Internacional

Levantamento revela que países ricos tem menor número de pessoas que creem em Deus; Proporção é inversa nos países menos desenvolvidos

Comentários (7)
  1. SOARESYAOHUH disse:

    VOCE QUIZ DIZER, ZEUS, O PAI IESUS CHRIST!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….

  2. Tom disse:

    É tanta fogueira e cobrança de trízimo para manter os jatinhos em vôo que queima todo o ordenado dos crentes…

  3. paulo agnostico disse:

    Povo com mais esclarecimento…povo menos enrolado… igrejas adoradoras do dinheiro, o povo está cheio…

  4. Participante do assunto disse:

    Ainda bem que isto não é novidade, pois várias vezes Jesus demonstrou que é difícil um rico entrar no céu pois tende a amar e se apegar às suas posses.

    “E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.”
    Mateus 19:24

    “Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom”. Lucas 16:13

    Mamom é uma transliteração da palavra hebraica Mamom (מָמוֹן) que significa “dinheiro”.

  5. Lino disse:

    Mas é claro, foi Jesus quem disse que: ” É impossível adorar a dois deuses, ou se adora a Deus, ou se faz do dinheiro o seu próprio DEus”. Onde o dinheiro reina nos corações, não há vaga para o verdadeiro Deus. Apesar de que os dois não são excludentes, como mostra a pesquisa no caso dos EUA. A questão não é ser rico por não acreditar em Deus, a questão é conseguir ser rico e acreditar em Deus, o que o amor ao dinheiro não deixa. Deus e dinheiro não são excludentes, porém, o amor a ambos ao mesmo tempo, sim.

  6. leandro disse:

    desde quando 60% é um numero alto. Menos 10% teremos ai 50 a 50… Os eua não é um país coeso, as regiões mais pobres do país, são as mais religiosas como Alabama , Michigam, e as mais ricas são as mais seculares como a California e Nova York, os eua são varios países dentro de 1 país só , lá nada da para ser analisado como um todo.

  7. david disse:

    Isto é relativamente fácil de explicar,pois( todo) ser humana,quando sai da dependência de alguém ou de algo,toma a sua independência:Assim sendo,quando enriquece ou tem uma vida bem confortável,se desprende do que o prende,
    Sai da família,do lar,do emprego e assim sucessivamente.PRINCIPALMENTE da presença de DEUS

  8. Por isso países menos desenvolvidos não se desenvolvem… hehehe

  9. Faz todo sentido
    O Rico pensa em produzir, produzir, consumir, consumir e morer feliz na base do materialismo
    Enquanto que o pobre, por nao ter o que produzir e consumir, limita-se apenas a rezar para ver se um dia ganha algo para consumir, nem que seja "numa outra vida apos a morte".
    Por outro lado, o rico e muito bem formado e informado, tem poucas duvidas e muitas certezas = cre menos
    o pobre nasce, cresce e e educado a acreditar naquilo que os pais acreditaram = cre com todas as forcas

    1. Concordo contigo em 1% por cento, mas a vida nao resume-se em orar e orar e permanecer sentado, ate o Proprio Deus que exorta que importa que o Homem ore, tenha fé, mas tambem apresente obras.

    2. Concordo contigo em 1% por cento, mas a vida nao resume-se em orar e orar e permanecer sentado, ate o Proprio Deus que exorta que importa que o Homem ore, tenha fé, mas tambem apresente obras.

    3. Algumas pessoas so recorrem a Deus quando estao mal. E infelizmente muitos relacionam o Cristianismo c Pobreza, mas isso acontece porque alguns Cristaos entendem mal a questao da Humildade e acabam ficando numa condicao/situacao deploravel.

    4. Ser Cristao é ser rico, pois o Cristao se torna filho de Deus, e Deus é o dono da riqueza, é o dono do ouro e prata, e se sou filho do Pai mais rico do universo tambem importa que eu seja rico. Eu eu pela graca de Deus me considero rich in Christ Jesus.

    5. Por isso eq tas senpre na church. Qm sab na vida apos a mort nao seras como nos. Halla dj vc

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA