Brasil

Obreiro de igreja evangélica é preso acusado de coagir adolescentes evangélicas a posarem nuas para fotos

Comments (18)
  1. Diogo disse:

    Não julguem! A bíblia não fala nada sobre quem faz fotos e vídeos de nudez! Esse homem está sendo perseguido por ser um hiper mega super obreiro de Deus.

    1. pr Jefferson disse:

      Diogo, me desculpe a franqueza, mas com todo o respeito, você perdeu a oportunidade de ficar calado, está na cara que isso não é uma perseguição, está mais do que provado que ele fez tal atrocidades com essas meninas, então por favor, se é pra falar besteiras, melhor que se fique calado.oremos por este rapaz pra que ele se arrempenda do que fez, e o mesmo deve pagar pelo que fez e pelas meninas que devem estar com muito medo, que o Senhor as abençoe em Cristo Jesus.abraços fraternos.

    2. pr Jefferson disse:

      Diogo, me desculpe a franqueza, mas com todo o respeito, você perdeu a oportunidade de ficar calado, está na cara que isso não é uma perseguição, está mais do que provado que ele fez tal atrocidades com essas meninas, então por favor, se é pra falar besteiras, melhor que se fique calado.oremos por este rapaz pra que ele se arrependa do que fez, e o mesmo deve pagar pelo que fez e pelas meninas que devem estar com muito medo, que o Senhor as abençoe em Cristo Jesus.abraços fraternos.

    3. reis disse:

      Para o Diogo: Você deve ser cúmplice não é verdade? Vê se tem juízo!

    4. leandro disse:

      Nem tanto nem tão pouco Diogo. A Policia montou bem(ao menos de acordo com o texto acima) o cerco e a investigação. Ao que este afirma eles tem gravações do obreiro maniaco com ameaças e chantagens aos adolescentes. De modo que falar que este está sendo perseguido por ser servo de Deus é algo ilusorio e temerario.

      No mais concordo com vc, temos que esperar o julgamento para ter certeza das responsabilidades do acusado. Uma reviravolta no inquerito parece dificil mas não impossivel.

      1. PHEDRO disse:

        Igreja que não tem discipulado dá nisso,o cara para, se apresentar como obreiro é so apresentar uma carteirinha rs,coitada das ovelhas vivem sem pastores para cuidar do rebanho,por isso vivem na boca dos lobos rsrs
        Da nojo dessas igrejinhas rs

    5. Marcelo disse:

      Digo, esse povo é tão burro que não entendeu a ironia no seu comentário. Eu entendi.

    6. lrraimundo disse:

      O pior de tudo é q tem gente q acredita nisso q vc falou…

    7. Elder Lima disse:

      Diogo, seu comentário não me surpreende. É bem típico dos gays apoiar a pedofilia!

  2. TOUR NATRAK disse:

    Cadeia neste monstro e que seja feita uma justiça que o mesmo não esqueça nunca mais, pelo resto de sua vida há de alembrar do que fez, pena que a justiça brasileira e feita para ajudar bandidos tarados estupradores ladroes traficantes de drogas traficantes de órgãos humanos e ate para traficantes de almas, agora tenham consciência e parem de generalizar, em todos os lugares seja nos lares, nas escolas, nas igrejas, nos trabalhos e em lugares que se poderia dizer em que e insuspeitáveis acontecem estes desatinos, eu fui obreiro sou Presbitero de minha igreja, e sempre sempre fui e sou direito, as vezes ate brinco aqui no site com alguns companheiros no site, mas sempre sempre pautei pelo direito, e pelo temor de DEUS, portanto pesso por favor não generalizar, não coloque a denominação igreja enquanto denominação, como se a mesma fosse culpada e DEUS como co responsável, Deus não tem nada haver com isso, isso e de inteira responsabilidade de quem praticou tal erro, e o mesmo deve sim pagar pelo que fez se possível bem pago, o que infelizmente duvido uma vez como já disse esta justiça brasileira não e justiça e sim injustiça, quando todos sabemos que a mesma acoberta e favorece aos errados, sem mais para o momento obrigado

  3. clamando disse:

    CADEIA PARA ELE E TODOS OS GAYS, SÓ ASSIM TARADOS E VIADOS PODEM NA SUA NOJEIRA SE SATISFASEREM UNS AOS OUTROS

    1. Cláudio disse:

      Não conheço nenhum gay obreiro de igrejas evangélicas. Aliás, se dependesse do meu exemplo, todos os gays deveriam ser ateus. Só um louco segue uma religião que o manda pro inferno.
      Clamando, confesse, você foi abusado na infância para carregar tanta revolta. Relaxa, bobo! Gente ruim tem em todos os segmentos, inclusive o imaculado segmento evangélico.

  4. ricardo disse:

    a culpa nao é da inxtituiçao religiosa

  5. Mary disse:

    Aos interessados sobre o desenrolar dos fatos sobre o comentário citado pela Lorena que, supostamente, eu teria feito, ofendendo o pastor Clamando. É só entrar no tópico do Caio Fábio e lá terão todo o histórico dos meus contatos com o Renato Cavallera.

  6. Luis disse:

    Na igreja há o joio e o trigo, se faz necessário que ambos cresçam juntos e no tempo certo sejam separados. O trigo para o consumo e o joio para o fogo, ou seja, se errou tem sim que pagar pelos crimes que cometeu. Atrás das grades ainda estará vivo e terá tempo para refletir na besteira que fez, e se arrepender-se.
    Aquele que confessa e deixa de cometer pecados alcança misericórdia.
    Paz de Cristo.

  7. Elder Lima disse:

    Se comprovada a sua culpa, cana nesse vagabundo!!!!

  8. alex ribeiro disse:

    u q a igreja tem haver com a safadeza de seus menbros ora bolas isso e falta de vergonha na cara

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *