Brasil

Pesquisa revela que maioria dos brasileiros são contra a liberação do aborto no Novo Código Penal

Comments (0)
  1. UMA GRANDE QUALIDADE QUE O POVO BRASILEIRO TEM E A CHAMADA HIPOCRISIA, OU AMOR HIPOCRITA.

    Porque então essa maior parte, não adotam para si pelo menos uma criança, dessas que foram abortadas pelas suas famílias e hoje estão nos orfanatos?
    OU essas tantas que foram abortadas, pela sociedade, e estão vivendo nas ruas e nas praças, a merce dos bandidos?

    DAR PALPITE E MUITO FÁCIL E NÃO CUSTA NADA, AGORA EU QUERO VER ELES COLOCAREM EM PRATICA.
    SE ESSE POVO FOSSE SINCERO, NA SUA OPINIÃO. ENTÃO NÃO HAVERIA NENHUMA CRIANÇA ABANDONADA NOS ORFANATOS, E NENHUMA NAS RUAS E LIXÕES.

    O POVO HIPÓCRITA.

    http://osegredosdoaltar.blogspot.com.br/2012/10/deus-so-revela-grandezas-para-quem.html

    …..

    1. Então, e se vc. tivesse sido abortado, não estaria aki pra falar essa bobagem, estaria morto.

    2. José Eymard Jacintho

      MEU DEUS do ceu que descoberta extraordinária que vc teve em.
      quer dizer que se estivesse sido abortado eu não estaria aqui???

      olha se vc não me falasse isso eu não saberia.

      ESTOU ADMIRADO COM SUA INTELIGENCIA!!!

    3. Eu tambem estou admirado de ver tamanha burrice. Será mesmo que o aborto eliminaria as crianças abandonadas? É por isso que vc. advoga esta causa é para solucionar problemas sociais?

    4. Quem é a favor do aborto não passa de assassinos frios.

    5. José Eymard Jacintho

      POIS é josé as pessoas que são, contra o aborto, por dizerem que são a favor da vida, são as mesmas que quando a criança cresce e se torna um homossexual, às descriminam e dizem que elas vão para o inferno,

      são as mesmas que quando uma criança, a rouba, chama a criança de bandido,e que deveria estar na cadeia.

      são as mesmas que as tratam com preconceito, por não professarem a mesma religião.
      ora qual a diferença, entre a vida de uma criança,e um homossexual???

      porque que o malafaia, o Feliciano,e muitos outros pregadores, são contra o aborto, mas escurração com os homossexuais.

      VCS TEM QUE DEIXAREM DE SEREM HIPÓCRITAS.
      VCS SÃO CONTRA, O ABORTO DE UM FETO, MAS QUANDO ESSE NASCE, CRESCE, E TEM UMA RELIGIÃO DIFERENTE DA DE VCS,AI VC O CHAMAM DE FILHO DO DIABO, E SE PORVENTURA TORNAREM UM HOMOSSEXUAL, AI A DESCRIMINAÇÃO E MAIOR AINDA.

    6. Junior Biell disse:

      OS Segredos Do Altar ah ta, entao a intencao do aborto eh matar pobres, aqueles que nao tem boa condicao, entendi, como nos estados unidos, os abortos em sua maioria sao de pobres.

      Quando vem alguem com esse agurmento eu estranho, em vez de fazer pressao para o gorverno dar dignidade, trabalho, educacao para populacao, e assim as mulheres serem mais concientes da sua gravidez e por seguinte dar melhor educacao para seus filhos, vc prefere a via mais curta, a MORTE.

      Sempre existira criancas nas ruas, a maioria sao filhos de pais viciados em drogas, alcoolicos, e uma pequena % nao quis saber do filho mesmo, com educacao, trabalho para essas pessoas, isso vai diminuir, mas nao vai sumir nunca, a menos que se faca igual nos EUA, onde quem abandona filhos nas ruas vai preso, e o filho vai a orfanatos, para adocao, ou recebem educacao, assistencia medica, comida ate 18 anos, e assim saem preparados para sair e seguir sua vida.

      Acho que hipocrisia eh tentar resolver um problema, uma falha governamental criando leis para impedir que a ausencia do governo estrague vidas, mesma coisa querer acabar com a pobreza criando uma lei que eh proibido ser pobre, o aborto eh uma lei que eh proibido o pobre nascer, pois o governo nao eh capaz de ajudar ele a ser um bom cidadao.

      Muita hipocrisia.

    7. Anny Rosy disse:

      OS Segredos Do Altar ata,,então é mais facil matar as crianças,do que o país dar condições para que todos possam criar seus filhos.>>>se tem criança nas ruas é pq o governo não tem estrutura para cuidar dos seus filhos,se tem criança em orfanato é pq os governos nunca fizeram um planejamento adequado para a população.Com tanto imposto que se arrecada nesta país ,não era pra ter nenhuma criança pedindo nas ruas ,nenhuma criança sem escola etc…é muito facil matar os inocentes e os politicos continuarem roubando!!Sou a favor do controle da natalidade,creio que qualquer país civilizado ja o tenha.

    8. Anny Rosy disse:

      OS Segredos Do Altar pelo que eu só vejo só quem discrimina os homossexuais são vcs mesmo!(!os crentelhos)principalmente os adoradores do herode$$ ma$$cedo e os do $ila$$$ conta bancaria!!

    9. Anny Rosy

      QUER DIZER QUE VCS saem, transando ar-revelia, fazendo filhos 3 por 4, sem responsabilidade nenhuma, E É O GOVERNO QUE TEM QUE CUIDAR???

      O COISINHA, quem transa ,e faz filhos não é o governo. são as pessoas que fazem filhos debaixo da desobediência, e rebeldia. ENTÃO É ELAS QUE TEM QUE CUIDAR ,E NÃO O GOVERNO.

      Quem de vcs foi la no governo antes de transar sem os devidos cuidados, para perguntar a ele se era certo ou errado?

      SÓ QUEM É POBRE DE PENSAMENTOS, MESMO PARA TER ESSA MENTALIDADE DE DEPENDÊNCIA DO GOVERNO.

      MEU pai nunca me ensinou esse pensamento de dependência de governo, ou de favores governamentais.

      QUEM COLOCA FILHO NO MUNDO TEM QUE TER RESPONSABILIDADE, PARA CUIDAR SEM ESPERAR DE GOVERNO, ou qualquer órgão publico.

      VCS SÃO SANGUESSUGA DOS GOVERNO.

    10. Junior Biell disse:

      OS Segredos Do Altar Ninguem ta dizendo para o governo SUSTENTAR as pessoas, ninguem falou isso, esta se dizendo que o governo DE EDUCACAO de qualidade para as pessoas, EH ERRADO PEDIR EDUCACAO DE QUALIDADE?

      Ou dar SAUDE de qualidade?

      Ninguem aqui eh comunista para querer receber salario do governo sem fazer nada, o que se quer eh RECEBER COM QUALIDADE OS SERVICOS PUBLICOS, pois PAGAMOS IMPOSTO PARA ISSO, e imposto bem caros.

      Vc se confunde, os Pais sao responsaveis pelos filhos sim, mas praticar assassinato nao, nao importa o que.

    11. Nossa que explendido. na opinião do segredos do altar, o aborto é a solução para todo tipo de problema sociais, isso é um radicalismo para se tornar uma socidade sem alma.

    12. Junior Biell

      O FOFÃO em 1º foi a anny. quem comentou que o governo que tem que que cuidar de filhos dos outros (se tem criança nas ruas é pq o governo não tem estrutura para cuidar dos seus filhos)–

      O grande problema é que a igreja catolica é algumas igrejas evangélicas são contra o planejamento familiar.

      a igreja catolica considera pecado qualquer tipo de anticonceptivo, e ainda os lideres da batista da lagoinha ainda insentiva os seus membros a terem bastante filhos. por causa dos muçulmanos.

      VC SÃO IRRESPONSÁVEIS, não planejam direito para terem filhos, engravidam suas mulheres antes mesmos de se casarem, fazem aquela penca de filhos ai depois joga a culpa no governo, ou quando não jogam a culpa em DEUS, dizendo que seus filhos foram a vontade dele.

    13. José Eymard Jacintho

      1º o Jose ninguém aqui disse que aborto e solução para problemas sociais.

      A liberação de aborto, ajudaria evitar milhares de abortos que ja são realizados, as escondidas.
      muitas mulheres que procuram clinicas clandestinas, se quer são orientadas antes, ou se quer alguém tenta convence-las de não realizar tal ato.

      1º que uma vez liberado aborto, ninguém iria sair abortando a torto e a direita, so os seus lideres religiosos e que fazem uma defesa hipócrita em cima disso.

      quantas mulheres iriam desistir de abortar apos uma boa conversa com um psicologo?
      quantas não iria levar sua gravides adiante, com a proposta de doar o filho a um casal pré escolhido??

      Quantas crianças que estão sendo abortadas as escondidas, agora que poderiam estar sendo salvas pelo antedimento, e orientação medica adequado.

      Com liberação ou sem liberação os abortos são realizado aos montes no nosso pais.
      e vcs por causa da sua religião tampam os olhos para isso.

      VCS SÃO RELIGIOSOS CEGOS.

      liberação de aborto não resolve, problema social. mas evita a morte de milhares de mulheres que tem morrido diariamente em clinicas clandestinas.
      e evitaria milhares de mortes de crianças.

    14. Segredos do Altar, francamente não acredito que esta sua proposta por mais bem elaborada que seja consiga o seu intento, pois a interrupção da vida ainda no ventre materno tem consequencia para toda a vida daquela mulher, o sentimento de culpa que carrega, e em seguida crises de depressão, eu já atendi mulheres que abortaram e suas experiencias são amargas.

    15. José Eymard Jacintho

      POIS é o josé eu imagino que realmente as conseqüências, de um aborto para uma mulher são grandes. principalmente no termo psicológico.

      e justamente por isso que uma vez sendo liberado, essas mulheres vão ter a seu dispor um psicologo, que em primeiro lugar farão de tudo para que ela não interrompa, a gravides.
      dando a ela varias alternativas. e com certeza muitas mulheres que abortaram em clinicas clandestinas, não teriam abortado se tivessem a oportunidade,de terem sido orientadas da maneira correta.

      DEUS também o jose não é a favor do divorcio, porém JESUS disse que moisés deu carta de divorcio por causa da dureza do coração do povo daquela época.

      CREIO que DEUS também não seja a favor do aborto, assim também como eu não sou.

      porém uma vez havendo uma lei, muitos abortos poderiam ser evitados.

      ao passo que enquanto não existe, mesmo assim eles continuam sendo realizados as escondidas.
      e tanto o diabo quanto, as clinicas clandestinas tem lucrado com isso.

      pois as crianças que foram abortadas estão salvas. mas as mães que morreram, em clinicas clandestinas estão. perdendo a vida aqui, é a salvação eterna.
      LEMBRA DA atitude de salomão diante das duas mulheres, que estavam questionando quem deveria ficar com a criança???

      e salomão mandou trazer uma espada, e dividir a criança ao meio e dar a metade para uma e a outra metade para a outra. POIS É parece uma loucura não é ? o que a criança tinha haver com a situação? nada ! mas a decisão de salomão salvou a criança, e fez justiça a mãe verdadeira.

    16. Anny Rosy disse:

      OS Segredos Do Altar eu não disse que o governo tem que sustentar filhos de ninguem,,eu disse que o governo tem que dar condições para que as pessoas possam sustentar seus filhos;;não é a miseria do bolsa familia não!! pelos impostos que se arrecada era pra ter uma educaçao de primeira,era pra ter hospitais de primeira mais não é o que vemos. Obviamente com a educaçao as pessoas poderiam planejar melhor quantos filhos podem ter.Aí não teria tanta criança abandonada! Pra vcs seguidores do herode$$$ ma$$cedo é melhor matar né >> eu só lamento a sua mãe não ter tido essa ideia.Seria um imbecil a menos neste país.

    17. Anny Rosy disse:

      OS Segredos Do Altar a sua alienação ja esta esta chegando no grau maximo!!Quando eu disse seus filhos ,não é que o governo tem que dar comida,roupa ,brinquedo etc ou pagar uma babá para cada pessoa.Seus filhos nesse caso significa filhos que nascem neste país filhos de uma nação,brasileiros entendeu ou tenho que desenhar????como disse o fofão,,nos queremos qualidade de ensino melhor pra todos para que todos tenham condições de dar uma vida melhor para os seus filhos,,mais pra vcs da diabolica iurd quanto mais burros tiver,mais eles enchem os bolsos!É melhor um povo alienado do que um povo que saiba pensar,,quando esse povo acordar muita seita irá falir.

    18. Jairo Luis Jairo disse:

      José Eymard Jacintho NÃO ESTARIA MORTO PORQUE NUNCA NASCEU. QUEM NÃO NÃO NASCEU NÃO MORRE.

    19. Jairo Luis Jairo disse:

      José Eymard Jacintho AINDA BEM QUE EM CADA EJACULAÇÃO MILHÕES DE CRENTES DEIXAM DE NASCER. OS PRÓPRIOS CRENTES ASSASSINAM MILHÕES DE FUTURAS PESSOAS CADA VEZ QUE FAZEM SEXO CRISTÃO.

    20. Interessante esta colocação.

      "CREIO que DEUS também não seja a favor do aborto, assim também como eu não sou."

      Principalmente vinda de uma pessoa que está defendo o aborto como solução para problemas sociais, sendo assim, esta pessoa deve ser a favor da extinção de usuários de drogas, da pena capital, tudo isso com o intuito de erradicar algumas anomalias sociais. E ainda quer se dizer cristão, belo exemplo que estás dando…

    21. Anny Rosy

      POIS e dona ANNY, vindo de uma pessoa como vc que trabalha em uma empresa federal, e ainda é uma simples guardete, ou apenas um vigilante, da para entender melhor a sua reclamação, do governo, e de querer ser sustentada por ele.

      INFELIZMENTE essa é a cultura brasileira, as pessoas querem ser sustentadas pelo governo , pelo patrão, pelos amigos. FAZEM FILHOS A VONTADE,E AI DEPOIS FICAM RECLAMANDO DO SUS.

      infelizmente todo funcionário publico ou que trabalha em empresas terceirizadas pelos domínios públicos, tem a mania de achar que o governo é obrigado a cuidar de seus filhos e suas famílias.

    22. Marcelo de Barros

      1º O marcelito, ja expliquei ao jose, em um comentário acima, que sou a favor da liberação do aborto, não por questões sociais, MAS pela grande mortalidade, de mulheres em clinicas clandestinas, que se aproveitam, das leis de uma pais cego, pelos conceitos religiosos,de vida.
      o conceito de vida seu e da religião é totalmente diferente do conceito de vida divino.
      VC esta preocupado com o feto, que se morrer, ja esta salvo.
      e vc não esta nem ai para as milhares de mulheres que morrem diariamente as escondidas, em clinicas clandestinas, pelo pais a fora.

      VC POR SER UM RELIGIOSO DESVIADO não deveria nem opinar, em coisas concernentes a DEUS.
      aproposito.
      ATÉ HOJE EU NÃO VI O RELATO DO SEU TESTEMUNHO, SEU ENCONTRO COM DEUS NOVO NASCIMENTO. E sei que nem vou ver pois vc não tem. a não ser que vc se converta.

      O PROBLEMA E QUE VC COMO MUITOS VÃO PELA CABEÇA DO MALAFAIA, QUE defende a não liberação do aborto, mas promove o aborto dos homossexuais da sociedade.

    23. Ah tá, e você quer que aceite o seu belo testemunho de aborteiro (a favor do aborto) como sendo cristão? Hum, não cola não cara, de cristão você não tem nem o discurso, a propósito, meu testemunho eu já lhe contei, pena que pra você, testemunho é ter dinheiro, mansão, carro importado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já que se diz cristão, deveria aceitar como testemunho o fato de que Cristo liberta, cura, restaura, salva, mas pelo que vi, você aprendeu do Edir Macedo (deveria aprender com a Bíblia e não com o bebum) que isso não é o suficiente, tem que ter algo mais para ser caracterizado como testemunho.

      Seu discurso te condena meu caro, você falou por diversas linhas logo acima que é a favor do aborto por questões sociais, por causa de crianças abandonadas, por causa de crianças que se drogam, é só ler o que você mesmo escreveu e verás que estás tentando remendar as besteiras que você falou, ah sim, é muito mais fácil liberar o aborto do que combater com eficácia a prática do aborto clandestino, "belo" argumento de um COVARDE.

    24. Marcelo de Barros

      INTERESSANTE não e marcelito que JESUS também seria chamado de bebum por vc, como foi no passado.
      Luc 7:34 – Veio o Filho do homem, que come e bebe, e dizeis: Eis aí um homem comilão e bebedor de vinho, amigo dos publicanos e pecadores.

      interessante como o mesmo espirito hoje opera em vc, pois também chamaram JESUS de bebedor, ou como vc disse bebum.

      MAS vc não tem testemunho marcelo. vc so sabe recitar versículos soltos, como um decoreba.
      alias vcs so sabem isso, acham que ter informações de JESUS , e sinônimo de conhece-lo.
      POR ISSO QUE PESSOAS ASSIM VÃO OUVIR: AFASTAI VOS DE MIM POIS EU NÃO VOS CONHEÇO.

      MARCELO vc não tem uma prova se quer que esteve com JESUS , ou que teve um encontro com ele.
      o que vc sabe e recitar versículos que vc aprendeu quando estava na assembleia.
      E VC E TÃO TOLO E PERTURBADO, QUE NINGUÉM AQUI FALOU NO BISPO MACEDO, e vc ja logo vem falando dele. VC TEM UM PROBLEMA ESPIRITUAL SERIO.
      POR ISSO NÃO CONSEGUE O QUE MAIS QUER.

      INFELIZMENTE, O QUE MAIS TEM HOJE E CRENTE COMO VC , DESVIADO E FRUSTRADO.

    25. Os Segredos do Altar (se for altar da IURD nem é tão segredo assim).

      Desculpe-me, não tem mais graça debater com aborteiro (que defende o aborto) como você, perdeu o foco do assunto, como sempre é de costume de iurdianos. rsrsrs, passo a vez para quem tenha paciência para ficar aturando as mesmas lorotas de sempre vindas de pessoas iguais a você.

      Aff, estas crias do Edir Macedo são osso mesmo, fala de um assunto e eles vem com outro totalmente fora da conversa, mas também, o que esperar de tipos como estes? Argumentos fundados na Palavra de Deus? Impossível esperar algo deste tipo deles, melhor que eles se converta ao verdadeiro evangelho de Cristo e largue o evangelho do Edir Macedo, juntamente com a idolatria que estes tem por ele.

      By Os Segredos Do Altar, se você não tem argumentos, a conversa acabou por aqui, não vou ficar de conversa com quem se diz cristão (não sei de onde você tirou isso), que não sabe o que é um testemunho e principalmente, é a favor do aborto como solução de problemas sociais.

    26. Marcelo de Barros

      quem desviou assunto foi vc menino, ninguem aqui se quer citou no nome do bispo, mas como vc e doente vc logou colocou o nome dele no meio e ainda o xingou, isso e atitude de gente possessa.

      segundo vc e desviado e quer debater o que???
      vc não tem testemunho de vida, nem de quando vc frequentava uma igreja, e que falar o que??
      terceiro seus pais devem ser péssimo testemunhos , para ter um filho que nasceu no evangelho desviado..c

      1º VC te que se converter, para depois dizer que é cristão.

      vc não tem moral espiritual nenhum para querer debater coisas da biblia.

      DA ONDE VC TIROU QUE VC É CRISTÃO SENDO DESVIADO???

      Meu caro a muitos bandidos dentro da cadeia que tem mais moral do que vc, pois eles estão la, se converteram, tem testemunho de mudança de vida, mesmo ainda estando atras das grades.

      e vc não esta atras das grades fisicas , mas se encontra aprisionado, em conceitos furados e que lhe faz ser simplesmente mais um. CRENTE POSSESSO.

    27. Ignorado por Marcelo Barros. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    28. Marcelo de Barros

      ISSO E BACANA ignorado pelo marcelo barros kkkkkkkkk
      como se vc fosse alguém muiiiiiiiito importante para eu me preocupar.

      QUANDO VC VIER AQUI E ENTRAR EM UM COMENTÁRIO MEU SEM SER CONVIDADO,
      LEMBRE SE PRIMEIRO DE TER UM TESTEMUNHO DE CRISTÃO CONVERTIDO.

    29. nhénhénhé, sempre o mais do mesmo iurdiano, e depois me chama de decoreba, kkkkkkkkkkkk

      "1º VC te que se converter, para depois dizer que é cristão."
      Você falou isso em frente a um espelho? Está parecendo que sim. kkkkkkkkkkkkk

      "DA ONDE VC TIROU QUE VC É CRISTÃO SENDO DESVIADO???"
      Desviado de que mesmo? Você nunca explicou esta história.

      "Meu caro a muitos bandidos dentro da cadeia"
      Pena que os bandidos mais perigosos estão fora dela, um exemplo é o seu mestre e guru Edir Macedo, bem que estes dias ele voltou na prisão, pena que foi só para visitar os antigos colegas de cela, hahahaha.

      "e vc não esta atras das grades fisicas , mas se encontra aprisionado, em conceitos furados e que lhe faz ser simplesmente mais um"
      É, sempre soube que para vocês, conceitos bíblicos e teológicos são furados, não é novidade você dizer isso. Pena que você está atrás das grades do Edir, sendo dominiados por homens estúpidos e sagazes, que roubam a alma e a grana do povo, é apenas mais um do rebanho bovino do bispo.

      Por falar nisso, você já fez seu pacto com os traficantes das comunidades para que não assaltem o dinheiro dos dízimos e ofertas? O Romualdo Panceiro te orientou sobre isso não é mesmo?

    30. Caso você diga que não sabe do que estou falando sobre o pacto com bandidos, o vídeo pode lhe esclarecer melhor, mas já sei, vão dizer que é montagem da Globo, kkkkkkkkkkkkk…

      http://youtu.be/hURiUv-Zc4Y

    31. Marcelo de Barros
      vc de novo com esse video do bp romualdo,
      ai vc não tem ai um video com jesus comendo com os pecadores não em ???
      derrepente vc tenha também um vídeo, de Davi lutando as guerras do rei AQUIS, SE vc não tem um video pelo menos eu tenho o registro das escrituras.

      RESPONDEU AQUIS AOS PRÍNCIPES FILISTEUS; NÃO É ESTE DAVI, O SERVO DE SAUL, REI DE ISRAEL, QUE ESTEVE COMIGO A MUITOS DIAS OU ANOS? E COISA NENHUMA ACHEI CONTRA ELE DESDE O DIA EM QUE, TENDO DESERTADO, PASSOU PARA MIM. ATÉ AO DIA DE HOJE.

      E pensar que davi foi segundo o coração de DEUS, agora estava lutando do lado dos maiores inimigos do povo de israel, se propondo lutar contra israel.

      HA talvez vc tenha um vídeo dos espias na casa da prostituta raabe. NOSSA QUE isso homens de DEUS sendo acolhido por uma cafetina, em um prostibolo. DEUS APROVA ISSO Marcelo?
      O interessante é que a própria raabe se tornou parte da genealogia de cristo.

      VC NÃO TEM O LINK desses videos ai não Marcelo???

      O curioso é que vc é um desviado querendo dar lição de moral nos outros.

      MEU CARO SE tivesse algo de errado nesse video a PF, OU MP ja teria cassado ou prendido o bispo.

      VC esta parecendo os fariseus procurando ocasião para acusar JESUS, a ponto de pegar uma mulher em fragrante adultério para condena-lo.

      MARCELO VAI SE CONVERTER DECOREBA. VC É UM DECOREBA.
      CRENTES POSSESSOS, NÃO SE LIBERTAM NUNCA AFF.

      MAS SE VC TIVER UM VIDEO DE DAVI JUNTO COM AQUIS ,E OS ESPIAS NA CASA DE RAABE. MANDA O LINK ai.

    32. OS Segredos Do Altar,ratifico tudo que vc disse.

    33. José Eymard Jacintho ,o a aborto não resolve o caso de abandono,mais é melhor aborta uma operação que vai da errado,pois melhor seria nunca ter nascido de que viver abandonado.

    34. Hum, vamos recapitular então.

      Você se diz cristão e concorda com o aborto como forma de acabar com as mazelas sociais (segundo as suas palavras aqui deixadas).

      Você se diz cristão e concorda com as instruções de um "bispo" primaz da sua seita recomendando a aliança com traficantes só com o objetivo de evitar roubos do dinheiro de dízimos e ofertas? (Legal é a parte em que o Romualdo diz, somos parceiros ou não somos!).

      Você se diz cristão e não aceita um testemunho no qual a pessoa afirma que Cristo a salvou, a libertou, a transformou em uma pessoa melhor? Se diz cristão e é contra quem recita bíblia para você para defender seus argumentos? Hum, sei, em qual Cristo você crê mesmo?

      Você se diz cristão e ainda acha que a salvação depende de uma denominação, discordando do que Paulo diz. Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. (Romanos 3:24)?

      Você se diz cristão e ainda sim dá mais crédito ao que um "endemoniado" diz do que na Palavra de Deus?

      E o mais importante de tudo, você se diz cristão e ainda segue o Edir Macedo? Logo o maior picareta religioso que temos no Brasil?

      Desculpe-me seu testemunho não é de um cristão, portanto, como você costuma dizer, você não tem moral para falar nada, você não tem conduta de cristão, não tem base teológica de cristão e você não é cristão, você é apenas um iurdiano iurdiotado como um monte de comparsas seus, aliás, de comparsa você entende não é mesmo? Tem algum comparsa lá na favela? rsrsrs…

      Não dá pra levar o que você fala a sério, são comentários vazios, você apenas defeca pelos dedos as titicas que você tem na cabeça, como já lhe disse anteriormente, conheço bem o seu tipo, arrogante, presunçoso, orgulhoso de si mesmo, cheio de si, tudo o que um cristão não é, este é o seu eu, vazio de Deus. Se apega a experiências exteriores para dar razão a sua emoção, dá mais valor a experiências tida como sobrenaturais (que de sobrenaturais não tem nada) do que a um bom estudo bíblico, enfim, és apenas mais um fantoche na mão de um malandro esperto que tem prazer de roubar pessoas incautas iguais a você.

      Agora é sério, meu tempo contigo acabou, não dá mais pra ficar dando conversa para um coitado espiritualmente que não consegue nem discernir sua mão direita da sua mão esquerda, apenas mais um iurdiano.

    35. Marcelo de Barros

      MARCELO VC NÃO ME DEU O LINK do video dos espias israelitas fazendo aliança com a raabe prostituta, e nem me deu o link da aliança de davi com AQUIS, e nem de JESUS sentado a mesa com os publicanos, pecadores da pior especie da época.

      VC NÃO CONTOU SEU TESTEMUNHO, DE VIDA. VC so citou palavras que paulo falou.
      vc esta usando palavras do testemunho.e da experiencia de paulo ,e não seu. ATÉ QUANDO vc vai ficar nessa de paulo diz, isso e paulo disse aquilo?

      QUANDO VAI CHEGAR O DIA QUE VC VAI DIZER : JA não é mais pelo que paulo disse mas eu mesmo tenho um testemunho pessoal para contar.

      mas para isso vc tem que deixar de ser soberbo, e orgulhoso se converter.
      VC NÃO TEM TESTEMUNHO, ENTÃO NÃO TEM MORAL NENHUM.

      mais ai, manda o link dos videos que lhe pedi.

    36. Anny Rosy disse:

      OS Segredos Do Altar eu não preciso ser sustentada por governo eu tenho disposição para trabalhar e nem preciso de nada do governo ,meu filho estuda em escola particular.Estou pedindo melhora para a pupulação que não pode pagar uma escola particular. Eu tive educação suficiente para planejar a minha familia.Não é pra mim que estou pedindo condições de ensino melhor!!Mais se matar resolve tudo,então podemos jogar uma bomba em cada cadeia assim não teremos mais que nos preocupar com os bandidos,podemos jogar bombas nos orfanatos,podemos jogar bombas nas favelas assim tudo se resolve.

  2. Acredito que a liberção em que a mulher não queira seguir a gravides não será aprovada, eles devem usar como base estas pesquisas…vai continuar como esta, milhares de clinicas de aborto clandestinas(que todos sabem onde é, inclusive a policia), ganhando muito dinheiro na industria do aborto) e as mais pobres tomando abortivos que vendem em qualquer camelo, e sangrando em casa… mais de 1 milhão ao ano… mais abortos do que em paises que é liberado totalmente, inclusive EUA.
    perto de onde moro conheço duas, funcionam a todo vapor desde os anos 70, foi fechada algumas vezes, poucos dias, logo reabertas.. ninguem foi preso.

    1. continuaremos vendo aborto, sem saber os numeros e não tendo como fazer controle, acompanhamento das jovens, tentando desestimular o aborto… tudo que é invísivel a lei é ´pior.

    2. Paulo, DENUNCIE no MPF estes casos. Não fique dependendo de policia polis todos sabem que a policia prende o malfeitor e a justiça solta. Então, amigo, parta pra cabeça. Bole uma boa denuncia e mande para o MPF de sua cidade. Se precisar ajuda, escreva-nos para defesa_hetero@yahoo.com. Obrigado.

    3. Alberto Thieme a policia, todas delegacias do brasil sabem…como falei, são curriqueiras….caso o governo libere em hospitais publicos, ninguem pagará, quem sabe com orientação de psicologas do governo, muitas desistão ??? hospiatal público, não tem lucro, clinicas clandestinas sim;..

    4. Marcos Torres Barbosa tudo é muito bonito na teoria, na suécia as mulhers são super orientadas e fazem, o aborto sempre foi praticado, as escravas no brasil colonia, tomavam chá de arruda para abortar quando não queriam a gravides.
      Tem que ter a orientação na escola, como tb caso que a pessoa que queira fazer o aborto tenha o hospital publico(que não visa lucro), tentando fazer a mesma a desistir, colocar para adoção, chamar os pais para conversar, etc… abrir opções.
      Do jeito que esta, não esta se evitando o aborto, se fazem mais de um milhão de abortos ano no brasil( estas pesquisas, são devido ao numero de curetagens feitas nos hospitais publicos), geralmente causadas por aborto induzido, os medicos sabem.
      quando a moça chega nestes açougues, pagam na entrada, mandam ela deitar e abrir as pernas, nao tem ninguem para tentar impedir…
      Vamos continuar com esta hipocrisia social, fingimos que é proibido. é como os cassinos, existem por todo país e fingimos que não existe….
      Mesmo proibido se faz mais aborto no brasil, que nos EUA europa, acho que se juntar todos, o nosso numero quase empata.
      PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER. .. vamos só continuar com esta hipocrisia, como já fazemos com o jogo e outras coisas.

    5. detalhe EUA e a maior parte da europa é liberado, fazemos mais aborto que todos eles

    6. Lucia Regina DE Souza disse:

      Paulo Agnóstico – Verdade, estamos tampando o sol com a peneira, e parece que tudo o que é proibido é que atrai a atençao, aí ficam estes carniceiros aí so enriquecendo, médicos inclusive. Tem que discutir mesmo este assunto e ate aprovar mesmo, pois do jeito que a coisa esta so tende a piorar. As garotas estao morrendo, os pequeninos estao soltos pelas ruas sem rumo, ao Deus dará, é isto mesmo, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Nao adianta fingir que a situaçao nao existe, e nao é questao de moralidade que ira resolver nada disto, é preciso bom senso e senso de responsabilidade.

    7. Lucia Regina DE Souza Isso !! Tudo que é feito no subterrâneo("escondido"), dar margem a virar comércio $$$ e dificulta controle… veja quando foi proibida a bebida nos EUA, nunca se bebeu tanto, e muitos morriam com o consumo de bebidas com formulas impossíveis de serem digeridas pelo ser humano.

    8. Estes mesmo que falam contra o aborto, caso o governo queira orientar meninas e moças na escola, falando de gravidez indesejada, aids, camisinha, etc… virão com o moralismo que se esta ensinando e estimulando as meninas a fazerem sexo.

    9. Lucia Regina DE Souza disse:

      O ser humano ja nasceu com estas compulsoes, tudo o que é proibido se torna desejo, vontade de experimentar, e quanto mais proibir, mais vontade desperta. Nao adianta! Adolescentes ainda estao em formaçao, e quando se veem com um problemao destes, e as vezes nao tem coragem de se abrir nem para os proprios pais, vao cair em qualquer mao mesmo! Vao querer fazer escondido e manter segredo. Nao tem jeito, tem que resolver o problema destes guetos, destas soluçoes "fáceis", ninguem quer matar ninguem nao, nao somos favoraveis a se matar criancinhas nao, mas a trazer soluçao para aborteiros (cana inclusive), e traumas de crianças e adolescentes que estao vivendo este drama. Nao podemos ignorar os males sociais, este ja esta passando da hora de resolver!

    10. Paulo Agnóstico,Gostaria de lhe cumprimenta e dizer para aqueles que não sabem gnóstico que dizer conhecedor, mais tbm de lhe dizer que hospital publico tem lucro, tudo que funciona precisa lucrar e neste caso o estado funciona como uma grande empresa que lucra com impostos os hospitais são prestadores de serviço social,pois todos fazemos parte desta grande empresa chamada sociedade.

  3. Edson Souza disse:

    Abortar pra mim é vergonhoso para uma mulher que foge de suas responsabilidades referente a liberdade de fazer sexo com vários parceiros sem compromisso.

  4. Cesar Cunha disse:

    O povo brasileiro disse sim a vida. Na maioria dos paises onde o aborto eh legal, muitos tem lutado contra a pratica sem muito sucesso.
    Fala-se muito em direito da mulher e quase nunca em direito do nenen.
    O Brasil tem o segundo melhor indice de controle de natalidade da America Latina, depois apenas do Chile e na frente dos EUA e muitos outros paises onde o aborto eh permitido.
    Porque nao se fazer o Kit Conceptivo nas escolas pra educar as criancas a evitar a gravidez indesejada?
    Nao seria bem melhor do que se optar por uma "solucao" que elimina um ser humano e deixa sequelas em quem passa por ela.
    Infelizmente a "mafia do aborto" vai continuar pressionando usando da desculpa de que o aborto no Brasil eh praticado ilegalmente com consequencias graves para as gestantes. Como se a solucao fosse descartar o que nao se eh desejado.
    Mas em paises onde o aborto eh legal, tambem existem muitos casos de complicacoes durante os abortos com muitos onde as gestantes saem com sequelas e muitas vezes com morte.
    Podem falar o que quiser nao ha justificativas morais, eticas ou de qualquer outro tipo para o aborto. As unicas "desculpas" sao a vaidade humana e o descaso com o proximo.

  5. Quanto ao aborto, a mulher só dá a luz ao que ela quer dar a luz,é uma questão de escolha.Não é raro encontrar mulheres que já fizeram pelo menos um aborto.Portanto quer legalize quer não o aborto no Brasil sempre sera praticado, principalmente nas classes sociais mais baixas.Antes de aprovar(Impor)certas leis, seria mais inteligente que educassem e preparassem o povo para tais mudanças.

  6. Eu mesma sou contra a bancada evangélica… o estado é laico…

    1. Junior Biell disse:

      O estado eh laico, mas o povo nao. Mas vc sabe o que eh um estado laico??? Pelo jeito nao, um estado laico nao eh PROIBIR representantes de movimentos religiosos no governo, MAS sim, o governo ser DIRIGIDO por uma religiao, MUITA diferenca de ter uns religiosos la e de o governo SER UMA RELIGIAO, os religiosos sao uma grande parcela da populacao, merecem ter representantes nos governos, MAS esses representantes nao devem tentar fazer da sua religiao a oficial, ou fazer leis baseadas nessa religiao.

    2. Infelizmente o que mais vemos é tentar impor a fé as demais pessoas. Quando um Magno Malta fala que deus criou o homem e a mulher e por isso não deve ter casamento gay ele esta justificando ser contra a lei em razão de sua religião e não com argumentos da constituição. Isso é uma afronta ao estado laico, pois não tem só evangelicos, tem católicos, espiritas, umbandistas, ateus enfim.. tentar impor sua religião como absoluta num Parlamento é reprovável

    3. Antonio Carlos Candia Junior

      meu caro cedo ou tarde vc vai ter sua liberdade, adquirida, como os homossexuais querem.

      pois seram condenados pelos seus próprios atos.

      pois estão com as próprias mãos procurando o que é errado diante da própria natureza.

      NÃO É AS RELIGIÕES QUE OS CONDENAM, E SIM APROPRIA NATUREZA.

      POIS da onde ja se viu um cara achar normal o outro enfiar o pênis em um lugar cheio de merda, e com todo tipo de fezes e bactéria propicias as doenças.

      E por isso que o APOSTOLO PAULO DISSE:
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      29 Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

      A BIBLIA DIZ QUE O PRÓPRIO DEUS ENTREGARIA VCS AOS SEUS PRÓPRIOS DESEJOS PARA SE DESTRUÍREM, POR REJEITAREM AS COISAS DE DEUS.

      E não é o homem que vai impedir isso meu caro, isso vai acontecer, cedo ou tarde.

      PORÉM A CONDENAÇÃO TAMBÉM VIRA CEDO OU TARDE.

    4. OS Segredos Do Altar ___ Explique Davi e Jonatas… hehehehehehehehe

    5. Se a homossexualidade fosse apenas perversão humana, não seria encontrada em outros animais. Desde o início do século 20, no entanto, ela tem sido descrita em grande variedade de espécies de invertebrados e em vertebrados, como répteis, pássaros e mamíferos.

      Em virtualmente todas as espécies de pássaros, em alguma fase da vida, ocorrem interações homossexuais que envolvem contato genital, que, pelo menos entre os machos, ocasionalmente terminam em orgasmo e ejaculação.

      Comportamento homossexual envolvendo fêmeas e machos foi documentado em pelo menos 71 espécies de mamíferos, incluindo ratos, camundongos, hamsters, cobaias, coelhos, porcos-espinhos, cães, gatos, cabritos, gado, porcos, antílopes, carneiros, macacos e até leões, os reis da selva.

      Relacionamento homossexual entre primatas não humanos está fartamente documentado na literatura científica. Já em 1914, Hamilton publicou no Journal of Animal Behaviour um estudo sobre as tendências sexuais em macacos e babuínos, no qual descreveu intercursos com contato vaginal entre as fêmeas e penetração anal entre machos dessas espécies. Em 1917, Kempf relatou observações semelhantes.

      Masturbação mútua e penetração anal fazem parte do repertório sexual de todos os primatas não humanos já estudados, inclusive bonobos e chimpanzés, nossos parentes mais próximos.

      Considerar contra a natureza as práticas homossexuais da espécie humana é ignorar todo o conhecimento adquirido pelos etologistas em mais de um século de pesquisas rigorosas.

      Os que se sentem pessoalmente ofendidos pela simples existência de homossexuais talvez imaginem que eles escolheram pertencer a essa minoria por capricho individual. Quer dizer, num belo dia pensaram: eu poderia ser heterossexual, mas como sou sem vergonha prefiro me relacionar com pessoas do mesmo sexo.

      Não sejamos ridículos; quem escolheria a homossexualidade se pudesse ser como a maioria dominante? Se a vida já é dura para os heterossexuais, imagine para os outros.

      A sexualidade não admite opções, simplesmente é. Podemos controlar nosso comportamento; o desejo, jamais. O desejo brota da alma humana, indomável como a água que despenca da cachoeira.

      Mais antiga do que a roda, a homossexualidade é tão legítima e inevitável quanto a heterossexualidade. Reprimi-la é ato de violência que deve ser punido de forma exemplar, como alguns países fazem com o racismo.

    6. Junior Biell disse:

      Antonio Carlos Candia Junior Comparar sexo animal com dos humanos eh fogo, meu cachorro costuma dar uma grudada nas pernas das pessoas, sera que isso justifica esse comportamentos eh humanos tambem? ehehhe

      As relacoes sexuais dos macacos nao eh exclusiva, como nos humanos, eles fazem sexo entre si, os machos, mas tambem fazem sexo com femeas, eles procriam, a questao eh que muitos animais se confundem, ou ate mesmo nem querem saber, eles nao sentem atracao especifica, eles apenas USAM o outro macho para ter prazer, mas nao sente ATRACAO por outro macho, mas USA o macho para er prazer, se tivesse uma femea, ele nao sentira falta do macho, coisa diferente dos humanos.

      O caso dos animais, a aparencia fisica tem nenhuma importancia, no caso do homem tem MUITA, comprar sexualidade humana de animais eh se rebaixar demais.

    7. Jaqueline Perla Guarani Kaiowá Rondon

      QUAL o problema de davi e jonatas o jaqueline???

      Eles tinham um forte amizade, a ponto de se falar que era forte como o amor de um homem poruma mulher.

      ASSIM como um homem que ama uma mulher e capaz de dar a vida por ela, davi e jonatas eram capazes de dar a vida um para salvar o outro.

      ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM SEXO, E em nenhum momento a biblia diz, que os dois tiveram qualquer tipo de relacionamento intimo sexual.

      HOMEM TRANSAR COM HOMEM , OU MULHER COM MULHER, SEMPRE FOI ABOMINAÇÃO DIANTE DE DEUS.
      DEUS NUNCA PROIBIU UM HOMEM DE AMAR OUTRO, MUITO PELO CONTRARIO, ISSO É UM MANDAMENTO.
      porém isso não tem nada haver com as safadezas, e as orgias, e as depravações sexuais que existem no meio ALGBT.

    8. Jaqueline Perla Guarani Kaiowá Rondon, o estado não é laico,mais deveria,na verdade o estado é católico e depois de muito estudo cheguei a conclusão não há outro caminho,pois a igreja católica é formada por cientistas homens sabios irrefutaveis e contra sabedoria é besteira,duvida pesquise qualquer papa e veras que sempre foram homens de sabedoria quase infalivel.

    9. OS Segredos Do Altar ___ A bíblia está recheada de sacanagens…

      1 – Após a destruição de Sodoma, os únicos sobreviventes eram Ló e suas 2 filhas. As filhas de Ló embebedaram o pai e tiveram com ele a noite mais incestuosa da Bíblia (Gênesis 19:31)

      2- O Cântico dos Cânticos atribuído ao rei Salomão, é altamente erótico. Um dos trechos: “Teu corpo é como a palmeira, e teus seios, como conchas de uvas” (Cânticos 7:7)

      3- Os anjos do Senhor tiveram chamegos ilícitos com mulheres mortais. “vendo os filhos de Deus que as filhas do homem eram formosas, tomaram-nas com mulheres, tantas quanto desejaram” (Gênesis 6:2)

      4- A Bíblia diz que os antigos egípcios eram muito bem dotados. Após a fuga para Canaã, a judia Ooliba tem saudades do tempo em que se prostituía no Egito. Tudo porque seus amantes (…) ejaculavam como cavalos” (Ezequiel 23:20)

      5- O hebreu Onã casou com a viúva de seu irmão, mas não conseguia fazer sexo com ela – prefiro o prazer solitário. Do nome dele vem o termo “onanismo”, que significa masturbação (Gênesis 38:9)

      Os trechos citados acima estão presentes no antigo testamento, ou seja foram escritos no século X, então não adianta você pegar aquela bíblia azul que agente ganha de graça por aí e tentar achar as frases acima.

    10. OS Segredos Do Altar …

      Saul está enfurecido pelas práticas homossexuais de seu filho com Davi. Ele diz, "não sei eu que tens elegido o filho de Jessé, para vergonha tua e para vergonha da nudez de tua mãe?" [I Sm 20:30]
      Davi e Jônatas "beijaram-se um ao outro e choraram juntos" quando se separaram pela última vez. [I Sm 20:41]
      Davi diz a Jônatas: "quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres." [II Sm 1:26]

    11. OS Segredos Do Altar…

      Abraão faz seu servo pôr a mão debaixo da coxa dele enquanto jura à Deus. Estranho. "Põe agora a tua mão debaixo da minha coxa" parece um eufemismo para dizer segura os meus testículos com a sua mão. Isso não é nada estranho levando-se em conta que este deus é completamente obcecado com a genitália masculina (veja em [Ex 4:25], [Lv 15:16-18], [Lv 15:32] e [Dt 23:1] alguns exemplos). Eu imagino que ele devia gostar desse tipo de juramento. [Gn 24:2], [Gn 24:9]

    12. OS Segredos Do Altar …

      Raquel comercializa "favores" do marido por alguns mandrágoras. Assim, quando o Jacó retorna a casa, Léia lhe diz: "A mim entrarás, porque certamente te aluguei com as mandrágoras do meu filho. E deitou-se com ela aquela noite." Presumivelmente Deus, nos contando esta história edificante, está nos ensinando algo sobre éticas sexuais. [Gn 30:15-16]

      Diná, a filha de Jacó, é tomada por um homem que parece a amar afetuosamente. Os irmãos dela enganam todos os homens da cidade e os matam (depois de ter circuncidado a todos), e então levam as suas esposas e crianças como escravos. [Gn 34:1-31]

      Rúben se deita com a "concubina de seu pai." Eu gostaria de saber por que Deus quer nos falar sobre isto. [Gn 35:22]

      "E viu Judá ali a filha de um varão cananeu, cujo nome era Sua; e tomou-a e entrou a ela. E ela concebeu e teve um filho; e chamou o seu nome Er. E tornou a conceber, (eu imagino que Judá tenha entrado a ela novamente) e teve um filho, e chamou o seu nome Onã." (Parece que a probabilidade de ter uma filha bíblica é bem menor que 50%.) [Gn 38:2-4]

      Depois que Deus matou Er, Judá diz para Onã que "entre" à esposa do irmão. Mas Onã "soube que essa semente não havia de ser para ele; e aconteceu que, quando entrava à mulher de seu irmão, derramava-a na terra, para não dar semente a seu irmão. E o que fazia era mau aos olhos do SENHOR, pelo que também o matou." Esta adorável história da Bíblia, raramente é lida em Escolas Dominicais, mas é a base de muitas doutrinas cristãs, que condenam a masturbação e o controle de natalidade. [Gn 38:8-10]

      Tamar (a viúva de Er e Onã que foram mortos por Deus) se passa por prostituta e Judá (o sogro dela) lhe propõe, dizendo: "Vem, peço-te, deixa-me entrar a ti… E ele… entrou a ela, e ela concebeu dele." Desta união incestuosa, nasceram gêmeos, [Gn 38:27-28] claro que ambos eram meninos). Um deles era Perez – um antepassado de Jesus [Lc 3:33]. [Gn 38:13-18]

      Depois de Judá pagar Tamar pelos serviços dela, lhe é falado que a prostituta era sua nora. Quando Judá ouve isto, ele diz, "Tirai-a fora para que seja queimada." [Gn 38:24]

      José é seduzido pela esposa de Potifar. Ele rejeita as investidas dela, mas ela afirma que ele "entrou até" ela. [Gn 39:7-18]

      José jura pondo a mão dele debaixo da coxa de Jacó – um eufemismo usado para dizer que segurou os testículos dele. [Gn 47:29]

      Jacó diz que Rúben "não serás o mais excelente, porquanto subiste ao leito de teu pai." (ou seja, fez sexo com a esposa do pai) (veja [Gn 35:22]). [Gn 49:4]

      Deus decide matar Moisés porque o filho dele não foi circuncidado. Para sorte dele, a sua esposa egípcia, Zípora, levou uma pedra afiada e cortou o prepúcio do filho, e lançou aos pés dele, e disse: "Certamente me és um esposo sanguinário." Assim ele (Deus) o deixa ir. Esta história mostra a importância do pênis para Deus, e o ódio dele de prepúcios. [Ex 4:24-26]

    13. OS Segredos Do Altar …

      Sob as ordens de Deus, o exército de Moisés derrota os midianitas. Eles matam todos os homens adultos, e levam presos as mulheres e crianças. Quando Moisés soube que alguns ainda viviam, ele diz furiosamente: "Deixastes viver todas as mulheres?… matai todo varão entre as crianças; e matai toda mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele. Porém todas as crianças fêmeas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, para vós deixai viver." Assim eles voltaram e fizeram como Moisés (e presumivelmente Deus) instruiu, matando todo mundo com exceção das virgens. Deste modo salvaram-se 32.000 virgens – Que emocionante! (Deus tem um plano para saquear e escravizar virgens) [Nm 31:1-54]

    14. OS Segredos Do Altar …

      "E foi-se Sansão a Gaza, e viu ali uma mulher prostituta, e entrou a ela." [Jz 16:1]
      Depois de levar um levita peregrino para sua casa, o anfitrião oferece a sua filha virgem e a concubina do convidado dele a um bando de pervertidos (que querem ter sexo com o convidado dele). O bando recusa a filha, mas aceita a concubina "e abusaram dela toda a noite." Pela manhã ela rasteja até o degrau da porta "onde estava seu senhor." O levita põe o corpo já morto sobre um jumento. Então ele pica o corpo em doze pedaços e os envia a cada uma das doze tribos de Israel. [Jz 19:22-30]

    15. OS Segredos Do Altar …

      Davi mata 200 filisteus e traz os seus prepúcios a Saul como dote para poder se casar com Mical, filha de Saul. Saul só tinha pedido 100 prepúcios, mas Davi era generoso. [I Sm 18:25-27]

      O sacerdote fala para Davi que ele e os seus homens podem comer o pão "sagrado" se eles se "abstiveram das mulheres." Davi garante ao sacerdote que "o corpo dos jovens também era santos." Assim poderiam comer o pão sagrado. [I Sm 21:4-5]

      Davi diz, "Dá-me minha mulher Mical, que eu desposei por cem prepúcios de filisteus." Bem, na verdade ele pagou com duzentos prepúcios (veja em [I Sm 18:25-27]). [II Sm 3:14]

      "E tomou Davi mais concubinas e mulheres." (Quantas? Só Deus sabe, mas ele não nos fala na Bíblia.) [II Sm 5:13]

      O rei Davi dança quase nu em frente a Deus e a todo mundo. Mical o critica por isso e Deus a castiga não tendo ela mais "filhos, até ao dia da sua morte. " [II Sm 6:14], [II Sm 6:20-23]

      Davi vê uma mulher (Bate-Seba) tomando banho e gosta do que vê. Assim ele a chama e comete adultério já que "ela se tinha purificado da sua imundície. " E ela concebe um filho (é claro!). [II Sm 11:2-5]

      Deus está bravo com Davi por ter morto Urias. Como castigo, ele terá as suas esposas tomadas pelo "próximo." E este "próximo" que Deus envia para fazer o seu trabalho sujo é o próprio filho de Davi, Absalão [II Sm 16:22]. [II Sm 12:11-12]

      Depois que o bebê de Bate-Seba é morto por Deus, Davi a conforta entrando a ela. E ela concebe outro filho (Salomão). [II Sm 12:24]

      Amnom (o filho de David) diz a sua meia-irmã Tamar, "Vem, deita-te comigo, irmã minha." Mas ela resiste, então ele a estupra e a despacha. Tamar, sabendo que ela agora pertence a ele (já que era uma virgem), espera que ele se case, mas ele se recusa. [II Sm 13:1-22]

      Amnom (filho de Davi) estrupa sua meia-irmã Tamar (que era virgem). [II Sm 13:14]

      "E entrou Absalão às concubinas de seu pai perante os olhos de todo o Israel." Isto já estava nos planos de Deus como anunciado em [II Sm 12:11-12]. [II Sm 16:21-22]

      Para castigar as dez concubinas que se deitaram com seu filho [II Sm 16:21-22], Davi recusa ter sexo com elas e as confina em casa para pelo resto de suas vidas. [II Sm 20:3]

      Para aquecer o velho rei Davi, trouxeram uma moça virgem para servi-lo. [I Rs 1:1-4]

      "E o rei Salomão amou muitas mulheres estranhas… E tinha 700 mulheres, e 300 concubinas." Deus não prestou atenção ao número, mas a estranheza delas. [I Rs 11:1-3]

      "Tamar, sua nora, lhe deu à luz a Perez…" Veja em [Gn 38:6-29] todos os detalhes sórdidos. [I Cr 2:4]

      "E Davi tomou ainda mais mulheres" com a aparente aprovação de Deus. [I Cr 14:3]

      Os servos de Davi tiveram as nádegas expostas. [I Cr 19:4]

      São trazidas todas "moças virgens, formosas à vista" do reino perante ao rei, para que ele escolha qual substituirá Vasti. [Et 2:2-4]

    16. Junior Biell Porquê se rebaixar ??? Explique melhor isso.. somos superiores ??? O que estava demonstrando é que a própria natureza justifica e aceita a homosualidade como podemos observar nas mais diversas espécies de animais. Se fosse algo anti-natural não existiria na natureza e isso demonstra também que o sexo não é apenas com o fim reprodutivo, mas por prazer, relaxamento..

  7. Eu sou a favor de se fazer um referendo para este assunto e mais alguns outros, como por exemplo, união estável de homossexuais (infelizmente aprovaram tal coisa sem que houvesse uma consulta pública).
    Quanto ao aborto, o código brasileiro trata do assunto, desde que, a gravidez seja fruto de um estupro ou onde causa risco de vida para a mãe. Outra forma de aborto, deve ser condenada e consequentemente ser levada em conta a vontade dos cidadãos brasileiros.

    1. 77% é afavor da criminalização da homfobia (PLC 122). Precisa dizer mais alguma coisa…

    2. Lucia Regina DE Souza disse:

      Marcelo de Barros- A PLC 122, depois de retiradas certas regalias, que eram excessivas, porque haviam muitas, sem dúvida, ficaram algumas que são importantes para os homossexuais, uma delas é a uniao estavel, que é um direito deles, querer deixar o companheiro amparado em caso de morte, não vejo mal nenhum nisto. O casamento religioso é que eu acho desnecessario, pra que? Eu acho que todo gay deve de ser discreto, nao pregar ideologia, pois isto sim faz a cabeça dos pequeninos e isto eu nao concordo, assim como com o kit gay, acho aquilo desnecessario. A homofobia vem de berço, é o pai e a mae respeitar o diferente, seja ele, negro, homossexual, feio, pobre, esquisofrenico, doente mental, etc, o preconceito começa dentro de casa e tambem quando se anda com maus elementos. Aí o bicho pega…vira gangue!

    3. Antonio Carlos Candia Junior ^.^ hellooooo o artigo é sobre aborto, não tem nada haver com gays ou afins viu bof…. rsrsrsr

    4. Antonio Carlos Candia Junior voce é uma biba bem informada rsrsr" mas ta na pagina errada" kkkkk

    5. Antonio Carlos Candia Junior.

      Não me referi a homofobia, isso sim, tem que ser combatido com veemencia, assim como qualquer tipo de violência, seja ela por causa de opções sexuais, por credos, raça ou qualquer outra forma, a questão que levantei no caso de homossexuais, é a união estável, onde duas pessoas do mesmo sexo se unem oficialmente para constituirem famílias, isso sim deveria ter sido levado em conta em um referendo para saber da população o que ela acha.

      Certa feita estava vendo esta questão no CQC, onde a pergunta feita era, você é a favor do casamento de pessoas do mesmo sexo? Ora, nas ruas, o povão em sua maioria respondia que não, que eram totalmente contra, já no meio artístico, a resposta foi totalitária em favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Acho que isto deixa bem claro o que o povo de fato pensa sobre o assunto e é isso que especifiquei no primeiro comentário.

    6. Lucia Regina DE Souza

      Não falei nada sobre a PLC 122, falei sobre união estável entre pessoa do mesmo sexo sendo consultado em um refendo para saber o que a população pensa sobre o assunto. A homofobia deve ser combatida, assim como todas as "fobias" que denigrem uma pessoa, seja fisicamente ou psicologicamente.

    7. A omissão sobre a opinião da população referente a criminalização de atos de homofobia, me motivou a colocar assunto em pauta. Engulam 77% da população apoia a PLC 122 !

    8. Marcelo de Barros Mas esse discurso bonitinho que a homofobia deve ser combatida não esta na boca de seus líderes. Pelo contrário, querem cassar qualquer tipo de direito que dê cidadania e respeito a um homosexual, como o direito de ter pensão com alguém que viveu 50 anos ao seu lado, ou mesmo de doar sangue. Se isso não é perseguição sistemática, não sei o que mais é. Os homosexuais são os bodes espiatórios dos evangélicos assim como judeus foram dos nazistas.

    9. Vc pode ser mais moderado, mas o movimento evangélico em sí é radical e esse radicalismo é perigoso , pois estão armando palco para uma guerra civil sem vencedores. Deixem os homosexuais em paz, deixem de usar seus templos para pregar ódio e discriminação e sim paz e tolerância, pois pelo que sei foi o que Jesus fez em toda a sua vida.

    10. Antonio Carlos Candia Junior.

      Engraçado você dizer sobre os meus líderes, quem você considera meu líder? O Silas Malafaia? Tenha dó né. Até onde eu sei, cristão que é cristão de verdade, ama os homossexuais, assim como os drogados, os bebados, os adulteros, só não compactuamos com suas práticas, é totalmente diferente e é isso que dói na militância gay, não suportam ouvir os cristãos pregarem contra a prática homossexual, sendo assim, nos taxam de homofóbicos, mas não estamos seguindo outra coisa que não seja o que está contido nos livros que formam a Bíblia, na qual cremos que é a Palavra de Deus, inerrante, infálivel e verdadeira. Ora, sendo assim, pregamos aquilo que cremos e queira os homossexuais ou não, a Bíblia condena a prática homossexual. O que não fazemos é agredir pessoas, engraçado que o discurso que usamos contra o homossexualismo é o mesmo que usamos contra os drogados, os adulteros, os ladrões, enfim, toda espécie de pecado (ou nunca ouviu um cristão dizer que Cristo liberta a pessoa das drogas, do vício da bebida, de todo tipo de pecado?), agora, já imaginou se todos eles exigirem uma lei que cale aqueles que pregam contra suas práticas? Pela madrugada, até a militância gay tem o direito de criticar os cristãos, exemplo maior disso é o deputado Jean Willis, que fala besteira aos quatro ventos sobre os cristãos com a intenção de atingir o Silas Malafaia, ou seja, generaliza que todos os cristãos brasileiro é da mesma laia que o Silas Malafaia.

      Sobre a questão dos evangélicos serem radicais, concordo contigo, só discordo que tais pessoas de fato são cristãs, não é porque frequentam uma denominação, que se diz evangélico que de fato ela é cristã, discípulo de Jesus, longe disso.

      Mas a questão que levantei nem era sobre a PLC, a questão era sobre a união estável entre pessoas do mesmo sexo, o que não passaria se fosse feito um referendo, e isto é um fato.

    11. Lucia Regina DE Souza disse:

      Marcelo de Barros – A PLC 122, ja deve de estar la nas ultimas instancias, sei la, nao tenho acompanhado, mas quanto a homossexualidade, ela pode ser tanto como voce disse, uma opçao pessoal da pessoa, mas ha os casos, uns 10% que nao é opçao, sao comportamentos natos, como se ele tivesse uma alma feminina em um corpo masculino entende? É a nivel genetico e psicologico, não é escolha, Caio Fabio Papos de Graças e outros videos, entrevistas, etc, em que ele fala sobre isto, o Caio é psicanalista, tem filho homossexual, tem estudado tudo a respeito, desde as neurociencias ate a nivel psiquico. Os geneticistas estao quase concluindo a respeito do assunto. Mas, eles foram criados assim por Deus, nao é culpa deles, infelizmente estao tambem aproveitando para propagar o homossexualismo como ideologia, e isto é que é ruim, pois pode fazer a cabecinha das crianças e adolescentes, este é o mal do homossexualismo, é uma ideologia de propagaçao do "tudo pode, tudo é permitido, que que tem?" É o problema do edonismo que romanos 1 e 2 combate, ou seja a promiscuidade e a prostituiçao, ai vale tanto para hetero como para homo. Eu tentei colocar um video do Caio aqui nao nao consegui faze-lo. Abraços na Ana, fica com Deus!

    12. Antonio Carlos Candia Junior

      tolerancia o antônio, vc acha que DEUS tolera essa pouca vergonha???
      em uma carta apocalíptica, DEUS disse que iria prostrar de cama, aqueles que toleravam, os pecados de prostituição de jezabel, que incitavam os outros a cometerem prostituição, e a sacrificarem a idolos.

      imaginem o qual seria a punição para os que tolerarem, o pecado da homossexualismo, dentro de uma igreja !!!
      la de fora em suas casas vcs fazem o que bem entender.

      mas dentro de uma igreja, sempre vai ser combatido. pois isso é um problema espiritual.
      podem aprovar qualquer tipo de lei.
      mas dentro da igreja, sera combatido.
      EU DUVIDO QUE UM PASTOR DE VERDADE, VAI DEIXAR DE PREGAR QUE SER GAY E PECADO, E LEVA PARA A CONDENAÇÃO ETERNA.

    13. Lucia Regina DE Souza, obrigado por se lembrar da Anna, rsrsrs, Não se esqueça que provavelmente em Julho passaremos por aí e você já sabe né, tem compromisso marcado com a gente, rsrsrs.

      Bem, sobre a PLC, é invevitável que irá passar tal lei, não tenho dúvida que irá, será até bom, assim saberemos quem é quem de fato, até porque a Bíblia já nos alertava que o mundo jáz no maligno, e jáz é um verbo que se aplica somente a quem está morto, portanto, sabemos que este mundo (sistema) está morto com o diabo e não há jeito para ele, por isso minha idignação quando pastores se adentram no meio político achando que irá mudar alguma coisa, mas isso é outro assunto.

      O que eu coloquei lá no meu primeiro comentário, é que, se tivessem feito um referendo para saber da população se ela era a favor do CASAMENTO HOMOSSEXUAL, tal lei não passaria, não existiria pois a população brasielira, apesar de não parecer, em sua maioria é conservadora quanto a isso, quer um exemplo, pergunte para umas 50 pessoas e veja quantos são a favor e quantos são contra.

      Um abraço minha amiga, que Deus lhe abençoe.

    14. Os segredos do altar Vc vai me obrigar agora a seguir seu deus homofobico ??? Vc sabe se sou cristão, judeu, muçulmano ou ateu ??? Porque sou obrigado a seguir o seu deus ??? Não queria impor sua fé e seus comportamentos as outras pessoas… Se não acredito em deus não sou obrigado a segui-lo e suas "leis" não fazem sentido para mim. A intolerância nasce daí.. de bão reconhecer o dieito do outro, de tentar impor guela abaixo suas crenças e mitos.

  8. A notícia coloca apenas uma linha sobre a opnião da população sobre a criminalização da homofobia. No fundo querem amenizar e impedir que seja divulgado que 77% da população brasileira apoia a PLC 122 que criminaliza atos contra homossexuais. Esta vendo.. é a grande e imensa maioria se posicionando a favor dos homossexuais e contra os evangélicos. Agora, meus senhores, vocês sabem porque o SERRA perdeu em São Paulo e o HADDAD ganhou ! É um alerta a políticos que se unem a fundamentalistas e homofóbicos !

    1. Marcos Torres Barbosa Vcs estão cobertos pela lei Cao, a7716/89, que tem texto identico a PL122, por que vcs não tiram religião desta lei??? ou pedem para incluir os gays nela???? ela já cobre, negros, religiosos, estrangeiros, outras etnias tipo: judeus e ciganos, etc

    2. Se condição sexual é escolha como vcs falam, religião tb é, ninguem nasce crente, catolico, budista.

  9. 77% da população brasileira apoia a PLC 122

  10. 77% da população brasileira apoia a PLC 122
    77% da população brasileira apoia a PLC 122
    77% da população brasileira apoia a PLC 122
    77% da população brasileira apoia a PLC 122
    77% da população brasileira apoia a PLC 122
    77% da população brasileira apoia a PLC 122
    77% da população brasileira apoia a PLC 122
    77% da população brasileira apoia a PLC 122

    1. Junior Biell disse:

      Antonio Carlos Candia Junior No link do senado nao fala de PLC122, apenas sobre descriminacao em geral, o outro links fala em TRATAR MAL uma pessoa homosexual, nao fala de PLC122, qualquer um de bom senso ia concordar que nao eh certo tratar mal os homosexuais, OUTRA coisa eh apoiar a PLC 122, lei extremista gay, que proibe ate discordancia.

    2. Jairo Luis Jairo disse:

      José Eymard Jacintho AINDA BEM QUE EM CADA EJACULAÇÃO MILHÕES DE CRENTES DEIXAM DE NASCER. OS PRÓPRIOS CRENTES ASSASSINAM MILHÕES DE FUTURAS PESSOAS CADA VEZ QUE FAZEM SEXO CRISTÃO.

    3. Não senhor, vc esta se fazendo de safado. Vou colocar literalmente o que esta na página do Senado.
      "Nesse mesmo sentido, 77% disseram concordar com a punição daqueles que destratarem homossexuais por conta da sua opção sexual. "http://www.senado.gov.br/noticias/agencia/pdfs/Reforma_do_C%C3%B3digo_Penal1.pdf
      (PÁGINA 43)

    4. Junior Biell disse:

      Antonio Carlos Candia Junior Sim meu filho ONDE aparece a PLC 122?

      E por favor, se mantenha educado, nao me ofenda.

    5. A pesquisa foi feita pelo DataSenado. Qual a lei que esta correndo no Senado que trata desse assunto ?? Qual a lei anti- homofobia que esta na boca do povo e dos evangélicos ? Não se faça de ingênuo. 70% apoiava em 2008 e agora 77% em 2012, isso mostra que toda a campanha de Silas Malacheia, Bolsonaro, Garotinho e Magno Malta não surtiram efeito nenhum. O povo esta do lado dos gays e cada gay espancado, cada cena de morte de um homosexual, cada agressão de Silas e cia vai receber repúdio da grande e imensa maioria, inclusive de evangélicos que na pesquisa de 2008 concordavam em 55% com a punição por discriminação de homosexuais.

    6. Junior Biell disse:

      Antonio Carlos Candia Junior A pesquisa eh apenas sobe temas variados, e NAO ESPECIFICAMENTE sobre a PLC 122, a PLC 122 nao esta apenas querendo proteger os gays de violencia fisica, mas esta querendo PROIBIR a discordancia, falar contra a pratica e etc, se fosse so para defender os gays de violencia fisica, eu daria o maior apoio, faria ate campanha, MAS proibir descordar de alguma pratica humana, de alguma maneira de pensar humana, isso nao concordo.

      Vc se engana, coloca essas coisas em votacao publica para vc ver como voces vao perder.

      O que vc chama de agressao, nos chamamos de LIBERDADE DE EXRESSAO, coisa conseguida com muito sangue e perda de vidas, NUNCA existira uma lei proibindo criticar a pratica homosexual, se alguem implantar essa lei, havera um caos no Brasil.

      Quem mata gay sao CRIMINOSOS, pois que mata um gay SABE que esta cometendo um crime, no brasik, matando gay ou hetero, a pena eh a MESMA.

    7. A pesquisa do DATA SENADO trata sobre diversos temas que serão discutidos pelo Código Penal, entre eles a homofobia e 77% da população apoia leis que criminalizam a homofobia. A homofobia inclui violência física e Psicológica. A PLC 122 é a única lei que criminaliza que eu saiba.

      A PLC 122 não fala de discordância tanto é que em um de seus artigos esta:

      "não se aplica à manifestação pacífica de pensamento decorrente da fé e da moral fundada na liberdade de consciência, de crença e de religião." Isso exclui os "cristãos" de ter processo ! E agora, qual a desculpa ???
      http://noticias.gospelmais.com.br/marta-suplicy-altera-pl-122-religiosos-desagrada-18714.html

      A Lei irá proteger: raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero, todas essas são pessoas vulneráveis a ser discriminadas. É importante falar que a PLC 122 abrange heterosexuais também, se vc impedir um hetero de exercer uma profissão, por ele ser hetero, responde criminalmente da mesma forma.

      A "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" É UMA DESCULPA ! SE FOSSE ESSE O PROBLEMA, JA SE TERIA APROVADO… VCS NÃO QUEREM NENHUM DIREITO CIVIL RECONHECIDO, NEM MESMO A DIGNIDADE HUMANA E A VIDA DESSAS PESSOAS ! QUEREM DEMONIZAR HOMOSEXUAIS.

    8. Junior Biell disse:

      Antonio Carlos Candia Junior

      Entao, a PLC 122 ORIGINAL nao teme ssa parte "não se aplica à manifestação pacífica de pensamento decorrente da fé e da moral fundada na liberdade de consciência, de crença e de religião.", foi colocada DEPOIS DE RECLAMACOES, mas o deputado jean willys ja declarou que EH CONTRA A INCLUSAO DESSE PARAGRAGRO, ele quer que nem as religioes possam falar alguma coisa da pratica homosexual.

      A pergunta da pesquisa nao menciona PLC 122, a pesquisa foi de modo geral, leis que criminaliza violencia contra homosexuais, NAO DEMONSTROU UM TEXTO, um projeto de lei, NADA, portanto NAO TEM NADA A VER COM A PLC 122.

      A plc 122 nao eh o unico projeto de lei que fala dos homosexuais, o novo codigo penal fala tambem, existe outros projetos la, mas o que ficou mais famoso foi a plc 122.

      Mas dizer que a pesquisa foi feita para ver se a populacao apoiava a PLC 122 SEM NEM MENCIONAR ELA, vc forcou a barra.

    9. Então porque a "nova PLC 122" não foi aprovada ??? Ja que a "liberdade de crença" que é a razão do repúdio da lei ??? Esta vendo como eu demonstrei que no fundo é uma desculpa para colocar homosexuais como bodes espiatórios dos males da sociedade, negando a eles qualquer tipo de direito desde os ligados a dignidade humana a aqueles ligados a vida. Só quem sofre na pele pode mensurar ser discriminado, humilhado, e ver pessoas e amigos serem assasinados por conta do discurso homofobico evangelico.

  11. VAMOS A NOTÍCIA CORRETA SEM DEFORMAÇÃO DO SITE
    ==================================================================

    Uma pesquisa, realizada pelo DataSenado, indicou que 77% dos entrevistados concordam com a criminalização da homofobia, ou seja, que se uma pessoa agredir, impedir o acesso ou prejudicar alguém por conta de sua orientação sexual, deva ser punida.

    O Senado Federal está discutindo a reforma do Código Penal Brasileiro (PLS 236/2012), e essas pesquisas estão sendo usadas para mostrar aos senadores como anda a opinião da sociedade em relação aos pontos mais importantes e, dessa forma, contribuir com a discussão.
    Um dos tópicos da pesquisa tratou justamente da necessidade de se criminalizar atitudes e comportamentos discriminatórios com base na orientação sexual. A pesquisa foi realizada por telefone em âmbito nacional durante o mês de setembro, e teve a participação de 1.232 cidadãos de 119 municípios, incluindo todas as capitais. A margem de erro é de 3%.

    A faixa etária que mais defende a criminalização da homofobia ficou entre os cidadãos com idade entre 30 e 39 anos. Destes, 83% é a favor da criminalização.
    Sem dúvida esse é um grande avanço em se tratando de Brasil. Afinal de contas, contar com o aval da maioria da sociedade nesta questão chega a ser uma surpresa, pelo menos para mim. É muito bom saber que nem todos pensam como o pastor Silas Malafaia, por exemplo, que vive dizendo que gays estão buscando superproteção e privilégios com leis específicas para eles.

    Agora, só nos resta esperar que a reforma do código realmente aconteça e que toda essa discussão seja levada em consideração.

    =================================================================

    http://www.diap.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1655:preconceito-datasenado-maioria-quer-criminalizacao-da-homofobia&catid=37&Itemid=204

    Pesquisa realizada pelo DataSenado revelou que 70% dos brasileiros concordam com a aprovação do projeto de lei que torna crime a discriminação e o preconceito contra homossexuais (PLC 122/06). O maior índice de concordância com a proposta foi apresentado pelos entrevistados da Região Sul (73%), com nível superior (78%) e idade entre 16 e 29 anos (76%).

    Já os menores índices de concordância, apurou a pesquisa, encontram-se entre os pesquisados na Região Centro-Oeste (55%), os que cursaram até a quarta série do ensino fundamental (55%) e pessoas com mais de 30 anos (67%).

    No que se refere à religião, a criminalização de atos de preconceito contra homossexuais é defendida por 55% dos evangélicos, enquanto 39% deles querem a rejeição do projeto de lei. Entre os entrevistados de outras religiões, o que inclui a católica, mais de 70% defendem a aprovação da proposta. Ainda de acordo com a pesquisa, 79% dos brasileiros que se declaram ateus aprovam a criminalização da homofobia.

    A proposta é de autoria da deputada Iara Bernardi e tem a senadora Fátima Cleide (PT-RO) como relatora tanto na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), onde o projeto está tramitando, como na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).

    O DataSenado realizou a investigação após aumento expressivo de telefonemas registrado pelo serviço de atendimento Alô Senado com comentários sobre o assunto – no último ano, o Alô Senado recebeu 140 mil manifestações, número recorde desde 2003.

    A pesquisa foi realizada por meio de telefone entre os dias 6 e 16 deste mês, entrevistou 1.122 pessoas maiores de 16 anos, com acesso a telefone fixo e residentes em capitais brasileiras. A maioria dos entrevistados é do sexo feminino (54%), reside na Região Sudeste (48%), possui o nível médio (51%), está na faixa etária entre 20 e 29 anos (24%) e tem renda familiar entre dois e cinco salários mínimos. (Fonte: Agência Senado)

  12. Desde quando as nossas autoridades se preocupam com a opinião pública?Estas pesquisas só irão mostrar o quanto nossos legisladores pouco se importam com a opinião do povo brasileiro.Em minha cidade á pouco tempo foi feita uma pesquisa de opinião á respeito do comportamento de um vereador e a pesquisa deu mais de 70% de desaprovação para que aquele vereador não permanecesse no cargo.Adivinhem onde está o vereador e qual foi o veredito que a câmara municipal deu á ele?Esta é a resposta que nossos legisladores dão ao seu eleitorado e ao povo que segundo nossa Constituição é representada por eles.Eu não me iludo, mas continuo confiando em Deus.

  13. Quanta hipocrisia… até parece que não temos um câncer de uma bancada evangélica inútil golpeando o tempo todo a laicidade do estado, tentando a todo custo impregnar leis com os podres dogmas religiosos… faz-me rir…

    1. Talvez devesse abortar em vida aqueles que falam merda…

    2. Assassinar os que falam a verdade… coisa antiga… e bem bíblica…

  14. Renato M Veras disse:

    O povo fala e mostra sua vontade, mas parece que são as minorias totalitárias que mandam nesse castelo chamado Legislativo, Judiciário, Executivo; o CFP virou empresa privada LGBT.

  15. O gospel.noticias que ADORA frisar qualquer matéria em relação ao PL 122, pq não usou a manchete dizendo que 70% é favor da criminalização da homofobia? Conveniência.

    1. EXATAMENTE RODRIGO… É ESSE O MEU PONTO E MEU REPÚDIO. NÃO FAZEM ISSO PORQUE TEM MEDO QUE SIRVA DE INSTRUMENTO DE PRESSÃO SOBRE OS POLÍTICOS.

      SÓ QUE NÃO SÃO 70% , MAS 77%.. SE CAMINHAMOS 7% EM 4 ANOS, EM 2016 SEREMOS 81% DA POPULAÇÃO, OU SEJA, SERÁ UMA GRANDE PRESSÃO SOBRE OS POLÍTICOS.

    2. Alan Carlos disse:

      É notável que trata-se de um site tendencioso e portanto indigno de confiança.

  16. CLARO! A maioria está entre os mais pobres, que se alimentam mal e tem pouco acesso a educação! Como saberiam comentar algo sobre um assunto de saúde pública como aborto? Nunca!
    Ainda bem q tem gente inteligente decidindo isso. Quem não quiser fazer aborto QUE NÃO FAÇA!
    Por que ficar controlando a gestação dos outros? Eu hein..

  17. Jairo Luis Jairo disse:

    AINDA BEM QUE EM CADA EJACULAÇÃO MILHÕES DE CRENTES DEIXAM DE NASCER. OS PRÓPRIOS CRENTES ASSASSINAM MILHÕES DE FUTURAS PESSOAS CADA VEZ QUE FAZEM SEXO CRISTÃO.

  18. No Facebook de minha esposa comento o seguinte: que infelizmente a maioria das pessoas e dos brasileiros inclusive os Evangélicos não gostam de estudae mas estão prtonto a emitir suas oponiões a rspeito de certos fatos, como o aborto no novo CP. Ora para quem conhece a palavra de Deus as cienças inclusiver os Nascituros pertensem ao reino de Deus já os filhos dos pecadores não cristãos e os filhos dos epcados da prostituição, fornocaçãoe adulterio, e ainda de estrupos, poderiam serem abortados sob penas de que os filhos impuros são os responsávis por essa violência que estamos presenciandos hoje, daí já da para perceber que devem sim serem abortados e os pais presos quando tivessem um filhos nessas condições, ai sim passariamos a repovoar a terra com pessoas mais abençoados e temente a Deus e com menos violencias.
    Atenciosamente
    Sebastião Filho, Teologo Fundamentalista Cristão.

  19. Acho que deveriamos ter grandes debates em rede aberta sobre estes assuntos para esclarecimento da população. É um tema polémico Visite um blog diferente mas abençoado. http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

  20. Aborto de anencéfalos é algo muito serio para o crente, uma vez que vive com fé logo não usa o cérebro que atrofia e é transmitido ao descendente que será um “ anencéfalos”(sem cérebro) com isto a extinção do crente será mais rápida que a do índio.

  21. Junior Vania disse:

    aborto é o homicidio legalizado
    para assassinos legais

  22. Helena disse:

    Tire seus “Rosários” de meus “Ovários”. O Corpo pertence a mulher, ela é quem deve decidir e o estado apoiar. Assim como acontece na Alemanha, Dinamarca, EUA, França, Noruega e cerca de mais 45 países do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *