Internacional

Mulher processa igreja evangélica alegando ter sido ferida pelo “Espírito Santo”

Comments (17)
  1. A doutrina do Espírito Santo tem sido muito deturpada nesses últimos dias. Ninguém precisa cair pra receber o Espírito Santo. Segundo a Bíblia, o Espírito Santo é o próprio Deus, um Deus de paz e não de confusão. Não tem nada a ver com cair, deixar de cair e essas coisas que vemos hoje em dia.

    1. ta precisando ter um encontro real com o Espirito Santo de Deus, como vc disse Ele é Deus, sera que vc resistiria o seu toque. peça ao Senhor uma experiencia legitima com Ele e vai desejar ter sempre. Deus não age como o homem pensa, mas como Ele quer. se a pessoa duvidar não pode conhecer este poder renovador. não misture tudo num só balaio, tem sim o cair falso, mas o verdadeiro existe.

    2. Bruno Goes disse:

      Zaqueu Przaqueu Pedro procure Jesus leia a Bíblia(procure por traduções confiáveis ou leia em original) e ajude o mais próximo, sem se gabar, pq ninguém precisa ficar sabendo(só vc).
      Ah e não coloque tudo num balaio só, se alguém prometer o "espirito santo", a libertação ou dizer que é a porta de entrada para Deus, fuja que é o demônio e seus escravos, pois, somente voce pode saber o caminho ou aquele que não pede nada em troca e nem faz com que voce caia ao chão possuído por demônios

  2. Sabe o que é isso? Isso é charlatanismo.
    A Bíblia diz que "o Espírito está sujeito ao profeta". O Espírito Santo toca o servo, não o possui. Quem possui os corpos são os demônios.
    Das duas uma: ou a moça estava endemoniada ou era uma típica charlatã que vemos nas igrejas fingindo unção para parecer espiritual.
    Triste, mas é verdade.

    1. Simone Matos disse:

      Cocordo plenaente com você Elton

    2. Concordo com voçê Elton,o toque do Espirito Santo ,não deixa ninguém inconciente e muito menos as faz cair.

    3. Bruno Goes disse:

      Prova de sua afirmação é que em algumas igrejas os supostos recebedores do "espirito santo"(mesmos sintomas) fazem as pessoas imitar animais

  3. COM CERTEZA NÃO É O ESPIRITO SANTO DE DEUS NA VIDA DELA MAS O ESPIRITO DO ENGANADOR.

  4. Eu quando li o tema fiquei inquieta, pois quando vi o assunto abordado não tinha nada a ver com o agir do Espírito Santo, pois o Espírito Santo de Deus não é uma manifestação de insanidade, ele é manso, as pessoas que são desequilibradas, e quanto o cair em Espíriito Santo é algo bem complicado, pois congrego em uma igreja que o Espírito Santo sempre age de formas diversas, mais nunca com desordem ou descontrole, ou seja, o Espírito Santo não é motivo de chacota ou problemas, ele é o nosso consolador, amigo, interssessor ,é o que nos mantém firmes nas adversidades, então eu não acato tipos de notícias deste teor, se esta mulher foi alvo de outra pessoa que se diz cair em Espírito Santo cabe a ela ter ajudado a mulher a não se machucar e machucar os outros, e cada coisa que vamos ver.e ouvir que só Jesus na causa.Temos que ter é cuidado com a propragação de notícias.Este tema deveria ter sido escrito com outras palavras, e não como foi redigido.Vamos é vigiar e não compartilhar.Amém!!!!

  5. Bruna Mello disse:

    Segundo a Bíblia, o Espírito Santo é o próprio Deus, um Deus de paz e não de confusão. Não tem nada a ver com cair, deixar de cair e essas coisas que vemos hoje em dia. Com Certeza é a mais pura verdade só Deus pra ter misericórdia deste povo incrédulo..

  6. Raquel Dias disse:

    Esse espírito que ela recebeu não é o Espírito Santo não, quando a pessoa recebe a sua presença ela se torna mansa e humilde não barraqueira!!!!

  7. o que mais me impressiona ,é que os pastores sabem que as pessoas não caem de verdade e ainda continua contracenando junto!

  8. Cesar Alves disse:

    infelismente tem surgido uma neorose coletiva em muitos crentes fraco na fé criando poderes imaginarios dizendo que e poder de Deus, dizem que isso e pentencostalismo e mentira, o indereço do verdadeiro pentecostal esta em atos dos apostolo cap, 2 v42 a 47 e sor examinar e ñ fazer bobagem.

  9. SE ESSA SENHORA SOUBESSE COMO E TREMENDO AS COISAS DE DEUS , O ESPIRITO SANTO E MARAVILHOSO
    ELE HAJE DE VARIAS FORMAS, DERRAMANDO SOBRE OS SERVOS DO SENHOR VARIOS DONS E TALENTOS,,,,
    MAIS NUNCA A DESORDEM,,, ISSO NÃO ERA O ESPIRITO SANTO,,,, E SIM O ESPIRITO MALIGNO,,, OU ATE MESMO O DESCONTROLE EMOCIONAL DESSA DIGNA DE PENA,,,,,, A PAZ EDSON

  10. sabem o que penso? Espirito Santo não proporciona perigo a ninguem, ao menos não o Espirito Santo que eu conheço e que fala comigo todos os dias… essa situação reforça somente que devemos vigiar e pedir ao SENHOR um dom do Espirito que se chama: discernimento espiritual. Penso e creio que se por acaso sentirmos a pesença de DEUS proxima de nós, nosso corpo pode sim estremecer( por SUA santidade e nossa humanidade), mas com certeza DEUS não fará isso de maneira a causar escandalos.

  11. Eu vou te contar!!! Mas tem muita gente pilantra nesse mundo viu!! Quer 50 mil de indenização pq o Espirito Santo a Feriu?? Afs! O espiritO santO de Deus qe eu conheço não faz isso com ninguém pois ele eh paz, eh mansidão, eh amor….Acho que era o Satanás usandoo essa mulher, pq o EspiritO Santo qe eu ja sentii eh muitoooo mansoo, muito lindo! Mulher Louca! rsr

    1. Olha Junior Batista Costa, Mana Neiva, Elayne Wanessa, Elienay Bonaspetti, Rizia Disã, Nariany Kaline

  12. Marco Sávio disse:

    puta que pariu…..o universo foi criado de uma grande explosão, se a explosão é deus, então receber o espirito santo deve ser uma puta loucura mesmo…..haha

    1. Leon Waldman disse:

      Técnicamente… Deus é tudo o que inexiste alem da fronteira da matéria. :P

  13. Depois ainda não querem concordar com a igreja Universal, que a doutrina do cai cai é obra do enganador.

  14. kra eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vem ao pai se nao por mim, PUTA QUE PARIU PROCESSE POR NEGLIGENCIA, ASSASSINATO E OMISSÃO, POS A CADA 5 SEGUNDOS UMA CRIANÇA MORRE DE FOME NO MUNDO, QUE AMOR É ESSE? QUE VERDADE É ESSA? Q CAMINHO É ESSE, E FALA SERIO MARIA DEVERIA TER ABORTADO SE FOSSE MAIS ESPERTA

  15. VMOS PARAR DE FICAR CAINDO DEZENDO QUE É O ESPIRITO SANTO. ISSO SÓ VENGONHA O EVANGELHO, GERA PROCESSO E FORA A VERGONHA, DEUS ME LIVRE!

  16. Muca Velasco disse:

    Receber o espírito santo? uahuahauhauhauhauahuah Isso me parece rito de religiões espíritas mesmo: ficar em transe, fora de si, etc, coisas q os evangélicas frequentemente alegam ser coisa do demo. Mas na igreja deles,

    1. Muca Velasco disse:

      na igreja deles pode e o espírito santo nem se toca q machucou alguém! fala sério!

    2. Muca Velasco disse:

      N me deixaram comentar mais lá!

  17. Mana Neiva disse:

    kkkkkk…., e vem cá ela entrou com essa ação contra quem…? contra o Próprio Espirito Santo??? Oxi, então ela está melhor do que muita gente que eu conheço que não só crê na existencia dele tanto que já o materializou…, demais essa…, tah onde o artigo., eu quero ler…

  18. Pelo quer eu sei, o Espírito Santo nos ajuda a levantar, quando nos encontramos fracos, abatidos, sem forças e desanimados, é Ele, que nos dar forças para levantar e seguirmos em frente. Esse "cair no espírito " que falam e muitos ensinam, eu desconheço na bíblia.

  19. O Espírito Santo não deixa ninguém em transe ou fá-la irracional.

  20. tá certo que o artigo publicado é de uma forma deprimente, a forma como está escrito, o Espirito Santo realmente não incorpora ninguém, mas também não é sujeito a nenhum profeta, o espirito que é sujeito ao profeta é o humano. as pessoas quando são batizadas com o Espirito Santo, também precisam serem ensinadas para terem disciplina e não escandalizarem, cabe aos lideres ensinar.

  21. O Esprito santo toca o servo com suavidade e mancidao.nao possui, quem possui os corpos sao os demonios.

  22. Eldaliane Freitas disse:

    Com certeza não foi o Espírito Santo, pois Ele levanta e não derruba ninguém.

  23. A palavra de Deus diz que pelo fruto se conhece a arvore… Sem mais comentario

  24. O Espirito Santo não machuca ninguém que hitória e essa.

  25. q ela venha se arrepender e pedir muito perdão a Deus e que o senhor tenha misericódia de sua vida pois a biblia relata que a blasfemia contra o Espirito santo não há perdão e sobre o cair no Espirito penso o seguinte se você não gosta de legumes não critique aquele que gosta td é questão de fé

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *