Internacional

Após quatro anos, homem finaliza transcrição da Bíblia à mão e afirma ter se tornado mais amoroso e paciente

Comments (8)
  1. ftbrelaz disse:

    Dedicou tempo para a transcrição da Bíblia e se tornou com isso: mais confiante, mais amoroso e mais paciente. Características de um verdadeiro cristão.
    Obs: Um cristão é aquele que tem as características de Jesus Cristo, nem sempre é aquele que está no púlpito ou todo domingo sentado na igreja.

    Parabéns Philip Patterson…

  2. Nilson de Simas disse:

    A BÍBLIA este sonífero de 2000 páginas, cheio de fábulas e extremamente infantil, Como muito bem destaco Albert Einstein, representa um perigo à saúde mental das pessoas, pois suspende os pressupostos determinantes do raciocínio logico, levando o paciente a acreditar em coisas absurdas e alimentar pensamentos vazios e sem o menor sentido, como por exemplo: uma cobra falante e um jumento conversador.

    COMO MANUEL de moralidade é um lixo, pois teríamos matar por dilapidação nossos filhos rebeldes, os gays, as adúlteras, os que trabalham no sábado. Felizmente, por ser um lixo, ninguém a segue.

    É NESTE MOMENTO que o crente me dirá que não sei nada, que sou ignorante, porque estes ensinamentos eram restritos ao tempo e ao povo da época. E é exatamente neste exato momento, que replico, afirmando que o tal juzzuiz foi enfático ao dizer que nenhuma virgula da lei do Abraão seria modificada. Ou juzzuiz é mentiroso ou o crente é um lunático, um dos dois.

    1. otrebor disse:

      Responda minhas perguntas primeiro seu anormal ORELHINHA!, estou esperando semanas por elas e você ainda continua repetindo seus MANTRAS soníferos de mal gosto, TROCA O DISCO PADILHA!
      VAI AGREDIR SUA FAMILIA!, diz que e o ateu bam-bam-bam, sabe então responda minhas perguntas se “ORELHINHA!”

  3. silvio disse:

    Imagine uma coisa, se essa pessoa queria aprender a palavra de Deus, era mais fácil ler a bíblia, levou quatro anos, quatorze hora por dia, ele teria aprendido muito mais lendo e estudando, cada um que aparece

  4. Dante disse:

    Deus do Antigo Testamento é o personagem mas desagradável da ficção : ciumento, e com orgulho, controlador, mesquinho, injusto e intransigente, genocida, étnico e vingativo, sedentor de sangue, perseguidor misógino, homofóbico, racista, INFANTICIDA, FILICIDA, pestilentento, megalomániaco, sadomasoquista, malévolo. Por isso seus seguidores cometem essas, atrocidades. São seus filhos a sua imagem e semelhança, e ainda contam com sua permissividade. Por isso as prisões estão cheias de religiosos.

  5. Déborah disse:

    Eu não poderia deixar de comentar essa notícia. Muito interessante o que este homem fez. Ele é um exemplo que mostra a importância de ter algumas horas pelo menos em comunhão com Deus. Muito bom mesmo. Creio que sua intimidade com Deus cresceu bastante.

  6. otrebor disse:

    Esta vendo simas ELE e portador do H.I.V., ELE e muito mais FELIZ que você, fica aí pelos cantos amaldiçoando, PERTURBANDO!, chingando!, seu tratamento será curto peo que vejo, ou muito mais sofredor, não gostaria de te ver assim, MAS, ORELHINHA, JÁ QUE QUER, AMÉM!

  7. A finalidade das igrejas é:
    I Corintios 7:23 façais escravos de homens.
    Gênesis 15:13 disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza tua descendência será reduzida à escravidão,
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa .
    I Samuel 8:17 Tomará o dízimo servireis de escravos.
    Amós 4:4 e de três em três dias os vossos dízimos.
    II Pedro 2 :19 prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção;
    I Corintios 15:18 Logo, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.
    Os pastores e padres pegam os fieis em três fatores: medo, ganância e culpa.
    Os três P (políticos,padres e pastores) resume em maçonaria.
    Jeremias 6:28 todos eles andam corruptamente.
    Deuteronômio 28:29 serás oprimido e roubado todos os dias, e não haverá quem te salve.
    NAUM 2:9 Saqueai a prata, saqueai o ouro;( saqueai,roubai).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *