Músicos da banda de rock Korn testemunham conversão e evangelizam jovens após show; Assista

2

Os músicos da banda de rock Korn, Brian “Head” Welch e Reginald Quincy Arvizu, o “Fieldy”, evangelizaram um grupo de jovens que os aguardavam após um show para tirarem fotos e pegarem autógrafos. Um dos presentes no momento filmou e publicou no YouTube, e o vídeo tem repercutido nas redes sociais.

“Fieldy” aproveitou a oportunidade e contou seu testemunho de vida e conversão, explicando que antes de conhecer Jesus, havia abusado das drogas e promiscuidade, vendo sua família se desintegrar e se sentindo impotente perante a doença e morte de seu pai.

“Com minha vida de sexo, drogas e rock’n roll, eu achava que era divertido… Mas eu passei por dois divórcios e provei de tudo nesta terra. Eu ficava em meu quarto, deprimido, sozinho, tentando preencher aquele vazio, tentando camuflar… sendo aquele cara que dizia: ‘Olha só, estou tremendo’, em seguida vomitava e ria daquilo, mas sempre que ficava em meu quarto, me sentia deprimido”, contou “Fieldy”.

Na sequência, Brian “Head” compartilha com os jovens que eles não são os únicos músicos populares que conciliam o trabalho em uma banda de rock e sua fé e caminhada com Cristo. Dentre outros artistas, “Head” lembrou que os integrantes do P.O.D. também são cristãos.


“Fieldy” falou que ouviu sua madrasta dizer que Jesus havia vivido uma vida sem pecados, e tinha morrido numa cruz pelos pecados da humanidade, e três dias depois ressuscitou para viver nos corações dos que o aceitam.

O músico destacou que não estava fazendo proselitismo ou propaganda de nenhuma denominação, e ofereceu aos jovens a oportunidade de fazerem uma oração convidando Jesus Cristo para fazer parte de suas vidas.

Um grande número dos jovens que ouviram a mensagem fizeram a oração de conversão ao Evangelho e se confraternizaram ao final. Assista:

Assine o Canal

2 COMENTÁRIOS

  1. Fui do rock durante pouco tempo
    tocava em banda de rock…. tacavamos de todos os estilos de Emo a Metal e mais…

    na hora a qual estamos em show e bom e alegre……..
    mais e uma alegria passageira logo acaba ai vem o choro e o desespero……..

  2. Muito bacana! Não é das minhas bandas preferidas, mas eles têm muita influências em jovens, e uma boa mensagem, de quem já passou por maus bocados, vale muito mais que milhares de olhares repressivos o moralizadores.

  3. as origens do rock sao satanicas e ocultistas,sim as origens raizes agora essa historia de vestir de macumbeiro para atrair alguem para sua religiao
    vestir se de metaleiro para atrair alguem ao seu lado religioso
    vestir de funkeiro para atrair os funkeiros a sua religiao

    todas essas serao as estrategias da religião,e dos simpatizantes e defensores dela para atrair jovens,velhos ou outras criaturas.em cada tipo de situação..

    nao concordo que todas pessoas sejam satanistas ,por a origem do rock seja satanica e ocultista,por que se fosse assim um jovem,um adulto ao comprar uma guitarra e fazer acordes,sons,estaria praticando satanismo,etc mais o que rola por tras dos bastidores de quem esta no topo,sao das mais sombrias,e obscuras possiveis…ninguem chega ao sucesso por ser talentoso tem todo processo,podre e sujo por tras..

    ja toquei em bandas de rock,diversas tive oportunidade de cair na midia e ganhar muito dinheiro,abri mao por ver a realidade que mostram e mentirosa,o que rola por tras e muito podre obscuro,se vendem e se vendem muito…

DEIXE UMA RESPOSTA