Brasil

Em nota oficial “PMs de Cristo” apoiaram ação da Polícia Militar na cracolândia

Comments (3)
  1. À quem nada faz, resta sentar no aconchegante sofá de sua sala e, ao ver pela TV "de plasma", criticar a ação da Polícia Militar de São Paulo, que atua prestando serviços àqueles à quem nossa sociedade resolve "jogar fora". Só lamento! Quanta hipocrisia e falta de atitude. Façam algo a mais que apenas criticar. Vão para lá e se doem.

  2. Ed Oliveira disse:

    A PM é cria da ditadura militar, o antro da corrupção, o câncer da sociedade!

  3. a polícia é um pau- mandado do governador…agora quero saber que entre aspas cristãos, como cristãos apoiam isto…!!!! é o seu dever…cumpra porém…é uma tristeza vermos uma sociedade apodrecida pelas drogas, como cristão é motivo de oração e evangelização, manifestação do poder de Deus contra as obras do diabo….e o Estado pagamos tanto imposto pra encher os bolsos do governo, elegemos imconpetentes….é mais fácil chutar cachorro morto do que dar assistencia legal áquelas pessoas.

  4. A lei foi criada para manter a ordem na sociedade, quando isso não acontece, entra a justiça representada por seus representantes legais para fazer cumpri las .Fico feliz em saber que há irmãos em Cristo que são PMs e Juízes também. Que eles possam cumprir o ide de Jesus em todo tempo. Que Deus abençoe e proteja a todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *