O fundador da Bola de Neve Church, Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, faleceu neste domingo, 17 de novembro, em um acidente de moto. Mais conhecido como apóstolo Rina, ele havia se afastado das atividades ministeriais por conta de acusações de agressão à esposa, Denise Seixas.
A Bola de Neve divulgou um comunicado nas redes sociais informando sobre o falecimento de seu fundador, mas sem aprofundar detalhes a respeito do acidente de moto:
“Com profunda dor, informamos o falecimento do Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da Igreja Bola de Neve, ocorrido neste dia 17 de novembro de 2024, em um fatídico acidente de moto no interior de São Paulo. Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido”, informou a igreja.
O velório e o sepultamento de Rina serão divulgados pela Bola de Neve em breve. Rina e sua ex-mulher, Denise, enfrentaram um divórcio turbulento ao longo de 2024, com a Justiça determinando medidas protetivas contra o líder neopentecostal.
A repercussão do acidente e falecimento do líder neopentecostal tem mobilizado lideranças evangélicas nas redes sociais, expressando pesar:
“Hoje recebemos a notícia da partida para eternidade de um grande líder, apóstolo Rina, que fez um lindo trabalho em nossa nação através da Igreja Bola de Neve. A causa morte foi um acidente de moto . Que o Espírito Santo console a família, irmãos e amigos”, escreveu o pastor Josué Gonçalves.
Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo – onde Rina iniciou seu ministério antes de fundar a Bola de Neve – manifestou “profundos sentimentos a toda a família” e pediu a Deus “que o Espírito Santo possa consolar a todos!”.
“Estou em choque.Uma notícia que entristeceu muito meu coração. Que Deus conforte os familiares, a Igreja e todos nós que conhecemos seu legado. Estou estarrecido, profundamente triste!”, declarou o cantor Pastor Lucas.
Ver essa foto no Instagram