Brasil

Número de evangélicos dobra em 10 anos

Comentários (6)
  1. Luciano Cordeiro Dos Santos disse:

    É maravilhoso saber q DEUS está libertando a nossa nação e o mundo,basta tão somente as igrejas fazerem a sua parte q DEUS continuarar salvando VIDAS façamos o IDE de JESUS. Um beijo da minha alma para todos,q DEUS continue nos abençoandoooooo…

  2. petrafan disse:

    Dez anos atrás certamente tínhamos crentes um pouco mais preparados, com um conhecimento um pouco melhor da Palavra, e um pouco menos dispostos a seguir enganos.
    A qualidade está caindo na mesma razão do crescimento numérico.

  3. Miguel disse:

    A paz do Senhor a todos.
    É bem verdade que esses números são louvaveis, mas tem muitos fatores que afetam tais crescimento, um deles é a qualidade de Cristãos que estão sendo formados. Me preocupo muito com esse “ëvangelho” triunfalista e prospero que vem sendo pregado nos dias atuais, sendo que, os que aceitam a Jesus, se tornam iludidos chegando a pensar que viver com Cristo é ter uma vida continuamente prospera e sem lutas, pois sem estarem firmados na rocha verdadeira acabam ficando pela beira do caminho quando surgem as primeiras lutas, vemos VÁRIAS passagens na Bíblia explicando o VERDADEIRO CRISTIANISMO,que vem seguido de perseguições, lutas, acusações entre outras aflições da vida, não que no cristianismo seja só problemas, não! temos que estar cientes que, quando aceitamos a Jesus, vamos sofrer como ele sofreu, preste atenção em todo percurso e sofrimento que Jesus passou aqui na terra e olhe na Bíblia o que ele AFIRMA, (Negar a sí mesmo, tentações, acusações, sofrimento, etc…) então cristianismo pra mim é uma vida de peleja e lutas, sendo que nós só teremos paz eterna, quando entrarmos no céu celestial. Que possamos pregar o VERDADEIRO EVANGELHO que tenho certeza que teremos Cristãos com CARATER de CRISTÃOS.
    2 Timóteo 3:12 “E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições”

    Deus abençoe este site e as pessoas que visitam!

  4. ISAIAS disse:

    a paz do senhor seja com todos.
    A noticia de que o numero de evangelicos dobrou em 10 anos, creiam, não é nem um pouco motivo de festa para os crente porque na verdade o que deveria aocontecer era o numero de evangelicos dobrar todo ano, para isso basta cada crente ganhar apenas mais um para jesus todo ano.
    simples não? apenas cada crente ganhar apenas mais um, assim sendo o numero de evangelicas dobraria todo ano, e, consequentemente o brasil já estaria totalmente evangelizado há muito tempo. Dizem os estudiosos que em 50 anos os apostolos juntamente como os primeiros crentes evangelizaram o mundo conhecido de etão, e olha que eles não tinham nada de tecnologia que nós temos, então, o que se vê é que tem milhões de crentes que não vivem a fé evangélica como deveria.
    Ao invés de festejar que o numero de evangelicos dobrou em dez anos, deveriamos nos envergonhar de pregar tão pouco, apenas ficamos assistindo de camarote os grandes pregadores televisivos, os milagreiros e procurafores de milagres, os descompromissados com a grande comissão. Eles fazem e nós olhamos… onde está o fogo que arde no inicio da conversão a Jesus? onde estão os que se dedicam a ganhar mais um para Jesus?
    Bem amados, não sou chicote do mundo, mas penso que um crente ganhando mais um crente para jesus anualmente não é tarefa que se não possa fazer, portante, mãos a obra e ao invés de esperar dez anos para dobrar o numero de evangelicos, esse numero dobre todo ano e assim seremos maiores que todas as outras religiões dentro do nosso brasil e fora dele também, porque? porque de alguma forma isso vai contagiar lá também

  5. eu... disse:

    Grande coisa k..k .. k..

  6. eu... disse:

    Na minha cidade os protestantes estao acabando com familias, destruindo lares… apenas pra aumentar numeros na Igreja,, isso é muito triste… Agora é Marido numa igreja e esposa em outra ,,, :(

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO