O evangélico Agenor Pinheiro da Silva Júnior, de 41 anos, foi salvo por uma moeda de R$ 0,25. Na noite deste domingo (20) ele foi vítima de uma tentativa de assalto próximo a sua residência no Conjunto Funcionários I, em João Pessoa.
Tudo aconteceu quando Agenor saiu de casa, por volta das 19 horas, para ir à igreja evangélica acompanhado de sua esposa. No caminho se deparou com dois desconhecidos que armados anunciaram um assalto e exigiam dinheiro.
Agenor pediu calma a dupla de assaltantes. Mesmo dizendo que não tinha dinheiro tentou tirar a carteira do bolso. Nesse momento um dos desconhecidos efetuou um disparo, atingindo o lado esquerdo do evangélico que caiu com o impacto de aproximadamente 60 quilos do projétil.
Mas, o milagre aconteceu e ao passar a mão no peito verificou que não estava ensangüentado e ao colocar a mão no bolso percebeu que a moeda de R$ 0,25 e uma caneta estavam amassadas por causa do impacto e o projétil em seu bolso. Agenor chamou a polícia, narrou o fato e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, bastante nervoso.
Fonte: WSCOM