Destaque

“O que faria Jesus nos tempo atuais?” Um fotografo busca responder a essa pergunta

Comments (5)
  1. Missionária Delair disse:

    Há que se ter muito cuidado com a mídia, porque ela influencia e incute na cabeça das pessoas as imagens. Não sei como são as fotos, nem as vi, porém deve-se preferir ler a Palavra de Deus e deixar o Espírito Santo revelar a cada leitor a vontade de Deus!!!!
    Imagens sugerem alguma coisa, mas o Espírito Santo da Verdade revela a verdadeira verdade de Deus em nosso entendimento e coração.

    I Coríntios 2:9
    9 Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

    Uma coisa é certa: João 5:17
    17 E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.

  2. Hadassa disse:

    Creio que o mundo carece de lideres e gênios da humanidade, se nós chamados cristãos só sabemos criticar quando o mundo chama atenção pra figura ( que sejam imagens no caso)de Cristo, a quem seguimos??Qual nosso ídolo?Nosso mestre?…Deixem que falem e divulguem…todos têm o direito de saber….quem foi esse judeu que revolucionou o mundo??E cada um pelo Espirito saberá a verdade!!!

  3. mary disse:

    Penso que para começar, há um desvirtuamento da função de Jesus na terra. Sua missão era pregar a salvação, consumá-la, e não apenas consolar os homens acerca de seus problemas.
    As pessoas tem a mania de recorrer aos cuidados de Deus apenas quando precisam dele, como se Deus existisse apenas para satisfazer suas necessidades, esquecem que também temos que fazer a nossa parte como filhos, se é que aceitamos a adoção de “filhos de Deus” proposta pelo sacrifício da expiação de Cristo.
    Não tem nada a ver fotografar imagens de “Cristos” consolando os homens. Quem crê nele não precisa ver para crer. Acho que esse sr. deveria gastar o dinheiro dele com algo mais útil, como por exemplo, nas missões evangélicas, em ajuda aos necessitados… enfim. como está escrito, a seara é grande…

  4. leide disse:

    é isso ai amada a PALAVRA de DEUS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *