Brasil

Músico gospel é flagrado fazendo tráfico internacional de drogas

Comments (36)
  1. eliel disse:

    e é por essas e outras que os evangélicos passam a ser motivo de chacotas , para o mundo , o Silva muda de nome ou muda de atitude , para de falar que é evangélico !

  2. Cris disse:

    Oh! Senhor, tenha misericórdia!

  3. Missionária Delair disse:

    Jesus já havia advertido à Igreja para ter cuidado com os falsos profetas.

    Mateus 7:15
    15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

    Que esse homem tenha um verdadeiro encontro com Deus e se converta a Jesus Cristo realmente e enquanto há tempo!!!!

    Jesus vive e está voltando para buscar os verdadeiros fiéis!!!!

  4. toninho lionel disse:

    Meus irmãos , estas manchetes acima mostram que nem todo que diz : “Senhor!Senhor! entrará no reino dos Ceus” , mas é bom avisar isto ao publicar senão fica parecendo que estes incircuncisos são evangelicos ( apesar de até terem titulo de Pastor ,grande coisa…) o que nunca foram ! Se querem mostrar o mal , que mostrem , mas não afirmem que “SÃO” pastores , crentes , evangelicos….. isto é atirar contra nossa propria fé ………

  5. Mario Jorge disse:

    Concordo com todos vocês.

  6. Rodrigo disse:

    O Senhor Jesus está voltando, por isso devemos nos preocupar e estar
    preparados para o grande dia do arrebatamento dos filhos de Deus. O que temos visto nesses dias nos deixa bastante tristes, mas vamos nos unir em oração e perseverar até o fim. O nosso Deus é PERFEITO.

  7. marcelo disse:

    É a volta de Jesus,esta se multipricando a iniquidade

  8. BENJAMIM disse:

    ESTAMOS NOS ULTIMOS DIAS , DEUS ESTAR BALANÇADO SUA REDE , NÃO A NADA EM OCUTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO, ESTAR SE CUMPRINDO SUA PROMESSA, AINDA VAI ACONTECER MUITAS COISAS QUE VAMOS FICAR DE BOCA ABERTA.NÃO ESPEREM COISAS BOAS DAQUI PRA FRENTE DESTE MUNDO.

  9. John disse:

    isso mostra a banalidade que é conseguir um “titulo” de pastor hoje em dia…

  10. Rute Silva disse:

    É por isso que temos que ter cuidado com cantores evangêlicos…Tenho visto muito disto dentro das igrejas.Os cristão precisam aprender a diferença de um cantor e um adorador. Tenho visto muitas coisas nas igrejas… Nós evangêlicos temos que ser mais prudentes…E não acreditar em tudo que vemos, como que se fosse de Deus. É lamentável tudo isso!! Eu só tenho a dizer que meu coração se entristece por ver tantas coisas assim… Mas quero lembrar sempre do sacrifício de Jesus, para não ter que me conformar com essas coisa e lutar sempre em prol da causa de Crito nosso Senhor!!!

  11. Rute Silva disse:

    É por isso que temos que ter cuidado com cantores evangêlicos…Tenho visto muito disto dentro das igrejas.Os cristão precisam aprender a diferença de um cantor e um adorador… Nós evangêlicos temos que ser mais prudentes…E não acreditar em tudo que vêmos, como que se fosse de Deus. É lamentável tudo isso!! Eu só tenho a dizer que meu coração se entristece por ver tantas coisas assim… Mas quero lembrar sempre do sacrifício de Jesus, para não ter que me conformar com essas coisa e lutar sempre em prol da causa de Cristo nosso Senhor!!!

  12. landa disse:

    gostei muito do comentário de Rute, realmente nos somos culpados comprando tudo quanto é de cds “gospel” agora é moda. Acho que esse aí não se deu muito bem na carreira de cantor gospel e quis complementar a renda….

  13. É de chocar a qualquer servo de Deus uma notícia dessas!!!

    Mas ai eu pergunto: onde está o discernimento espiritual do povo que convive com este falso pastor? Onde está? A Bíblia diz que pelos frutos se conhecerão as árvores. Quais seriam os frutos dele?

    Tudo isso acaba nos sucedendo porque abandonamos a Palavra, que é nossa fonte de visão e revelação para não sermos enganados. É por ela que adquirimos discernimento espiritual e por meio da oração. E porque deixamos de lado a Palavra, sobra tempo para ouvirmos, lermos e assistirmos tudo aquilo que não vem de Deus para nossas vidas.

    Voltemos a Palavra, e dela vivamos, a ela defendamos e por ela morramos! Porque nisto está a verdadeira vida que a nós pertence!

  14. tina disse:

    Cristãos verdadeiros, fiquemos firmes na fé, não nos
    deixemos abalar por nada! Infelizmente estas coisas
    irão aparecer, e coisas piores ainda, vão nos chacotear, rir da nossa cara e etc.. Mas não nos esmoreçamos pois o Nosso Redentor vive, Jesus Cristo,
    o nosso motivo principal, força motriz de nossa vida, e a Ele daremos Glórias e Honras.

  15. sensata disse:

    Será que ele enganava muito bem os evangélicos com os quais ele convivia, ou percebiam algo errado, mas por causa daquele versículo que fala para não tocarmos no ungido do Senhor, eles se calavam?
    Creio que muitos falsos se utilizam dessa citação bíblica para calar
    os fiéis, e continuarem impunes!
    Bom, não vamos nos esquecer, também, que toda autoridade é constituida por Deus! E, dessa forma, as autoridades constituidas é que vão trazer a LUZ, toda sujeira escondida debaixo do tapete!
    E, em tudo, vejamos a MÂO DE DEUS!

  16. Maria da Paz disse:

    É amados, infelizmente o inimigo semeou o “joio” no meio do trigo, e é impossível ao homem natural fazer esta limpeza, mas quando chegar o dia da cobrança do Senhor, ou seja o dia separação do que é puro, e do que é imundo, ai sim, esses falsos, essas pessoas que se diz homem e mulher de Deus, serão recompensados no inferno por profanarem o nome do nosso Deus, o nome de Yeshua.
    Fiquem na Paz.

  17. Gisella disse:

    ORA !!!!!
    afinal esse era o desejo de todos os crentes aqui, que o evangelho entre na vida das pessoas… as católicas estão perdendo fiéis, as igrejas evangélicas estão lotadas de todo tipo de gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A RENASCER É O EXEMPLO cheia de figuras ilustres, cada figura!!!
    E A IURD ENTÃO não precisa nem comentar…
    fora outras ai, que valorizam multidão qualquer pessoa q entra e levanta a mão passa a fazer parte do corpo de CRISTO, taí o corpo de CRISTO dando mal exemplo:
    roubando(EDIR), matando(POPO), traficando, estrupando… enfim o evangelho esta banalizado, transformou-se em comércio…

  18. henrjk disse:

    Eu concordo com a Sensata e vou um pouco além.
    O crente no Brasil é muito crédulo e sincretista, talvez seja uma herança cultural-religiosa.
    Juntando com a expressão “não toque nos meus ungidos”, realmente são facilmente enganados.
    Basta ver como são os “cultos” ocorridos em igrejas pentecostais e neo-pentecostais.
    E quando falamos dessas, logo aparece um punhado de gente jogando maldição afirmando que estamos acusando um ungido.

  19. gumetal disse:

    Visto que o evangelho está rompendo fronteiras,e muitas das coisas das quais a biblia sagrada ja advertia vem acontecendo,sinais,fatos,atos que os verdadeiros salvos em cristo,e tementes a ele devem ter cuidado,para não cair,em armadilhas,visto também que a música evangélica cresceu números gigantescos,hoje todos querem investir na música cristã,uns como meio de arrecadar cifras milionárias,outros como maquiagem pra esconder o sepulcro caiado que são,por isso ja disse várias vezes,esses titulos ridiculos de bispos,reis,pastores,lider disso lider daquilo de nada servem,isso mostra,que nem todo que diz senhor senhor realmente ira entrar no reino de Deus,e faz a vontade dele.entramos numa altura das escrituras que a igreja,deve andar vigiando pois satánas enganará a muitos com falsidades,em todos niveis e situação

  20. Léo Araújo disse:

    Mais uma vez estamos sendo prejudicados por pessoas que naum tiveram um encontro real com Jesus, pessoas que brincam com a palavra de Deus, pessoas que por falta de sabedoria de outros foram colocado em posições elevadas e uma série de coisas. a bíblia fala que “conhecemos a arvore pelos frutos” entaum igrejas, diregentes, ministros e outros ao convidar um cantor procure os frutos, ao colocar alguém em determinadas posições analise mais estabeleça um tempo e nesse tempo ore ao Deus que tem a resposta.! A paz do Senhor para todos e oremos mais e mais…

  21. leide disse:

    concordo plenamente com esse comentarios,realmente hj em dia é coisa mais facil ter titulo de pastor e com isso trazendo escandalo para o evangelho de Jesus Cristo.

  22. eduardo disse:

    Pois é,,,,vi esse cara pregar,é meu amigo,sei onde ele congregava,mas vamos orar ,para que Deus venha ter misericordia dessas pessoas que se passam por Pastores e cantores pra sobreviver,os comentarios acima estão todos de acordo,parabens a vcs,
    fiquem na Paz do Senhor.

  23. CAPELAODUTRA disse:

    LAMENTO E TEHO PENA DESTE POBRE MISERAVEL; MAIS DO QUE NUNCA ELE PRECISA TER UM VERDADEIRO ENCONTRO COM JESUS CRISTO, OREMOS POR ELE.

  24. Damião gonzaga disse:

    eu como crente lamento muito esse fato acontecido,mais infeslimente as igrejas do seculo 21 estão cheia de falsos cristão,è o que a biblía diz são lobos vestidos de ovelhas.(graça e paz)

  25. cristina h de carli disse:

    Infelizmente muitos tem se desviado da Palvra e agido como verdadeiros Judas,e esse evangelho da prosperidade está se desviando do verdadeiro Evangelho que Jesus veio nos ensinar,somente o dinheiro é que tem sido pregado nos ultimos anos,e os cantores ‘EVANGELICOS’ que querem fazer fortunas com seus swos ecds,isso éum absurdo,quando na verdade deveriam sair pelo mundo visitando as igrejas e testemunhando o milagre de Jesus em suas vidas.O proprio Jesusdisse que nao devemos nos preocupar com o que comer ou vestir, e Deus supre todas as nossas necessidades,por que tanto dinheiro,ganancia isso o mundo ja OFERECE. mEUS AMADOS IRMÃOS EM cRISTO NOSVOLTEMOS AO NOSSO PRIMEIRO Amor e vivamosa Palavra,e deixemos as coisas do mundo.

  26. Carlos Dantas disse:

    Eu penso que devemos ORAR pela Igreja Uns pelos outros para que nao caia-mos em TENTAÇÃO muitas das vezes somos tentados e pronto, uma baita queda. Oremos uns pelos outros este caso veio a luz mais quantas coisas estão dentro das igrejas escondidos onde so Jesus pode ver? Não é isto um Alerta? ” Aquele que esta em Pé cuide para que … Orem por mim Miss Dantas(49) Aenilde(36) Caio (7) e Yasmim (5)Jocum, Morro do Borel RJ.
    Beijos e Paz a Igreja.

  27. henrjk disse:

    Gumetal

    Concordo com você e sempre penso assim.
    É triste o que está acorrendo no meio evangélico em virtude desta invasão gospel no Brasil.
    O engraçado é que há muitas artistas gospels que tratam de sua carreira como ministério. Deviam ser sinceros em afirmar que fazem isso para sustenção própria e muitos ainda se autodenominal de “levitas”.

  28. WALLACE disse:

    QUER SABER, PERDOA ELES QUE ELES NAO SABEM O QUE FAZEM, DEVEMOS PERDOAR 70 VEZES O PROXIMO.

  29. debora disse:

    A Palavra de Deus diz que o amor de muitos se esfriariam,e o temor para com Deus tb está se perdendo de uma forma que o próprio homem quer trocar de papel com DEUS.
    Concordo com a Missionaia Delair e com todos que deram sua opinião .

  30. debora disse:

    A Palavra de Deus diz que o amor de muitos se esfriariam,e o temor para com Deus tb está se perdendo .

  31. debora disse:

    O HOMEM ESTÁ PERDENDO O TEMOR PARA COM DEUS.

  32. neide zavanella disse:

    A palavra do Senhor já nos revela não a nada que estejá encoberto que não venha ser revelado por Deus.Passe o tempo que passar a verdade sempre vai aparecer.

  33. MARCIO disse:

    WALLACE, DEVEMOS PERDOAR OS QUE NÃO SABEM O QUE FAZEM,ELE SABE PERFEITAMENTE O QUE ESTAVA FAZENDO, POIS O MESMO CONHECE A PALAVRA DE DEUS.

  34. MPS disse:

    O HOMEM QUANDO ENTREGA SUA VIDA PARA JESUS DE VERDADE ;HÁ TRANSFORMAÇÃO , O CASO DESTE HOMEM , NÃO É DIFERENTE DE MUITOS QUE ENTRAGA SUA VIDA PARCIAL PARA JESUS . SENDO ASSIM NÃO TEM COMO O ESPIRITO SANTO TRABALHAR O SEU INTERIOR . POR ISSO HÁ MUITOS ESCANDALO NO MEIO DA IGREJA.

  35. sandra helena disse:

    safado,sem vergonha,filho desnaturado,que recebeu a graça de Deus e a usa para se esconder e continuar fazendo coisas indignas de um filho de Deus.

  36. jean disse:

    tiramos desses casos assim q o nome hoje “pastor” é sujo é chamado de ladrao e outras coisas por causa de coisas como essas ao saber fiquei muito triste imagine Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *