De volta aos treinos do Barcelona, Neymar afirma que “entender a vontade de Deus nem sempre é fácil”

13

O atacante Neymar, do Barcelona e da seleção brasileira, retornou a pouco para os treinos do time espanhol. Em seu time, Neymar fez os primeiros trabalhos após a lesão que o tirou da reta final da Copa do Mundo. De volta à sua rotina, o jogador publicou uma mensagem nas redes sociais afirmando que “entender a vontade de Deus nem sempre é fácil”.

– Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena! – escreveu Neymar no Instagram, junto a uma foto de um passeio de lancha que fez durante suas férias em Ibiza.

neymar-lancha

Segundo o site de celebridades EGO, logo após seu retorno ao Barcelona, no dia 5, Neymar levou um “puxão de orelha” do clube. O motivo da advertência teria sido o excesso de exposição de sua vida pessoal nas redes sociais.


Afeito às redes sociais, as postagens de Neymar sempre atraem muita atenção. Durante suas férias em Ibiza, circularam muitos boatos a respeito de sua lesão e sobre sua vida particular, devido às fotos postadas por ele. Uma das especulações feitas por sites de celebridades foi a de que foi durante as férias em Ibiza que o atacante terminou o relacionamento com Bruna Marquezine.

13 COMENTÁRIOS

    • Não fale assim. Você pode ofender os integrantes da bancada evangélica que representam a sua classe. Muitos são divorciados (o candidato a presidência até espancava a mulher), mesmo assim, defendem os valores familiares.

      .

      • JOSÉ CLAUDIO
        Acho engraçado vc. coloca todos em mesmo lugar, poderia eu fazer o mesmo com vc. por ex. todo gay foi pego pelo pai, ou padre, ou tio ou primo, a verdade que tu é gay porque te pegaram.
        Viu este tipo de pensamento assim é perigoso, não leva e, conta as pessoas.

  1. Neymar, tá parecendo aquele perturbado mimado do Justin Bieber.

    Cada dia que se passa fica pior, cada vez mais se tatuando.

    Cristão?
    Nem na china que esse ai é cristão.

  2. Mas entender a vontade ligada ao dinheiro, a imensa fortuna acumulada jogando futebol, quando Cristo disse “vende tudo que tens, dá aos pobres e me segue, é fácil, né, cidadão?

  3. Vocês, evangélicos, não se deram conta ainda que frase a respeito de Jesus, na boca de mundanos ou profanos, é só retórica, é só modinha para fazer graça e parecer bem na foto. Seguir ao Ser Supremo, de verdade, muitos poucos seguem.

  4. Olha pra cá…….
    Neymar o ser Cristão não é so pela boca mas tambem pelas obras. Se na realidade queres servir a Deus larga o mundo porque Jesus disse a Quem me ama guarda as minhas palavras isto é praticalas. Arrependa te Jesus te ama e eu também. Pois o teu corpo é templo do Espírito Santo não fique espo lo em internet………..JESUS CRISTO É O SENHOR DOS EXÉRCITO ACEITE ELE HOJE E NÃO AMANHA PORK NINGUÉM SABE O DIA DA MORTE…..
    LEIA 2CORINTIOS 5:17Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo.
    (2 Coríntios, 5)

DEIXE UMA RESPOSTA