Brasil

Pastor da Assembléia de Deus é acusado de dar golpe em índios durante evangelização

Comentários (16)
  1. Gostaria de esclarece primeiro que Moro em CG e não há nem um pastor com este nome conheço o caso, é uma tremenda mentira tudo não passou de um mal entendido. O indio foi induzido por outra pessou a ir na delegacia, porque ele foi pra ze Doca e deixou o cartão em CG e quando passou vindo da aldeia não pegou o bendito cartão que ele havia deixado para descontar uma certa quandidade que o indio devia pra o mesmo, qundo ele voltou o mesmo sem saber da denuncia entregou o dinheiro do indio o qual surpreso pensando que tivesse perdido o dinheiro agora voltou a ze doca com o eliezer que nao é pastor fica claro, e retirou a queixa que havia feito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.