Destaque

Parada Gay causa polêmica ao realizar simulação de sexo homossexual ao som de música gospel

Comentários (94)
  1. Bruno Rafael disse:

    E depois esses gays dizem que os evangélicos é que perseguem eles, "piada né???" Como evangélico em Jesus e salvo que sou, ñ irei comentar isso baixando o nível moral como eles fazem. Vou tacar bíblia neles, vamos lá: Salmos 89:23 E Eu (Deus) derrubarei os seus inimigos perante a sua face, e ferirei aos que o odeiam. Salmos 21:8 — Salmos 106:42 — Luc 20:43, At 2:35 — Agora segura essa aí ; Miqueias 5:9 A tua mão se exaltará sobre os teus adversários; e todos os teus inimigos serão exterminados. Eu confio no meu Deus!!!

  2. UM BANDO DE PEDERASTAS SAFADOS E IMORATS, DEPOIS SE DIZEM PERSEGUIDOS, NÃO RESPEITAM NINGUÉM ,

  3. Isso é completamente normal, já que se trata de uma festa homossexual.
    O Fato da trilha sonora ser gospel impede o que?
    Apesar do DEUS de vcs não nos aceitarem o que impede de que eu escute uma música gospel?
    Afronto a Deus? NÃO! Ele nos criou assim… Entenderá!
    Pra vocês que acham isso abominável eu só digo uma coisa!
    O Mundo é redondo!

    1. Zaina Kassen disse:

      Vá a M…. ou Gabriel. Por que que todo tipo de promiscuidade de Vcs deve ser aceita. Vá se lascar rapaz. Seu direito termina onde começa o meu. Vai lê, o que fazem é normal pra Vcs. A sociedade não se presta a isso. Querem respeito? Se vêem ao respeito. Atentado violento ao pudor o que fazem.Uma sujeira. Mesmo entre casais heteros isso não é aceito, ninguém precisa saber das orgias q fazem. A questão da música foi uma afronta sim, a questão é, e se fossemos nós tentando afrontar Vcs? Ai Vcs querem fazer os escarcéu, né? Mais agora querido (a) já era, Vcs deram um tiro no pé. Não afrontaram os evangélicos, e sim a sociedade inteira, estão todos abrindo os olhos para a sujeira de Vcs, para a pornografia a céu aberto. Se lascou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.