde já agradeço, fique na paz!

    Atenciosamente,

    Carol

  7. Bianca disse:

    Oi
    Tenho um sonho de ser modelo..oro para o Senhor me direcionar conforme a vontade dele!Gostaria muitoo de ser modelo..as vezes fico pensando ” eu nasci para isso” mais Deus conhece o meu coração..sabe dos meus desejos..mais muitas vezes nós nos enganamos!Pensamos que fomos feito prá tal coisa,sendo que o Senhor tem algo melhor a nos oferecer!no caso da Ex top model e Pastora Karime..acho que quando Deus tem um plano prá uma pessoa nada e ninguém pode frustar esse plano! Deus abençooe a todos! um enorme abraço !! :)

  8. Thábata disse:

    Olá Pastora Karime, eu tenho uma promessa de Deus na minha vida, ela ainda não se cumpriu (é a ser cantora)…
    Ja recebi varias propostas para poder ser modelo, e essa semana aceitei uma delas, tenho 21 anos, e desde os 16 sou parada na rua por olheiros.
    Agora, fico preocupada em tentar conciliar igreja com passarela… Gostaria de um conselho…. Gostaria tbm qu enviasse para meu e-mail: thabatarj@yahoo.com.br
    desde ja agradeço
    bjssss

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *