Destaque

Multidão de homossexuais irados ataca física e sexualmente grupo cristão de oração

Comentários (25)
  1. eliton lima disse:

    acho que esse absurdo é o mesmo que está para ocorrer no Brasil, os movimentos homossexuais tem interesses em aprovar leis para reprimir a liberdade de expressão!!! bem colocada a expressão: “eles são homofacistas”!!!

  2. Ibrahim Cesar disse:

    Bem, esse é um lado da situação. E os cristãos que atacam homossexuais, grupos de extermínio (pois é, existem). E o clássico sinal de “God Hates Fags” que eles andam por aí. Acho que é só uma visão limitada de dois grupos sociais com interesses diversos entrando em choque por um odiar e discriminar o outro.

    E quem atirou a primeira pedra? Não foram os religiosos? Já que ser homossexual é uma decisão a respeito da sexualidade e geralmente não vem acompanhada de visões de mundo religiosa. No entando a visão dde mundo cristã é fundamentalmente contra os primeiros, algo a ver com o Levítico, não estou ao certo.

    Para mim, só dois grupos em choque, mas perder a visão e a partir de um notícia e uma visão que contempla apenas um dos lados, fica fácil tomar qualquer atitude extremista.

  3. Daniela disse:

    Estamos vivendo quase como Sodoma e Gomorra,o temor as leis do Senhor está se acabando.Isso é uma vergonha!!!!!Mais o Senhor vai honrar esse jovens que foram porseguido por amor a Ele.

  4. cledir disse:

    igualzinho os homens de sodoma, não violentaram os anjos de Deus porque eles cegaram os olhos deles. e o pior a igreja no brasil só assiste esses endemoniados e sente muito. em vez de orar,e protestar. a maioria dos cristãos no brasil são uns hipocritas, não amam o cristianismo, só querem saber de “benção” aposto q não estão dispostos a dares suas vidas, como fizeram os cristãos que amavam a Deus acima de todas AS coisas.

  5. cledir disse:

    amigo cesar: opitar por ser homesexual é uma coisa, abusar sexualmente de alguem é outra.

  6. Hadassa disse:

    Que o amor à vida esteja nos corações daqueles que amam à D’us!!
    Falar de discriminação não cabe aqui, mas falar em NOME daquele que é à favor da VIDA sim, pois ELE venceu a morte, e VIVE!!!
    Bem amados irmãos, estamos presenciando um mover das trevas contra a LUZ presente em infelizmente poucos discipulos de Cristo Jesus.
    Ser a favor de união que não geram vidas,e sim satisfação da carnalidade humana e prazer fisico, cada um tem livre arbitrio né mesmo?Mas o fruto gerado de um amor de um homem e uma mulher que D’us criou fisicamente para realizarem sua obra aqui na Terra é uma questão de sabedoria que vem do alto, como está no livro do sábio Salomão, inspirado por D’us, “O PRINCIPIO DA SABEDORIA É O TEMOR À D’US”…e pq não dizer, quem ama à D’us ama sua verdadeira natureza humana,e não tenta se mutilar, e agredir antes de tudo e de todos a si mesmo…pena que a liberdade que esse homossexuais querem não seja a LIBERDADE das suas ALMAS, uma pena…mas que D’us os despertem….Fiquem na Paz de Cristo Nosso Redentor

  7. sara disse:

    ola, amigos em Cristo, isso mostra que a mossa vita cristar não e facil, mais sabemos que Cristo nos alerta, que o mundo já é do maligueno, e que sofrerianos por pregar o evangélio, mais deixa claro que se percevera que alcansarenos á salvação,e isso mim comsola e mostar que devemos orar mais pelas vidas, que são ussadas pelo diabo, e ele tem se levandado, para destruir os plamos de Deus, mais o Senhor já´ganhou a guerra na Cruis,as vidas perdence a ele, e porisso eu dego somos mais que vecedores em Cristo Jesus!!!!!!

  8. Guilherme disse:

    Caro Ibrahim Cesar ,

    Vc poderia citar um unico homossexual que foi morto por algum grupo de exterminio cristao ? Eu acho que nao pq nao existe tal coisa.

    Sobre o “God Hates Fags” vc fala como se isso fosse um slogan comum, algo que os cristaos sempre dissessem contra os gays. Na verdade há apenas um pastor que usa esse slogan, um maluco chamado Fred Phelps. Mas ele é detestado por praticamente todos os cristaos americanos(ele tambem é conhecido por xingar judeus, ser anti americano, invadir funerais de militares).
    Qual seria a primeira pedra que vc diz que os religiosos atiraram? Vc poderia citar algo concreto feito por cristaos contra gays ? Aposto que nao.

  9. Vânia disse:

    Sem duvida coisas assim só nos faz pensar que realmente estamos nos momentos finais.Isso nos mostra tbm que pessoas como estas tão baixas e sem conheçimentos nenhum estão sendo usadas por satanas para perseguir nós que somos cristãos e se td isso nos acenteçe hj é um sinal de que estamos sim encomodando o inferno.Que Deus fortaleça aqueles que buscam a sua palavra e tenha misericórdia destes que nem sabem o que fazem..
    Deus abençoe cada um de vocês e nosso Mundo que precisa conheçer O Deus que servimos.

  10. ANDR disse:

    Guilherme…perfeito…é isso AÍ…

  11. Manuel Grant disse:

    Eu nao tinha nada que me assumir mas eu sou gay e essa atitude dos gays americanos revoltou me muito eu se tivesse lá tinha ficado do lado dos crentes porque sou ser humano e crente eu não penso com os meus orgãos abaixo da cintura eu penso com os neurónios e com o semtimento do meu coração o que esses homocomunistas “porque chamar homofascistas? pois os comunistas fizeram os maiores crimes na humanidade” fizeram é selvageria pura e seu Ibrahim você tem nome arabe e hoje em dia a religião e o povo que faz os crimes mais abomináveis contra os gays são os ARABES E O ISLÃO plo seu ponto de vista então você ke tem sangue arabe devia ser morto plos gays você perdeu uma oportunidade de ficar calado eu como gay crente só não aceito dos outros crentes ke me digam que tão orando por mim por eu ser gay eu respondo lhes com amor ke nasci gay sou crente e creio no Deus omnipotente e quando eu morrer é um assunto só entre mim e Deus e também digo aos crentes que oro por eles SOMOSTODOSPECADORES

  12. ANDR disse:

    Manuel Grant,eu não estou orando por você,pois vou orar por aquele que não conhece a VERDADE e quer mudar de vida…

  13. Jean disse:

    Criticam a tudo e a todos.
    Por que as pessoas que optaram em ser homosseuxais, partindo do princípio que não existe explicação genética ao homossexualismo, estão acima de críticas? Isso é que chamamos de inquisição moderna.
    Liberdade de expresão sim, imposição de sua posição e opção sexual de forma nenhuma. Onde foram parar os princípios de liberdade que este país tanto defende?
    Ninguém é incriticável.
    Um dia todos estarão diante de Deus e prestarão conta do que fizeram e falaram. Quando falo todos, os homosseuxais estão inclusos.
    Se você optou em ser homossexual, você usou seu livre árbitrio para isso. Deixem que os evangélicos usem o seu.
    E pra terminar: Gostando os homossexuais ou não, nós que nos consideramos cristãos vamos amar vocês mais e mais. Quanto mais vocês nos perseguirem nosso sentimento de compaixão e amor por vocês irão aumentar.
    Deus abençoe vocês.
    Jesus está voltando.

  14. karina kohut disse:

    confesso,nunca vi coisa mais horrivel.mas ao mesmo tempo admiro os cristoes que lá estiveram,não pelo o momento horrivel que passaram,mas por conseguiram vencer,por que estavam em oração.tenho certeza,que o nosso bondoso pai e amado Deus ira recompensa-lo e grande será a recompensa por que sofreram por amor ao nosso Deus e todo esto é escrituras sagradas de DEUS se comprindo,vamos pois meus irmão despertamos por que não sabemos a hora que ah de vir o filho de DEUS………

  15. ivyn disse:

    caraca…seria isso mais um sinal do fim dos tempos?

  16. Patricia disse:

    Guilherme

    Você perguntou qual grupo cristão matou homossexuais. Vou falar pelo menos dois deles: Partido Nazista. O Partido Nazista era ultra-cristão e matou um numero absurdo de pessoas. Posso falar outro, Kan Klux Klan. Muito conhecido os dois. Todos mataram homossexuais sendo que o primeiro é mais conhecido por ter matado judeus e o último por ter matar negros.

    Voltando a notícia

    Para um pessoa que sabe inglês e, tem vergonha na cara, sabe que essa notícia é simplesmente desmentida pelo vídeo. No vídeo você ver claramente que as pessoas não foram agredidas. Se você ouvir o que a pessoas falam no vídeo vai ver que elas estavam chateadas e não furiosa. Se tudo isso que foi dito na notícia fosse verdade o ‘grupo de orações’ estaria ferido, porém eles saem do bairro caminhado calmamente escoltados pela polícia sem um cabelo fora do lugar.
    Essa é uma notícias falsa.
    A ojeriza que vocês têm contra os homossexuais faz com que você manipulem até notícias. Copiam notícias do LifeSiteNews.com, associada a AFA, mundialmente conhecida por sua notícias inventadas. Usem pelo menos a verdade para pregar. Se ser homofóbico é correto, procure pelo menos não mentir, que até onde eu sei é incorreto, e procurem dar notícias verdadeira da próxima vez.
    Difícil Acreditar que Notícias Cristãs publicou essa notícia. Ele são tão correto. Acho que há um erro quando você apresentou as fontes. Pois pesquisei e só achei Gospel Mais e Geração Santa com essa manchete. Afinal lá eles são cristãos.

    1. Adriano disse:

      Volte a estudar Patrícia, o nazismo não tinha nada de cristão e o mesmo da Ku Kux Klan, e é um absurdo defender homossexuais quando eles estão errados, ninguém pode encostar o dedo num gay, mas um gay bater em pessoas daí pode? Me poupe de sua ignorância.

  17. ANDR disse:

    É nós cristãos somos os mentirosos e os pobres homossexuais,como esse AÍ…estampado no vídeo está sorrindo e cumprimentando amistosamente os evangélicos…a imagem não mostrar,não significa que não houve agressões…veja que a reação deles foi enérgica e desproporcional demais…eles gritam “”die,die,die””( morram,morram,morram ) vários palvrões ( em inglês,é claro ! )Aparece um careca peitando um policial…tudo na maior “”educação””…hehe…tem um que sacode um carro,totalmente descontrolada…hehe…tem um “”casal””??? Tentando passar por cima de um guarda…um levanta os braços,insinuando que estava sendo agredido pelos guardas…pensei que ia sair voando…hehe…deram muito trabalho a policia local…E o partido nazista,tinha apoio católico e não evangélico e a Ku Klux Klan é uma organização e não religião…

  18. Guto disse:

    Eu queria ver se um grupo de homossexuais fosse a uma vizinhança tipicamente crente para pregar o homossexualismo se eles também não seriam expulsos na base do grito.
    Além disso, o vídeo não mostra nenhuma agressão, apenas um protesto contra os crentes….
    Portanto podem falar o que quiser, a agressão não está comprovada, até por que se tivesse acontecido, os políciais teriam prendido muitos homossexuais ali, o que tambem não aparece no video.

  19. COBRA disse:

    pensava… que o apocalypse estava chegando …
    mas hoje vejo… que estamos saindo dele …
    da onde que é certo homen com homen e mulher com mulher ?
    isso é falta… de surra na infacia… falta… de deus no coraçao…
    pouca vergonha… se meu filho um dia me dizer que é gay…
    dou um caixao de presente.

  20. Marcio disse:

    quem apoia… os homosexuais…
    sao apenas os homosexuais… revoltados…

    por mim,isso nao existiria…
    quer defende homosexuais?
    va a p…..

  21. Alex disse:

    hiprocisia!!
    Vai disse que o contrario nao acontece? basta pro olhar comentario do Cobra, mas parece um membro do talibãn cristão.

  22. Felipe disse:

    Gente, boa noite!

    Por favor galera, somos seres pensantes e com cérebro! Pelo menos eu sou. Qualquer um sabe que esta notícia não é verdadeira! Por favor, chequem as fontes antes de saírem manifestando pensamentos escrupulosos e julgamentos formados a partir de suas próprias experiências de vida, !
    aff…independente de ter sido uma rebelião gay, poderia ter sido qualquer outro grupo, que, ainda assim não justificaria tal atitude, SE fosse verdade!

    1. Marcos disse:

      Percebi que você não entende inglês, amigo. Pena. Ele diz: “Do you understand all these christians? Can you understand all the lord men? Stay out of our neighborhood if you don’t like us!”.

    2. Rodrigo disse:

      Vc checou a notícia antes de dizer isso???? Qual é a tua versão????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO