Mundo Cristão

Sede da Renascer de SP é pichada durante a madrugada

Comentários (5)
  1. marco disse:

    eu acho que os pecadores estão certo ,por que se esse casal não apresenta contas da igreja renascer?o patrimonio da igreja ,que e dinheiro dos fies,pelo que vemos na midia o dinheiro da igreja não aparece ; cada conta da igreja?;o ministerio publico tem que investigar sim ,se eles não deve por que não apresenta as contas,e como eles adquiriram esse patrimonio deles?se eles não mostram e por que devem ne,e voces fieiz concordan com isso ,se diz que o casal engana voces ,por que ainda continua indo nesse covil de lobo, voces são mais culpados do que o casal hernandes ,por que voces estão alimentando esse cancer da corrupção,

  2. Luciane disse:

    E o que você Marcos ganha com isso? Pra que saber sobre o que é dos outros? existe uma frase muito verdadera, que DEUS DEU A VIDA,CADA UM CUIDE DA SUA…cada um sabe das contas que vai prestar com Deus, e não nos acrescenta em nada ficarmos especulando sobre a vida alheia.

  3. julio disse:

    Nós como crentes exigimos das pessoas uma vida moral e de obediência a palavra de Deus e queremos que as pessoas vivam uma vida reta e exigimos dos politicos e governantes que não sejam corruptos, mas ha
    muitos que pensam porque pregam a palavra de deus estão imunes a criticas e a investigações das pessoas. Porque se quer uma imunidade espiritual e não querer ser questionado ou dar explicação pelos seus atos, como se isso fosse uma ofensa. Devemos ter transpar~encia e ter muito cuidado com o dinheiro que se diz “que é santo e é de Deus”. Se estão acusando falsamente apresentem provas e mostrem o contrário, se estão atuando errado, se arrependam”. “Aquele que confessa a transgressão e a deixa será perdoado, mas aquele que oculta não prosperará”.

  4. Paulo disse:

    bem, tocou no que e de Deus, o propio deus permite que aconteca isto, para que os que se envolveram no escandalo se humilhem a deus e peçam perdão ao pai. deus e justo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.