Internacional

Durante Parada Gay, cristãos pedem desculpas aos homossexuais pela forma como a igreja os trata

Comments (31)
  1. MENSAGEM DE AMOR, JUSTIÇA, PERDÃO E PAZ
    VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. (Mateus:11-28)
    Dentre mais de 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro, Eu escolhi você; para receber a minha mensagem de amor, justiça, perdão e paz. PorqueEu conheço sua vida, suas angústias, seus sofrimentos, seus problemas diários, suas dificuldades para enfrentar os desafios da vida e sei também da sua carência de amor, carinho, compreensão e paz interior. De nada adianta você tentar preencher o vazio da sua alma buscando a solução para sua inquietação e para os seus problemas na diversão, em viagens, na aquisição de bens materiais, na corrida para ganhar dinheiro, na sua vaidade pessoal, na bebida, no sexo, nas drogas ou na sua dedicação profissional.
    Eu sou o único que conhece o seu íntimo, conheço toda a sua vida, mesmo antes do seu nascimento. Eu já lhe conhecia, sei quantos fios de cabelo você tem, sei a sua idade, os segredos mais bem guardados no fundo do seu coração, posso vê-los claramente agora mesmo. Pois acredite-Me, Eu conheço você, melhor do que você mesmo se conhece e sei tudo sobre a sua vida. Afinal!.. Eu criei você à minha imagem e semelhança e sou o único que pode fazer você feliz nesta vida e ainda conceder ao seu espírito, vida eterna e paz, por toda a eternidade junto comigo e os meus santos anjos.
    Uns julgam você pelo seu estilo de vida e por sua aparência pessoal, mas Eu não julgo a ninguém segundo as aparências e sim segundo a reta justiça de Deus. Eu sou a porta; Se alguém entrar por mim, salvar-se-á. O ladrão, o diabo, satanás, seu eterno inimigo, não vem senão a roubar, matar e a destruir todos os seus sonhos de prosperidade e felicidade; Eu vim para que você tenha vida, e a tenha com total abundância, de maneira que nada falte para você e toda a sua família durante sua vida aqui na terra.
    Eu tenho todo o poder do universo. Posso curar todas as suas doenças físicas e espirituais, mágoas, ressentimentos, palavras injustas que lhe feriram o coração, posso libertar da prisão dos vícios, posso lhe conceder saúde perfeita, posso realizar sonhos, posso abrir mares. Enfim!..Eu continuo curando, salvando e libertando vidas no mundo inteiro. Eu posso fazer tudo em seu favor e lhe ajudar no que você precisar. Dentre 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro; Eu fiz esta mensagem de amor, justiça, perdão e paz chegar as suas mãos. Esta mensagem é uma prova do meu eterno e sincero amor por você. Sou Eu mesmo, Jesus de Nazaré a falar com você neste momento e vou lhe ajudar a sair com a vitória completa desta situação que você está vivendo hoje. Eu amo você com amor puro e verdadeiro e quero que você saiba de uma vez por todas que você não está só nesta jornada da vida. Eu estou sempre ao seu lado, pronto para ajudar-lhe, perdoar-lhe por todos os seus pecados praticados até agora e o mais importante:
    Aceitar você exatamente como você é. Eu vim a este mundo para salvar você e sou o único que pode e quer dar-lhe a vida eterna. Mas, tudo isso depende do seu querer, pois meu Pai lhe deu o livre arbítrio e você tem o direito de escolher a vida ou a morte, o céu ou o inferno, viver na luz ou nas trevas. Eis aqui a sua grande oportunidade de começar uma vida nova. Faça a sua escolha certa. Está agora em suas mãos a decisão que mudará a sua história por toda a eternidade: Portanto, aceite-me, como seu único Deus e suficiente Salvador da sua vida.
    Eu quero que você desfrute de alegria em seu coração, paz, prosperidade, para que você possa desfrutar, por direito, de todas as maravilhas que criei neste mundo e deixei para aqueles que me aceitaram e entregaram a direção de suas vidas a mim. Eu morri numa cruz por você e já APAGUEI com o meu sangue, todos os seus pecados. Todos os seus pecados já estão perdoados por mim; siga seu caminho em paz e procure não pecar mais.
    EU AMO VOCÊ COM AMOR PURO E VERDADEIRO, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E ESPECIAL PARA MIM.
    Eu quero ver você alegre e feliz. Eu quero inserir você no meu reino de infinita paz, justiça e luz. Para que isto seja possível, tome agora a decisão mais importante de toda a sua vida. Onde você estiver, agora mesmo, neste minuto, convide-me para entrar em sua vida. Ao fazer isto com suas próprias palavras, a sua voz chegará nítida aos meus ouvidos, pois Eu estou bem aqui ao seu lado. Eu lhe atenderei com prazer e lhe concederei a salvação e a vida eterna que meu Pai prometeu a todos os que me aceitam. Está em suas mãos a minha Mensagem de Amor, Justiça, perdão e Paz e o convite para a salvação de sua alma. Pense muito nestas santas palavras, pois o mundo em que você vive é passageiro e tudo nele é ilusão.
    NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
    “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )
    “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?” Jesus Cristo – Príncipe da Paz
    _________________________________________________________
    IGREJA BODAS DO CORDEIRO – ** Anunciando a vinda de Jesus **
    Cultos: Quartas, Sextas e Domingos das 19:30 ás 21:30 Hs.
    Rua Curimatã, 48 – B. São Gabriel – Belo Horizonte – MG
    Ônibus: 3503-A e Circular 53 ( Amarelinho)

    Se esta mensagem lhe foi útil; faça uma doação de R$ 0,10 ou + e ajude-nos a divulgá-la IMPRESSA em gráfica para mais pessoas. Deposite ou transfira sua doação para o Banco BRADESCO Agência: 3077-5 – C.C: 1711-6 ou se você preferir, Acesse: https://pagseguro.uol.com.br/ e envie sua doação de R$ 0,10 ou + para o e-mail: pastormedina91@yahoo.com.br

  2. Afinal, qual foi o intuito disso tudo? Porque pedir desculpa e não afetar em nada na vida do pecador não é glória nenhuma!

    1. Cris Leal disse:

      o beneficio maior é pra quem reconhece o erro e pede perdão…o problema é que as pessoas estão tão preocupadas em aumentar o rebanho que acha que tudo que é feito tem que ser pra isso e o pessoa e espiritual do individuo fica em segundo plano.

    2. Iara de Barros disse:

      sim, o benefício maior é pra quem reconhece o erro e pede perdão.

    3. Você consegue ver a alma deste homem pela foto? Eu creio que ele pode ter sido curado em sua alma de muitas coisas apenas com um abraço… Precisamos parar de viver só a teoria da teologia e começar a praticar… Acredito que o beneficio pode ter sido para os dois…
      A questão é que discutimos muito e não fazemos nada.. o Cara tomou uma atitude, que pode ter tido direção de Deus e as pessoas ficam de fora criticando e jogando pedra ao invés de pedir a Deus discernimento…

    4. Marcos Leonardo Nascimento – Se o abraço nesse homem fosse dado por Jesus que tinha, e tem, autoridade e poder o resultado seria imediato de arrependimento. Não basta só um abraço, é preciso ter unção de Deus na nossa vida para operar prodígios e milagres. Precisamos conhecer o resultado desse abraço, para que não seja apenas um abraço de incentivo ao pecado, mas que a unção de Deus promova o verdadeiro arrependimento. Fique na paz.

    5. Valmir Barbos de Souza E qual a certeza disso não ter acontecido naquele momento?

    6. Marcos Leonardo Nascimento – Por isso disse: precisamos conhecer o resultado desse abraço. As vezes o resultado não é imediato. Mas se tem unção de Deus, a semente foi plantada, se não tem…Aí é mera apologia ao pecado.

    7. Valmir Barbos de Souza Isso que estou tentando dizer.. está se discutindo a distância e muitas vezes, na verdade, na maioria das vezes condenando as pessoas que fizeram este ato. Não sabemos se os mesmos tiveram direção de Deus ou se estão sendo coniventes… não sabemos nada.. por este motivo acho que n deveriam critica-los e sim orar pra que este ato venha a surtir efeito nas pessoas que presenciaram..

    8. Marcos Leonardo Nascimento – Certo. O objetivo do meu comentário foi complementar o seu raciocício. Fique na paz.

    9. Cris Leal disse:

      Valmir Barbos de Souza
      É VOCÊ QUE PRECISA OU É DEUS?

    10. Cris Leal A questão é que até consigo ver o foco do grupo cristão, que, através da atitude deles, pode gerar quebrantamento. Agora, a questão é que a notícia não foi a fundo, não fala se alguém desistiu de continuar na parada ou se deu um abraço só por gozação ou se continuou mesmo depois de um abraço de arrependimento. Não adianta alegarmos frutos onde não existem, por isso, achei a reportagem sem um ponto final, faltaram respostas!

    11. Cris Leal – Não entendi sua colocação. Mas tenho lido seus comentários. Mas me responda uma coisa vc é cristã verdadeira, ou faz parte da igreja de homossexuais e lésbicas. Quando vc me responder isso aí,então terei respostas para vc à luz da palavra de Deus.

    12. Bia Carrias disse:

      Essa petiçao é posotiva, isso foi uma bela demonstraçao do amor ao próximo que Jesus pregou.

    13. Cris Leal disse:

      Valmir Barbos de Souza não tenho religião.

    14. Samuel Costa disse:

      A glória está em fazer as pessoas deixarem seu livre arbítrio a força? pq parece. Se eu não aceitar sua doutrina você nunca vai pedir desculpas por ser intolerante comigo pq é falta de glória? achei que essa glória não passa de orgulho! Paz.

  3. Cris Leal disse:

    dá nojo é quando eu vejo crentes aplaudindo o hipocrita malafaia defecando pela boca e todo mundo achando o maximo…e fazendo uma critica ruim de gesto de amor de pessoas anonimas que estavam apenas fazendo o que Jesus mandou…"amar o proximo como a ti mesmo".

    1. Elenilson Fig D Valis disse:

      Daniel Dutra Deus tem um plano, para cada um ele nos escolhe antes de nascermos! Se vc está em pecado e não consegue mudar sua situação clama a ele e espera nele, por que ele é um Deus que responde nossas orações. E nunca nos deixa desamparados. Acredito que pedir desculpas e se reconsiliar seja bom sim! mais ir a uma parada gay não! por ai parece mostrar que vc esta na verdade concordando cm o pecado. Deus ama o homossexual, mais condena o homossexualismo! lembre disso1

      Daniel Dutra Deus tem um plano, para cada um ele nos escolhe antes de nascermos! Se vc está em pecado e não consegue mudar sua situação clama a ele e espera nele, por que ele é um Deus que responde nossas orações. E nunca nos deixa desamparados. Acredito que pedir desculpas e se reconsiliar seja bom sim! mais ir a uma parada gay não! por ai parece mostrar que vc esta na verdade concordando cm o pecado. Deus ama o homossexual, mais condena o homossexualismo! lembre disso1

  4. O pecado de vcs não é maior nem menor doq o de ninguém ! Gostei desse grupo de cristãos, depois disso se tivesse uma igreja como essa pereto de mim, até pensaria de novo voltar a pisar o pé em uma igreja.

    1. Cris Leal disse:

      Jesus te ama e me ama tambem eu não preciso de ninguem pra me dizer isso , não preciso de igreja pra me dizer isso, eu sinto isso…ninguem morreria por mim e por você se não nos amasse e ninguem depois de ter feito isso deixaria de nos amar porque pecamos.

    2. Iara de Barros disse:

      A igreja somos nós. Se o culto não foi bom a culpa não é do pastor, nem dos irmãos ao lado… seu culto se revela em sua atitude. Abra o coração e deixe Ele entrar novamente.

    3. Oi, Maurício, se realmente quer encontrar um povo que serve a Deus, que faz parte do Corpo de Cristo, ore que Ele te mostrará onde congregar.. Eu também estive, por muito tempo, procurando uma igreja verdadeira (não perfeita, pois lá tem pecadores como eu), e Deus me mostrou uma.. se tiver interesse, posso te falar onde é minha igreja, mas não quero fazer propaganda. Deus te mostrará onde você poderá serví-Lo e servir aos seus irmãos. Um abraço!

  5. EU NÃO ACHO..TENHO CERTEZA QUE TA ERRADO…SE QUEREM FAZER IGUAL A JESUS TERIAM COLOCARDO ASSIM: " JESUS AMA VC´S DO JEITO Q NASCERAM..HOMEM E MULHER." JESUS DISSE Q NAUM VEIO PRA TRAZER PAZ, OU SEJA, PARA CONCORDAR COM TUDO MAIS PARA TRAZER O IMPATCO DA VERDADE DOA A QUEM DOER..SERA QUE QUREMOS IR PRA FRENTE DE UMA PARADA GAY E DIZER A VERDADE..NAUM QUE ACHAMOS..MAIS O QUE É CERTO…

    1. Cris Leal disse:

      você tá vendo muito silas malafaia…quem convence e mudas as pessoas é o Espirito santo…sobre seu questionamento sobre ir na parada gay dizer o que é certo…tenha bom senso , ninguem conseguiria pregar em uma parada gay e se conseguisse ninguem ouviria.

    2. Iara de Barros disse:

      Você pode até ter uma certa razão, não que eu concorde… mas o que você já fez pra mudar isso? Pelo menos eles não estão na frente de uma tela de computador criticando a atitude dos outros, pelo contrário, estão fazendo a parte deles.

    3. Você consegue ver a alma deste homem pela foto? Eu creio que ele pode ter sido curado em sua alma de muitas coisas apenas com um abraço… Precisamos parar de viver só a teoria da teologia e começar a praticar… Acredito que o beneficio pode ter sido para os dois…
      A questão é que discutimos muito e não fazemos nada.. o Cara tomou uma atitude, que pode ter tido direção de Deus e as pessoas ficam de fora criticando e jogando pedra ao invés de pedir a Deus discernimento…

    4. Primeiramente acho que Jesus mandaria um dicionário para sua residência. Feito isso, ele entraria em contato com uma pisicóloga pra lhe atender.

    5. Marcos Leonardo Nascimento, não sei se viste quem vai ser a próxima presitedente da Petrobrás. Se não leu o curriculum dela eu lhe informo: Maria das Graças Foster, morava numa favela carioca e era catadora de lixo, nem por isso deixou seus estudos. Então caro amigo, não espere que a educação vá bater a sua porta. O que quiz informar ao Athus Martins da Silva é que antes de julgar uma tribo ele precisa de um pouco mais de acesso a cultura! ;)

    6. Cristhian Cagliari Carniel Cristhian Cagliari Carniel Pow.. achei que estava respondendo pra mim… foi mal… achei que tinha criticado por ter escrito errado… desculpa.. retiro o q disse…

    7. Marcos Leonardo Nascimento Infelizmente, a maioria dos cristãos prefere julgar, em vez de procurar compreender. A maioria não vai nem saber se essa pessoa dançando de cueca tem um nome. No entanto, acho que Jesus também o abraçaria. Mais do que a aceitação, é a reconciliação. Falar sobre reconciliação é lembrar dos erros cometidos. É algo forte e transformador pois dois partidos contrários e que possuem todo direito de se odiar, se unem para o bem de todos”. SIM JESUS ABRAÇARIA E PERGUNTARIA : VC SE ARREPENDE? … ACHO Q ESTOU SENDO MAL COMPREENDIDO…A ATITUDE DE IR LÁ FOI BOA…EM RELAÇÃO AO QUE FAÇO PRA MUDAR ISSO OU NÃO..RESPONDO DIZENDO QUE A PALAVRA PREGADA JÁ É UMA ATITUDE…E PRA SEU GOVERNO NEM TEOLOGIA EU ESTUDO… CURADO ELE PODE TER SIDO…MAIS TIROU ELE DO INFERNO?…

    8. Iara de Barros BOM… NÃO SOU JUIZ… E SE IR PARA UM BAR BEBER JUNTO COM OS QUE BEBEM E PEDIR DESCULPA POR PREGAR UMA PALAVRA DIZENDO QUE A ATITUDE DELES NÃO AGRADA A DEUS É O CERTO…TO FORA…FAZER A MINHA PARTE NAO É ISSO…MAIS QUE ELES SEJAM ABENÇOADOS E VC TBM…

    9. Cristhian Cagliari Carniel OS ÍNDIOS TEM CULTURA…ALGO QUE NASCERAM CRESCERAM E CONVIVEM POR TODA A VIDA…HOJE EXISTEM MISSIONARIOS NAS TRIBOS PREGANDO A VERDADE PORQUE A "CULTURA" DOS ÍNDIOS OS DEIXA FORA DOS PLANOS DE DEUS SEGUNDO BIBLIA…SER HOMOSEXUAL NÃO É UMA CULTURA…E SE FOSSE TERIA QUE SER QUEBRADA PORQUE A BIBLIA NÃO É UMA CULTURA…É UMA FORMA DE VIDA DE DEUS PARA NÓS.

    10. Que é você pra dizer o que é certo ou errado??? Está julgando um outro ser?? Quem te deu essa autoridade toda?? pois esse mesmo que vc julga é filho do mesmo Deus que vc diz conhecer.. Respeite as pessoas..

    11. Vanessa Rodrigues SERIA MUITO BOM VC LER TODOS OS MUS COMENTARIOS…IRÁ PERCEBER QUE EU NÃO JUGO NINGUÉM…VIVO A BIBLIA E ELA CONDEN TAIS COISAS..E NÃO ME IMPORTO SE VC CONCORDA OU NÃO…ISSO NÃO VAI MUDAR A REALIDADE…E A AUTORIDADE FOI ME DADA POR DEUS ATRAVES DA PALAVRA DELE, A BIBLIA…RESPEITO AS PESSOAS…E TENHO O DIREITO DE CONCORDAR OU NÃO..COMO VC TBM TEM O DIREITO DE LER A BIBLIA E ACREDITAR OU NÃO…E EU NÃO CONCORDO COM O HOMOSEXUALISMO E SE FOR PRA SER PRESO EU VOU… MAIS AINDA NÃO DERRUBARAM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO…

    12. Vanessa Rodrigues LEIA ROMANOS 1:26,27 " Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheresmudarm o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário á natureza; semelhantemente, os homens tbm, deixando o contato natural d mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmo, a merecida puniçãodo seu erro"…EU SIGO ESSE LIVRO..CONFIRA..ISSO NÃO FOI ENSCRITO ONTEM..MAIS A MUITOS E MUITOS ANOS…

    13. Cris Leal disse:

      Athus Martins da Silva
      NA BIBLIA JESUS NUNCA PERGUNTOU SE A PESSOA SE ARREPENDIA , ELE APENAS PERDOAVA E DIZIA PRA NÃO PECAR MAIS MAS ELE SABE QUE SEMPRE VAMOS PECAR POR ISSO ELE MORREU , PRA RASGAR O VÉU E TERMOS ACESSO AO PAI SEMPRE QUE PRECISARMOS…DEUS SÓ PRECISA QUE TENHAMOS UM CORAÇÃO CONTRITO E QUEBRANTADO E QUE TENHAMOS FÉ O RESTO QUEM FAZ É A GRAÇA DE DEUS , ELE FOI HOMEM E SABE QUE SOMOS PÓ , QUE SOMOS FRACO E SEMPRE VAMOS PECAR MAS ELE ESTA DISPOSTO A NOS PERDOAR SEMPRE….O RESTO É RELIGIOSIDADE.

    14. Vanessa Rodrigues Não sei pra quem foi sua resposta. Se foi para quem diz que Homossexualismo é pecado, o irmão Athus respondeu com Romanos 1:26,27… Tem coisas que parecem julgamento nosso, porém a bíblia nos da respaldo para dizer o que é certo e o que é errado… Não é julgamento e sim uma visão cristã de princípios..

  6. INTERESSANTE..MAIS CONSEGUIU IR LÁ E MOSTRAR UMA MENSAGEM DE "PERDÃO"…A RESPEITO DO ESPIRITO SANTO ENTENDA Q ELE CONVENCE E NAO OBRIGA…Á UMA DIFERENÇA..E ESTAMOS COMENTANDO SOBRE A ATITUDE EM RELAÇÃO AO HOMOSEXUALISMO E MAIS PRECISAMENTE SOBRE O ARTIGO ACIMA….SE VC ESQUECEU A PALAVRA PREGADA TBM É OBRA DO ESPIRITO SANTO…AGORA VC TEM Q SE DECIDIR…OU VC CONCORDA OU NAO CONCORDA COM A PRATICA DO HOMOSEXUALISMO..

    1. Cris Leal disse:

      mas quem tenta obrigar as pessoas a mudar é a 'igreja' o Espirito santo convence e na minha opinião pessoal essas denominações que vemos hoje em dia não representam Jesus, ela nada tem a ver com a igreja primitiva as igreja de hoje em dia querem mesmo é aparecer…
      acho que as igrejas tem muita religiosidade mas amor que é o principal quase nenhum salvo algumas exceções.

  7. HUM…E SÓ PRA RESSALTAR ANTES DO PASTOR SILAS MALAFAIA MAIS BEM ANTES MESMO…A BIBLIA FOI ESCRITA…E É NELA QUE EU TENHO RESPAUDO E NAO NO PASTOR SILAS MALAFAIA, APESAR DE O CONSIDERAR UM HOMEM DE DEUS.

    1. Cris Leal disse:

      a biblia diz que é pecado mentir e tem muito crente mentiroso , que é pecado roubar e tem muito crente que rouba , a biblia diz que é pecado cobiçar as coisas do proximo e tem muito crente invejoso , cobiça idolatria e muitas outras coisas que a biblia diz que é pecado e muitos crentes fazem mas as pessoas acham que pecado é ser gay…nós não vivemos debaixo do julgo da lei , Jesus disse que temos que amar a Deus sobre todas as coisas e ao proximo como a nós mesmo , na biblia tambem diz pra não pecarmos mas se pecarmos temos um advogado que é Cristo Jesus , ninguem para de pecar pq vai pra igreja e sim pq o Espirito Santo convence a pessoa…o mau das igreja é que elas querem mudar as pessoas mesmo sabendo que o uniquem poder pra isso é o Espirito Santo , então parem de julgar as pessoas e passem a amar , acolher e pedir perdão a elas que voces ganharam muito mais com elas e principalmente com Deus.

    2. Cris Leal MAIS ISSO SEMPRE EXISTIU…NA ÉPOCA DE JESUS, ANTES, E DEPOIS E SEMPRE EXISTIRÁ…POR ISSO O JOIO E O TRIGO VÃO SER SEPARADOS…E" EU NÃO ACHO" QUE SER GAY É PECADO..EU TENHO CERTEZAAAAAAAAA…E POR NÃO VIVERMOS DEBAIXO DA LEI ESSAS PESSOAS TEM A CHANCE DE SE CONCERTAR OUVINDO A VERDADE.POIS A GRAÇA AINDA ESTA PARA ALCANÇAR PESSOAS..E SE ELES SE ARREPENDEREM AI SIM JESUS ENTRA COMO ADVOGADO FIEL E JUSTO… NÃO SOU EU É A PALAVRA É SÓ LER.

  8. Ótima atitude, a mais cristã que vi sobre o assunto ate agora!

  9. achei legal a atitude desse cristão, isso que é evangelismo, uma atitude de pedir perdão naum só por ele mas por tudo o que a igreja fez ao longo de tempo.. pois as igreja criaram uma casca de religiosidade que naum permite abraçar uma pessoa que é homossexual ou se ao saber que um irmão esta em pecado na igreja passa longe a primera inteção é jugar (só vai a igreja pensando em benção financeiras e milagres, ao em vez de fazer o mais emportande levar a CRISTO para aqueles que naum conhece) , independente do seu pecado JESUS os ama, e na sua palavra naum fala pra vc vem limpo sem pecado, mais vem como esta que Ele o limparei, então quem somos nos para jugar o pecado dos homossexuais ou mesmo o seu ( pq naum existe nem pecadinho e nem pecadão, )…

  10. Cesar Alves disse:

    amar os gays tudo bem + pedir desculpa pela verdade que estar sendo dita?que que isso concordo com a cecilia a verdade tem que ser dita ñ devemos ser profeta covardes.

    1. Cris Leal disse:

      Jesus voltou outra vez ao templo e todo o povo vinha ter com Ele. Jesus sentou-se e pôs-se a
      ensinar. Então, os doutores da Lei e os fariseus trouxeram-lhe certa mulher apanhada em adultério,
      colocaram-na no meio e disseram-lhe: «Mestre, esta mulher foi apanhada a pecar em flagrante adultério.
      Moisés, na Lei, mandou-nos matar à pedrada tais mulheres. E Tu que dizes?» Faziam-lhe esta pergunta
      para o fazerem cair numa armadilha e terem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se para o chão, pôs-se
      a escrever com o dedo na terra. Como insistissem em interrogá-lo, ergueu-se e disse-lhes: «Quem de vós
      estiver sem pecado atire-lhe a primeira pedra!» E, inclinando-se novamente para o chão, continuou a
      escrever na terra. Ao ouvirem isto, foram saindo um a um, a começar pelos mais velhos, e ficou só Jesus e
      a mulher que estava no meio deles. Então, Jesus ergueu-se e perguntou-lhe: «Mulher, onde estão eles?
      Ninguém te condenou?» Ela respondeu: «Ninguém, Senhor.» Disse-lhe Jesus: «Também Eu não te
      condeno. Vai e de agora em diante não tornes a pecar.»
      Jo 8, 2-11

      você acha mesmo que ela não pecou mais?você parou de pecar depois que conheceu a jesus?

    2. Cris Leal disse:

      gostei dessa interpretação
      meditação
      O pecado é o contrário do Amor. Por isso, é aquilo que bloqueia o nosso Coração na sua realização
      e amadurecimento. Por ser contrário à nossa realização enquanto pessoas felizes, Deus não gosta do
      nosso pecado. Deus não gosta do nosso pecado porque gosta de nós! Aqueles Doutores da Lei e Fariseus
      ainda não tinham percebido isto, e achavam que para destruir o pecado, a vontade de Deus seria destruir o
      pecador!
      Mas em Jesus de Nazaré, Deus revela uma Lei Nova que se chama Perdão: para destruir o pecado,
      Deus perdoa ao pecador, e dá-lhe o Espírito Santo que recria interiormente o seu Coração. Eis a Boa Nova
      de um Messias “sem pedras na mão”, e que em Nome de Deus nos manda largar também as nossas…
      oração
      Senhor Ressuscitado que caminhas connosco nesta noite,
      nós te louvamos por nos amares e perdoares de Graça,
      sem condições nem moedas de troca.
      Ajuda-nos a acolher o teu Perdão
      como possibilidade de começar de novo e de maneira nova.
      Ajuda-nos também a deixarmos cair as pedras
      que ainda levamos nas mãos,

    3. Cesar Alves disse:

      Cris Leal vc ñ entendeo a minha interpretação, ñ podemos ser contra a verdade, a biblia repreende a pratica homossexual.creio que vc já leu o versículo que se referi a isso,pecador todos somos ñ devemos e permanecer na pratica vc sabe o que significa nascer de novo?e ter uma vida nova.abiblia diz O QUE ESCONDE SEUS PECADOS,ESTE NÃO SERÁ FELIS,MAIS O QUE OS CONFESSA E DEIXA,ESTE SÉRA PERDOADOS.ha respeito dos fariseu eles eraõ religiosos estremista não queriam contato com os pecador,eu sou contra este tipo de religiosidade ñ foi esto que o SENHOR nós ensinou,temos que si a

      proximar amar conversar sem pedra nas mãos ñ temos esse direito + evangelisar para quer eles tenham uma nova vida em cristo. perdoi-me por não ter deixado bem cloro que Deus te abençoi

    4. Cris Leal disse:

      Cesar Alves
      Cesar Alves
      TODAS AS PESSOAS TEM UMA FRAQUEZA…EU NÃO MINTO , EU NÃO ROUBO E NÃO FAÇO VARIOS OUTROS PECADOS MAS SEMPRE TEM UMA COISA QUE TEMOS FRAQUEZA E DEUS SABE DISSO SÓ QUE ISSO É COMIGO E DEUS.
      A FRAQUEZA DE DAVI ERA MULHER , FEZ CISAS ERRADAS POR MULHER E DEUS O PERDOO E ELE NUNCA DEIXOU DE SER UM HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.

      É ISSO QUE TO QUERENDO DIZER , TODOS TEMOS UM CALCANHAR DE AQUILES LOGO NINGUEM VAI PRO CEU SEGUNDO A TEORIA DE VOCÊS

    5. Cris Leal é diferente ter uma fraqueza e lutar contra ela e permanecer na pratica achando que é normal.. Se tenho fraqueza com mulher, vou lutar contra isso, vigiando e orando, se é fraqueza para mentir, vou vigiar para não cometer erros que me levam a mentir… Se é fraqueza voltada ao homossexualismo… A questão é que para eu lutar contra essas fraquezas eu preciso reconhecer que tal pratica é errada e que preciso largar e mudar… Se perguntar a um homossexual se está errado ele vai dizer que não e o que terá que fazer? Não tem jeito… Uma hora terá que confrontar ensinamentos e princípios.. Nosso papel é falar o que está nas escrituras e deixar que o Espírito Santo faça a obra.

    6. Cesar Alves disse:

      Cris Leal vc entendeu que o MARCOS falou e sobre esto que eu tento te explicar….fique na paz

  11. Daniel Dutra disse:

    Porém Jesus disse a mulher pecadora: "Alguém te condenou? Nem eu te condeno. Vá e não peques mais".

    1. Cris Leal disse:

      depois que Jesus disse isso a você , você parou de pecar?

    2. Daniel Dutra disse:

      Cris Leal então significa que devemos ser homossexuais?

    3. Daniel Dutra disse:

      Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que seja a graça mais abundante? De modo nenhum! Como viveremos ainda no pecado, nós os que para ele morremos? (Romanos 6.1-2)

    4. Cris Leal disse:

      Daniel Dutra
      EU FALEI QUE DEVIAMOS SER?

    5. Hummmmm…!!! Mas…de que forma foi este tratamento da Igreja? Será que este tratamento não foi simplesmente a declaração de verdades vindas da boca de Deus tais como:…Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é… (Levítico 18:22) dentre outras. Ora, se este foi o tratamento da Igreja, por que a desculpa? O verdadeiro filho de D'us ama o pecador. Não importa a natureza do seu pecado. O que ele odeia, tal qual aquEle que ele representa, é o pecado. O pecado sempre será manifesto. E esta verdade(pecado manifesto) sempre será execrada pelo pecador.

    6. Cris Leal HAUAHAUAHAAUA, AMeiii a sua resposta para o Daniel Dutra. Está certissima. Muitos dedos apontados e muito pouco amor ao proximo!

  12. Shirley Prado disse:

    Que eu saiba, nunca vi nenhum Cristão ou Igreja trata-los mal, apenas tentam mostrar a eles a palavra de Deus.
    Temos que ter cuidado para não confundir as coisas, pecado é pecado e ponto final. Jesus está voltando e não é hora de fazer média, mas de falar a verdade. O Senhor quer que todos se salvem e venham ao conhecimento da "verdade" como está na bíblia.

    1. Não acho que eles vão conhecer toda a verdade da escritura em apenas um culto ou sermão… aponta-los e dizer que eles vão pro inferno não vai convence-los… precisamos ensinar princípios, e o espírito santo mostrará para eles que estão errados… Um amigo meu ateu era afrontado por tanta gente q não conseguia aceitar o evangelho e Deus o convenceu sem ninguém precisar pregar pra ele.. sozinho lendo as escrituras se convenceu de que deveria seguir a cristo… Quanto as pessoas… perdiam a paciência com seus questionamentos e acabavam discutindo com ele…

    2. Cris Leal disse:

      se pecado for motivo pra não ir pro céu tá todo mundo lascado e Jesus morreu atoa.

    3. Cris Leal Qual motivo vc acha q não leva a salvação???

    4. Cris Leal disse:

      Marcos Leonardo Nascimento
      não crer.

    5. Cris Leal disse:

      VOCÊ NUNCA VER NADA DE ERRADO NA IGREJA…DEVE TÁ CEGA AMADA.

    6. Cris Leal Certo, não crer no q? Bom.. Se for em Cristo.. Cristo pede para sermos iguais a ele.. Ele pregou a verdade independente de qualquer coisa.. A questão é que ele falava a verdade de forma diferente da que nós tentamos falar.. Ele falava a verdade com Amor e as pessoas viam que não era uma afronta e sim Amor e desejo de que as pessoas fizessem a coisa certa.

    7. Cris Leal disse:

      Marcos Leonardo Nascimento
      você é igual a JESUS marcos leonardo nascimento.

  13. não devemos pedir desculpas por uma prática errada, sengundo a bíblia

    1. Cris Leal disse:

      como um moço falou lá em baixo nos comentarios , os leprosos, aleijados tambem eram errados apesar de terem nascido assim no antigo testamento eles eram separados do restante do povo.
      por que será que Jesus ao invés de excluir ele os curava e os acolhia?

    2. mais eles eram errados fisicamente e não por escolha propria,jesus ama o pecador não o pecado.

    3. Cris Leal disse:

      Andrine Resende Soares

      mas mesmo assim eram excluidos
      e quem te falou que homossexual é assim por escolha , você é hetero porque escolheu ser hetero.

    4. e quem te falou que não é,em romanos cap:1:27 diz assim:e semelhantemente,os varões(homens)deixando o uso natural da mulher,se inflamaram em suas sensualidades uns para com os outros,varão com varão,cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha a seu erro.e como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus.se ser homessexual não fosse escolha o proprio Deus não condenaria a pratica.

    5. Cris Leal Desculpa mas essa foi demais… Até um cachorro pode dizer que é Gato e Um cavalo dizer que é uma Vaca, mas nunca vão deixar de ser aquilo que Deus quis que fossem… Foram criados Homem e Mulher… Homem para a Mulher e a Mulher para o Homem.. Não existe isso de escolha.. Não existe cromossomo XY e sim X e Y. O que existe é uma mudança de pensamento através de influencias de um meio.. Essas influencias podem ocorrer de várias formas.. Espirituais, Meios de comunicação, químicas e etc.. Os homossexuais sejam eles homens ou mulheres, podem fazer a cirurgia que for, nunca vão deixar de ser o que Deus quis que fossem, Homem e Mulher.

    6. Cris Leal e quem falou que não,em romanos cap:1:27 diz assim:e semelhantemente,os varões(homens)deixando o uso natural da mulher ,se inflamaram em suas sensualidades uns para com outros,varão com varão,cometendo torpezas e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha o erro.e como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus.Ser ser homenssexual fosse escolha o próprio Deus não condenaria a pratíca.

    7. Cris Leal disse:

      Marcos Leonardo Nascimento
      eu não pertenço a igreja nenhuma e nunca pertencerei mas eu vou pro céu apesar dos meus pecados espero que vocês santos estejam lá.

    8. Cris Leal disse:

      Marcos Leonardo Nascimento
      qum sabe são els eu não posso dizer que els vão pro infernos …eu sei da minha vida e eles sabem da deles.

      eu tenho familia evangelica mas detesto igreja evangelica porque acho vocês muito arrogantes…prefiro não pertencer a religião nenhuma.

  14. Diego Sena disse:

    Aplaudi esses cristãos de pé.
    Todos nós somos iguais para o Pai.
    Se nós pais, aqui na Terra, que amamos nossos filhos, o amamos como são, e não tratamos diferentes, ainda mais o nosso Pai Criador, que nos fez diferentemente iguais com tanto amor.
    O mandamento Dele é: Amar.
    Amar é dar sua vida pelo outro, é respeitar a individualidade, sexualidade e todo o restante.
    Se Deus que tem poder pra fazer tudo não invade ninguém e respeita a identidade das pessoas, nós como filhos Dele devemos aprender desse amor todos os dias. É fácil apontar e usar interpretações de trechos Bíblicos para tentar justificar o desamor e a ignorância da igreja, tentando mostrar uma falsa santidade. Ser santo é saber amar, porque o verdadeiro amor purifica.

    O resumo dos mandamentos de Deus é esse: Amar ao próximo como amamos a nós mesmos.
    Se conseguirmos fazer isso, já saberemos na prática o que Jesus faria na Parada gay.
    E eu sei que Ele abraçaria, porque é o que Ele faz todos os dias.

    E à todos que já sofreram por sua sexualidade: Por favor, perdoem a ignorância da igreja e por anos em que ela sufocou a identidade das pessoas. Foi assim com os negros em muitos lugares, foi assim com as mulheres (inclusive nos tempos das Escrituras) e é assim com os que possuem sexualidade diferente. Saibam que Jesus ama a todos, como são. Porque ele não ama ninguém por merecimento, mas pela Graça. Se não, ninguém poderia receber esse amor, porque ninguém é digno dele. NINGUÉM.

    Igreja só funciona como corpo de Cristo, se ela tornar as pessoas melhores, felizes e respeitando os que são diferentes e também semelhantes.

    Abraço à todos, Luz para nós!

    1. Cris Leal disse:

      ai mano sem palavras , o que você falou foi de Deus…eu não tenho religião e nem sigo igreja nenhuma mas achei que você falou tudo agora

    2. Diego Sena disse:

      Cris Leal É… Cris… infelizmente as pessoas se preocupam muito com religião e acabam esquecendo do principal: Deus antes de tudo, é amor!!

    3. Cris Leal disse:

      Diego Sena
      Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
      E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
      E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
      O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
      Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
      Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
      Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
      O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
      Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
      Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
      Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
      Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
      Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
      1 Coríntios 13:1-13

  15. Eu fico triste de ver como a igrej trata um homossexual, como se ele fosse um ser anormal! Claro que nao podemos generalizar, mas a maiioria das igrejas nao esta preparada para receber pessoas assim, isso eh triste! Se um dia deus me chamar para Pastorear um igreja eu vou AMAR muitoo essas pessoas, vou receber, vou cuidar…. Assim como eu faria com qualquer outro membro… Jesus tem uma amor enorme por eles, lesbicas, gays, prostitutas, e o pecado deles não eh maior do q o de ninguém! e Jesus tbem não os vê diferente de nós… Eu sou evangélica, amo a palavra de Deus…mas dentro de muitas igrejas ainda tem muita Ignorância neste sentido. devemos amar todos pq somos irmãos… :) e não excluir ninguém da sociedade, nem chamar de doente, de Endemonhinhado! Endemoniado eh vc meu querido q abre sua boca pra julgar as pessoas!

    1. Olha Paulo Sandim eu lembrei da nossa conversa…

  16. Abomine o pecado mas ame o pecador… Linda atitude será que as pessoas se esqueceram daquela palavra onde todos gostariam de apedrejar a mulher e Jesus disse quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. Ame a Deus em primeiro lugar e em segundo ame seu próximo como a ti mesmo. Devemos sim pedir perdão a essas pessoas afinal se eles são pecadores talvez nós sejamos mais ainda por não cumprir o segundo mandamento…

  17. Yago Hoffmann disse:

    Credo eu não iria querer um abraços de cobra dessa gente, cada um no seu quadrado , respeito sim , convivência não.

    1. Cris Leal disse:

      É ISSO AI VOCÊ É UMA PESSOA MUITO SANTA PRA ISSO NÉ?

  18. Renan Duarte disse:

    Todo grupo que acredita ter a verdade absoluta carrega em si a semente da intolerância, visto que somos homens de visão falha e aprendizes nessa coisa de viver, assim, se houvesse uma verdade absoluta, qualquer interpretação nossa seria prejudicada pela nossa miopia.A bíblia é um livro de experiências humanas, sujeita aos pensamentos da época, não uma lei dura (pq se fosse assim, teríamos que apedrejar as pessoas, e as mulheres nao teriam direito algum)
    O que estas pessoas fizeram foram um ato de humildade, reconhecendo que não possuem o poder nem o direito de julgar sobre a vida das pessoas. Inspirador.
    A fé cristã se baseia numa pessoa: Jesus. Não no livro (embora o livro seja a referencia mais fidedigna desta pessoa).

    1. Cris Leal disse:

      A BIBLIA É UM LIVRO DE EXPERIENCIAS HUMANAS TANTO QUE NELA NÃO É OMITIDO OS ERROS DOS SERVOS DE DEUS E ELE SEMPRE PERDOAVA.

  19. A religião não consegue entender a Graça de Deus – Jesus o Cristo, Filho de Deus, por isso, se complica em querer se desculpar pelo que condena hoje e absolve amanhã. É comum ouvir ou ver citações tais como "a bíblia diz", mas nunca sobre o que "aprendi de Deus". Essa posição fundamentada no que se lê na bíblia apenas é fruto da falta de experiencia própria em Deus, ou vinculo religioso, o que faz com os seguidores denominacinais creem no que utros determinam o que crer ou fazer e nunca a buscar a Verdade em Deus, através do Espírito. Por essa razão é que se julga o próximo pela suas práticas. Na verdade, não fomos chamados para condenar o nosso próximo, mas para ama-lo e lhe anunciar a solução para as suas questões, sejam espirituais e mesmos as seculares, em Jesus. Mas é bom que saibamos compreender que, amar o próximo não significa concordar com suas praticas, contudo, discordar não significa também, condenar o praticante, mas lhe prover o endereço da solução quando este lhe inquerir. Deus nos abençoe.

  20. Complementando…..
    Homossexualismo não é pecado, mas é consequencia do mesmo, pois o homem não é condenado por suas práticas, mas por não crer em Jesus Cristo como Filho de Deus e seu único Salvador.
    Foi o Senhor Jesus mesmo quem disse isso! "O Espírito Santo convencerá o hmem do pecado, da justiça e do juizo. Do pecado, porque não creem em mim….."
    Do pecado original, toda a humanidade já foi perdoada na Sua morte, mas somente herdarão a vida eterna os que nEle creem e essa crença é individual, muito pessoal entre Deus e o homem. Ninguém poderá julga-lo a não ser Deus. E o próprio homem deve sentir a sua libertação não tendo que provar a ninguém.
    Pergunto porém, Você é feliz de verdade? Tem certeza da vida eterna? Não te julgarei, a tua consciencia a fará.
    Deus nos abençoe.

  21. Bia Carrias disse:

    Áhh gentee, coisas assim me emocionan!!! Essa petiçao é posotiva, isso foi uma bela demonstraçao do amor ao próximo que Jesus pregou.

  22. O sentimento de compaixão e acolhimento une pensadores, amigos, desconhecidos, irmãos, homens, mulheres, animais, filhos, pais e almas! Glória a Deus por tocar o coração destas pessoas de uma forma que só Ele entende. Está escrito na palavra de Deus que as coisas de Deus são loucas aos olhos dos que estão na carne, mas para nós que estamos no espírito, entendemos muito bem este gesto, pois o Espírito Santo de Deus nos concede sabedoria, amor e discernimento. Quem vai afetar a vida deste irmão é Deus, pois somente Ele, através de Jesus Cristo, tem o poder de curá-lo e transformá-lo. Glória a Deus!

  23. Não vejo necessidade nehuma de intervenção cristã em uma parada gay! Não sei o EUA, mas o Brasil é um Estado laico, ou seja, sem religião oficial. A falta de religião das pessoas tem que ser respeitada, assim como quem tem também deve ser respeitado. Ninguém é obirgado a seguir a Bíblia. Ela não é lei do Estado. Não é constituição. Ela só é lei pra quem acredita nela, apesar que a maioria diz que acredita e nem sabe o que está escrito nela. Se homossexualidade é comportamento ou genética não importa a ninguém, todos tem personalidades diferentes, e o ser humano é livre pra isso. Pelo menos no nosso país, sim!
    A genética e o corpo humano ainda são um mistério, não cabe a nós, pessoas que nem, médicos, ou especialistas em genética somos, julgar isso. Imagine só…se os gays tivessem que seguir toda religião que os quizesse evangelizar…Ia ter gay evangélico, muçulmano, budista, e outras milhares de religiões que como a cristã acredita estar certa, pois cada pessoa nasce em uma cultura diferente, em um lugar diferente do planeta, e como vamos julgar essas pessoas sem ao menos nos aprofundar em seus conhecimentos? Como vamos julgar os negros que foram escravizados aqui no Brasil e deixaram sua religião africana por imposição dos brancos cristãos…
    As pessoas deveriam prezar pela ética e pelo respeito ao próximo…Acredito que isso já bastaria pra um Deus verdadeiro exigir de suas criaturas que já sofrem tanto nessa vida…
    Se preocupar se a pessoa é homossxual ou não, não tem importância nenhuma se comparado as injustiças que acontecem neste mundo. Sem falar que há gays e lésbicas que tem muito mais caráter do que muitos religiosos…
    Em vez de julgar as pessoas e nos preocupar com o comportamento alheio, vamos ajudar a quem necessita. Acredito que Deus ficaria muito mais agradecido.
    O mundo precisa de amor e não de intolerância ao desconhecido.

  24. Ainda existe esperança… amém por isso. Isso sim é cristianismo.

  25. Hummmmm…!!! Mas…de que forma foi este tratamento da Igreja? Será que este tratamento não foi simplesmente a declaração de verdades vindas da boca de Deus tais como:…Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é… (Levítico 18:22) dentre outras. Ora, se este foi o tratamento da Igreja, por que a desculpa? O verdadeiro filho de D’us ama o pecador. Não importa a natureza do seu pecado. O que ele odeia, tal qual aquEle que ele representa, é o pecado. O pecado sempre será manifesto. E esta verdade(pecado manifesto) sempre será execrada pelo pecador.

  26. Homen nasce Homen e Mulher nasce Mulher….nascer homen e depois querer ser mulher é covardia..nascer mulher e querer ser sapatão é covardia…será dificil ter atitudes de homen? e de mulher? agora ir de encontro a isso..é ir de encontro a natureza..e a natureza é sábia..ela é justa….e impiedosa…

    1. Alan Buchard disse:

      Pera ai… Vc discorda com os homossexuais, Omar?

    2. Alan Buchard eu não sou homofóbico…eu sou homen…nasci homen e tenho atitudes e comportamento de homen…não vou mudar minha conduta..agora se os homens e mulheres quiserem se matar que se matem….eu nem ligo….mas não aprovo…ok? só isso..

  27. Lucas Oliveira Costa disse:

    Que Deus é esse que prega o amor e a bondade, mas que faz com que outros sejam julgados por uma escolha que fizeram. O Deus que eu creio ama a todos os humanos independente de raça, religião ou opção sexual.

    1. Deus ama vc tbm, independente do seu trabalho… ahuiahiuhauh

    2. LEANDRO disse:

      LEMBREMO-NOS QUE DEUS É BONDADE, MAS TAMBÉM JUSTIÇA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *