Brasil

Padres acusados de pedofilia são condenados mas permanecem em liberdade

Comentários (63)
  1. claro que estão em liberade,, pois matar , roubar, e violentar crianças, não são considerados crimes neste país, o que é crime hediondo, é fazer críticas ao homossexualismo, por isso há tanto processo contra quem falar qualquer coisa contra a prática homossexual, tanto é que o pastor silas é alvo destes, e nem o ratinho do sbt, escapou do processo, só porque usou uma linguagem popular, para se referir aos homos, e tem deputados e senadores lutando com unhas e dentes, para aprovar no senado, A PL 122 ,,,, lei que te colocará na cadeia, a simples mençao de discordancia da pratica. voce será chamado de doente, ( HOMOFÓBICO) e poderá pegar de 2 a 5 anos de cadeia. isso sim será crime, e brinque pra ver.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO