Mundo Cristão

O Salmo que o bispo Macedo não leu

Comments (15)
  1. Sidneia disse:

    Olá!!!!!!!! Sou da IURD e sinceramente ñ concordo com as idéias do Bispo, ele realmente estrapola o q o evangelho ensina. Mais para isso temos as escrituras, as pessoas tem preguiça de le-lâ é mais fácil comer o q ooutros dão do q fazer, o Senho disse: Q haveriam pessoas q enxergariam e seria cegas, faço parte do corpo d membros e ñ aceito várias coisas eu continuo a somente olhar a Deus. Abraços e obrigada.

  2. rute nascimento disse:

    Fiquei pasmada com tal matéria por se uma admiradora do trabalho do bispo, como pode uma pessoa que se diz conhecedora das escrituras ser a favor de algo tão ediondo?
    A própria ciência confirma que a vida não começa quando a criança nasce mas no momento que ela começa ser gerada no ventre.É de se revoltar ver pessoas que dizem falar em nome de DEUS e dizerem absurdos que o próprio DEUS condena.

  3. Anderson Lima disse:

    Há muito que desconfio de tudo o que diz o bispo Edir Macedo, é tanta coisa que não condiz com aquilo que está nas escrituras que fico preocupado com tanta gente que não conhece a palavra e acaba seguindo tudo o que ele diz.. Não obstante os meios pentecostais tradicionalmente se oponham ao uso de objetos sagrados (exceto a Bíblia) dotados de poder mágico e terapêutico para não sucumbirem à idolatria, Universal e Internacional, mediante o pagamento de ofertas espirituais, distribuem aos fiéis rosa, azeite do amor, perfume do amor, pó do amor, saquinho de sal, arruda, sal grosso, aliança, lenço, frasquinhos de água do Rio Jordão e de óleo do Monte das Oliveiras, nota abençoada (xerox de cédula benzida), areia da praia do Mar da Galiléia, água fluidificada, cruz, chave, pente, sabonete. Tal como na umbanda, recomenda-se que eles sejam ora guardados na carteira, carregados no bolso e daí por diante…

  4. Roger Santos disse:

    Olá sou da iurd pra mim eu não concordo com nada do que vcs falaram sobre o bispo pq ele em tudo o que ele prega sempre procura falar o mais claro o possivel sobre a escritura sagrada e até hoje não encontrei um que tivesse feito tudo o que ele fez por Deus primeiramente e depois pelas pessoas a que frequentam a iurd e até as que não frequentam ela tudo o que ele faz é sobre o que esta escrito na biblia e ainda tem pessoas como vcs que não concordam com o que ele fala pois tais pessoas não conhecem a verdade que Deus quer revelar para aqueles que são humildes de espirito e Deus usou o bispo por ele ser humilde de espirito e por isso até hoje tem usado o Bispo Macedo para pregar o evangélio

  5. wellington disse:

    O pecado ñ está no aborto e sim nas relaçôes ilícitas.A criança gerada, seja por estúpro,relacionamento fora do casamento etc…Pois o preço do pecado é a morte.Assim diz a palavra de DEUS.
    O ESPIRITO SANTO usa o bp Edir Macêdo prá evangelizar hoje todas as denominâções.
    O problema dessa persseguição sobre ÊLE é a falta de entendimento,eu ja fui assim.Hoje convertido e ñ convencido,só tenho a agradeçe-lo.
    A verdade doi ,mas tem que ser dita,o acusador chama-se diabo.
    Vcs são pessoas de DEUS,mas so faltam se converterem

    Que o SR JESUS os Abençõe.

  6. Wynaiara disse:

    Olá,sou contra o aborto pois este é um ato que de fato não deixa de ser um homicídio.Mas é muito fácil julgar as pessoas por isso,quando nos colocamos no lugar de uma pessoa que de repente não está preparada economicamente pra ter um filho ou mesmo vítima de um estupro,realmete é muito difícil suportar a pessão psicológica , que a pessoa sofrerá. É algo que será levado p/ o rsto da vida. Uma criança pode esperar um pouco mais p/ ser feliz,o certo é se previnir. Qnt ao Bispo,ele deve conhecer a bíblia de tras p/ frente ,tem o poder do espírito santo,homem de Deus que tem levado a palavra do Grandioso por todo o mundo. Mas digo irmão, a nossa fé deve estar somente em Deus. Não sei poruqe o bispo pensa dessa forma sobre o aborto mas devemos seguir o que Deus nos manda ,sem questionar ou tenatar mudar as palavras e seu sentido pois DEus é o mesmo de sempre.
    Eu amo Deus e as suas maravilhas, e Jesus Cristo.

  7. graciela disse:

    gostaria de falar muitas coisas a respeito do assunto,mas resolvi resumir em uma fraze so: o diabo só mexe com quem o está incomodando.Que o espirito Santo continue usando o Bispo para levar a verdade!QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA…

  8. gil disse:

    esta igreja deve ser restaurada a partir do dirente, pois quer ser mais que Deus, pois o proprio Deus disse nos mandamentos,não mataras
    se hum homem nao tem compaixão por uma vida e explora seus proprios membros, com as ofertas e dizimos para beneficio proprio, pois a biblia e clara quando diz, trazi o dizimo para manuntençaõ na minha casa, e para socorrer os nessecitados e nao para fazer templos bonitos ou manção para uso proprio, veja mais detalhes no yotub sobre ele, e seus pastores que nem de irmãos chamam,e chamam de amigos e amigas acredito que ele tem muitas contas para acertar com Deus em induzir um povo s coisas erradas. abraços

  9. Marcelo disse:

    Creio que esse artigo não tenha sido publicado antes do ocorrido com a menina de 9 anos no Nordeste. Leia atentamente até o final. A pergunta é a seguinte: Será que Deus foi a favor dos médicos que praticamente salvaram a vida da menina ou foi a favor do estuprador? Pela ótica retrógada da igreja católica Deus foi a favor do estrupador, que saiu ileso, sem nenhuma punição. Mas, foi contra os médicos que foram excomungados e contra a menina e sua família. A visão da igreja católica é bem clara, a favor do estuprador e contra a vítima, neste caso a menina. Duvido que o senhor me responda, ou responda a qualquer um que seja contrário a sua opinião. Duvido que você responda ao Dr. Dráuzio Varella, que foi totalmente contra a posição da igreja católica. Faço uma última pergunda, responda sinceramente, se fosse a filha do senhor o que o senhor faria? Caso seja um religioso a sua decisão será pela morte de sua filha, se for realmente um pai, sua decisão será pelo aborto…

  10. Luis disse:

    acho qté difícil de escrever isto, mas, desta vez tenho de aplaudir o sr Macedo, até que enfim um líder religioso se posiciona do lado certo da questão…

    a religião católica não tem o direito de querer exercer sua influência sobre as outras religiões, as pessoas tem o direito de escolha

    e, sim, quem for contra o aborto que adote uma centena de crianças abandonadas

  11. Lucely lima disse:

    Oi sou da IURD! Bom o fato de o bispo falar de ” não o meu Deus” quer dizer o Deus que ele serve! o Deus de promessas, o Deus de palavra e não a sua santa ignorância dizendo que o bispo tem um Deus exclusivo. Não estou sendo arrogante, tampouco orgulhosa, ao falar do bispo, mais vocês que tambem amam o evagelho deveria entender que quand oel fala MEU DEUS, é nosso o nosso Deus que não envelheceu e que suas palavras estão de pé.
    Deus abençoe

  12. Pamela Rosado disse:

    Prezado Lucas

    A imaturidade, o desconhecimento da verdade e a ignorâncias são características de pessoas que não conhecem a Deus e que só vão procurar algum versículo na Bíblia quando é para destruir alguém ou para se achar inteligente. Quanta arrogância meu caro. O Bispo Macedo pouco está se importando para o que você e outras pessoas dizem dele, pois sua vida está segurada por Deus ao passo que todo aquele que tenta infiltrar essas inverdades na cabeça de outros e estes por sua vez também acreditarem e aproveitarem para denegrir a imagem de um homem abençoado e o julgarem é porque realmente nem sabem o que é ser convertido ou até mesmo terem tido um encontro com Deus, se é que sabe quem é Deus. Portanto, é preciso ser muito inteligente para entender que pessoas que ainda pensam dessa forma arcaica, escrevam frases feitas por outros autores por se acharem conhecedores do assunto. Sugiro que procurem uma Igreja Universal mais perto de você para teres o verdadeiro encontro com Deus e conhecer a verdade, pois só ela poderá libertá-lo desse tipo de pensamento.

    Um abraço gaúcho.

    Pamela

    1. luanda disse:

      E vc , Pamela será que realmente conhece Deus! ou será que seu deus é o bispo Macedo?

    2. luanda disse:

      E vc , Pamela será que realmente conhece Deus! ou será que seu deus é o bispo Macedo?

    3. luanda disse:

      E vc , Pamela será que realmente conhece Deus! ou será que seu deus é o bispo Macedo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *