Internacional

Organização cristã condena violência causada por vídeo ofensivo ao Islã

Comentários (2)
  1. Silvia Fulchignoni disse:

    era a desculpa que esses barbaros precisavam pra se virar contra o ocidente.

  2. mauro2011 disse:

    A lamentar se a péssima iniciativa saiu das mãos de algum segmento cristão, e não mediu as devidas consequências.

  3. A vantagem, minha cara Silvia,é que no ocidente nós já passamos por um processo de secularização, graças às ideias iluministas, desta forma ninguém que se julgue sério faz uma leitura literal dos textos bíblicos.Nenhum cristão vai aplicar na prática os valores e regras sociais do velho testamento.Já o mundo islâmico nunca passou por esta lavagem bom senso e racionalidade crítica.Eles se comportam como semitas do deserto de 3000 mil anos atrás.

  4. o islã e a face do ódio.

  5. Estes muculmanos sao a raca mais estupida , mais ignorante que ha , eles vivem preparados para agredir, e tudo e pretexto para eles MATAREM, ROUBAREM E DESTRUIREM, …..E eles sao UNIDOS.porque sao criados em regime de LAVAGEM CEREBRAL, com eles nao tem DIALOGO lLOGICO, porque sao ESTUPIDOS…ELES SAO O CANCER CUJA CELULA MATER ESTAO ESTABELECIDOS NO ALCORAO….OS AMERICANOS SAO TAO VALENTES COM OS ,,, E ELES SABEM QUE OS AMERICANOS SE BORRAM DIANTE DE UM GRITO DE AMEACA DELES

    1. Camila Benedicto Ottoni disse:

      Concordo com vc linda!

  6. Esse fanáticos simplesmente provam que seu deus não tem nenhum poder. Ele praticam violência, porque sabem que, se não fizeram nada, seu deus nada fará.

  7. As guerras pela fé só irão deixar de existir no dia em que nenhuma religião tiver poder. E esse dia chegará.

  8. casanarocha disse:

    Que religião é essa que resolve os conflitos com assassinato? Ficam indignados quando alguém queima ou fala qualquer coisa negativa do islã, mas costumam queimar bíblias e matar cristãos? Isso é para a comunidade internacional ver claramente quem são os adeptos do islã.

  9. Violência só pode da parte dos cristãos! Se é um grupo cristão praticando violência aí ninguém fala nada, aí é liberdade de crença e coisa e tal…

    1. Impossível ser fiel a um deus só, porém com a existência de mais de um temos que tornal 99% ateu com o resto de deuses. Então como os crentelhos cristão nos ama, cada religião se ama da mesma forma!

    2. Dumon De Magalhães Dias Na verdade o cristianismo em si de certa forma é politeísta, já que cada igreja prega um deus com uma personalidade completamente diferente…

  10. Helém disse:

    Serve apenas de pretexto para os muçulmanos usarem de violência contra quem lhes convém. isto têm que acabar.

  11. Breno disse:

    Os islamicos estão certos em defender suas terras contra demônios ocidentais tais como: Homossexualimos, democracia, cristianismo e capitalismo, pois esses quatro estão destruindo o mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.