Mundo Cristão

Nota oficial da Igreja Renascer sobre a prisão dos fundadores

Comments (5)
  1. Pratinha disse:

    Não é a primeira e não será a última vez que se vê polêmica com pastores e bispos quanto a dinheiro. Cristo manda buscar em primeiro o reino de Deus, mas eles buscam o dinheiro em primeiro lugar. Se o apóstolo e a bispa foram pregar na América, para que levar tanto dinheiro se em cada culto que farão lá certamente arrecadarão grandes quantias?

  2. ANA LUCIA disse:

    A graça do Filho de Deus é de graça, na palavra de Deus diz de graça recebei e de graça dai, o dinheiro deve suprir as necessidades da igreja e jamais causar escandalos…temos que sofrer por amor do evangelho, mas não pelo dinheiro que entra nas igrejas!!

  3. marcos pollo disse:

    CREIO QUE ESTES CARAS QUE SE AUTO DENOMINAM APÓSTOLOS E BISPOS SÃO UMA VERGONHA PARA O MUNDO EVANGELICO E NEM DEVERIA SER CHAMADOS DE EVANGELICOS, MAS GOSPEL, CUSPE,UMA FACCAO CRIMINOSA, E COMO ELES USAM UMA PALAVRA ESTRANGEIRA PARA DIZER EVANGELICOS, FORAM CONDENADOS A ALTURA NA TERRA DO TIO SAM, CADEIA PARA ELES.

  4. Lucas Moraes disse:

    ” Afinal, quem somos? Creio que o senhor nos levantou como servos, não como julgadores. Estamos abaixo da autoridade de nossos lideres, o que eles fazem ou deixam de fazer, cabe a eles se auto julgarem e, ao senhor (Daniel= Deus é o nosso jui) julgar. Nos como servos apenas obedecemos ” “Não há mentira que possa ficar oculta para sempre”

    ” Mas idependente de qualquer situação, a Renascer é sonho de Deus e, os sonhos de Deus jamais vão morrer ”

    Lucas Moraes-I.do Ev. Quadrangular RS

  5. Rodrigo Augusto disse:

    A verdade é perene e inalienável. Infelizmente aqui no Brasil, fragmentos do corpo social, armados com o seu FRACO PODER DE ANÁLISE – Impõe restrições não apenas à integridade humana, mas também na conjulgação dos fatos e na sintése da realidade.
    A imprensa não covida todos à manifestação pública: Quem já viu um líder evangélico dar entrevistas às emissoras de maior audiência? Quem já se prontificou à observância da igreja evangélica no Brasil? Já ouviu que se deve amar a Deus sobre todas as coisas? Já se ouviu que se deve perdoar ao próximo?. Eu já ouvi. Por que então omitir a totalidade dos fatos? É porque um não se liga ao outro. O cérebro não tem ligação com o coração!!!
    Hoje, infelizmente, muitas pessoas derramam mais as suas “fantásticas críticas” sobre comunidades SADIAS e titulares de bons ensinamentos, do que sobre a desgraça política e social que se projeta sobre os carentes e desafortunados cidadãos brasileiros.
    A perfeita repercusão de tal contexto se condensa na ignorância, que faz do homem objeto e não detentor do saber.
    Hoje criticam-se mais as ofertas e dízimos das igrejas do que o tráfico de entorpecentes; político corrupto é apludido e
    pessoas necessitadas são varriadas da dignidade humana; a força que nos ampara nessa problemática se exemplifica na vida daqueles que tudo sofrem para ensinar algo sadio ao contexto social.
    A atual situação social tem-se constituído como vítima da substitutibilidade de valores. As pessoas deveriam ler mais; se munir de idéias e posicionamentos que possam assegurar fielmente a sua liberdade de expressão; que possam fabricar uma nova dimensão de vida, passível de crescimento e respeito à propria humanidade.
    O Brasil tem que se calar, se calar, se calar. Apenas ouvir, quem sabe um dia ele aprende os princípios de igualdade e respeito ao seus semelhantes; aprende a ser defensor do que propicia difusão de transformações mais básicas da vida humana; aprende a ampliar o seu universo pessoal.
    Os fatos, muitas vezes, são mais traiçoeiros do que podemos imaginar; somente uma inteligência investigativa poderá perceber a sua multiplicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *