O pastor Antônio Bezerra faleceu na madrugada do último domingo, 27 de maio, por complicações de uma cirurgia no intestino. Pai da cantora Damares, o líder pentecostal estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Antônio Bezerra havia enfrentado um câncer anos atrás, e como resultado do tratamento, tinha passado a usar uma bolsa de colostomia. No dia 11 de maio ele foi submetido a uma nova cirurgia para religar o intestino e interromper o uso da bolsa, e no procedimento, os médicos ficaram satisfeitos com o resultado, mas posteriormente foi detectada uma complicação, o que levou à internação na UTI.
Depois de duas semanas, o pastor Antônio Bezerra não resistiu e faleceu. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da cantora, através de sua página no Facebook. No dia anterior, sábado, 26 de maio, Damares havia pedido orações pela recuperação de seu pai.
“É com muita dor e pesar que comunicamos a todos, que o pai da Damares, pastor Antônio, não resistiu e Deus o recolheu nesta madrugada. Deus para si o tomou! Damares e toda a família estão muito abalados, a dor é muito grande. Agradecemos a todos pelas orações e pedimos que continuem orando para que o Espírito Santo console a todos os familiares e amigos neste momento tão difícil. Ele combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé. 2º Timóteo: 4:7″, diz o comunicado.
Não foram divulgadas pela cantora maiores informações sobre o velório e sepultamento.