Mais um partido da Coligação União Democrática Independente apóia a candidata Roseana Sarney (PFL). Dessa vez é o Partido Trabalhista Cristão, que soma forças com a coligação ‘Maranhão, a Força do Povo’ para a volta da senadora ao governo do Maranhão. “Somos um partido livre. Entendemos que ela é a melhor e mais preparada para o cargo de governador. Também porque temos um compromisso com os maranhenses e é ela que os eleitores querem governando”, enfatizou Edivaldo Holanda.
Em visita a sede do PTC, Roseana Sarney reafirmou o compromisso com o Maranhão e destacou áreas que serão prioridades em seu governo, entre elas a economia, a saúde, o social e a cultura. A senadora também ressaltou o seu descontentamento com o descaso do atual governo. “Hoje não temos governo no Maranhão. Não temos estradas, nem educação, não temos nada. O estado está acabado. Pretendo voltar ao governo para devolver ao Maranhão o desenvolvimento que vocês merecem”, afirmou.
Várias lideranças políticas do PTC estiveram presentes. Entre elas, o candidato a deputado estadual Edmilson Pinheiro, que manifestou total apoio a Roseana além de parabenizá-la pelos avanços em Pedreiras. “Todo o povo de Pedreiras quer lhe ver de volta. Só Roseana nos olhou e fez melhorias em nossa região”, lembrou.
A candidata da coligação ‘Maranhão, a Força do Povo” ainda salientou a importância do apoio popular para garantir sua vitória. “Minha candidatura nasceu da vontade do povo, da força do povo. Eles me querem de volta. Sabem por quê? Eu sou o povo maranhense e é por ele que travei essa batalha. E o meu Governo será para o meu povo”, garantiu Roseana.
Fonte: Jornal Já e Agora