MONTREAT, EUA – Ruth Graham, que entregou o sonho de ser missionária no Tibete para casar com aquele que se tornaria o mais renomado evangelista do mundo, morreu nesta quinta-feira (14).
“Ruth foi minha parceira de vida, e fomos chamado por Deus como uma equipe,” disse Billy Graham. “Ninguém mais poderia ter carregado o peso que ela carregou. Ela foi uma parte vital e integral de nosso ministério, e meu trabalho através dos anos teria sido impossível sem o encorajamento e ajuda dela.
Assim, sou grato ao Senhor que me deu a Ruth, e especialmente por estes últimos poucos anos onde estivemos juntos nas montanhas. Nós reacendemos o romance de nossa juventude, e meu amor por ela continuou a crescer mais profundo a cada dia. Sentirei terrivelmente a sua falta e olharei à frente ainda mais pelo dia que poderei me juntar a ela no Céu.”
Ruth estava de cama por meses devido a uma doença nas costas e pescoço, resultado de uma queda séria de árvore em 1974, quando consertava um balanço para as crianças. Ela se submeteu a um tratamento de pneumonia há 2 semanas.
Ruth Graham, que foi autora e co-autora de 14 livros, será enterrada na Nova Bíblioteca Billy Graham, em Charlotte, Carolina do Norte, EUA.
Fonte: O Verbo