Política

Outro pastor é acusado de planejar morte de deputado evangélico

Comments (23)
  1. Paulo Pires de Oliveira disse:

    Onde há fumaça, tem fogo! Penso que a notícia envolvendo os dois deputados, ambos pastores da Igreja Evangélica do Evangelho Quadrangular, é verdadeira. O mercador Evangelho Mário de Oliveria, presidente d IEQ, é supostamente culpado de planejar e mandar matar o ‘irmão’ em Cristo – deputado Willian. Se não pelo Código Penal Brasileiro, a lei dos homens, o é pertante Deus. Na verdade, o pastor Mário de Oliveira é uma espécie de Judas moderno: vendeu o senhor por um mandato de deputado. O Esírito Santo ensina-nos em Romanos 11:29 que a vocação (chamada) para o Santo ministério da Palavra de Deus é irrevogáve. Paralelamente, o mesmo autor das Escrituras Sagradas – o verdaeiro autor do texto Sagrado – o Espírito Santo – em Atos 6:2-4 deixa claro que aquele que recebe a chamada de Deus para o Ministério da Palavra do Senhor não deve abandoná-lo para servir as mesas. Mas foi exatamente isto que fez o pastor de bodes Mário de Oliveira: trocou o púlpito Sagrado pela bancada sujo da Câmara Federal. É culpado de auta traição! Já o também traidor do evangelho do Senhor Jesus, deputado Willian, que supostamente seria assassinado a mando do deputado Mário de Oliveira, é, por este, acusado de ter roubado R$ 800,00 (Oitocentos mil reais). Também é culpado pelos mesmos motivos. Os dois, tanto o suposto mandante do assassinato quanto o suposto ladrão deixaram o Ministéio da Palavra para abocanhar as migalha$ que caem debaixo da mesa do poder político. São verdadeiros pastores sanguessugas. Estão mercadejando com a palavra de Deus. Usam o nome de Jesus como se fosse uma cédula de R$ 100,00; fizeram do Senhor um cabo eleitoral e nós, os evangélicos bobocas acreditamos em suas mentiras! Quando é que os líderes evangélicos vão tomar uma posição digna e honrada diante da gula pecaminosa pelopoder político, econômico e pecuniário que esta tomando conta das igrejas evangélicas no Brasilo? Será que não dizem nada pensando que amanhã a oportunidade de arranjar uma ‘boquinha’ para sugar o sangue do desnutrido e anêmico povo brasileiro? É o mais provável!
    Cordialmente,

    Paulo Pirtes de Oliveia
    RG. n. 80.821.794-7 (IFP)
    Membro da Igreja Batista Nacional do Jardim Salvador – Petrópolis/RJ.

  2. elmar disse:

    olá meu nome é elmar falo do interior de sp,infelizmente temos q nos deperar c noticias desagradaveis como essa veinculadas aqui na internet,é tragico e triste só espero q n seja verdade pois pastor é p sara as feridas e n faze-las ou aumentá-las.Os dias s maus e ai daquele por quem vier o escêndalo diz o Senhor .fiquem na paz.Qto ao q morreu por cristo c certeza terá um galardão como teve estevão.amém

  3. jpbocelli disse:

    Nem tudo o que balança cai, nem sempre onde há fumaça há fogo, é triste quando um cristão conhecero da palavra de Deus, sabendo quantas calúnias os profetas enfrentaram e mesmo assim, alguns preferam acreditar num traidor à esperar a apuração do caso.

  4. joão disse:

    ESPEREM AS APURAÇÕES DO FATO. NEM SEMPRE ONDE HÁ FUMAÇA À FOGO.-LEMBREM-SE DO CASO DE JOSÉ NA CASA DE POTIFAR(…).-LEMBREM-SE DOS ACUSADORES DOS CRISTÃOS PRIMITIVOS(…)- COM CERTEZA QUEM DEVE IRÁ PAGAR(…) DE UM JEITO OU DE OUTRO-AGORA TRISTE É FICAR ACUSANDO SEM AS DEVIDAS VERDADES VIREM À TONA! SOU (com muito prazer) membro da IEQ. E COMO TODAS AS PESSOAS DE BEM, QUERO VER COM CERTEZA O DESFECHO DESTA ESTÓRIA, MAS FEIO MESMO É ACUSAR E SE ESQUECER DE MATEUS 7. – COM CERTEZA EU ME LEMBRO DE QUE TODAS ÀS VEZES NAS QUAIS A IGREJA CRISTÃ FOI PERSEGUIDA HOUVE UM MAIOR CRESCIMENTO DE TODAS ELAS.- E OLHA: NÃO SOU CONIVENTO COM ATOS INESCRUPULOSOS- MAS O BOM SENSO NOS ENSINA À PONDERAR… PONDERAR… E ORAR!

  5. Oseas Gonçalves disse:

    Não julgueis para que não sejais julgados, com a mesma medida que jul….Bem vc conhece e sabe que ate que se prove o contrario, o Reu ja condenado Julgado, humilhado e despedaçado pelos fariseus de plantão não tem mais como se defender. E vc como fica vc que julgou, condenou, certamente condenaria tbem ate o proprio Cristo. Ate que se prove o contrario todos são Inocentes. Um homem de Deus Publico pode perfeitamente ser alvo de ciladas mas AI DAQUELE que tocar nos ungidos do Senhor. Não maltrateis meus ungidos não matem os meus profetas. Deus e so Deus poderá julga-los. A vingança pertence ao Senhor…

  6. marcos disse:

    não me causa estranheza a atitude do pastor pois já tem outros agravantes na sua ficha e por ser um politico brasileiro não é de se duvidar, este pastor ja comprou terreno em brasilia para igreja aonde não se pode construir ja mudou regime de conveções para poder se reeleger na igreja então não é o fato de ser pastor que não pode ser culpado mas o fato de ser homem e estar sujeito a todos os pecados da carne, na biblia temos varios exemplos de homens que eram abençoados e se corromperam se venderam e até mataram, meditem nisso.

  7. ROOSEVELT disse:

    Assino em baixo o que disse o João. Pergunto aos acusadores de plantão: Alguém pode ser condenado sem o devido processo legal? É lamentável que o nível de cultura do povo brasileiro seja tão baixo ao ponto de acusar e sentenciar alguém sem provas. Deveríamos no mínimo esperar o final das apurações.
    Já há outras versões para o caso e creio que no final de tudo, muita gente ficará envergonhada dos cometários que fizeram.
    PRUDÊNCIA POVO DE DEUS…PRUDÊNCIA.

  8. carlos disse:

    olha se não pegaram o alemão é porque a coisa e seria e este deputado que está sendo ameaçado tem vigiar, porque o pistoleiro está solto e recebeu para matar como estão falando igreja hoje em dia é uma empresa e tem lucros altos e gera disputas, tem que pegar o alemão para resolver esta situação.confio nas investigações

  9. pastor claudio disse:

    sei-la vamos continuar pregado e curando os enfermos se tao certo ou errado els k s virem com o justiça em qunto ficamos preocupados com a vida dos outros equecemos de faser o jesus mandou. o acredito no pastor mario um homem k veio de baixo k lutou pra chegar onde chegou bom torço pra ele e o cnd valeu conte comigo e duro qundo falam mal da gente

    1. irineu disse:

      Pastor Claudio pedir perdão quando erramos ao nosso proximo faz bem para a vida espiritual. Vai pela orientaçao bíblica..

  10. IRINEU GONÇALVES disse:

    EU ACHO QUE EXISTE UMA CONEXÃO SATÃNICA MUITO GRANDE NA IEQ.ESSES PASTORES’ TERÃO QUE, PRESTAR CONTAS DIANTE de DEUS ONDE RECEBERÃO O JUSTO JUIZO. O PASTOR, CELSO NASCIMENTO DE BAURU, TEM OS PREVILEGIOS DE MARIO DE OLIVEIRA PORQUE SABE MUITO E,SUA SITUAÇÃO LOGO SERÁ RESOLVIDA; E, NÃO TERÃ JUIZ OU, PROMOTOR QUE IRÁ AJUDA-LO A ESCAPAR DO PIOR QUE-LHE ESPERA. EM O NOME DO SENHOR JESUS TA DECLARADO!

  11. irgon disse:

    Concordo com o irineu

  12. maria angelica martins de oliveira disse:

    eu fiquei muito triste com esta noticia pois conheci o pastor e sua familia nunca poderia imaginar que eles fosse chegar ha tanto mais ha verdade sempre apareçe pois dos olhos de deus nao escapa nada

  13. O senhor IRINEU sabe muito e, é bom ficarem espertos com ele

  14. L. Carlos disse:

    Irmão sabiamos que tudo isso iria acontece nos ultimos tempos, o melhor a fazermos é orar, pois sabemos que essa turma fazer o que quer qnto tem poder nas mãos, mas vamos imaginar o seguinte, imagina se um desses lideres caem, quantas ovelhas que não tem nada ver com a situação ira cair também, oremos pra que DEUS mostre seu juizo e que sua igureja permaneça firme ate sua gloriosa volta,por isso devemos orar pra DEUS faça a sua vontade, pra que muitos não se enfraqueça na fé por causa dos erros dos outros e pérmaneça em CRISTO. DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS E A ELES TAMBÉM. POIS AINDA MESMO QUE PECARAM PODEM SE ARREPENDER E SER SALVOS.

    JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE…

  15. Maria disse:

    É uma pena que lideres de igreja estejam se envolvendo com a podridão da politica,este ano 2010 ,ano de Eleição,pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular ,como o reverendo Celso Nascimento estão concorrendo a cargos politicos,e os acontecidos de corrupção e mandato de assassinato acabam no esquecimento,fiel são quase obrigados a entregar seus fotos a pessoas torpes como essas.Infelismente a Igreja do Evangelho Quadrangular a qual foi fundada pela saudosa Aimee Semple McPherson, em 1922,esta perdendo o foco completamente,deixou de ser uma igreja onde prega que Jesus salva,cura,batiza e Voltará,para ser meios de conseguir votos para pessoas corruptas e sem qualquer moral para estar a frente de um ministério.
    Politicos deveriam abandonar a politica para se tornarem Crsitãos e não Pastores deixarem o Evangelho para cair em meio a podridão da Politia.

    1. João disse:

      Não é a IEQ que está perdendo o foco, mas alguns lobos disfarçados de cordeiro que se infiltraram nela. Infelizmente esse pulha do Mario de Oliveira continua destruindo a credibilidade da IEQ, junto com a corja que ele formou. Mas ainda existem dentro da IEQ pessoas compromissadas com a palavra de Deus, e que continuam orando e batalhando para que essa igreja continua a salvar e restaurar vidas atraves da palavra de Jesus Cristo.
      Esses homens e mulheres que ainda prezam as verdades bíblicas, estão sofrendo perseguições enormes por parte da quadrilha que está dirigindo a IEQ, mas precisamos continuar a orar e esperar que Deus tome a frente nessa batalha, e que o inimigo seja enfim desmascarado!
      Por outro lado, a justiça brasileira é uma piada, pois esse cafajeste do Odair fez essa declaração, e até hj nada foi feito conta o Mario. O Odair recebe do Mario de Oliveira mensalmente uma verba pra ficar calado, e quem deveria ter levado a investigação a frente deve ter recebido tbm muito dinheiro pra esquecer do fato…

  16. Adriano disse:

    Pastor não pode se meter em política

    Pastor é pastor

  17. macedo disse:

    concordo plenamente todo pastor que se envolve com a politica perdeu a visão do ministério a muito tempo é uma pena e o pior é que o povo tem mente curta e acabam votando nesses corruptos

  18. amanda disse:

    Jesus esta voltando e á Palavra dele se cumprindo,temos que abrir os olhos tem muito falso profeta infiltrado nas igrejas!!!!!

  19. Ana disse:

    A respeito de Irineu Gonçalves, acho uma falta de ética, em 1 lugar da sua parte em dizer que a IEQ é satânica. Uma Igreja que prega a Jesus, que já viveu e vive em adoração ao Santo dos Santos, que ora, jejua e vive milagres, curas e maravilhas de Deus…
    Você não deve estar no seu juízo perfeito criticando aquilo que é projeto de Deus! Quantos lares abençoados, quantas vidas libertas e salvas porque um dia entraram pela porta de uma de nossas igrejas e lá encontraram JESUS e o Espírito Santo fez obras esplêndidas!
    Penso que, se algum membro de nossa denominação errou, seja qual tenha sido o motivo, não cabe a mim, ou a você julgarmos, pq não somos juízes e nem temos discernimento para isso, mas uma coisa sim, podemos orar,para que Deus faça justiça! E o que Deus determinar assim será. É bem verdade, que muitos grandes líderes foram caluniados, massacrados, enfim, não estou dizendo que este seja o caso, como disse, não posso julagá-lo, mas Deus é fiel aquele que cumpre e vive a sua Palavra. Então, antes de dizer que esta igreja é “satânica”, converta-se de verdade a Jesus Cristo, conheça a sua história, absorva o seu caráter, e pense, se Jesus estivesse em meu lugar,o que faria, escreveria essas palavras ou iria orar ao Pai.
    *Ps: Esses são ensinamentos que aprendemos nessa igreja que você chama de “Satânica”,mas muitos de nós vai estar na glória, vendo a Jesus e conhecê-lo como somos conhecidos, já você não posso dizer o mesmo!

    1. irineu disse:

      Acho que a jovem ou senhora Ana não entendeu o comentario do Irineu. ele não quis dizer que a igreja é satãnica pois e membro da igreja há 40 anos e sabe muito bem das grandes obras de DEUS nessa . Ele quis dizer que existem lobos no meio das ovelhas e devemos ter cuidados com eles. Se são lobos são da parte de satanaz? não esta escrito dos falsos pastores, leia: Ezequiel: cap, 34 ali a querida irmã irá entrnde-lo melhor. Esses fazem de tudo chegarem onde querem. Bom é isso aí…

    2. A querida jovem ou senhora irmã Ana, não entendeu muito bem o comentario do Irineu ele não disse que a IEQ é satânica mas, que la lá exitem lobos com planos diabólicos e, sem temores a Deus. E, quanto se ele será salvo ai tu errou só em julga-lo pois ele tem temor a Deus e é fiél a Ele. querida antes de escrever um texto leia melhor a conjutura da gramática. É isso ..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *