Política

Paes desconversa sobre culto evangélico na Universal

Comments (2)
  1. Cristiano disse:

    Acredito que a regularização da prostituição não é uma competência de prefeitos e sim deve ser tratada em âmbito nacional, mas essa matéria deve ser enfrentada o quanto antes, observem o quanto de problemas e maus tratos as mulheres deixariam de sofrer com a profissão regularizada, partindo do ambiente de trabalho, até as condições em que são realizadas as atividade do labor.
    Direitos para as mulheres que escolhem e tem competência para exercer a profissão mais antiga do mundo.
    Pensem nisso:

    deixar de fugir, de se esconder, ter direitos trabalhistas, assistencial médica, auxílio creche, décimo terceiro, férias, carga horária definida, e todos os outros direito que tem os trabalhadores no Brasil. A sociedade deve avançar e não parar no tempo, se existem prostitutas é porque existem pessoas que se utilizam deste produto produzido por elas.

    Sei que não é de competência do prefeito do Rio. Mas a câmara dos deputados poderia dar a devida atenção para esses problemas sociais que atinge boa parte da população.

  2. Luana Lowndes disse:

    Que absurdo! Gabeira fez uso de sua indiscutível dignidade para dar o tom de sua campanha e chegar até o segundo turno surpreendendo muita gente. Não distribuiu um panfleto pois prometeu que não sujaria a nossa cidade. Agora nossa querida Lilian Sá aparece lotando (e sujando) o nosso Rio com panfletos que tentam denegrir a imagem do candidato em questão. Acho que o “dar exemplo” deveria ser fundamental para quem escolhe a carreira política! Ao invés de criticar os projetos do Gabeira, porque não fazer um panfleto exaltando o que a excelentíssima vereadora já fez pelo Rio de Janeiro, ou o que o candidato da senhora pretende fazer??? Acho que seria mais elegante… Está na hora de pararmos de aceitar campanhas eleitorais cheias de acusações e começarmos a prestar mais atenção nas propostas de cada candidato e principalmente em seus passados. Se eleito, qual partido Eduardo Paes deve escolher ano que vem? Sim, porque sabemos que ele adora mudar de silgla né? Será que essa pergunta também estava no panfleto distribuido pela vereadora?

    Luana Lowndes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *